Dilma transforma a defesa de Lula em assunto de Governo, mandando Gilberto Carvalho gravar mensagem agressiva contra a Justiça e a Imprensa.

Assistam ao vídeo onde Gilberto Carvalho, o Gilbertinho do caso Celso Daniel e de tantos outros episódios deste PT sujo de lama, conclamando a militância a ir para as ruas defender Lula. É bom que a sociedade acorde para a gravidade deste momento. É o governo brasileiro assumindo, oficialmente, a defesa de Lula, o que pressupõe que não aceitará decisão judicial a respeito, golpeando a democracia.

52 comentários

Que nojo!!!

Reply

M.L.


Olá,



Essa criatura está desafiando a Lei.
Precisa ser enquadrada!!!

Reply

Nada pessoal, é só política, irmão iniciado.

Reply

Mas ela falou para imprensa internacional que não tolera corrupção!!!

Reply

ACUADO , AGUARDANDO A HORA DE SER ABATIDO !!!
Hoje Lula estar acuado, se escondendo e se esquivando do povão e da imprensa . Aguardem, vem BOMBA das grandes para denotar , desmascarar e desmoralizar o molusco de uma vez por todas .
O MP e PF tem revelações graves( Gravações e e-mail) + as denuncias com provas de Marcos Valério onde liga Lula diretamente Lula ao Mensalão e outros atos de Corrupção.
Aguardem, falta apouco para a bomba explodir !!

Reply


Por que torturaram Celso Daniel...

Seria pelo numero das contas ????

O G.C. está enrabichado neste enrosco.........

Reply

Cel, sempre me apresento com meu nome, mas desta vez não vou fazê-lo, pq tenho C... e quem tem, tem medo. Quero dizer que se vcs acham que Dirceu, genoíno ou outro criminoso petista seja perigoso é pq não conhecem este tal de Gilberto Carvalho. Este sim, tem fôlego pra assistir uma morte sob tortura assoviando "Speak Softly Love". Pra quem não lembra é apenas o tema do O PODEROSO CHEFÃO. Mas à guisa de informação completa, a tradução é simples: FALE SUAVEMENTE AMO!

Reply

Não vai acontecer nada Coronel.
Se a populaçao já esqueceu até a turma do guardanapo - não se fala mais nisso - que apareceu em fotos contundentes, ou seja, não dava para dizer "provem", que dirá em relação às andanças de lula e quadrilha?

Só se aparecer a bala de prata e mesmo assim, tenho dúvidas.
Até quando isso irá, não sei, mas ainda vai longe.

Lilyane

Reply

Que a justiiça que ainda sobra neste BRASIL faça sua parte e mande pra cadeia Lula de uma vez por todas. Chegar de desrespeito à Nação brasileira, estamos enojados de tanto assistir escândalos e roubos desses petistas imundos.
Se mais uma vez Lula sair impune, esses ministros idiotas pagarão caro por pevaricarem. Serão os Ustras de amanhã.

Se esse Gilberto lambe botas e essa Dilma boneca de ventriloquo locupletada num cargo ao qual não se encaixa, ousarem sair na defesa de um contraventor que sejam apeados do governo, porque o Brasil também está de saco cheio de ver essa gente defender bandidos. Isso é motivo para tirar essa presidANTA de araque do cargo.

Isso já se repete há 11 anos, BASTA! BASTA!

IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!

Reply

Bandido que é bandido é exatamente assim como esses do PT, peitam a Lei, resistem até o fim, e ainda tentam fazer lavagem cerebral como cínico e corrupto coveiro, na tentativa de ganhar apoio dos idiotas que ainda acreditam nelles.

Que a justiça dessa vez dê conta do recado e acabe com essa raça ruim, antes que elles dominem nossa Pátria e façam do Brasil cópia de CUBA, que é o que eles querem, e não se esqueçam os senhores ministros que essa corja vai a forra e Juizes serão as primeiras vítimas.

Reply

Coronel,

Este energúmeno, o COVEITO do PT, apenas esqueceu de desejar feliz natal pra familia do CELSO DANIEL.

Dizem que este sujeito foi seminarista. Deve ter sido junto com o Frei BETTO e o Leonardo BOFF. E juntos deviam fazer culto ao capeta.

O que ele quer? Quer que os militontos joguem pedras no STF?

Reply

Eles quem, Gilberto Carvalho? A Polícia Federal? O Ministério Publico?Rosemary Noronha?Marcos Valério, parceiro descartado?Paulo Vieira? Ou então seu assunto predileto, Celso Daniel?Dica quem Coveiro de Santo André.

Reply

Tchê, marechal, disseste tudo. É uma cambada de sujos! Não escapa ninguém, é tudo farinha do mesmo saco.

