O que Dilma e Padilha estão camuflando no Mais Médicos?

Dilma Rousseff e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para quem a retificação resolve o caso - Beto Barata/AE - 8/11/2011
É grave a pressão que o governo federal está fazendo sobre os conselhos regionais de medicina. O que os CRMs estão pedindo? Apenas que o programa Mais Médicos informe quem serão os tutores dos estrangeiros contratados. Que os diplomas estejam traduzidos. E que as cópias estejam registradas em cartório. O que a Dilma e o Padilha estão escondendo? Será que Cuba não mandou os diplomas originais, para impedir que os seus escravos estejam titulados e possam fugir para outros países? Será que os tutores não existem, porque não foram contratados? O que o PT está escondendo do povo brasileiro, tentando culpar os conselhos regionais para jogar uma cortina de fumaça?

35 comentários

Deve ter muita coisa suja, podre por trás deste mais médicos. Essa petralhada é muito mau caráter. Eles não agem com lisura. Agem sempre no sentido de enganar e levar vantagem.
Em 2014 se Deus quiser vamos ficar dessa quadrilha de vigaristas.

Reply

acho que eh porque a maioria dessa cubanada não eh nem medico mesmo...

Reply

Coronel, você precisa postar isso: num dos sites de política estrangeira mais visitados dos Estados Unidos, um diplomata americano explica porque o Brasil é espionado - Foro de S Paulo, Dirceu e Marco Aurelio são expressamente mencionados. Excelente artigo: http://www.realclearworld.com/articles/2013/09/26/why_america_spies_on_brazil.html

Reply

Se não houvesse CRIME por trás desse engodo, eles estariam cumprindo as exigências da Lei naturalmente. Mas esses infratores de carteirinha estão apenas usando essa maracutaia mancomunados com Cuba para praticar desvios de verbas, roubando o dinheiro do trabalhador que paga impostos.

Porque não atendem as exigências do Conselho de Medicina, que estes estão apenas cumprindo as Leis?

Se o cidadão brasileiro tem que cumprir a Lei ou é punido, porque esse desgoverno de corruptos acha que pode ser diferente, quando deveria da o exemplo?

Uma descarada infração às Leis brasileiras por parte desses corrptos.
FORÇA CRM, NUNCA CEDA AOS GOLPES DO PT!

Reply

Até onde se permite que uma quadrilha comande o morro?

Reply

Será que todos são realmente médicos?

Reply

Mas sempre foi exatamente este o passo de dança do PT.
Eles são totalmente incompetentes para fazer qualquer coisa , menos culpar os outros quando a coisa não funciona.
Na vontade de fazer a coisa de qualquer jeito para aparecer bem na foto , o PT atropela quem pretende fazer as coisas do jeito certo.
Se um dos médicos cubanos fizer qualquer burrada , o PT vai afirmar : " Mas o Conselho Regional de Medicina aprovou !!! "
Sergio Russo

Reply

Metade do dinheiro que vai pra Cuba voltará para o PT fazer uma campanha bilhardaria.
Enquanto isso os cumpanheiros cubanos travestidos de medicos terminam a lavagem cerebral do povo desamparado na saude nos confins de banania.

Reply

Coronel,

mostro de novo a atitude corajosa do presidente do CRM -PR que renunciou em protesto contra o governo federal e suas imposições absurdas:

http://www.crmpr.org.br/Presidente+do+CRMPR+renuncia+ao+cargo+ante+imposicao+de+registro+de+medicos+formados+no+e+11+13539.shtml

Flor Lilás

Reply

Coronel,

estão escondendo que OS CUBANOS NÃO SÃO MÉDICOS!

São agentes fajutos de saúde mas são poderosos agentes da ditadura cubana!

E não é só o diploma que não mostram! Onde já se viu não fazerem o REVALIDA!
Onde já se viu ter uma prova com apenas 3 questões????!!!!!

Flor Lilás

Reply

Coturneiros,

Esqueçam as FFAA. Pelo que está dito no artigo abaixo, só interviriam em caso de guerra civil.

http://www.averdadesufocada.com/index.php/foras-armadas-notcias-95/9373-250913-o-silencio-das-forcas-armadas

Reply


Sonia Racy, hoje, no Estadão:
"O FIM da fila de espera para transplantes de córneas em São Paulo aconteceu no FINAL DE 2009, segundo a secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. E não, agora, conforme informou o ministério à coluna. Pelo andar da carruagem, a saúde vai mesmo dominar a corrida ao Bandeirantes em 2014".

