PT, com telhado de vidro, promete "pedreira" contra Perillo na CPI.

Vice-presidente da CPI do caso Cachoeira, o petista Paulo Teixeira (SP) afirmou nesta segunda-feira (11) que o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), deverá enfrentar um depoimento "pedreira" nesta terça-feira (12) na comissão. Embora o PSDB tenha proposto um pacto de não agressão aos petistas e peemedebistas em troca da blindagem de Perillo, Teixeira duvidou que a ideia seja aprovada na reunião que o PT realiza hoje para traçar a estratégia do partido.

Pesou contra Perillo a declaração de que espera uma atitude de estadista do ex-presidente Luiz Inácio da Silva. Perillo disse à Folha ter a expectativa de que Lula não guarde contra ele ressentimentos da época do escândalo do mensalão. A estratégia de se apresentar como vítima de revanchismo contrariou o PT. "Esse discurso não dura meia hora na CPI", afirmou Teixeira. 

Perillo irá prestar depoimento amanhã na comissão sobre sua relação com o empresário Carlinhos Cachoeira e se diz alvo de "perseguição política" por "episódios do passado". Em 2005, no auge do mensalão, Perillo revelou que havia avisado Lula sobre a existência do esquema. O governador disse que vai entregar e mostrar no Congresso os cheques de R$ 1,4 milhão que recebeu na venda de uma casa onde foi preso Cachoeira, em fevereiro. "Fiz um negócio legítimo", afirmou o tucano. (Folha Poder)

Observação: o deputado em questão, defensor da liberação da maconha e orador emérito dos blogs do esgoto, fala muito e, depois, amarela. O PT possui telhado de vidro e não tem moral para atirar pedras. Até porque, no dia seguinte, Agnelo estará depondo. O governador petista nem mesmo tem os cheques da super mansão subfaturada que comprou no Lago Paranoá. Muito menos das franquias que a sua família vem adquirindo,na maior laranjada da história deste país.

19 comentários

Cel
Esses bandidos só falam em blindagem pra cá blindagem pra lá, é blidagem pra todo lugar. Assim sendo, fica ridícula e inócua qq CPI que estabeleçam, pois, se é para proteger os bandidos não precisa deste expediente.
Esther

Reply

Acho que o Sr. Perilo não deve clamar pela moral dos outros, mas sim olhar a dele próprio, se é que a tem.
Se a cada vez que um político safado e desonesto for acusado pelos seus delitos tentar se safar acusando os do partido contrário, certamente nunca mais teremos ninguém punido, pois sabemos que ambos os lados usam e abusam de práticas desonestas.
O que devemos levar em conta é que temos os mensaleiros do PT e os mensaleiros do PSDB para serem julgados, e de preferência, punidos com todo o rigor da lei.
Se foi caixa 2 ou não, aí é outra história. Deviar verbas de obras para fazer campanham é tão desonesto quanto roubar umn banco ou sonegar impostos.
E eu como cidadão e pagador de (muitos) impostos, caso esses crápulas políticos que desviam verbas seja a que título for, não forem devidamente punidos, quero o mesmo direito se eu também sonegar.
Ou esses juizes do supremo (supremo chiqueiro da lei brasileira) condenam todos esses larápios, ou vamos ter que arranjar novos juízes, pois até mesmo os desonestos podem se cansar de tantas aberrações jurídicas que estamos presenciando.
Cadeia para todos os que merecem, depois se discute política.

Reply

Miguel Côrrea do PT e vice do Lacerda para prefeito em BH. E amigão de Aécio Neves e Anastásia.
Fez uma campanha em 2010, levando a Dona Dilma para zona norte e Aécio levando o Serra para zona sul.
Esse Miguelzinho e dodói do Aécio!

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/06/11/interna_politica,299463/lacerda-alfineta-roberto-carvalho-ao-elogiar-escolha-de-miguel-correa-jr-para-vice.shtml

Reply

Quem autoriza declarações como essa do deputado petista é o proprio PSDB ao propor " pacto de não agressão" ao PT.
Imagune-se numa guerra, um lado propor ao outro um oacto destes. Significa parar a guerra. Neste caso, significa dizer." Olha, PT eu estou cheio de podres mas vc tambem tem os teus, então vamos ambos escondê-los".
Dá nojo ler sobre política, sobre todos os partidos e sobre praticamente todas as lideranças partidárias.
A semelhança do lixo, pode-se separar para reciclar, mas nunca deixara de ser lixo.

