Desmascarado por Joaquim Barbosa, PT é derrotado nas grandes cidades.

Entre as capitais, o PT só está na dianteira em Goiânia e João Pessoa. Em Porto Alegre, tradicional reduto petista, Porto Velho e Campo Grande os candidatos do partido sequer têm chances de chegar ao segundo turno. No maior colégio eleitoral do Brasil, a cidade de São Paulo, o PT corre para tentar garantir a presença de Fernando Haddad no segundo turno. Nem a queda acentuada de Celso Russomanno (PRB) nas últimas semanas ajudou Haddad, que patina sem chegar aos 20% de intenção de voto.  Os votos de Russomanno migraram para o quarto colocado em São Paulo, Gabriel Chalita, do PMDB.
 
São Paulo e Belo Horizonte foram as duas capitais em que a presidente Dilma Rousseff desembarcou para participar da campanha, na tentativa de alavancar os candidatos petistas: Haddad e, na capital mineira, Patrus Ananias. Pouco afeita a palanques eleitorais a presidente bradou ao microfone e foi para a televisão defender os correligionários. Pouco adiantou. Em Minas a interferência de Dilma, que tentava já fazer frente ao tucano Aécio Neves, foi tão inócua que, segundo as últimas pesquisas, há chance de o prefeito Marcio Lacerda (PSB) ser reeleito já no primeiro turno. Leia mais em Veja.

11 comentários

PT perde porque é mensaleiro.

PSDB perde porque vive no descaso com a população.

Reply

Fim de carreira para Lula e sua corja.
A "mulher tomate" , vergonhosamente, inflada pelo bravateiro à presidANTA com dinheiro e máquina pública, só mantem estufada a PANÇA, a carreira política nem sequer decolou direito, um fiasco! Talvez lhe reste ganhar a vida na TV, se juntando às mulheres fruta, que estão sacudindo o bumbum por lá: a "mulher samambaia", "mulher melão" , "mulher maçã", "mulher jaca", ....... Lula pode ir de "mulher abacaxi" e o Dirceu de prenda mesmo!

NÃO TEM PREÇO!

Deus além de PAI, é muito dedicado ao povo brasileiro.

Reply

Xô, petralhas, passa, cachorro!

Reply

Seguirei o exemplo de RA!

Tomara não precise...

A ELEIÇÃO EM SP, ALGUMAS QUESTÕES DE PRINCÍPIO, O QUE EU QUERO E O QUE JAMAIS FARIA

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-eleicao-em-sp-algumas-questoes-de-principio-o-que-eu-quero-e-o-que-jamais-faria/


Chris/SP

Reply

a presidentA boneca ainda nao sacou que nao influencia nada?

que não tem poder, cacife nem prestigio para transferir votos?

ainda nao entendeu que foi eleita só para ficar onde esta sem fazer marolinhas depois de 8 anos de descalabros e sandices e que mantem uma certa popularidade porque ninguem quer o 9dedos tresloucado de volta?

Reply

FORA, CORJA IMUNDA!

Reply

Ver o pt PERDER AS ELEIÇÕES não tem preço.
Deus Seja Louvado!!!

Reply

Aproveito aqui para mandar o meu recado pra Marcia, candidata à Prefeitura de Londrina pelo pt:
Surfando na marola "da outra", veio com o mesmo discurso surrado de mulher competente, administradora, que ia colocar a cidade nos eixos e blá.. blá.. blá - inclusive na foto aparecia segurando um paletozinho nas costas - Estava crente que ia pro segundo turno...
Huahuahua... Não conseguiu enganar a massa!

Acaba de amargar um reles terceiro lugar!!!

PEDAAAAALA MARCIA!!!!!!!!!

Reply

Coronel,

estou possessa pela visão "curta" e "obtusa" dos curitibanos nessa eleição.

Caíram no conto da sereia chamado Ratinho Jr cujo moto de campanha é "inclusão social".
Populista que está indo para o segundo turno, apoiadíssimo por quem? PT!
Isso mesmo...

E junto com o Fruet, que se perdeu no caminho por causa da traição do Beto Richa, e se aliou francamente a quem? PT!

Triste. Muito triste.
Dá até náusea imaginar que o PT, de um jeito ou outro, acaba de entrar na minha cidade amada, por causa desse povo imaturo e tolo.

Mensalão rolando solto e o povão votando assim...

Flor Lilás

Reply

Coronel! O Mensalão aniquilou os Petralhas Jurássicos aqui de Porto Alegre, foi impressionante a debandada da militância Petralha, não sei se por vergonha ou abandono do Petralhismo, andei hoje na capital e avistei apenas uma senhora mensaleira com uma bandeira petralha, ainda por cima descaracterizada (na cor laranja) e sem a famosa estrelinha vermelha. Em outras eleições era uma invasão destas ratazanas pela cidade, hoje confesso que fiquei com pena dessa raça que tende a ser exterminada da vida pública deste país. Saudações

Reply

Petistas ganham em diversas cidades e não tem relação com o pinguço mas com a política local, os bons prefeitos são reeleitos sem importar em qual partido estão filiados. Em Ibaté, uma pequena cidade subúrbio de São Carlos o prefeito José Parrela entrou pela primeira vez com a legenda PC do B e ele é um rico fazendeiro e dois anos depois filiou-se no PSDB e foi reeleito, agora outro entrou, não sei quem ele apoiou mas cumpriu tudo o que prometeu, o Barba de São Carlos também mas não sei quem concorreu, se ele ou o anterior Newton Lima do PT petista que fez um excelente governo, colocou o sucessor ( política do interior é diferente da política da capital, não tem petraha no PT e aliados ).
-
*** ESTE POST NÃO É PETRALHA E SIM A REALIDADE DAS PEQUENAS E MÉDIAS CIDADES, o petrallhismo predomina em municípios grandes com dois turnos para coincidir com pleitos da capital ( RIBEIRÃO PRETO, A TERRA DO EX-MINISTRO PALOCCI, um petralha UM IMUNDO RATO DE ESGOTO.

Reply