Lula: orgulho da corrupção do PT.

A festa de 10 anos do PT também celebrou os 10 anos e 10 meses de cadeia do chefe da quadrilha do Mensalão.

Ontem, sem seu discurso, Lula disse que não teme comparação. Especialmente em corrupção. Cercado por mensaleiros condenados à prisão, citou que o seu governo é que deu transparência ao país. No quesito corrupção, o PT é realmente incomparável. Apenas na Casa Civil, foram três ministros demitidos por corrupção, nestes dez anos: José Dirceu, que vai para a cadeia, Antônio Palocci, que só não foi para a cadeia por que fugiu, além de Erenice Guerra, aquela do Tamiflu. A Casa Civil é a mão da Presidência. No caso, a mão grande da corrupção.

22 comentários

ver um petista portando uma camiseta onde se "liberdade de expressão" como uma das metas a serem atingidas pelo petismo eh realmente o fim dos tempos...

e isso tudo junto com o espancamento da tal jornalista da Bolha que, talvez por nao ser parte da turma dos progressistas do jornal, foi mandada pra la como isca...

vai saber, ne?

Reply

O que me chamou a atenção no discurso do Lula foi sua voz sem potência e debil. Será que a doença, totalmente curada, está voltando?

Reply

Coronel,

É impressionante mesmo!! Que gentalha!!!

JulioK

Reply

Coronel,
não acredito que a maioria da população não conheça as práticas desse partido de canalhas. A corrupção, o abre alas dos cafajestes, é do conhecimento de todos. O cinismo do velhaco, da Anta II e dos demais petralhas é asqueroso. Mesmo assim, não entendo o porque esses canalhas serem eleitos em detrimento dos melhores.

Reply

O povo é conivente com esta corja, que eles elegem, porque deles se alimenta! São coniventes com a corrupção.



Chris/SP



Reply

Nosssssaaaaa coronel, seu blog está se transformando num "vale de lágrimas". Nunca vi tanta choradeira nos comentários postados aqui. Sugiro um bom lance de marketing para seu blog; ao invés de se chamar o "blog do coronel" deveria se chamar de "o blog da depressão". Haja Prozac.

Reply

Tem a certeza de que os mensaleiros irao para prisao? Eu nao actedito . Caso esteja totalmente enganada e algum dos condenados realmente for para a prisao nao ficara sequer 2 semanas. O sistema de justica nao funciona no pais,e simples entender,ademais o PT nao permitira que nenhum companheiro seja prejudicado.

Reply

NO BRASIL NÃO TEM COMUNISTAS, TEM OPORTUNISTAS QUE QUANDO CHEGAM AO PODER DA NO QUE DEU COMO DEU ESTA MERDA DE PT!
LAMENTÁVEL QUE O LULA NÃO FOI SE TRATAR NA MELHOR MEDICINA DO MUNDO QUE ESTÁ EM CUBA AGORA ESTARIA FAZENDO COMPANHIA PARA AQUELE OUTRO BABACA O CHAVES.

Reply

Os eleitores do PT merecem, mas nós, os contribuintes, não.
Mas enquanto a gente financiar com os tributos a farra dos cafajestes, nada vai mudar, afinal precisam gstar o que arrecadam, e nada melhor para ellllles do que botar no próprio bolso, já que são incompetentes para administrar, o negócio é fazer sumir o dinheiro antes que o dragão da inflação resolva saciar seu apetite e em, pouco tempo perca valor.

Reply

Abre as tuas contas Lula.Deixa de embromar.Prova que és honesto.É possivel?

Reply

Coronel, não se pode jamais pensar em comparar VOSSA MAJESTADE IMPERIAL DOS RATOS IMUNDOS DO ESGOTO POLÍTICO, O REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA pois é incomparável, nem PAULO RATUF conseguiu tanta proeza e realização na "NOBRE ARTE" da corrupção e o rei do embuste e ombreia em mentiras seu "pai espiritual" Fidel Castro Ruz.
Seu irmão mais novo é igual a Lula, foi obrigado a limitadamente tetar reformar o governo, não para o liberalizar, mas DESBUROCRATIZAR por falta de dinheiro e a velha LIBRETA ainda não se transformou em uma E-Libreta e deixa super sujeito o sistema a corrupção sistemática.
-
Raúl é mentira soviética que é financiada pela COCA RUBRA de Moscou, hoje Putin-Medledev apóiam o sistema cubano e pretendem fazer a RESTAURAÇÃO DA URSS, com mais cuidado para não voltar mumificada como o sistema comunista anterior.
-
"FHC", RATUF, RENAN, digam me qual o nome do rato que se ombreia e se pode comparar ao REI TATUZINHO ??
-
O Príncipe José Dirceu é amador se comparado ao BEBUM DE ROSEMARY e o resto da imunda quadrilha.
-
VOU TOMAR MEU DRAMIM B6 E VOMITAR.

Reply

Máxima dos petralhas: “Tudo vale a pena quando a mão não é pequena”.

Reply

o petralha das 9:17 tentou ser cômico e irônico ao mesmo tempo...

coitado...

o mesmo tipo de piadinha de boteco feita pelo líder máximo da seita...

só acha graça quem já bebeu todas ou tem algum cabide no governo...

Reply

QUINTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2013
Amiga Rosemary foi omitida como parte do séquito de Lula, em viagem a Cuba, no jatinho de empreiteira.
Aquí: http://www.alertatotal.net/

Reply

CORONEL, só em pensar no comentário a ser feito sobre essa Bandidagem do PT, chega a dar vontade de vomitar, então sendo o mais breve possível, o tal de Lula, o maior desqualificado em todos os sentidos que este País já viu, juntamente com a guerrilheira e terrorista Dilma, onde foi lançado o filme LULA, o filho do Brasil, que foi um fracasso total e dinheiro do Povo jogado no lixo, mas fica uma sugestão, que tal ele fazer outro filme com o titulo, LULA, o Garanhão de Garanhuns, e com certeza atores de seu meio e das Ratazanas Vermelhas é que não faltam, principalmente mulheres, onde nunca se viu tanta mulher bonita e outros atributos como as dos quadros do PT, a começar pela Dilma e acabando no Rose.

Reply
Paulistano Estressado mod


De fato,eles tem muito a festejar!

O chefe,que não sabia de nada,está impune; o capo principal e os secundários estão soltos;o poste anda bastante iluminado pela aprovação popular; e o povo..ora o povo..

Reply

Porque não tem foto de Dilma com Zé Dirceu?
Tão amigos os companheiros de luta e não tiraram uma foto juntos?
Medo da queimação de filme?

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Poderia Zé Dirceu fazer palestras em Cuba ?

Resposta: Não. Pois seria declarado foragido da Justiça.

Reply

Cel,
Quando vejo esse crapua solto me da ansia de vomito pobre Brasil.

Reply


CORONEL, se depender de corrícolo(ou melhor, folha corrida policial) ou de "provas e títulos" o PT e adjacência ganha o debate sobre corrupção "de lavada'.

Reply

O comentarista das 09:16 deve ser descendente direto de HIENA,aliás, como são todos os "debilóides campeões da moralidade" que emporcalharam o Brasil desde que há doze anos "descobriram" a chave do cofre dos otários contribuintes brasileiros.

Reply

CORONEL, uma correção ainda que tardia, a referencia ao petralha descendente de hiena é do das 09:17

Reply