E aí, Alckmin, vai engolir....MAIS ESSA?

Lilyane

Reply

Estão camuflando mais um esquema para desvio de verbas do erário para a campanha eleitoral de 2014. O que corre nos bastidores é que os cubanos NÃO SÃO MÉDICOS(não todos eles) e que os diplomas são cópias falsas, daí os CRMs não darem os registros. E querem fazer rápido, pois a verba tem que ser paga(in totum) até OUTUBRO!

Reply

Esses infelizes NÃO SÃO MÉDICOS nem aqui, nem na China e muito menos em Cuba.

Porque esconder documentos e descumprir as Leis? Não mostram o diploma porque não existe, são curandeiros, que Fidel está tentando vender para arrumar grana e matar a própria fome, porque a fome do povo cubano ele não está nem aí!

O povo brasileiro não merece trapaceiros para cuidar da saúde.

FORA CUBANOS!
FORA FIDEL!
FORA PADILHA!
FORA LULA!
FORA DILMA!
FORA PT, TRAMBIQUEIROS DE CARTERIRINHA!

Reply

"Do ponto de vista de Washington, o governo brasileiro não é exatamente amigável. Pela definição e história, o Brasil é um país amigo que ficou do lado de nós durante a II Guerra Mundial e na Coréia, mas sua atual governo não é."
RealClearWorld

Reply

Enquanto isso, estamos dando vida boa para os estrangeiros. Tem cubana em casa com piscina, outros se fartando com doces e caiprinhas...Sem trabalhar. Tirando emprego de brasileiros. E o povão acha lindo. O povão merece. A maior parte nem médicos são.

Reply

A ANTA até afirmou em NY com sua cara de cínica que o governo brasileiro não se junta com terrorista, mas os espiões de Obama já haviam descoberto a verdade:

http://www.realclearworld.com/articles/2013/09/26/why_america_spies_on_brazil.html

"Por que a América espiona o Brasil?
Por Carlos Alberto Montaner

A presidente Dilma Rousseff do Brasil cancelou sua visita ao presidente Obama. Ela se sentiu ofendido porque os Estados Unidos foi espreitar em seu correio eletrônico. Você não faz isso com um país amigo . A informação , provavelmente confiável, foi fornecida por Edward Snowden de seu refúgio em Moscou.

Intrigado , perguntei a um ex- embaixador dos EUA : "Por que eles fazem isso? " Sua explicação foi duramente franca :

" Do ponto de vista de Washington, o governo brasileiro não é exatamente amigável. Pela definição e história , o Brasil é um país amigo que ficou do lado de nós durante a II Guerra Mundial e na Coréia, mas sua atual governo não é. "

O embaixador e eu somos velhos amigos. "Posso identificá-lo pelo nome?" Eu perguntei. "Não", respondeu ele. "Isso criaria um enorme problema para mim. Mas você pode transcrever nossa conversa." Vou fazê-lo aqui.

"Tudo que você tem a fazer é ler os registros do Foro de São Paulo e observar a conduta do governo brasileiro ", disse ele . " Os amigos de Luis Inácio Lula da Silva, de Dilma Rousseff e do Partido dos Trabalhadores são os inimigos dos Estados Unidos : chavista na Venezuela, pela primeira vez com (Hugo ) Chávez e agora com (Nicolás) Maduro; Cuba de Raúl Castro, Irã, Evo Morales " Bolívia, Líbia, no momento da Kadafi; Síria de Bashar Assad.

continua ........

Reply

continuação .....
Carlos Alberto Montaner NSA
Dilma Rousseff Brasil

"Em quase todos os conflitos, o governo brasileiro concorda com as linhas políticas da Rússia e da China,em oposição à perspectiva de o Departamento de Estado dos EUA e da Casa Branca. Sua identificação ideológica mais é com a dos BRICS ,com quem ele tenta conciliar sua política externa.
" A grande nação sul-americana não tem e nem manifesta a menor vontade de defender os princípios democráticos que são sistematicamente violados em Cuba. Pelo contrário, o ex-presidente Lula da Silva, muitas vezes leva os investidores a ilha para fortalecer a ditadura dos Castros. O dinheiro investido pelos brasileiros no desenvolvimento do super- porto de Mariel , próximo a Havana, é estimado em US $ 1 bilhão.

