Vergonha alheia ver a presidente do Brasil doando retroescavadeiras, caçambas e motoniveladoras.

Nada mais vergonhoso do que as cerimônias onde a presidente Dilma Rousseff entrega, com pompa e circunstância, retroescavadeiras, motoniveladoras e caçambas para prefeitos, como se isso fosse uma grande obra e uma estupenda realização. Ao contrário: o ato é uma prova do desmantelamento do pacto federativo e da concentração de recursos nas mãos do poder central. É a dura confirmação do toma-lá-dá-cá da politicagem canalha instituída neste país. Se uma cidade não pode comprar com os seus próprios recursos este tipo de equipamento, o que esperar em relação a escolas, postos de saúde e serviços públicos em geral? Para que tenhamos a exata proporção do ridículo, vocês já imaginaram Obama, Merkel ou Hollande entregando patrolas para municípios? Não. Lá eles entregam super aviões, satélites, rodovias, aeroportos, hospitais, centros de pesquisa e inovação...
 
O Brasil chegou mesmo ao fundo do poço. Não serão as caçambas da Dilma que conseguirão remover todo o lixo petista acumulado em mais de 10 anos. Não serão as motoniveladoras que irão tapar este imenso buraco institucional aberto pelo fisiologismo descarado da companheirada. Não serão as retroescavadeiras que abrirão o caminho para um futuro de menos corrupção para o país. Talvez sirvam para abrir um buraco onde a gente possa se esconder de vergonha.  Vergonha do desavergonhado Brasil do PT!

35 comentários

Comentar asneiras petralhas de novo!
Canso de ver as "inaugurações de pedras fundamentais" e fazerem festa por conseguirem UM DINHEIRO QUE É UMA OBRIGAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL, não é favor, a politicagem terá que ser desmistificada e o PARLAMENTARISMO JÁ, É IRREVERSÍVEL com o orçamento impositivo no país, emendas deverão ser pedidas PELO EXECUTIVO ao povo, é representado pela câmara dos deputados.
O SENADO É A CASA DOS ESTADOS, uma casa NÃO DEMOCRÁTICA.
-
A REVOLUÇÃO DE JUNHO TEM QUE VOLTAR E CONTINUAR ATÉ A DERRUBADA FINAL DO DESGOVERNO PETRALHA e ditadura transitória, que o ditador decrete um projeto de constituição que vá à Assembléia Constituinte, eleita em pleito direto, OS CONSTITUINTES NÃO PODERIAM SER FILIADOS A PARTIDOS POLÍTICOS nem teriam mandato após a promulgação da constituição nova.
Com a constituição o general líder deverá nomear o PRIMEIRO MINISTRO e deputados federais, depois haveria eleições para cargos locais e os senadores escolhidos nos estados, em alguns nomeados pelo governador, em outros de modo direto, iria depender DE CADA LEI ESTADUAL.
Presidente seria CABEÇA DE BACALHAU e com a posse do gabinete, novo presidente seria eleito pelos deputados federais.
-
PARLAMENTARISMO PURO E VOTO EM LISTA FECHADA E DISTRITAL JÁ.
-
EU NÃO ACEITO O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO, é o fim do voto secreto pois o RG e fotografias ficarão em cada voto, SÓ VOCÊ E A TORCIDA DO FLAMENGO SABERÃO EM QUEM VOTOU.
-
-
MELHOR O FIM ABSOLUTO DO VOTO SECRETO E SER ABERTO AOS FISCAIS DO TRE e os fiscais dos partidos que fiquem longe ( o sigilo seria entre a autoridade eleitoral e eleitor ).
-
O VOTO NULO SERIA IMPOSSÍVEL e o branco também proibido.
-
FORA DILMA, HEIL PT( NEVER MORE )!

Reply

A "obra" desta presidente combina com sua capacidade: ela é a legítima sucessora do grande mentiroso, e o Brasil está onde eles, e os que neles votaram, o colocaram.

Reply

É a "bolsa prefeitura" !
Realmente, dessa maneira NUNCA seremos uma nação civilizada !
Tudo é na base do favor, do jeitinho do compadrio,é triste presenciar isso tudo.

Reply

Sempre certeiro o Coronel, parabéns pelo texto, na jugular.

Ane

Reply

Coronel,
depois desta explanação, não tenho nada a falar. Sim, a não ser ter vergonha alheia.