Reply

Eles sabem que muita coisa ainda pior sobre o Lula aparecerá, daí a guerra de denúncias vai afundar metade do país na lama.
Esse vídeo é uma prova do medo que estes estão do ano que vem...primeiramente porque a economia estará pior do que agora, então, não terão desculpa nenhuma para usar.

Reply

Gilbertinho, vai tomar no Lula ou vai se foDilma!

Reply

Desculpe, mas me recuso a assistir.
Sem duvida alguma o conteudo eh indigesto.

Reply

CORONEL, esse ser abjeto e canalha aí, pode ter certeza que já faz mais de 10 anos que estou saindo nas ruas, mas para acordar e mostrar para aqueles que tem vergonha na cara e cidadania, o que essa corja e facínoras das Ratazanas Vermelhas estão fazendo com este País nestes últimos 10 anos.
Esse é o resultado do serviço incompleto dos militares naquela época em que os mesmos(Petralhas)queriam implantar o regime nos moldes do Hitler, Stalin, Mussolini, e depois destes, nos moldes do Fidel Castro, Hugo Chaves, Evo Morales, e outros.
Agora deu no que deu, e nem preciso comentar aqui sobre isso, pois resumindo em 3 palavras, Avacalhação, Baderna e Anarquia geral.

Reply

Tomara que o mundo não acabe mesmo no 21/12.Quero ver do que eles são capazes de fazer pra defender a corrupção no Brasil, que nojo!
Pelo jeito Lulinha não vai escapar das garras da justiça. Quando Joaquim Barbosa disse " creio que sim" em repostas aos jornalistas se Lula deveria ser investigado, senti que o bicho ia pegar mesmo para o lado dele. Que tipo de gente iria as ruas em defesa de gente corrupta, nossa!! quero ver tudo isso antes de morrer.

Reply

A Dilma só tomou essa decisão por causa da pesquisa Datafolha. Ela se acha intocável e entendeu que se defender o molusco, vai se dar bem. É um jogo arriscado, porque a bosta espalhada pelos petralhas está fermentando e os gases podem causar uma explosão. Claro que a parte ignara da população brasileira não está nem aí para assaltos e roubos. Esses idiotas pensam que o assalto aos cofres públicos não os afeta. Mas, a economia já está dando sinais de fadiga. A coisa pode complicar. Aí, todos nós sabemos, quando a economia vai mal ...

Reply

É a "gerentona" tirando a máscara de uma vez por todas. É tudo farinha do mesmo sacp, da pior espécie. Estão tentando preparar um golpe. Acorda Brasil.

Reply

Pior que isto, estou assistindo canal livre e o Kassab falando que a Dilma está fazendo um bom governo e elogiando Haddad como ministro da educação.E pensar que votei neste b----.

Reply

Coronel, sugiro que faça na lateral do blog uma lista com os condenados no mensalão para que ninguém esqueça e também coloque uma foto da gangue dos guardanapos como menção honrosa. O blog está está excepcional, parabéns pelo grande trabalho.

Reply

E a Dilma acha que ele é funcionário dela ......kkkkkkkkk!!!
Ela é que é pau mandado do Giba, leia-se Lula.

Reply

CADÊ A OPOSIÇÃO?

Reply

LULA LADRÃO VISITA OURO LASDRÃO, AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA

ROUBOS E MAIS , ROUBOS ,AE NÃO SABEM PORQUE ESTÃO TENDO UMA VIDA ATRIBULADA, QUEM ROUBA TEM QUE PAGAR DE UM JEITO OU DE OUTRO, TUA VEZ ESTÁ CHEGANDO LULLA, O JACÓ JÁ ESTÁ PAGANDO A ROUBALHEIRA DELE E DO FILHINHO GENIO SÓCIO DO LULLA.

A visita de Lula a Jacó Bittar teve testemunhas, como Kalil, filho do anfitrião e sócio de Lulinha, primogênito do ex-presidente. dOIS LDAÕRS SE ENCONTRAM , UM JÁ ESTÁ A PAGAR SUAS SAFADEZAS E OUTRO NÃO PERDE POR ESPERAR. NÃO VÃO APROVEITARAM O DINHIERO QUE ROUBARAM, VÃO MORRRER ANTES.

Reply

A governanta não poderia ter destacado alguém melhor do que essa caixa-preta do PT, para defender o Lula da Silva que, se for seriamente investigado, corre o risco de ter que cumprir pena na prisão.

