Aécio confiante ignora pesquisas manipuladas pelo Ibope e Datafolha.

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse nesta quinta-feira que os resultados das últimas pesquisas servirão para mobilizar seus apoiadores e "alertar" aqueles que querem "a mudança". O tucano relativizou os últimos resultados, a exemplo do que fez quando, mesmo em empate técnico, o Datafolha apontou liderança numérica da presidente Dilma Rousseff (PT) na disputa. Novo levantamento divulgado nesta quinta mostra que a petista agora tem uma vantagem de seis pontos sobre o tucano, fora da margem de erro. 

"Eu não paro para avaliar pesquisas, se não sequer estaria no segundo turno. Mas aqueles que querem a mudança, fiquem alertas", disse. Ele reconheceu que será uma "eleição disputada", mas fez discurso em tom confiante: "No domingo falarei com vocês [imprensa] como presidente da República". Ele voltou a dizer que as pessoas estão sendo ameaçadas com o fim de programas sociais caso vença a presidente Dilma. 

Aécio comparou as mobilizações promovidas por aliados em diversas cidades do país nas últimas 48 horas às passeatas pelas eleições diretas, na década de 1980. "Esses eventos espontâneos, que não víamos desde as Diretas [Já], Recife, em Brasília e em São Paulo, por exemplo, isso é forte e será avassalador no domingo", avaliou. Ele encerrou a fala dizendo que a presidente Dilma já é "derrotada" pela "campanha que se propõe a fazer". "A verdade vai vencer a mentira", disse. (Folha Poder)

56 comentários

EU VEJO O FUTURO REPETIR O PASSADO

EU VEJO UM MUSEU DE GRANDES
NOVIDADES

PORQUE A VITORIA É NOSSA

A VITÓRIA É NOSSA

NEM SÓ DE PESQUISAS VIVE UMA ELEIÇÃO

LEMBRAM DE AECIO EM TERCEIRO LUGAR?

AECIO É POLIPOSITION

VAMOS 45

45

Reply

Quem diria, Lula, o grande crítico das elites, hospedado na suíte presidencial do Copacabana Palace. Nessa quarta-feira (22), o ex-presidente e a alta cúpula do PT se reuníram em um dos aposentos mais luxuosos da cidade para um petit comité. Por sinal, bem etílico. Uma fonte do site nos contou que os frigobares estavam bem abastecidos com vodca e uísque dos melhores. Muda Brasil...

Reply

Amém e não vamos nos dispersar..Agora todos para às ruas , por favor .

Reply
paulo assunção mod

coronel acabo de desmascarar o ibope, ontem soltaram pesquisa no rs com Aécio com 53%, hoje soltaram aécio atrás no SUL, RIDÌCULO, pois aqui no meu PARANÁ a ANTA não faz 35% http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/eleicoes/2014/noticia/2014/10/ibope-votos-validos-aecio-53-e-dilma-47-no-rio-grande-do-sul.html,

Reply

Presidente Aécio Neves!

Reply

É isso aí, Aéção! Com força, vontade e confiança inabalável, vamos com tudo, Domingo é 45! Aqui em Porto Alegre já convenci uns cinco taxistas indecisos a votar em ti!

Mauro

Reply

Para quem acredita em astrologia.

A astróloga mais famosa do Brasil (já apareceu em diversas revistas, televisão) afirma desde 20/08/2014 que Aécio Neves será presidente do Brasil!

Mesmo quando ele estava em 3º lugares nas "pesquisas" a astróloga afirma que o Aécio será presidente!

E agora que as "pesquisas" indicam a vitória do PT no 2º turno está quase garantida a astróloga reafirma que o Aécio será presidente!

Que tiver curiosidade é só ir lá no facebook dela. Já que falam tanto do Carlinho Vidente, eu resolvi mostrar essa astróloga.

https://pt-br.facebook.com/maricyvogel

Reply

Coronel,

Tá lá na página da Veritá:

Aécio 53,2% Dilma 46,8% Instituto VERITA, o único que acertou no primeiro turno, ouviu 7700 eleitores em 213 cidades.
(17 a 20 de outubro)

Reply

posso cobrar desse blog depois se as pesquisas nao se confirmarem? caso esse blog tiver certo venho aqui pedir desculpas,topa o desafio? ou blog estsa com manipulaçao?