Reply

A vagabunda terrorista voltou com o jaleco bolivariano....

Reply

Coronel, divulgue esse portal: niobiomineriobrasileiro . blogspot . com . br/ . É assustador como o povo brasileiro é ROUBADO. Não aparecem livros, documentários, peças, reportagens e nada na imprensa ou mídia sobre isso! Já falei INFINITAS VEZES. TEM ALGO EXTREMAMENTE ERRADO NO BRASIL HÁ DÉCADAS QUE OMITE TUDO ISSO DO POVO POR QUE??? Se omitem é por que estão lucrando com isso ou por que sofrem pressão para ficarem calados.

Reply

Na mosca!, Coronel.

Nada a acrescentar.


Chris/SP

Reply

O Brasil literalmente é um país de trouxas, oportunistas, omissos e cúmplices. Deprimente viver neste país sem autoridades.

Reply

" você já sabia que os Black Blocs são comandados por um agente educacional zapatista da Fundação Casa? Pois é... Encontrei isso: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=318267041641146&set=o.471385206239290&type=1&theater
"

Reply

Bem que o Brasil poderia contratar aquele radical Norueguês para fazer um serviço lá em Brasília. Se deram asilo ao Battisti, chamem o Norueguês.

Reply

Vejam essa: http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2013/08/17/interna_politica,436269/justica-suspende-funcionamento-de-centro-de-difusao-da-ideologia-em-ouro-preto.shtml

Reply

Que pobreza!

Tree

Reply

sempre falei isso!

os petralhas igualaram a figura do presidente da republica a de um vereador...

presidente hoje em dia inaugura creche, entrega maquina e por ai vai...

e nos debates eh pior, os candidatos a presidência discutem assuntos da alçada de prefeitos e vereadores de cidades do interior...

eh so promessa rastaquera e populista...

a figura do presidente da republica como um agregador do pais, o simbolo que une toda uma nação tratando de assuntos macros, simplesmente desapareceu...

o que temos hoje em dia eh essa pobreza de ações, com um presidente da republica se descolando pelo pais afora para participar de eventos regionais e sem nenhum significado republicano...

so populismo e oportunismo eleitoral...

Reply

Isso ai deve ter acontecido em São Bernardo do Campo, um dos municípios mais ricos do país governado a 6 anos pelo petralha bronco Luis Marinho. Amanhã é aniversário da cidade e essas máquinas estão no Paço Municipal a uma semana pra fazer propaganda! Detalhe: praticamente todo serviço que utiliza essas máquinas é terceirizado no município! Vai ver vão dar as máquinas pros empreiteiros-companheiros que sempre colaboram com muito dinheiro nas eleições.
O Conselheiro Gerdal agradece à governANTA pela ajuda no aumento do consumo de aço!!!!
Que ridículo esse desgoverno petralha.

Reply

é o punheteiro ali no canto?

Reply
Coronel Poliakov mod

Prezado Coronel
Sejamos objetivos, para quem tinha uma lojinha 1,99 como fato pessoal de empreendedorismo haveríamos de esperar o que? O óbvio que aí está.

Reply

Brasil, um país de analfabetos funcionais, omissos, frouxos e cúmplices.

Reply

Olá Coronel,

veja essa noticia do ministro da integração, afilhado de eduardo campos.

http://www.blogdomagno.com.br/index.php?cod_pagina=117093

Pode ir atrás que tem muito mais coisa do ministro.

Reply

Quantos milhões de reais das concessionárias de máquinas irão para a campanha do PT 2014, será?? Alguém pode calcular??

Reply

Bolsa voto.

Reply

Coronel,


rir para não chorar? Piadinha...


Lula Barrado na Boate .
Quem criou essa, merece uma medalha !

O Ex-Presidente Lula Molusco foi a uma balada.

Lá chegando, é barrado na entrada, pelo segurança:
- Por favor, senhor, a sua identidade . O Molusco replica:
- Como assim, identidade ? Eu sou o Lula, não está vendo ?

- Perdoe senhor, mas existem muitos sósias por aí e a ordem dos organizadores da festa é para só permitir a entrada, mediante apresentação do documento de identidade.

- Cacete, mas eu não trouxe a identidade !

