Quebramos o sigilo do Perillo e do Agnelo.


Nem Perillo, nem Agnelo estão em débito com a Receita Federal e a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, segundo certidões que eles mesmos retiraram da internet. Perillo buscou certidão no último dia 25 de maio e Agnelo no dia 10 de junho. Certamente, já na preparação para depoimentos na CPI.

Ambos também entregaram as suas declarações de renda e tem débito a pagar, conforme consulta feita hoje à noite. A Receita Federal fornece estas declarações a qualquer um, pela internet, bastando colocar o CPF. Aliás, foi esta certidão que Agnelo usou ontem, no seu depoimento à CPI. Este era o documento que ele tanto falou para livrar a cara da compra suspeita da mansão em Brasília. O sigilo importante é o bancário, já que os acertos patrimoniais com o "leão" foram feitos no decorrer dos anos. Simples quebras do sigilo fiscal não apontarão crimes. Para saber a situação dos investigados ou testemunhas bastaria que os parlamentares entrassem no site da Receita Federal.

Para poupar tempo aos senhores parlamentares, saibam que o governador Sérgio Cabral nada deve ao Fisco e que a sua declaração de renda, ao que tudo indica com restituição, já foi entregue na Receita Federal, conforme abaixo:

(publicado originalmente às 01:40)

11 comentários

Deu até nojo ver os jornais repetirem "ad eternum" que Agnelo ofereceu seus sigilos, como se estes já não estivessem abertos.

Uma vergonha!

Reply

Coronel,

Esse pessoal mantem as contas corretas.
A tramóia é com conta corrente de esposa, filho, sogra e etc... ou laranja profissional!!

JulioK

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

O SUPERCOMPUTADOR T-Rex que funciona no sub-solo da "Receita Fedemal" e o software HARPIA (uma ave de rapina) só PREDAM o cidadão comum...

Todos os políticos e filhos de políticos (ENFASE NO LULINHA o Ronaldinho das finanças e das maracutaias) são "dispensados" de apresentar as declarações corretamente.

POR ISSO NUNCA SÃO PEGOS e até recebem RESTITUIÇÕES!!!!!!!

COMO ISSO É POSSÌVEL, O CHEFE DA "GANGUE DOS GUARDANAPOS"!!!!!!!

RECEBENDO RESTITUIÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA!?!?!?!?!?!?!?!?

Basta para isso que o CPF da "divindade" receba um "TAG" e AUTOMATICAMENTE sua declaração passa a ser considerada "ABSOLUTMENTE CORRETA" pelo programa da SRF que, como pode ser visto acima, emite um texto padrão de "NADA CONSTA" em nome do "eleito".

Meus amigos para alguns isso pode parecer complicado, mas é mais simples do que parece. Qualquer analista junior sabe como fazer isso, chega a ser infantil.

O mesmo vale para as urnas eletronicas que aleatóriamente computam o voto em um candidato para outro, tornando impossível uma auditoria e a vitória de determinado corrupto tida como absolutamente CERTA ANTES DAS ELEIÇÕES.

Tudo hoje no Brasil está dominado e aparelhado pela PTralhada. Esqueçam de uma mudança pelas vias democráticas porque os PTralhas CORROMPERAM E ADULTERARAM TUDO!

Reply

Cel

A Receita só pega o Zé Povinho e aposentado que gastou muito com a saúde!

Até hoje não pegou nenhum político, Desembargador ou Ministro.

Quando pega é a PF ou o divorcio litigioso que mostra os desvios.

A turma do Mensalão, Lalalu, Maluf, Vampiros e esta mesma CPI foi a PF ou denuncia de quadrilha.

Átila

Reply
Receita Federal de Banania mod

Gostaria de saber como pode uma pesoa que alem de ter três ou quatro gordas aposentadoria, recebe 200 a 300 mil por “palestra” conceque ter restituição de IRPF e ainda receber na primeira leva…
Acreditem o LULADRÃO já recebeu…
Com a palavra a receita federal…

Reply

Essa papelada e papel higiênico é a mesma coisa. Aliás, PH sujo de melda deve ter mais valia.

Reply

Quebrem o sigilo dos laranjas com parentesco e sem parentesco. Aí o bicho pega.

Reply

Ofertar à CPI os sigilos foi uma estratégia de marketing acertada previamente entre Agnelo Queiroz e o Partido dos Trabalhadores, que com a ação intentava minimizar os efeitos positivos do depoimento de Marconi Perillo, o que não significa que o governador goiano tenha sido plenamente convincente. Eloquente, Perillo se preparou com muita antecedência e não refutou qualquer pergunta, mesmo que fazendo uso de respostas com conteúdo genérico e repetitivo.

Logo no início do seu depoimento, Agnelo Queiroz recebeu a informação de que o ministro César Asfor Rocha, do Superior Tribunal de Justiça, autorizou a quebra dos sigilos do governo do DF, que responde a processo relacionado ao período em que era ministro do Esporte. O período da quebra dos sigilos determinada pelo STJ vai até 2010, ano em que Agnelo foi eleito governador.

Diante da decisão do ministro Asfor Rocha, o PT e a assessoria de Agnelo Queiroz entenderam que melhor seria capitalizar politicamente com a oferta feita à CPI., Até porque, a quebra dos sigilos seria autorizada de qualquer maneira, pois a Procuradoria Geral da República protocolou no STJ, na tarde desta quarta-feira, pedido para a abertura de inquérito para investigar os governadores de Goiás e do Distrito Federal.

Se Agnelo Queiroz se valeu da informação para impressionar na CPI, o governador Marconi Perillo não ficou atrás e nem deixou por menos. Na sequência solicitou ao líder do PSDB na Câmara, deputado Bruno Araújo (PE), que informasse à direção da Comissão que também colocava à disposição seus sigilos. Acontece que esse tipo de decisão precisa ser referendada pelo plenário da Comissão, independentemente de documento autorizando tal prática. Em outras palavras, Agnelo e Perillo se anteciparam e posaram de bons moços.

Reply

Querem acabar com essa pouca vergonha?

Revejam os ideais de 1964!!!

Mas vão as ruas... não chamem mais os milicos.

Reply

Cel
A pouca vergonha impera num País que fica cada vez pior, começando pelos 3 poderes. Acho que é a era da incompetência e do banditismo generalizados. Bater palmas para depoentes na CPI é o fim da picada, parece circo, bem como a competição para concluir qual dos 2 governadores saiu melhor ao esconder seu banditismo.
Esther

Reply

Estas declarações da RFB não provam nada. A declaração do IR é apenas um batimento entre receitas e despesas e o que foi retido na fonte. É puramente uma análise contábil. O sigilo fiscal é que o mais importante, pois faz um batimento se as origens dos recursos são mesmo de onde dizem ser e fazem uma investigação para isso. Então, não tenham isto como prova de honestidade, pois se forem procurar a do Sr. Cachoeira e de outros suspeitos estarão também limpas na Receita.

Reply