Reply

Não sei se isso é possivel, mas se eu fosse o Aécio/PSDB fiscalizaria a apuração. Pra mim, a Dilma só ganha se fraudar as apurações.
GENERICO

Reply

moro em itabuna na bahia hj eu vir por volta das 16 horas da tarde na avenida princesa isabel militantes do pt entrar uma casa loterica com bandeira planfletos atancando pessoas que estavam na fila falando do bolsa familia, e dos programas do governo que pra manter , tinha que voltar na dilma quem comandava a caminhada era um vereador do pt,conhecido como paulinho no inss infelizmente nao tava com celular mao

Reply

Cel,

Acabei de receber uma mensagem no meu celular, do nº +38055896421, com os seguintes (vagabundos) dizeres: "O PSDB secou a Cantareira pra mandar dinheiro para os bancos. Agora e nossa vez de secar os votos deles. Vote Dilma 13".

Respondi: porcos. Embora, saiba que eles não recebem a resposta.

Gentinha suja! A cara do dono deles - aquele, que não fez teste do bafômetro para expelir as sandices que expeliu contra o Aécio!

Reply

#pesquisanaomemuda

#pesqiisanaomemuda

#pesquisanaomemuda

#pesquisanaomemuda

#pesquisanaomemuda

#pesquisanaomemuda

#pesquisanaomemuda

#pesquisanaomemuda

Reply

Acabei de receber uma mensagem no meu celular, do nº +38055896421, com os seguintes (vagabundos) dizeres: "O PSDB secou a Cantareira pra mandar dinheiro para os bancos. Agora e nossa vez de secar os votos deles. Vote Dilma 13".

Respondi: porcos. Embora, saiba que eles não recebem a resposta.

Gentinha suja! A cara do dono dela, que não fez teste do bafômetro ao expelir as sandices que expeliu e vem expelindo contra o Aécio!

Reply

Cel,

A corja anda dizendo que o Aécio perdeu votos junto às mulheres por ter chamado a Dilma de leviana - o que foi pouco! Sou mulher, e estou muito ofendida é pelo Aécio não ter prosseguido chamando-a do que ela é - mentirosa, o que é muito pouco para o que realmente ela faz. Ela diz que o Aécio não sabe tratar uma mulher, mãe e avó. O PT anda espalhando que ela foi chamada de prostituta.
Seria o caso dele indagar dela, no debate, como merece ser chamada uma pessoa que mente, independentemente de ser homem ou mulher, mãe ou não, avó ou avô ou não. Enfim, qualquer um que tenha passados dos 14 anos de idade, senão menos? E esclarecer ao telespectadores que chamar uma mulher mentirosa de leviana é apenas uma forma mais elegante de dizer que ela é uma mentirosa. Que, o significado de leviana, aplicado a quem mente, significar chamar a pessoa de mentirosa, e não, de prostituta. Assim, até nisto o PT e a Dilma mentem para o povo.

Reply

Coronel onde está esta pesquisa por região que eu não encontro.

Reply

Aécio está de parabéns, soube costurar alianças, mobilizar eleitores e enfrentou de frente numa campanha que parecia desacreditada após a tragédia de Eduardo Campos. Sempre acreditou que iria para o segundo turno e vencer, mesmo quando aliados estavam para abandoná-lo. E agora no segundo turno, continua lutando e acreditando na vitória no domingo, mesmo diante dos ataques covardes e pesquisas fajutas. Ele já é um vencedor.

Reply

É só olhar: pelos comícios dá

Aécio_80%
Dilma_15%
Abstenções e nulos_5%

Esses institutos têm que responder criminalmente!

Reply

Proponho a todos os Brasileiros honrados que entram neste espaço todos os dias um exercício para demascarar de vez estas pesquisas, façamos o seguinte entre as 20:00 horas e as 22:00 horas vamos digitar o nome da cidade e o estado e a impressão que se tem das ruas; espero atingir no mínimo 100 cidades; vou começar:
Presidente Venceslau-SP Aécio terá no mínimo 67% dos votos

Reply

DILMA EM 1º? SERIA TRAMBIQUE DOS INSTITUTOS DE "PESQUISAS"!
Jamais acreditei em pesquisas, tudo montado, e para beneficiar o candidato que compra seus serviços, no caso o PT e as "pesquisas" teriam de sair do agrado do cliente, senão perde o contrato
Os "institutos" acertaram em cheio quando deram Marina x Dilma no 2º turno, não é isso?!
Não foi isso que NÃO aconteceu?

