Lewandowski endossa ofensas contra o STF e os seus colegas da Corte.


Assista ao vídeo gravado pelo ministro Lewandowski para agradecer às dezenas, centenas de mensagens ofensivas ao STF e aos demais ministros, postadas como apoio a ele em blog de um maluco da internet. Veja post abaixo. Lewandowski não precisa dizer mais nada. Disse tudo no vídeo acima.


28 comentários

Todos estão cansados de saber que Lewandowski e vermelho!

Reply

Se LewandoWisky fôsse JUIZ, Ministro do Supremo como deveria ser, e não o BANDEIRINHA do PT, jamais teria que "mendigar" agradecer, apoiar Blog de PsicoPTistopata subsidiado pelo Governo Federal.

Só prova, o quão desqualificado o Bandeirinha do LuLLiA é..

Reply

O primeiro nome que ele citou foi o do maluco do megafone, dando ao dito cujo seus cinco minutos de suposta glória.

Reply

Lewandowski,
Um pouco de coreano para ti:
당신은 대소변을 먹고 죽어해야합니다.
꺼져.

Reply

E aí?
Alguém tinha alguma dúvida sobre o mau caráter dele?
Por enquanto são dois mequetrefes no STF. Em breve, eles dominarão aquela corte.
Depois disso, só restará se queixar para o bispo (se ainda tiver algum não-vendido).
FODA-SE BRAZIL, ZIL, ZIL!!!!

Reply

Se brigar comigo eu chamo minha mãe, foi ela quem me deu esse brinquedo. Dá o dedinho eu to de mal.(Só não pode ser da mão esquerda)

Reply

DESDE QUANDO UM JUIZ TEM QUE DAR SATISFAÇÃO, AGRADECER APOIO, ELE FEZ O PAPEL DELE DE "CUMPANHEIRO" E SE QUEIMOU, MAIS PARECIA UM ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA DO QUE UM MAGISTRADO DO STF. UMA VERGONHA!

Reply

Cel.
Todos sabemos que, no cumprimento de nossos deveres profissionais, por vezes temos que atuar de uma determinada forma, que odever profissional e a ética et moral nos exigem.
Cmprí-las, tudo bem... Mas precisava ter esse empenho todo, essa satisfação estampada no rosto, ao saber que agradaria aos "cumpanheiros" sindicalistas?

Reply

Que barbaridade! Esse sujeito plantado no Supremo pela quadrilha, com essa declaração, oficializa o carimbo vermelho na testa. Colocou-se no mesmo nível do mensaleiros. Esse é o dia mais vergonhoso vivido pelo Judiciário brasileiro.

Reply

...Isto também passará!

Reply

Este Sr Lewandowski já está com idade avançada e deveria ter noção do ridículo. Deveria honrar o seu cargo e não um partido político, seja ele qual for. Se ele não for capaz de ser guardião da Lei, não merece ocupar o cargo que exerce. Deveria, antes, renunciar ao cargo por não honrar sua obrigação.


Tree

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Como posso olhar nos olhos dos meus filhos e garantir que o trabalho compensa, que a vida íntegra é o caminho certo, cobrar respeito às instituições, quando um Ministro do Supremo Tribunal Federal faz um discurso ébrio como esse? Quem sabe, Lewandowski, “vossa excelência”
tenha perdido a noção do que seja respeitar a Constituição e as Leis ao conviver com indivíduos inescrupulosos, como o gangster José Dirceu (ex-capitão do chefe de toda essa organização criminosa: Lula), e outros companheiros de partido, não menos gangsteres, como Delúbio, Sílvio
Pereira, Genoíno, entre outros. Lewandowski finge que tem vergonha na cara, mas todos nós sabemos que ele não tem. Na verdade, a máscara dele caiu há muito tempo. Não podemos
suportar ver essa farsa de homem tripudiar em cima do povo brasileiro. Desculpe-me, “ Ministro”, mas sua palavras ofendem a inteligência do povo brasileiro, um povo sofrido que vem sendo enganado, espoliado, achacado e roubado há anos. E é por esse povo que eu me permito dizer:
Ministro, VÁ SE DANAR!

Reply

Senhoras e senhores;
o ministro lewandowski sê vê como um ministro honesto,integro, decente. isto é uma verdade; porem
ele esta do outro lado. está do lado dos petistas, a verdade dele e a verdade dos petistas.na minha maneira de ver as coisas ,ele no supremo é a voz do pt no supremo. ele faz parte da quadrilha.o pt aparelhou os poderes com seus tentaculos.

Reply

.....É em tudo que é seguimento de uma sociedade tem sua banda podre,!!!!!.....

Reply

Coronel,
este é o legado que o velhaco e seus asseclas estão deixando para o Brasil.

Reply

como ministro é um bom advogado

Reply

q isso, Cel..

a gerentA eh presidentA de todos...

se eh petista e esta #chatiada, que demonstre isso la no meio dos petistas, quando estiver com eles FORA do horário de trabalho...

ali ela tinha que fazer uma cara normal, sim...

nao tem que demonstrar que nao esta gostando coisa nenhuma...

acho que eh bem obvio o que falei...

Reply

É a cara da ditadura petista.

Reply

Prezados Amigos

O caso desse "cidadão" é muito pior que "ser vermelho".
Que seja, mas se fosse isento, tudo bem...

O problema é que esse sujeito É VENAL!!!!

Reply

Lewandowski você é a cara dos políticos do Brasil!! Corruptos!!

Reply

O maluco do megafone não passa de um tremendo baba ovo.

Reply

esse ministro é uma vergonha para o judiciario.
é como voto.

Reply

Só faltou beijar a face de Joaquim Barbosa na cerimônia de hoje. Ele é o próprio!

Reply

Nada mais fez do que cumprir as leis petralhas, comandada pelo finado Mulla.

Reply



Um tremendo CARA DE PAU.

Reply

É só reconhecimento por serviços prestados.Foi um ótimo advogado de defesa,os petralhas são solidários com os cumpanheiros .Socialismo ou morte,como disse o porquinho da governanta.

Reply

EXCLUSIVO! COMO O BRASIL E A AMÉRICA LATINA CAÍRAM NAS GARRAS DA TIRANIA COMUNISTA! TODA A HISTÓRIA DO FORO DE S. PAULO COM VÍDEOS.

Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2012/11/exclusivo-como-o-brasil-e-america.html

Esta é, portanto, a breve radiografia do FORO DE SÃO PAULO, uma organização que os brasileiros não conhecem e a maioria nem sabe que existe, e cujo objetivo maior é comprar a sua alma para vendê-la ao demônio.

Temos o dever de divulgar isso!

“O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.” - Albert Einstein

Reply