Reply

Quero crer que o pirillo vai empirulitar-se.

Reply
a mão que embala o berço mod

Mesmo com telhado de vidro a acanalhada não deixa por menos, elles sempre dizem que o erro deles é pontual o dos outros não, ou seja, os outro cometem crimes elles malfeitos (pravo).

Reply

Coronel,

Que exploda tudo: Perillo, Agnelo e Cabral!!!!

JulioK

Reply

Jogo sujo – A CPI do Cachoeira foi criada com o único objetivo de estocar o governador Marconi Perillo, de Goiás, e desviar o foco do julgamento do escândalo do Mensalão do PT, marcado pelo Supremo Tribunal Federal para começar em 1º de agosto.

O maior incentivador da CPI foi o ex-presidente Luiz Inácio da Silva, cujo desespero se materializou na tentativa de intimidação do ministro Gilmar Mendes, do Supremo. Lula arriscou, por meio de chantagem, adiar o julgamento do caso, mas sua incursão foi um tiro pela culatra, assim como a CPI foi um disparo no pé.

Com o plano petista fracassando a cada nova tentativa de reversão da derrota, o PT, atendendo às ordens de Lula, agora quer convocar o ex-governador José Serra para explicar na CPI os contratos do governo paulista com a Delta Construção. Se Serra tiver algo explicar sobre o assunto, que sua convocação seja aprovada com celeridade. Antes disso, o PT precisa deixar de proteger o governador Sérgio Cabral Filho, do Rio de Janeiro, que certamente tem muito a explicar sobre a Delta e Fernando Cavendish do que José Serra.

A tentativa rasteira de inserir José Serra no cardápio da CPI, criada para investigar as relações de Carlinhos Cachoeira, é resultado do desespero de Lula diante do pífio desempenho do seu candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, empacado nas pesquisas de opinião com irrisórios 3% de intenção de voto.

Em outro vértice da manobra está a tentativa de focar os trabalhos da CPI no governador Marconi Perillo e a venda da sua casa em um condomínio de luxo da capital goiana. Trata-se de uma tentativa de esvaziamento dos trabalhos da CPI, que já não atende aos interesses do PT e de abusado Luiz Inácio da Silva.

O viés político que Lula impôs à CPI do Cachoeira evidencia de maneira inconteste o golpe que está em marcha desde a chegada do ex-metalúrgico ao Palácio do Planalto, em janeiro de 2003. À época, muito criticado, o ucho.info alertou para o perigo do processo de “cubanização” a que o Brasil seria submetido. Eis o resultado!

Reply

Por que essa assanhadeza toda destes corruptos do PT, se o AGNELO , o santinho do PAU OCO ,ficou milionário da noite para o dia , não mostra os cheques com que ele comprou ou adquiriu todo o seu imenso patrimonio, que coincidência , logo que ele entrou para o PTESE ficou rico e um ótimo administrador, bota LARANJAL NISTO, FALA PT DE ONDE ELE TIROU A BUFUNFA, NÃO FOI DE SEUS VENCIMENTOS, mostra os cheques , seu corruPTo petista.

Reply

Pra mim, PT, PMDB e PSB tem que afunda junto de mãos dadas.

Blindagem por todo o lado é sinônimo de BANDIDAGEM.

Reply

11 de junho de 2012 19:33


"O CHEFE" livro de Ivo Patarra explica o que lula é capaz.
http://www.escandalodomensalao.com.br/

Se fossemos realmente uma democracia esse homem estaria atrás das grades.
Se nada for feito os jovens serão apenas serviçais dessa corja.

Reply

OFF

Ótimo post de RA!

A COVARDIA POLÍTICA DE FERNANDO HADDAD, QUE FUGIU DA MINIPARADA GAY. OU: POR QUE O MOVIMENTO MINGUOU?

(...)

