Mesmo com uso desbragado da máquina aumentou rejeição dos brasileiros por Dilma: 52% não confiam, 50% não aprovam e 33% acham governo ruim ou péssimo.

O Painel da Folha informa que a presidente Dilma Rousseff duplicou sua exposição em eventos oficiais nos últimos três meses. Em um esforço para estancar a queda nas pesquisas e turbinar marcas de sua gestão, ela foi a 66 cerimônias pelo Brasil e discursou por um total de 29h56min entre 20 de março e 20 de junho deste ano. No mesmo período de 2013, a petista apareceu bem menos: foi a 29 eventos e falou por 14h31min. A partir de julho, a lei eleitoral limitará sua participação em atos do governo.

Pesca-voto Nos últimos meses, Dilma inaugurou obras, visitou canteiros, entregou máquinas e participou de formaturas 20 vezes no Sudeste e 15 no Nordeste.

Marca registrada A presidente foi a 19 eventos ligados a obras de infraestrutura e mobilidade urbana e a 11 formaturas de alunos do Pronatec, uma de suas principais vitrines eleitorais. Também compareceu a nove atos do Minha Casa, Minha Vida.


Braços do povo A petista aproveitou algumas das viagens, bancadas pela União, para dar entrevistas a rádios locais e fazer corpo a corpo com eleitores recrutados por políticos aliados.

Além disso, usou cadeia nacional de rádio e TV por duas vezes, por ocasião do Dia do Trabalhador e para fazer propaganda da Copa do Mundo no Brasil, já que as vaias a impediriam de fazer a abertura oficial.

8 comentários

ela ainda não entendeu que quanto mais fala, mais mostra a cara e "não se dobra", como disse naquele ajuntamento de petebas, só cai no conceito do eleitorado...

Reply

Nada disso impediu que a vira-lata despencasse nas pesquisas compradas e manipuladas.

E se essas pesquisas fajutas nao fossem tão manipuladas ? Onde essa sem-vergonha estaria ? Com os 4% da corja de beneficiários das esmolas ?

Brasil, país maravilhoso !
Brasileiro, raça filha da puta !

Reply

Alguém pode me explicar ?
Se o mote da campanha é mudança, mudança mudança, com que direito quer esta pessoa que acreditemos em sua promessa, se ela afirma com muita energia que não mudará , não dobrará a espinha para o que deve ser feito melhor depois de três períodos de governo, para que a MUDANÇA ocorra ? Distinta senhora se seu governo fosse bom, se a senhora estivesse à altura de nossas aspirações, não precisaria estar obedecendo ao marqueteiro.

Reply

Pois é, a petralhíssima aproveitou viagens bancadas pela União, todo mundo sabe, a crônica política registra e a Justiça, encarregada de fazer cumprir a lei, finge que não é com ela.

Reply

MAIS QUE MOSTRA A CARA NA TV, DILMA E LULA, MAIS TENHO NOJO DESTA GENTALHA....
FORA DILMA E LEVE A PETRALHADA JUNTO...
BACARIA

Reply

Ninguém mais acredita em palavra de mentiroso(a), pois tanto essa vagabunda como o vagabundo lula, são a mesma coisa, não trabalha e só rouba e cúmplice da maior corrupção do planeta. Por isso essa vagabunda pode discursar, pode ter mil minutos de tempo de tv, que este povo já ficou de saco cheio dela. Por isso, ei, dilma vai tomar no cu.

Reply

Aqui no MS, meu estado, recente pesquisa registrada no TRE pelo DATAmax, confirmou que Aécio Neves praticamente encostou em Dillma nas intenções de votos e a candidata petralha possui a maior rejeição do eleitorado. Ainda, circulam veículos com um adesivo dizendo: Fora Dillma e leve o PT junto com vocë.

Reply

Aqui no MS, meu estado, recente pesquisa registrada no TRE pelo DATAmax, confirmou que Aécio Neves praticamente encostou em Dillma nas intenções de votos e a candidata petralha possui a maior rejeição do eleitorado. Ainda, circulam veículos com um adesivo dizendo: Fora Dillma e leve o PT junto com vocë.

Reply