Reply

é preciso fiscalizar para ver se essas pesquisas não servirão para endossar uma vitoria conquistada em possíveis fraudes dessas malditas maquinas de vota...

esse PT pode fazer de tudo...

no ultimo momento viram que nao dava para ganhar mais no voto e quem garante que nao tentarão o golpe final?

Reply

Para quem ainda acredita no Ibope, leiam a matéria do link:

http://www.fazendomedia.com/globo40/romero26.htm

NÃO VAMOS DESANIMAR!

Força, Aécio, porrada nos ratos vermelhos!

Alcântara.

Reply

... Franklin Martins, é o guerrilheiro que imaginou, planejou e comandou na rua o sequestro do embaixador americano no Brasil Charles Elbrick, na ditadura militar. Hoje ele é um dos assessores que ajustam a mira da metralhadora giratória da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, do PT, primeiro contra Marina Silva, do PSB, e agora contra o tucano Aécio Neves.
http://ucho.info/contra-o-odio-e-o-preconceito

Dilma volta a falar em violência contra a mulher, mas não explicou o caso do pedófilo da Casa Civil

http://ucho.info/dilma-volta-a-falar-em-violencia-contra-a-mulher-mas-nao-deu-explicacoes-sobre-o-pedofilo-da-casa-civil

Reply

AMANHA TEM SENSUS!!!

"A Corte eleitoral recebeu ainda o registro de sondagem a ser feita pelo Instituto Sensus, com coleta prevista entre terça (21) e sexta-feira (24). Com 2 mil entrevistas, a pesquisa deve ser divulgada pela revista IstoÉ, a partir de sexta. O protocolo é BR-01166/2014."

Reply

CEL,

I-M-P-O-R-T-A-N-T-E

Eu acredito!!! Vamos confiar e rezar, mas algumas providências devem ser tomadas:
Entrar imediatamente na justiça contra as empresas telefônicas, podem começar pela VIVO que mandou para o meu celular no RIO de Janeiro mensagem dizendo da falta de H2O que alcançaria Campinas, tudo isso porque opera também a telefonia fixa em Campinas, onde tenho um telefone em meu nome emprestado com o meu ex-marido. Aécio tem também que deixar claro que quem colocou as AAFF à míngua não vai fazer nada pelos militares. Dilma está prometendo aos soldados e soldados fuzileiros navais, provavelmente por mensagens de texto e usando o cadastro do MINISTÉRIO DE DEFESA, vantagens que não dará e os soldados bobinhos acreditando. Aproveito para informar que o CLUBE MILITAR está pedindo que todos militares votem em AÉCIO.
A TELEFONIA CELULAR TEM QUE PARAR DE TRABALHAR PARA DILMA, PRINCIPALMENTE CRUZANDO CADASTROS COM OS TELEFONES FIXOS.
FAÇAM SUAS PROMESSAS!!!JÁ FIM A MINHA!!! CHEGOU A HORA DE ACREDITAR, TRABALHAR conseguindo mais votos, CONFIAR E ORAR!!!
AÉCIO PRESIDENTE!!!!!

Reply

um monte de mensaleiro apenado;

outros gatunos petralhas foram pegos na mão grande outra vez;

a economia parada;

a inflação em alta;

Aécio ganha apoio de Marina que teve 20 milhoes de votos'

Aécio ganha apoio de Romário que teve 4 milhões de votos;

uma penca de políticos de peso estão com Aecio;

e........

e o Aecio é que cai nas pesquisas?????

quando é que esse negocio de instituto de pesquisas vai ser fiscalizado???

Reply

Força, Aécio! O seu avô querido, Tancredo Neves, está ao seu lado. Confie! A vitória sua é a nossa vitória.

Reply

A garra de Aécio é impressionante.

Não é por acaso.

Uma carreira política
fundamentada na experiência generalizada (assessor do avô Tancredo,deputado federal,
presidente da Câmara,duas vezes governador de Minas Gerais,fez o sucessor Anastasia [duas vezes governador,hoje senador eleito],Senador.

Aécio,experiência comprovada.
Aécio,portador de astúcia política
inquestionável.

Vai ganhar por pouco.Mas vai.
E isso que importa.

Reply

É isso mesmo! Temos que continuar trabalhando até lá.

Botar o bloco na rua, convencer as pessoas que essas pesquisas não valem nada... e não valem mesmo.

Essas pesquisas são divulgadas para que muita gente transfira seu voto para o suposto candidato ganhador.

