Desde 2004, o PT rouba os pobres da Bahia.

A corrupta Dalva Sele Paiva

Desde 2010, o Ministério Público investiga o Instituto Brasil, uma ONG criada pelos petistas da Bahia. Em 2008, a entidade foi escolhida pelo governo do estado para construir 1 120 casas populares destinadas a famílias de baixa renda. Os recursos, 17,9 milhões de reais, saíram do Fundo de Combate à Pobreza. 

Os investigadores já tinham reunido provas de que parte do dinheiro desaparecera, mas não havia nada além de suspeitas sobre o destino final dele. O mistério pode estar perto do fim. Em entrevista a VEJA, a presidente do instituto, Dalva Sele Paiva, revela que a entidade foi criada para ajudar a financiar o caixa eleitoral do PT na Bahia, um esquema que funcionou por quase uma década com dinheiro desviado de “projetos sociais” das administrações petistas. A engrenagem chegou a movimentar, segundo ela, 50 milhões de reais desde 2004. 

O golpe era sempre o mesmo: o Instituto Brasil recebia os recursos, simulava a prestação do serviço e carreava o dinheiro para os candidatos do partido. Como os convênios eram assinados com as administrações petistas, cabia aos próprios petistas a tarefa de fiscalizar. Assim, se o acordo pagava pela construção de 1 000 casas, por exemplo, o instituto erguia apenas 100. O dinheiro que sobrava era rateado entre os políticos do partido.(VEJA)

Aqui um pouco mais sobre as denúncias.

20 comentários

Porra meu e ninguém mete uma bala na cabeça desses bandidos, isso é um grande absurdo, estamos nós assemelhando aos judeus caminhando , a passos largos, para as câmaras de gás mortal.
Creio que ê o fim dos tempos, temos que eliminar esse CÂNCER chamado pt

Reply

Isso só acontece pq neste país absurdo se tem o mau hábito de dar vida mansa pra folgado. Tô querendo MUITO um candidato que acabe com esses programas todos e crie uma fila pra fechar a fabriquinha desses pobres que só têm hormônio e filho.

Reply

Que coisa espantosa, esses petistas são uma colônia de vermes insaciáveis.Não param enquanto não destruir o hospedeiro, no caso o poder público.

Reply

Caro Coronel, boa tarde.
"Raro é o bem feito que persevere na administração do PT. Pouco é o que não se corrompa no contato com o petismo. Torna-se difícil até mesmo recorrer à máxima da excepcionalidade"(MP)

Reply

O governo Dilma vai assumindo o estado de calamidade pública.

Reply

FORA, RATOS VERMELHOS,
vão pra cuba que os pariu!

Reply

Será que são só os da Bahia?

Reply

Fora PT! Fora DIlma! Fora ladrões! Estamos com Aécio Neves, 45!

Reply

CEL,

Fala sério Coronel, o quê no "governo" PT não tem corrupção envolvida? A quadrilha PeTista é vasta, cagaram e sentaram em cima do Brasil e seu povo. Mas que bando de porcos filhos de puta essa turma do Lula e da Dilma, inclusive os próprios, PQP hem? Como tem excremento de porco nesse partido PeTralha, fala sério.

Quem tenha um mínimo de bom senso pode até votar em Tiririca, um besta como quem vota nele mas votar em excremento já é demais.

Fora Dilma e Lula, Fora Marina, Fora PT.

Aécio Neves novo presidente! Falei!

Índio Tonto/SP

Reply

Isso é doença de alto contágio. Não tem um roubo onde não tem as patas do PT.
Esse partido se é que se pode ser chamado de partido deveria ter sua sigla cassada.

Reply

PQP, até quando temos de ver isso e não poder fazer nada. E agora temos 2 petralhas candidatas, por falta de uma.
Corremos o risco de não extirpar esse cancer.

Reply

AÉCIO E COMPANHIAS.. ABRAM OS OLHOS DE MINAS GERAIS...URGENTE. URGENTE. O pt FICANDO 8 ANOS EM MINAS ACABA ATÉ COM AS ESTÁTUAS DO ALEIJADINHO. LEVAM PRA CASA. E OURO PRETO FICA COM O NOME SÓ.. "PRETO", ELES ROUBAM O OURO! VÃO ROUBAR OS " PÃO DE QUEIJO" E OS DOCE DE LEITE!.. VÃO LEVAR AS FAZENDAS E O GADO. FICARÁ UM GRANDE ESPAÇO DESTRUIDO PELO MST!!!! O pt ACABOU COM TUDO NA BAHIA. QUANDO COMEÇARAM O GOVERNO FORAM COMPRANDO MILHARES DE USV, OS JEEPÕES, DOS MAIS CAROS A SERVIÇO DO GOVERNO... JÁ SUMIRAM TODOS NÃO TEM UM NA RUA MAIS!!NOVINHOS, FORAM PARA ONDE... AÉCIO.. ABRA OS OLHOS COM MINAS GERAIS. ALERTE OS MINEIROS! OS CARAS DO pt EM MINAS USAM CAMISA AZUL PARA ENGANAR O POVO E O POVO PENSAR QUE SÃO AÉCIO!!

Reply

Baianos sendo roubados por petistas,isso não é nenhuma novidade,já que o Brasil está sendo assaltado por eles..........

Reply

e a Dilma ainda diz que fiscalizar e investigar é tarefa para as instituições companheiras...

Reply

Onde tem petista tem corrupção, os parasitas tomaram conta do Brasil e os eleitores querem a continuidade dos quadrilheiros.

Reply

Por que essa Dalva Sele resolveu abrir o bico só agora? É muito estranho! Será que está sentindo que a casa vai cair?

Reply

Acho bom os bolsistas colocarem as barbas de molho, o cofre está ficando vazio e a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.
Fora quadrilha e leva a Marina junto!

Reply

Fora PT! Fora Gatunos! Aécio Neves, 45, para Presidente e Pimenta da Veiga, 45, para Governador de MG

Reply

A gentalha vai perder a eleição e que arrumar uma justificativa.

Reply

os da bahia, daui a pouco vão inventar que a culpa é da oposição.

Reply