Governo Dilma: uso vergonhoso da máquina pública

No Brasil do PT e da Dilma, em plena terça-feira, o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior sai do trabalho para entregar máquinas agrícolas a prefeitos, no estado onde é candidato ao governo, em vez de dedicar seu tempo para vender estas mesmas máquinas a países importadores, que é o seu papel.
 
O déficit comercial do setor de máquinas e equipamentos (quando as importações superam as exportações), no acumulado de 2013, entre janeiro e agosto, chegou a US$ 13,85 bilhões, aumento de 20,2% sobre igual período do ano passado. Muito deste deficit é fruto da incompetência de Pimentel na gestão do ministério que deveria fazer promoção comercial em vez de promoção pessoal.
 
Estamos falando do petista Fernando Pimentel, que, hoje, representou a presidente Dilma Rousseff em cerimônia politiqueira e eleitoreira no Triângulo Mineiro. Para entregar máquinas. A visita do  candidato do PT ao governo de Minas aconteceu um dia após Aécio Neves (PSDB) visitar a região acompanhado do ex-ministro Pimenta da Veiga (PSDB), nome que deve concorrer com ele em Minas Gerais.

4 comentários

É preocupante o descaramento deste governo Federal. A reeleição é uma chaga em países subdesenvolvidos. Só podia dar nisto. Não reeleja!
É tudo que podemos fazer para corrigir esta aberração.

Reply


Este sujeito é o maior dos safados dentre os safados do pt.

Não vale o pão que come, é ministro, e está milionário como toda "cópula" do lulopetismo,

Reply


É uma aberração do exercício da Administração Pública, o uso eleitoreiro, pela Dilma e sua cúpula de ministros, dos cargos públicos do primeiro escalão administrativo federal. Entregar máquinas a prefeitos é papel para deputado estadual e vereador. O cinismo é tanto que não se envergonham pela "miséria financeira" a que relegaram os municípios e nem de usarem a máquina pública federal para a propaganda eleitoral.

Reply

PIMENTEL,o maior canalha que Minas já produziu.

Reply