- Bem, senhor, esse tipo de situação já aconteceu com outras pessoas conhecidas, por exemplo, para o Pelé, que também havia esquecido a identidade, eu pedi que fizesse umas embaixadinhas, e o rei fez 100 embaixadas rapidinho e pôde entrar sem problemas.

O Oscar também esqueceu a identidade; eu pedi que fizesse umas cestas... O Mão santa foi lá e fez 20, sem errar... E assim por diante...

- CARAMBA, MAS EU NÃO SEI FAZER BOSTA NENHUMA !

- Seja bem-vindo Sr. Presidente, e perdoe-me pelo transtorno...

Reply

É isso Coronel, mete o pau na idiota! Essa mulher acabou com o conceito favorável que eu tinha sobre as mulheres.

Reply

Pior é que, como querem o governo de São Paulo, a mulher tomate disse que vai aparecer, uma vez por semana, nas cidades do estado. Tomara que leve vaia. Fora PT! Fora Dilma!

Reply

Coturneiro de 19 de agosto de 2013 16:36

precisamos de mais advogados como esse que entrou contra a União!

Flor Lilás

Reply

Eis, Coronel, que uma da "turma" do Lula começa cair: http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,tv-poe-cristina-kirchner-sob-suspeita-de-lavar-dinheiro,1065690,0.htm

Reply

Mais uma do PT
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,justica-eleitoral-e-policia-de-santo-andre-investigam-telemarketing-falso,1065693,0.htm

Reply

Essa petralhada não tem vergonha mesmo, não tem jeito. Como acreditar na política nacional? O curioso é que temos senadores, deputados e ninguém toma nenhuma atitude com relação a tanta bandalheira. Não será porque está tudo do jeito que eles planejaram? Esse tanto de cargo em comissão ilegal pra empregar a parentada e os cabos eleitorais. Estou acreditando que toda a turma citada acima está gostando dos desmontes das instituições, principalmente da justiça.

Reply

CEL,


Por enquanto são escavadeiras tratores e caminhões. Quando chegar a vez do povão vai ser como na época de Stálin na URSS, haverá distribuição de pão e repolho em longas filas.

Votem nesse bando de FDP e esperem para ver o que é bom.

"O ferro está entrando na bunda do sujeito e ele acha que a bunda não é dele, é a do outro" - Olavo de Carvalho.

Pergunta:

Onde foi que Lula e Dilma teve maior votação?

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

mais um OFF, que tem tudo a ver...

A canalha do PT está tentando destruir todos os padrões de moralidade de nossa sociedade.
Instituir a droga livre, o estímulo à sexualidade precoce (kit gay nas escolas, etc) e o aborto.
Peço que leiam estes escritos.
Para meditar.

Flor Lilás

http://www.crmpr.org.br/Aborto+nao+e+ato+medico+13+11822.shtml

Reply

Coronel,

amanhã o senado vota sobre os vetos da PresidAnta à Lei do Ato Médico!

Peço que leiam esse comentário com atenção. Análise profunda e verdadeira.

POVO BRASILEIRO: OLHO VIVO E FARO FINO!
O PT quer acabar de vez com a saúde do Brasil!

Flor Lilás

http://www.crmpr.org.br/A+Medicina+esta+em+risco+como+a+saude+da+populacao+13+11857.shtml

Reply

cel,

Colocaram o nome da FDP nas maquinas?

Reply


Tcham,tcham, tcham, A MÔNICA VERMELHA ATACA NOVAMENTE.

AGORA COM CAÇAMBAS DE LIXO.

DEVEM SER PARA RECOLHER OS PETRALHAS.

Reply

ESTÃO TENTANDO REMENDAR PANO PODRE!
Depois de o CAPILÉ Fora de Órbita ou Fora do Eixo ser tido que pertence à alianças com o PT + Black blocs agitadores profissionais + os ninjas + desgoverno total e só mentindo para a população, parece que o próprio PT por meio de alguns de seus interlocutores estão reconhecendo nas entrelinhas que em 2014 tá difícil pra eles.
PORÉM, QUE O CAPILÉ DEU "AQUELA FORÇA" PARA ANTIPATIZAR AINDA MAIS O PT, ISSO É FATO!
Se Dilma se reelegesse, v duvida que ela daria um MINISTERIO PARA O CAPILÉ?

Reply

Onde tem farso gênero, pode saber que tem podridão.

Reply