"A influência cubana no Brasil é secreta, mas muito intensa. José Dirceu, ex-chefe de gabinete e ministro mais influente de Lula da Silva, tinha sido um agente dos serviços de inteligência cubanos. No exílio em Cuba, ele tinha o rosto alterado cirurgicamente. Ele retornou ao Brasil com uma nova identidade (Carlos Henrique Gouveia de Mello, um comerciante judeu) e funcionou nessa qualidade até que a democracia foi restaurada. Lado a lado com Lula, ele colocou o Brasil entre os principais colaboradores com a ditadura cubana. Ele caiu em desgraça porque ele era corrupto , mas nunca recuou um centímetro de suas preferências ideológicas e de sua cumplicidade com Havana.

"Algo semelhante está acontecendo com o Professor Marco Aurélio Garcia, atual assessor de política externa de Dilma Rousseff. Ele é um contumaz anti- ianque , pior do que Dirceu mesmo , porque ele é mais inteligente e tinha uma melhor formação . Ele fará tudo que puder para despistar os Estados Unidos.

"Para Itamaraty - um ministério estrangeiro conhecido pela qualidade dos seus diplomatas, em geral, multilingual e bem-educado - . A Carta Democrática assinada em Lima, em 2001, é apenas um pedaço de papel sem qualquer importância que o governo simplesmente ignora, a eleição e fraudes perpetradas na Venezuela ou Nicarágua e é totalmente indiferente a quaisquer abusos contra a liberdade de imprensa .

"Mas isso não é tudo. Há outras duas questões sobre as quais os Estados Unidos querem ser informados sobre tudo o que acontece no Brasil, pois, de uma forma ou de outra, eles afetam a segurança dos Estados Unidos: Corrupção e as drogas.

"O Brasil é um país notoriamente corrupto e essas práticas afetam as leis dos Estados Unidos de duas maneiras: quando os brasileiros utilizam o sistema financeiro americano e quando eles competem de forma desleal com empresas norte-americanas, recorrendo a subornos ou comissões ilegais .

"A questão das drogas é diferente. A produção de coca boliviana se multiplicou cinco vezes desde que Evo Morales assumiu a presidência, e a saída dessa substância é o Brasil. Quase tudo acaba na Europa, e os nossos aliados nos pediram para obter informações. Essas informação, por vezes, está nas mãos dos políticos brasileiros. "

Minhas duas últimas perguntas são inevitáveis. Washington vai apoiar a candidatura do Brasil a membro permanente no Conselho de Segurança da ONU?

"Se você me perguntar, NÃO", diz ele. "Nós já temos dois adversários permanentes: Rússia e China. Nós não precisamos de um terceiro. "

Finalmente, será que os Estados Unidos continuam a espionar o Brasil?

"É claro", ele me diz. "É nossa responsabilidade com a sociedade dos EUA."

Acho que Dona Dilma deve mudar seus endereços de e -mail com freqüência.

Reply


CORONEL.

Vivemos uma imoralidade institucional. A AGU que deveria ser uma advocacia do Estado é uma serviçal do governo petista.È lépida para atacar os "inimigos" do governo lulista, como agora agindo contra os Conselhos de Medicina que não fazem mais que cumprir a lei a que estão regidos,e,só para citar um dos muitos casos, silencia quanto ao embaixador tarado sexual que molestou com assédio funcionárias das embaixadas onde serviu.

Reply

Caríssimos, acredito que deve haver muitos rolos por traz dessa trama, duas delas é o proposito eleitoreiro e o outro é o investimento, isto é, depois que essa grana toda for para Cuba, voltará como doação ou por baixo dos panos para o próprio Partido da Trambicamento. É só esperar para ver.
Um abraço.

Reply

"índios" bombados e de tênis importado bloqueando a rod. dos bandeirantes hoje de manhã. puta caos. vtnc esse país, já deu no saco.

Reply

A quadrilha do PT é poderosa. Domina a Câmara dos Deputados, Senado, 39 Ministérios, Petrobras, BB, CAIXA, 22 mil nomeações diretas, STF, STJ. São despreparados e sem escrúpulos, mas dominam.

Reply
Paulistano Estressado mod


Coronel
Aí tem "coisa" mesmo !
Desde quando é preciso diploma para fazer pajelança ou curandeirismo?
Bom.. pode ser que na tribo até exijam alguma prova de habilidade..