Pesquisa mesmo é a das urnas!

Reply

Se esses 2 BANDIDOS, zé cachaça e a carabineira, que lideram essa quadrilha de criminosos que fazeram isso com o Brasil, roubam todas as empresas públicas, fraudam as pesquisas, enganam o povo na cara dura, ......................
Hahahahahahahahahahahahahahaha ......................

IMAGINAM O QUE ELES VÃO FAZER COM AS URNAS QUANDO ELAS CHEGAREM NAS MÃOS DO PRESIDENTE DO TSE E SEUS COMPARSAS QUE ESTÃO LÁ COM ELE, onde os votos serão somados.


Esses bandidos disseram que fariam o diabo para ganhar essa eleição e estão cumprindo. Ganhar não, fraudar e forjar o resultado.

Na América Latina eles contam com a criminalidade de companheiros ditadores em todos os paizecos vizinhos fudidos que rodeiam o Brasil.

Esse esquema de vitória forjada vem sendo montados entre eles a tempos. O que será que a Europa mandou para cá via Porto de Mariel, para ajudar essa corja forçar a vitória?

Um dos grande culpados é FHC que ficou defendendo esses pulhas, quando deveria ter combatido tantos crimes.

Sabemos que Dilma jamais ganharia a eleição no voto de verdade, só ganharia se cometesse crimes como está fazendo.

Reply

Coronel,
a fala do Aécio quando comparou as pesquisas no primeiro turno dizendo que com essa margem de erro ele estava eleito, foi sensacional. Aécio entre 56 a 60% e o nosso novo Presidente.

Reply

impressionante a determinação de Aécio...que força motivadora incrível!!!

Reply

Na minha pesquisa informal, junto a população de menor renda, de cada 10, 8 são Aécio.Não vamos nos dispersar!!!

Reply

Cel. aqui em Floripa da 45, aliás em todo estado de Santa Catarina.
Tem uns politicos aqui, como o Governador que esta pedinfo voto pra Dilmanta, mas não cola mais.

Reply

Aécio está certo, ele está na frente e por uma margem que será surpresa até para Aécio. Podem acreditar.

Repetindo:

Deus SEMPRE olhou por nós, às vezes nós esquecemos.
A vida é como pedalar uma bicicleta, você só cai se parar de pedalar. Quando queremos dirigir a vida, até parece que sabemos o caminho.
Quando Deus toma a dianteira tudo é diferente.
Ele conhece os atalhos as montanhas é só dar a Deus o comando.
Ele sabe como lidar com as curvas, superar lugares cheios de pedras, encurtar caminhos difíceis.
Quando achamos que não dá para prosseguir, Ele apenas diz: “Não se preocupe, Eu guio você só pedala”.
Simples assim.

Aécio 45, Presidente, não duvidei em nenhum momento. Unidos e somando pelo Brasil

Um abraço

Reply
João A. Carvalho mod

Vejo na palavra do Aécio
a fala de um homem ladino
que vem cumprir seu destino
de mudar nosso país.
Como se fosse a raiz
de um velho Tiradentes
rebrotando nos descrentes
uma nova flor de lis.

Como um Bento do Rio Grande
clamando por igualdade
fazendo da liberdade
Sua bandeira de vida.
Achará com certeza, guarida
no seio de todos os mineiros
esperança de nós, brasileiros
por uma pátria unida.

Vilipendiaram nossa honra
a ética foi massacrada
a lisura foi desprezada
como se fossem pequenas
esqueceram que a duras penas
se formou a nossa gente
que não vai se dobrar, de repente
como simples fantoches, apenas.

Reply

e eu acho q o pmdb eh o partido mais inteligente do Brasil!!!!!ganham sem fazer força e, vao ficar com a presidencia..........

Reply

Depois dessa capa de Veja acho que o movimento dos aeroportos vai aumentar essa noite... o destino deve ser, pela ordem; Cuba, Bolívia, Venezuela, Argentina...assim não correrão o risco de serem deportados, pois estarão sob as asas dos governos bolivarianos!

Fique de olho, PF!

Reply

Coronel, até parece que foram os meus dados colocados como pesquisa, dados de suposição minha e agora a POSTE-ÁLCOOL com 6% de vantagem tem uma LAVADA NO PSDB que voltou ao exato índice do primeiro turno, como se INTEGRALMENTE OS VOTOS DE MARINA SILVA FOSSEM DO PT.