Haddad não foi à parada gay para manter parte de sua biografia e de suas intenções no armário.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-covardia-politica-de-fernando-haddad-que-fugiu-da-miniparada-gay-ou-por-que-o-movimento-minguou/


Chris/SP

Reply

Coronel, o “poema” abaixo retrata fielmente o pt quando lido do fim para o começo:

PT ANTES E DEPOIS DE GOVERNAR
PT antes da Posse de Lula:
Nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais
para alcançar nossos ideais
Mostraremos que é grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo de nossa ação.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos nossos propósitos mesmo que
os recursos econômicos do país se esgotem
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.

Depois da Posse (leia do fim para o começo).

Reply

Coronel, andei lendo por aí que logo no início do julgamento do ZD a ministra Rosa Weber pedirá vistas e trancará o julgamento por um bom tempo. Isso é possível? Se for estamos nas mãos dos bandidos. Pesquise aí.

Reply

Coronel, os nazi-petistas vão repetir o mesmo erro do pacto RIBBENTROP - MOLOTOV ( pacto entre o Reich e os soviéticos ), Hitler teria idéia de uma guerra apenas no ocidente e pegar a metade da Polônia, como a França declarou guerra ao Reich e outros na invasão á polônia e o ocidente se preparou e atacou os alemães antes, a guerra em duas frentes foi inevitável e ...
Aqui no Brasil o PT tem seu lixo ou cachoeira, entrar em guerra contra factóide do PSDB e ao mesmo tempo se defender é fazer um péssimo ataque ao inimigo PSDB e quando o governador Agnelo for se defender, as mesmas perguntas e mais outras vão torpedear a nau petralha do DF e será como na II Guerra Mundial, o rompimento do cerco de Stalingrado e o recuo alemão para Berlim.
Os nazistas foram todos julgados e condenados, a maioria à morte, os comunistas soviéticos escaparam de punição por serem do lado correto na guerra e em 1993 poderiam ter sido capturados, julgados e condenados em um tribunal penal internacional em Viena ou Moscou.
Talvez o Gorbatchev escaparia com pena de cinco anos de reclusão por ter sido presidente do PCUS.
A maioria teria sido fuzilada nos muros do Kremlin e os PC do mundo banidos e socialistas também, seriam todos chamados de partidos neocomunistas, como são hoje os partidos de direita, NEONAZISTAS pelos esquerdistas.
Preferiria muito ser tachado de neonazista que neocomunista.
Ser liberal puro, sem nenhuma dose de socialismo nem indecisão típica do CENTRO, respeitar as leis contra as discriminações racial e outras.

Reply

PT quando governa

Somos a nova política.
Compreendam que
Exerceremos o poder até que
os recursos econômicos do país se esgotem
Cumpriremos nossos propósitos mesmo que nossas crianças morram de fome
Não permitiremos de nenhum modo que se termine com os marajás e as negociatas.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se possa governar com as manchas da velha política.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que a justiça social será o alvo de nossa ação.
Asseguramos sem dúvida que as máfias continuarão no governo, como sempre
Mostraremos que é grande estupidez crer que para alcançar nossos ideais
a honestidade e a transparência são fundamentais
Porque, se há algo certo para nós, é que não lutaremos contra a corrupção.
Só os tolos podem crer que
Nosso partido cumpre o que promete.

Reply

Perillo fez uma grande ca...da ao querer se colocar como vitima e clamar pela ajuda do Nefasto.
Ainda mais sabendo que o foco da CPMI era ele próprio e o Demostenes.
Se ele nada deve tem mais é que ir lá, mostrar seus cheques, encarar o velhaco canceroso e gritar truco.

Agora, se o Perillo tem gordura em baixo do casco, pede prá sair, porque os petralhas, devidamente instruídos pelo braço Direito do Satanás vão crucificá-lo.

Reply

Mais um politiqueiro de que só quer mamar nas tetas ,lambendo os pés da madrasta do PAC , PAC PAC, e o BRASIL será a Grécia depois da Copa.

Bem, pelo que se deduz da posição oficial da presidente Dilma divulgada pelo seu porta-voz, o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro (PMDB - RS) não apita nada

Reply

ApeDELTRA não se comportou como estadista antes ou durante seu mandado... vai fazer isso agora?

Papai noel existe!

Reply