Quem és tu para não permitir que a lei seja cumprida, Rui Falcão? Quem és tu?

"Nós não vamos permitir que mais um vez nosso país possa ser vítima da truculência, da selvageria, mesmo que ela venha recoberta pelo manto do apoio da lei. Nós apelamos para o que pode restar de bom senso, de critério, de respeito às leis do ministro Joaquim Barbosa para que ele não convalide esta 'chicana' promovida pelo procurador-geral da República." 

Rui Falcão, presidente do Partido do Mensalão, o maior crime já cometido contra os cofres públicos por um partido político, na história deste país.

23 comentários

Mais uma do inacreditável Rui Falcão.

Reply

“PQP”, mais um petralha querendo dizer o que o STF deve ou não fazer em relação aos condenados do roubo dos cofres públicos, isto é um acinte, este safado deve ser investigado por ter tanto apreço pela corja condenada.

Reply

A segurança do Joaquinzão já está garantida pelas Forças Armadas o MaMaia que não se arvore, ele só é mais um petralha que a justiça vai colocar no devido lugar.

Reply

Como tem sorte este partido (quadrilha)!
A câmara é a casa do povo, pelo menos era,(hoje é coito). Se o povo tivesse vergonha na cara este marginal (presidente da cama) seria posto de lá para fora a pontapés.

Reply

Este Falcão “carcará” é um bicho de rapina logo não deve ser tratado como ave nobre, sendo petralha tá mais para URUBU.

Toda merda começou porque tinha uma corja minoritária de vagabundo alienado querendo implantar o comunismo no país e que não tinha a complacência da maioria que era ordeira e não aceitava o comunismo como ideologia pragmática, pois era vista a olhos nus que o comunismo não era o melhor regime para o Brasil.
OB. Para nenhum país.

Reply

Fascista! Ave de rapína!

Fecha o bico, sociopata, e pára de dizer asneiras!

Já encheu o saco. Agora tudo que esse psicopata covardão (opa, redundância) diz vira notícia?

Pára, ô!

Reply

Coronel,

Passaram meses batendo no Joaquim e agora contam com ele para salvar os bandidos da "ira do PGR"???

qua, qua, qua, ....... patati, patatolá!!!!

JulioK

Reply

ja nao chega o Maia falando besteira agora temos o Rui Falcao.Ministro Joaquim Barbosa coloca este tb no seu devido lugar

Reply

Cel.
Quem é alguem que desafia a Lei?
Um completo idiota...

Reply

a turma quer robá sem ir pra cadeia....

Reply

Sr Coronel:

Estamos vivendo a era das trevas,tempos bicudos.
Princípios democráticos,princípios cristãos,valores humanos,nada disso se vive hoje.Querem que um sujeito que acoberta roubos,participa camuflado dos mesmos,que coloca o seu bem pessoal acima da nação,nomeando a amante,chefe de gabinete e está monta uma quadrilha para roubar o estado.Abre os cofres do BNDES para os amigos dazeliteimpresarial, ,salva bancos dazelitedudinheiro,cria leis que beneficiam as centrais sindicais,com dinheiro do operário ou do proletário,sem fiscalização,a PETROBRAS sendo arrasada,com 2 bilhões de Reais na compra de uma arapuca,isso é MARACUTÁIA.
QUEREM QUE O RESPONSAVEL POR TUDO ISSO,FIQUE IMPUNE AFINAL ELE É DEUS
A lista é longa,somente a fraqueza de uma oposição covarde justifica tudo isso.
CADE O AÉCIO TRAÉCIO,SILÊNCIO SEPULCRAL.
O fhc QUE GOSTA DE UNS MATINHOS ESTRANHOS,VEM DESFILANDO SUA IRRELEVÂNCIA,UM VAZIO DE IDÉIAS.
O PSDB JÁ EXPULSOU O teotônio
Ficamos assim,vamos brincar de fazer uma nação decente,altiva,soberana e acima de tudo justa,onde ninguém fara ou deixara de fazer senão em virtude da lei,TODOS REPONDERÃO POR SEUS ATOS

Saudações

Ps rui falcão o sr não quer brincar de fazer uma nação?

Reply

Coronel,
foi essa canalha que o FHC ajudou a colocar no poder.

Reply

“E o sol nascerá de novo, amanhã será sábado, o Natal virá no dia 25, haverá queima de fogos no Réveillon, alguns, como este escriba, continuarão a preferir a praia, outros o campo” e eu aqui na periferia farei o meu belo churrasquinho na laje, “estourando” uma boa Sidra Cereser e bebendo meu vinho Capelinha, enquanto os velhacos estarão se embriagando com os melhores vinhos franceses, recebendo lagostas fresquinhas enviadas pelo Cid Gomes e bons charutos “doados” pelo governo de Cuba. Só que eu não vou ser preso por isso.

Reply

Algema nesse Comparsa da Organização Criminoza PT, já Desacatou a PGR, o STF, incitou violência contra às "prisões" da PF, MARCO MAIA merece ALGEMA, CAMBURÃO e CADEIA..

Reply

Comecem logo a investigar o "nefasto", porque assim a corja toda cala a boca.

Reply

O que esse cara fala não se escreve,e o que se escreve não se acredita.

Reply

Cel
Cumprir a lei para os petralhas é CRIME e não é crime os atos criminosos por eles cometidos!
Esther

Reply

CAIU A MASCARA DESSES TERRORISTAS!!! NÃO SÃO ELES QUE DIZEM QUE LUTARAM PELA DEMOCRACIA??
SÃO TODOS UNS COVARDES,ASSASSINOS QUE QUEREM SE IMPOR ACIMA DA LEI E DA ORDEM.ASSIM MEUS JOVENS VEJAM COMO SÃO TODOS FALSOS.LUTARAM É PELO TOTALITARISMO E PELA DITADURA DO COMUNISMO E É ISSO QUE QUEREM FAZER COM O BRASIL,APOIDO PELOS PSEUDOINTELECTUAIS,MIDIA,E PELA IGNORANCIA DOS MAIS JOVENS.PENSEM NISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Tá começando a dar pena dessa gente.

Mariana

Reply

Rui Falcão? Irrelevante.

Reply

Eu defendo a ampliação da competência do juri popular para julgar crimes contra o Estado e sua Administração. É um absurdo que um funcionário do Estado (Juiz) aprecie crimes contra o povo, sabendo que seja qual for a sua decisão, ninguém mexerá no status quo dele. O senhor (povo) é quem zela pelas suas posses, não os seus servos (servidores).

Reply

Ruy Falcão

você é muito burro, burro demais! apesar que comunista não tem outra coisa na cabeça além de duas orelhas de asno.

Reply

Mais uma bandidagem desse personagem macabro e idiota. Até quando o Brasil terá que suportar essas sacanas agredir autoridades sérias e respeitáveis. Esse bandido abusa de seu direito de falar com liberdade o que quiser. Ele na verdade agride o procurador, e fica por isso mesmo. Essa é a liberdade que ele e seu partido não deseja para os demais brasileiros.

Reply