Reply

SE FOSSE NO PERU , ESTES BANDIDOS JÁ ESTAVAM NA CADEIIA JUNTO COM O EXPRECISDENTE FUJIMORI, MAS COMO ESTÃO NO PAIS DE MERDA DAS BANNAIAS, NOSSA JUSTIÇA É CEGA, CORRUPTA E CONIVENTE, OS BANDIDOS ANDAM A SOLTA, ROUBOS ,MAIS ROUBOS, PAC 1 , PAC 2, PAC QUE ODIABO GOSTA, ESSES SÃO OS VERDADEIROS LADRÕES QUE DEIXAM O POVO SEM SAÚDE .SEM EDUCAÇÃO , SEM SEGURANÇA, ESGTES LADRÕES DO PTESE DEVIAM ESTAR NA CADEIA, ESTÃO MATANDO O PVO NAS ESTRADAS ESBURACADAS DO PT, PARA ROUBOS TEM BASTANTE DINHEIRO , PARA ESTRADAS NÃO TEM, PARA SAÚDE NÃO TEM , PARA SEGURANÇA, QUE VENHAM OS TRAFICANTES LIBERADOS PELO NOSSSO MINISTRO CEGO E CUPIJNJA DO PTESET, NJADA VE , SNADA SABE ,ESTE É O PAIS DOS QUADRILHEIROS DO PETESE.

Reply

Crime.Criminoso.Indiciamento. Julgamento. Condenação. Prisão.
Simples assim, num país com leis eficazes.

Reply

Coronel,
Esta Sofistikada Organização Criminoza enquadrilhada através do PT e do LuLLa no Governo Federal, está se articulando para DEFENDER-SE de algo GRAVÍSSIMO, de "provas" IRREFUTÁVEIS contra o Maior LADRÃO da História deççe paiz.

Essa articulção para "comoção nacional" pelo LuLLaddrão, nos indica que o PETISMO quer "desqualificar" as PROVAS, pois sabem que elas existem e já estão arroladas. Só o sigilo bancários do Freddy, que foi manipulado até para enganar a POLÍCIA FEDERAL e o JUDICIÁRIO, denota o desespero desses IDIÓTAS como disse o Ministro da Defesa.

Pelo jeito, quem ameaçou à Todos foi o LuLLa, inclusive a continuidade do Governo Dilma Rousseff.

Gilberto Carvalho, Dirceu e Greenhalgh, tem contas "vivendis" pra acertar com o companheiro Celso Daniel..

Reply

Secretario usando o tempo do trabalho para fazer campanhapolitica em local de trabalho, proprio nacional, creio que isto seja algum delito, certo?
A DilmaLouca autorizar que um secretario faça papel de porta-voz de partido dentro do palacio do governo e na hora de expediente, isso não existe...
Um abraço.

Reply

Já passa da hora de a própria justiça, STF, se pronunciar em defesa do estado de direito e de sua honra, q ue dia e noite está sendo esgarçada pela quadrilha que a doze anos se aboletou do poder central! Fala STF, antes que seja tarde!

Reply

Cel
Pode ser que aconteça como na época do Collor que convocou o povo para defendê-lo e deu no que deu, uma passeata contra ele. Por que isto não poderá acontecer com o Lula? Poderemos nós, o povo decente deste País, sair em passeata contra o LADRÃO MOR DO BRASIL, né. Aguardemos, pois.
Esther

Reply

A justiça não poderia enquadrar esse elemento ? Mas que Justiça sem vergonha ...

Reply

Mas afinal, Coronel, quem são os ELES a quem esse cara se refere no vídeo com seu habitual e hipocrita palavrório santimonioso? Os mesmos ELES de quem o alumiado chefe geral dos quadrilheiros tanto fala,quem são? - Nomes, queremos nomes.
No mais, é provável que a tal conclamação à militância não reuna mais do que meia dúzia de cinco ou seis gatos-pingados. Eles sabem disso e não serão bestas de correr o risco do de um fiasco quase certo.
O papo dêsse Gilbertinho é enjoativo, pegajoso, gosmento, reparou?
Abraço

Reply

Assassinos, Ladrões vcs pagarão muito caro.

Reply

E agora eu pergunto :

QUEM VAI FAZER UM VIDEO ANTIDOTO À ESSE ?

Não se esqueçam, tem que vir com a mesma carga virulenta que o Gilbetinho impôs no que acabamos de ouvir.

Haja povo burro !!!!

Reply

A cara de pau do "coroinha" é tanta que é bem capaz de gravar em vídeo após o próximo dia 21, que o mundo não acabou graças à audiência que ele e o molusco tiveram com Jesus Cristo.E os petralhas acreditarão pois são idiotas ao cubo.

Reply

Não consegui assistir até o fim.
Parei no : "eles querem destruir nosso projeto".
Que projeto?
-Projeto de destruição do Brasil?
-Projeto de institucionalização da corrupção e da delinquência?
-Projeto de enterrar, pra sempre, o país neste caos social em que vivemos hoje?
Quanto mais custará à sociedade trabalhadora financiar a compra de votos que mantém estes "projetistas" no poder?