A BOCA DE JACARÉ ESTÁ ABRINDO E O POVO ACREDITANDO NO PAÍS DA DILMA ALICE DO PAÍS DAS MARAVILHAS MOSTRADAS PELO PT, só falta agora a Dilma com pesquisas mostrar APOIO EM MASSA À CONSTITUINTE DELA E ROMPER RELAÇÕES DIPLOMÁTICAS COM OS EUA.

EU COLOQUEI ONTEM QUE EM SÃO PAULO O PSDB TERIA MENOS VOTO QUE TEVE NO PRIMEIRO, se fossem verdadeiros estes dados daria razão aos TUCANALHAS DE BICO VERMELHO que pretendiam a renúncia incondicional de Aécio em favor de Marina para ela subir e ser a presidente, não daria certo porque os TUCANO VERDE-AMARELOS como eu NÃO IRÍAMOS VOTAR e O BANHO DE DILMA SERIA DE 50% DE VANTAGEM.

DILMA - 70%
MARINA - 20%
nulos ( Aécistas ) - 10% .

OS TRACKING DO NINHO SÃO ESTADUAIS E MOSTRA QUE a DILMAKK não tem todos estes votos, há vantagem tucana.

NÃO SEI EM OUTROS NINHOS se existem tracking confiáveis, com margem de erro menores que 10% como no nordeste onde INEXISTE O PSDB, BANIDO DA REGIÃO ONDE O POVO CRÊ QUE O AÉCIO SEJA TRAFICANTE-VICIADO EM CRACK E COCAÍNA e que o PCC bancaria sua campanha pois ACHAM QUE SÓ UM BANDO DE LUNÁTICOS E GENTE PSICOPATA QUE NÃO TEM DÓ DOS POBRES apoia os nazi fascistas do PSDB.


NÃO HÁ SOLUÇÃO PACÍFICA, PRECISAMOS AS BALAS DE PRATA E DE OURO.

O ROMÁRIO PODE MELHORAR UM POUQUINHO A INTENÇÃO DE VOTOS NO RIO e faltou ele dizer que quem votou Romário deve votar Aécio para provar que é amigo do time onde Romário jogou.

O PSDB PRECISA DE MALDADE COMO TEM O PT PARA A VINGANÇA CONTRA ESTES PETRALHAS E AMEAÇAR COM CADEIA OS CALUNIADORES DO AÉCIO E PSDB.

Em SP e estados governados pelo partido, romper totalmente com o governo federal e cidades petistas e acabar de verdade programas sociais como os petistas falaram que iria, deixar o PT bancar o SUS e todos os gastos sociais, MORATÓRIA NA DÍVIDA RENEGOCIADA COM A UNIÃO E USAR TODO O DINHEIRO PARA PRIVATIZAR TOTALMENTE AS EMPRESAS DOS ESTADOS, desde Sabesp até empresas de energia e zerar o número de empresas estatais do estado, conceder todas as estradas e aeroportos do estado e usar o dinheiro da arrecadação para reforma do estado TOTAL e MULTIPLICAR OS POLICIAIS MILITARES POR DEZ, número suficiente para o estado não poder ser submetido à intervenção federal e se acontecer IR À GUERRA E VENCER O EXÉRCITO BRASILEIRO, contar com as deserções e prender os outros.

TRÉGUA POR TEMPO INDETERMINADO E O GOVERNO pedir aos países ajuda contra CUBA E VENEZUELA PARA NÃO TENTAREM UMA INVASÃO A ESTADOS DO PSDB.

NÃO SERIA SP A FAZER ISTO, TODOS OS ESTADOS DO PARTIDO. DEPOIS TORNAR O PT E ALIADOS ILEGAIS NOS ESTADOS E AS CONSTITUIÇÕES ESTADUAIS VALEREM COMO A DE PAÍSES ( sem independência, uma situação de empate militar com a união, sem querer a guerra nem fazer o ato asqueroso do terrorismo e os assassinatos que é contra Deus.

Reply

CORONEL

Estou tão ou mais confiante que o Aécio, cada vez mais convencido da sua vitória.Digo mais, acredito que será desconcertante pela expressividade.Basta ver as multidões e a vibração delas nos comícios do Aécio. Fico imaginando a força que representa o trabalho delas nas redes sociais, nos contatos pessoais,no ambiente de trabalho...

Reply

Carlo Germani
23 de outubro de 2014 20:27

Amigo você está errado, Aécio 45, vencerá por margem surpreendente pode crer.