Reply

Ué, não entenderam não?

Quem vcs acham que vai fazer campanha política para os canalhas nas periferia desse Mundão de Deus?
Eu? vc? claro que não, são esses cubanos que vão empunhar a cara do FDP do CHEQUEVARA pra ajudar o movimento comunista.
E a gente, e as FFAA só assistindo de cadeirinha...

Reply

Aí na boa!

Vou falar para o OBAMA parar com esse negócio de espionar a infeliz, até porque quem espiona ANTA é o IBAMA e não o OBAMA. Soma-se a isso o fato de existirem pelo menos 46.000.000 de brasileiros que certamente trabalhariam como espiões dos EUA pra dizimar estes malditos petistas, bolivianos, venezuelanos e o cacete a quatro.

Reply

É sempre a mesma coisa, ou seja, um mote de comoção pública e uma aparente solução para o problema, mas que no fundo é atender um objetivo "revolucionário" que, no caso é tirar dinheiro para paraísos fiscais.

Reply

O objetivo e' bastante claro: o Ministerio da Saude quer impor o "registro provisorio" a todos os medicos estrangeiros, mesmo SEM DOCUMENTACAO exigida pelos CRMs, porque ja' engataram uma lei no Congresso que permitira' que "qualquer medico com registro provisorio que exerca a profissao por mais de um ano no Brasil automaticamente tenha o DIPLOMA REVALIDADO sem a necessidade de prestar o REVALIDA". Se ninguem percebeu a jogada ate' agora, e' uma pena. O truque sujo nao faz segredo a ninguem.

Reply

Caro Coronel,

Sabemos que o programas mais médicos é pura vigarice do pt. Está servindo apenas para garantir o fluxo de ajuda a cuba e possibilitar retorno de parte de dinheiro para a campanha do pt em 2014.
Mas, o mais grave, que a maioria não percebeu, é o descarado ataque à Soberania Brasileira - quem impôs esse plano foi o FORO DE SÃO PAUL0- e absurda situação na qual fomos colocados, de BRASILEIROS BRIGANDO COM BRASILEIROS para que o pt possa defender os interesses do cubanos. Isso é um absurdo tão grande que, seria equivalente à possibilidade de, num jogo entre Brasil e cuba, parte da torcida brasileira passase a torcer para cuba.
É isso que esses traidores do pt, estão fazendo com os brasileiros,sendo o seu alvo atual a classe médica Brasileira.
Ah! os médicos Brasileiros, estão passando por vilões nessa história absurda.
Passou da hora de remover o pt do poder.
Estão destruindo o Brasil. Só pensam nos interesse da esquerda revolucionária.

Reply

Escondem má fé e grande incompetência,
Regras são regras e têm que ser seguidas.
O governo, numa DEMOCRACIA, tem que ser o primeiro a seguir as leis.


Tree

Reply

Constantino,
o descaramento chegou chegou ao extremo. Essa canalha não tem limites.

Reply

Coronel,

Esse programa começou torto e vai torto até o final.

Baixaram um AI-6!!!

JulioK

Reply

A classe médica já está pagando caro pelos erros do governo.

Reply

Deve haver várias razões para a importação de médicos cubanos. Uma delas ― talvez a mais importante ― está aqui:

http://brasildelonge.com/2013/09/07/a-bolsa-eleicao/

Cordialmente

Reply

Coronel, o governo cubano Não fornece o diploma,porque senão, os caras pegariam o canudo e dariam no pé. Não voltariam nunca mais para a ilha-prisão.
Na Bolívia, onde esses supostos médicos ainda trabalham, o CRM de lá nunca conseguiu ver um diploma sequer. Sem chance, é parte do esquema de repressão e escravidão comunista.

Reply

O GOLPE MAIS MÉDICOS DA DILMA, JÁ COMEÇOU FURADO. JÁ GASTOU UMA FORTUNA COM OS ESTRANGEIROS E NINGUÉM TRABALHOU. QUANTO O GOVERNO JÁ GASTOU? NINGUÉM VAI FICAR SABENDO, ATÉ ESTA CORJA DE LADRÕES SAIR DO GOVERNO. E AINDA DIZEM QUE OS MÉDICOS PÚBLICOS, RECEBEM UM SALÁRIO MISERÁVEL SEM TRABALHAR...

Reply