PT e o mesmo abaixo assinado de sempre.

Os abaixo-assinados do PT são tão profissionais que o Deputado José Guimarães, irmão de Genoíno, cujo assessor foi pego com dinheiro na cueca, tem até logotipo com os nomes de sempre.
 
O PT tem um grupo de intelectuais profissionais, sempre à disposição para um abaixo assinado de apoio aos seus golpes contra o Estado de Direito. Ontem saiu mais um para apoiar os mensaleiros condenados, que eles chamam de "presos políticos" ou "presos ilegais". Entre os signatários, como sempre, estão Dalmo Dallari, Luiz Carlos Barreto, Fernando Morais, Marilena Chauí, Wanderley Guilherme dos Santos e Maria Victoria Benevides, entre outros. Apaniguados do poder e recebedores de grandes verbas públicas ou funcionários públicos com uma série de mordomias, são sempre os mesmos, em todas as listas. Se duvidam, comparem.

5 comentários

A quadrilha dá suporte uns para os outros. E assim, todos se enriquecem á custa do contribuinte.

Reply

Coronel,
comentar de uma pessoa desta é perder tempo. Quanto aos assinantes, eles querem se intitular de honestos defendendo bandidos.

Reply

Que façam o abaixo-assinado... em praça pública! Vamos ver o que sobra deles.



Lanterna.

Reply

RA faz um vermelho e azul na nota dos petralhas:

As insanidades autoritárias numa nota do PT: contra o Judiciário, contra a imprensa, contra alternância de poder. E a favor de criminosos, é claro!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/as-insanidades-autoritarios-numa-nota-do-pt/


Chris/SP

Reply

Qual a diferença: FHC, Lula, Serra, Aécio. FHC anistiado, Lula sindicalista aposentado, Serra anistiado e o Aécio, aprendiz... Falta educação política nas escolas. Diferente do modelo de até então existente, Educação Moral e Civismo, a qual era tutelada pelo Estado. Minha professora tinha medo de falar. Pois, todo o devaneio da nossa política é fruto da nossa ignorância política.
Só através da história da riqueza dos homens, é que observamos como foi o avanço da riqueza humana.
Nessa verdade que sofremos, pois, não há líder, mas apenas pessoas com interesses próprios.
conhecer o que é de fato Capitalismo, Socialismo. E, entender que o homem para algumas queremos que sejam é sociais, mas outras não.
É só ver, URSS onde estás, acabou. China está começando a ter crise. Cuba, também. Os EUA, também tem crises.

Reply