Aécio 45, Presidente do Brasil.

Um Brasil de brasileiros para brasileiros

Reply

PRESIDENTE! PRESIDENTE AÉCIO!!!

Reply

AÉCIO, O MOTIVADOR!!! VAMOS LÁ PRESIDEEEEEENTE!!!

Reply

O que decide eleição é voto na urna. Pesquisas podem ser manipuladas ou fraudadas para influenciar e manipular o eleitorado. Quem vota com um olho em pesquisas é um tolo ingênuo que abre mão de seu direito ao voto.

Reply

Coronel, vejo a preocupação em alguns comentários, concordo que a preocupação deva existir em todos nós que queremos a mudança, mas posso dizer por tudo que vejo nas redes sociais e nas ruas que o Brasil vai sair das mãos desses comunistas. Não se preocupem com essas pesquisas pois elas não representam nada, a não ser tentar destabilizar o grande eleitorado de Aécio. O que temos que fazer nessa reta final é continuarmos firmes na ampliação dos votos em favor de Aécio para que no domingo possamos cantar o Hino Nacional e ficarmos livres de todas as amarras construídas por esse partido de delinquentes morais.
Aécio 45.

Costamar/SP

Reply

Essa estorinha de perder votos no 2º turno é para boi dormir. Aconteceu com o Alckmin, por suposto. Mas, penso que o que aconteceu mesmo foi fraude! E tudo indica que vai acontecer de novo. Ora, Aécio perdendo voto em SP? Tenham paciência! Nunca!

Reply

Hoje fui a casa de um representante do PSDB pegar material. Os adesivos para carro estão lindos. um bem grande no carro e um pôster gigante na porta da frente da casa que dá para a Rua. Está muito lindo!!!
A esposa do REPRESENTANTE DO PSDB lembrou da minha pessoa quando fui pegar material no primeiro turno; quando eles colocavam Aécio com 15% e eu disse a ela na época: "que ele iria virar, ir para o segundo turno e ganhar as eleições"...gente, nos arrepiamos todas, foi a confirmação espiritual da VITÓRIA DE AÉCIO 45!

Reply

Aécio deve explorar no debate da Globo sobre o Bolivarianismo que será implantado no país se escolherem pela continuidade desse governo.
Se fizer isso, aumentam as chances dele ganhar esta eleição.

Reply
Ou por bem, ou por mal, ladrão não governa mais mod

ATENÇÂO!
Ou ficar a Pátria livre, ou... matar pelo Brasil.
A hora de expulsar o PT chegou.
Pelo voto? Pode ser.
Se fraudarem?
"Tomaremos outras providências."

Reply

AÉCIO é para os brasileiros um exemplo de superação,de alto estima de não esmorecer nunca,de ver alem uma vitória possivel ainda quando tudo diz não.Toda pessoa sensata vê isso é um marco na historia deste pais,É sem dúvida um heroi nacional pela sua determinaçâo coragem e visão futuristica.TIRO O MEU CHAPEU PARA ELE.Independente do resultado da eleição tenho nele um exemplo de vida.OBRIGADO POR ME ENSINAR QUE É POSSIVEL QUANDO SE CRÊ.ATÉ A VITORIA ASSSIM COMO VOCÊ EU TAMBEM CREIO.

Reply

Você de 23 de outubro de 2014 19:27

não venha aqui gastar nosso tempo para ler asneiras.

FORA PETRALHA!

Flor Lilás

Reply

Por que os dois institutos não divulgaram os dados regionais? Achei que liberariam à noite, mas por enquanto nada...

É pra esconder a MANIPULAÇÃO de que a Dilma está ganhando no Sul?

Reply

Lindo o que escreveu. Espero que esteja certa. Tenho pedido a Deus por isso.

Reply

Aécio Neves, 45, Presidente do Brasil o resto é Petrolão da Dilma e do Luiz Lula. Furto. Roubo.

Reply

O PT quer ganhar de todo jeito.

Reply

Boa tarde moro no interior da Bahia e a disputa aqui ta acirrada. Como pode o PT dizer que tem 70%. Dos votos aqui no estado. eles manipulam dados e dizem que aecio não tem voto.
Pelo que vejo aecio sera o novo presidente porque esta fortes nos principais estados da federação. E aqui no nordeste dilma caiu muito e aecio subiu bastante. como diz um bom baiano o PT quer ganhar na tora. Mas vão perder feio.

Reply