"Mais Médicos" continua importando "especialistas" nos mais diversos crimes.

Depois da denúncia feita no Blog Construindo Pensamentos, pelo blogueiro Yasha Galazzi, de que o "Mais Médicos" havia selecionado um chileno processado por exercício ilegal da profissão, agora O Globo denuncia que também foram selecionados médicos acusados por tráfico de drogas e homicídio culposo, entre outros. Leia aqui. 

18 comentários

Tudo que esse governo corrupto, idiota e incompetente faz é abrir tampa de esgoto para aumentar o número dos seus pares. Quanto mais marginais, anormais e imbecilizados forem os seus comandados maior será o seu sucesso. Estão desmontando o Brasil há 10 longos anos...até o dia em que deverão ser extirpados...e desta vez certamente será feito o serviço "bem-feito".


Reply

Por que não contratar médicos brasileiros em vez de estrangeiros? Tem bons médicos no Brasil. O que precisa é pagar um salário decente e fornecer melhores condições de trabalho.

Reply

Nada mais adequado, em se tratando do governo a que estamos nos referindo ...

Reply

Coronel,

Onde o governo do PT se mete, rapidamente dá mer__!!!

JulioK

Reply

Serão esses os "degredados" do século XXI ?

Reply

No açodamento para levar o programa adiante, o governo está aceitando cada tranqueira... Será que vai ser necessário votar um "Ficha Limpa" para os médicos também?

Reply

AQUI,MEIO DESLOCADO,/num tresloucado Brasil/que já não se honra as calças,/eis-me pronto e intimorato,/focado em tudo o que conta./É muito da minha conta/o que nos brasis se passa:/do PÁRAMO para o ORCO,/num descenso endiabrado,/via PT diabril./Reporto-me àquela FOTO:/A dupla semelha o bute/bicéfalo,escarninho./Dois siameses bucéfalos,/escarnicando o Brasil!/Está tudo dominado:/ganhou a parada o fute/com o corpo,a mente e a alma/basicamente petralha!/Guarda grande semelhança/com Lula-Haddad-Maluf./Com outra fotografia:/Dilma e Chalita rezando!/Bem assim,Dirceu com Lula./Arquivei,ECA! tais fotos.../A foto diz tudo,às claras,/sem precisar de legenda./É o "legendário" PT/no inferno ovacionado/desde já,com muito fogo./CRISTÃO QUE O APLAUDE,INCONTRITO,/diante de CRISTO,um dia,/estará à SUA esquerda!/Quem tiver ouvido,ouça:/DEUS É AMOR,MAS É JUSTO./JESUS É O SOL DA JUSTIÇA./Cuidado,ó "cristão" petralha!.../Só mais joelho no chão,/só mais CONTRIÇÃO SINCERA,/(porque já passou da hora/do agir humanamente!)/pode salvar o Brasil./EIA,SUS,CRISTÃO VALENTE,/CAPAZ DE IR À CRUZ COM CRISTO:/BATA O PT EM CATORZE,/ABATA O TREZE PETRALHA!/BOTE O BUTE PRA CORRER./AZULEJE O CHÃO DA PÁTRIA!

Reply

e o pior, pelo que li a PF estava "analisando" o caso da tal que responde por trafico...

o que tem para analisar?

em qualquer pais civilizado ela já estava fora e ponto final...

se eu deixo de votar, não posso participar de concurso publico, mas se responde por trafico, as autoridades concedem o beneficio do "vamos averiguar"...

Reply


Imagine o que não vem por aí..!!!

No país do "quadradinho de oito" o número 13 desce redondo na cabeça do povão..

Reply

Inscrito para trabalhar como médico em Paracambi.
http://www.diariodainformacao.com.br/site/Noticias-com-Foto/prf-apreende-contrabando-de-medicamentos-na-br-153.html

Reply

O Brasil está quebrado. Toda a máquina estatal e instituições hoje são inúteis. Todos cúmplices da máfia.

Reply

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2013.
MAIS UMA BOMBA: NÃO VACINE SEUS FILHOS SE NÃO TIVER O SUPORTE DE SEU MÉDICO
CUIDADO COM AS VACINAS QUE O ECA (ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE) OBRIGA OS PAIS A DAREM EM SEUS FILHOS. SE NÃO CONHECER TODOS OS INGREDIENTES DELA, RECUSE-SE A DEIXAR SEUS FILHOS TOMAREM.

Aquí: http://www.defesahetero.org/

Reply

Logo esse programa será como o Clube dos Horrores.

Reply


Importação de milícia.!!!. fonseca

Reply

Cel
Já não basta os bandidos brasileiros? A Anta vai importar bandidos agora? Que grave! Nossa! Cruz credo!
Esther

Reply

Coronel,
bandido só gosta de bandidos. Também de otários.

Reply

Coronel,

realmente os semelhantes se atraem...

Lamentável o que essa corja está fazendo com a saúde no Brasil. E foi aberto novamente para inscrições até o dia 30 de agosto.
Que Deus nos ajude!

Saúde, educação, segurança, moralidade, infra-estrutura, leis... tudo indo água abaixo.

QUERO O FIM DAS URNAS ELETRÔNICAS!
FIM AO VOTO DE CABRESTO DOS BOLSA-TUDO!

SOCORRO FORÇAS ARMADAS!

Flor Lilás

Reply

Flor Lilás

Acho que o Brasil vai mergulhar nas trevas. Não é possível tanta corrupção, tanto cinismo, tanto crime de lesa-pátria e nada acontece! Nenhuma punição! Já está pior do que uma ditadura.
Até o STF está maculado com bandidos de toga! Agindo em favor da quadrilha dos petralhas sem nenhum disfarce! Vamos recorrer a quem? Se o Tribunal maior está macumunado?
Há momentos em que penso que nem as pessoas do bem, orando para salvar o Brasil vão dar jeito. Quando penso que já vi tudo de ruim de um desgoverno corrupto e cínico, eles vêm com outra estória macabra de corrupção! De mentiras deslavadas! É um descalabro insano. Dossiês armados com fins espúrios e sem o menor pudor.
Infelizmente, continuo na luto mas acho que não tem mais jeito( nem partindo para a ignorância). Onde se viu um povo vilipendiado a cada minuto e não se indignar! Só se reúne para carnaval e circo! Que país e este onde os probos e decentes são minoria e não conseguem mudar nada! E os não co-optados estão alienados e inertes.
Parece uma luta inglória! Será que não existe uma saída legal? Este câncer não pode ser dizimado? Só uma intervenção divina!
Pobre Brasil! Cada vez mais mergulhado nesta lamaçal sem fim! Socorro!
O Brasil não tem vergonha na cara e continua elegendo corruptos e corruptores. Até a mídia abaixa a cabeça pois a grande maioria está devendo para o BNDES e tem que fazer mesuras ao governo e aos políticos corruptos! Se calam por pura conveniência...

Reply