Reply

Esse governo vai colocar Brasileiros contra Brasileiros, com a diretriz de defender os bandidos do PT, esse país terá uma guerra civil dos brasileiros honestos com os manipulados da esquerda petista afim de se manterem no poder; a militância vai defender essa quadrilha até o fim, só assim para os vagabundos de esquerdas sobreviverem sem trabalhar, pois eles odeiam trabalho, haja visto o chefe mor safado e o maior vagabundo da historia desse país.

Reply

ETA GOVERNO DE PROPAGANDAS!
Tem sido noticiado de uma grande campanha do PT usando de marqueteiros pra resgatar o PT e Lula, sabendo que propaganda de mentiras é com o PT mesmo; vencem tudo no bico, mas o povo já está bem mais ativo e não caindo tanto, prova disso foram as derrotas nas capitais.
Tenho visto que na internet que o prestigio da Dilma não chega nem a 15% e os marqueteiros estariam montando os institutos de pesquisas e dariam elevados índices a Dilma e seriam falsos. Seriam para disfarçar as crises em que se encontram. Foi semelhante à jogada da Dilma contra as operadoras do sistema elétrico que não funcionou.
Até a Folha já mostrou que há grande rejeição de Dilma em 3 setores vitais: violencia, com o PT que abrandou as penas dos bandidos em 1/6 da pena, mais rápido nas ruas de volta para azucrinar o povo, caos na saúde e educação, o penúltimo do mundo
E crescimento a ritmo só do Haiti.
Desculpe: que governo, além de corrupto, de merda pura!
A prova disso é que o chefão só fala por outros, acuadíssimo, receoso, ele mesmo sumiu...

Reply

Sai daí imbecil.
2013 será o fim do pt.
Pode esperar prá ver.

Reply

ISSO É PIOR QUE A GUERRILHA DA ÉPOCA DA DITADURA! E AS FFAA?

Reply

Está ba hora dos adormecidos acordarem

Reply

Se a justiça brasileira tolerar uma manifestação desse tipo, sem rechaçar a quadrilha que estará em ação, podemos desistir mesmo da democracia;se é pra viver sob ditadura, pelo menos a dos militares foi honesta.

Reply

Eu tenho a impressão que falta pouco para o Brasil despertar e de ver novos carapintadas em passeatas pelas Capitais. Quem viver verá.

Reply

O Blog por certo é do PSDB porisso tem como objetivo principal desviar o foco quanto ao julgamento e divulgação do chamado mensalão mineiro e da lista de furnas, com isso se distanciando da publicidade nacional dos ilicitos e crimes praticados nos 8 anos do governo FHC, onde ao contrario o procurador geral arquivou mais de 600 denuncias. Não precisamos ser muito inteligentes basta mediana informação para esta conclusão. Informação é o que não existe de fato na midia comprometida com interesses inconfessáveis preocupada que anda com os interesses das corporations as mais beneficiadas nas privatizações, enriquecendo muitos desonestos homens publicos e empresarios como acontece nesse governo ptista também. O povo não é mais otário.
mario oliveira

Reply

É muita cara de de PAU... Qual projeto? O MENSALÃO? Só se for!

Reply

Já não suporto esse camarada de longa data. Que atrevimento... O pior, minha gente, é que aqueles que recebem essas bolsas todas e ainda a família dos presidiários que recebe agora cerca de R$970,00, bem superior a qualquer cidadão de bem com salário mínimo de R$678,00, esses são os que participariam dessa passeata, e mais ainda todos do MST, cujas famílias também mamam cestas básicas. Ai,meu Deus, quanta sujeira!

Reply

Isto é uma vergonha.Nacional. Cadeia para o Lula e toda a sua corja. É isto que o povo vai clamar.

Reply

É demais ouvir esses calhordas falando como fossem pobres coitados honestos.Vejam a revista VEJA dessa semana "policia Federal dascobre 500.000.000(quinhentos BILHOES)doPT e do nosso APEDEUTA sem dedo.
Por essa e por outras, que ELES sucatearam nossas Forças Armadas.
Mas, antes de morrer ainda verei todos na cadeia.

Reply

Sadao Higuchi(13/06/1998)
Antonio da Costa Santos(10/09/2001)
Celso Daniel(20/01/2002)
Será que acabou ou tem mais fantasmas escondidos por aí????

Reply

Nao é de hoje que este Partido
PT = PEGA TUDO CONVOCA OS MAIORES ESPECIALISTAS EM ROUBAR OS COFRES PUBLICOS..NAO QUE OS ANTERIORES NAO ROUBASSEM,MAS DIGA DE PASSAGEM...ESTES CARAS SAO DESCARADOS DEMAIS POIS ROUBAM E AINDA PEDEM PROTEÇÃO NAS RUAS..E A CLASSE MEDIA CONTINUA PAGANDO A CONTA DESTE PAIS...PENSEM ...A CLASSE MEDIA CADA VEZ MAIS PAGANDO A CONTA...

Reply