Maluf enterrou até o Lula.

O número mais impressionante da pesquisa Datafolha é a queda da capacidade de influenciar votos do Lula. Antes do Maluf, 49% dos eleitores poderiam votar em candidato indicado por ele. Depois de Maluf, este número caiu para 36%. É um tombo e tanto. É uma queda que coloca Lula no patamar histórico de votos do PT em São Paulo. Maluf pode ter decidido a eleição, se Alckmin se livrar agora mesmo dos malufalhas no seu governo. Para que o Serra possa mostrar aquela foto durante a campanha inteira. Como está escrito no post anterior, Serra está precisando de um fato novo e ele pode estar no distanciamento de fato do procurado pela Interpol. Agora convence os tucanomonhangabas...

37 comentários

Esqueceram de dizer para o cachaceiro vagabundo, que malufistas não votam em petistas nem que a vaca tussa.

Malufistas foram enganados pelo Maluf, assim como militontos petistas foram enganados pelo cachaceiro vagabundo.

A diferença é que a maioria dos malufistas estão espertos e não acreditam mais no Maluf, enquanto os militontos, sempre tontos, continuam acreditando no cão.

Moral da história: Malufistas dividirão seus votos e nenhum votara no Hadad, e os militontos, estão começando a ficar espertos.

Reply

Ulalááá!!

Reply

Muito bom, a mistura de Patolino com Donald (voz e carater), deu uma de "mecânico distraido".
Sentou na graxa e vai ter que explicar que isso não é aquilo, só parece. Pesadelo, os narcotizados estão acordando
Fonebone

Reply

Caríssimo Coronel, é claro que a algema, ops, a aliança do Sebento da Caatinga com o procurado pela Interpol, Paulo Maluf, tem lá sua importância; mas no meu entender o que já começou a "enterrar" o Sebento é a própria realidade dos fatos, a queda da máscara, arrancada pela doença, e, sobretudo, a transformação de alguns borborrigmos do rúmen da súcia eleitoral brasileira em centelhas de pensamento...

Reply

neste momento as ações da petroleira do eike batista desabam - mais de 26% de queda.

Reply

A coisa mais certa que já ouvi na vida,"Tudo que não presta morre por si mesmo",......
Vai Lula, já vai tarde,....

Reply

O Maluf não para de tirar sarro da situação. Parece que não levou o acordo a sério. Está se divertindo. Na idade em que está, e com seu curriculo nada exemplar, não dá para saber o que o Maluf ainda almeja na vida. Agora, que o Lula e o Maluf são muito parecidos, isso eles são.

Reply

Cel
Muito bom. Que o Lula tenha aquilo que merece: "o ostracismo".
Esther

Reply

obrigado baluf !

Reply

Muito boa a do mecanico distraído....hahahaha

Reply

VAMOS DIVULGAR , GENTE ! ISTO É SÉRIO!


(Ilimar Franco - Panorama Político - Globo, 24) “O Ministro da Previdência, Garibaldi Alves (PMDB), fechou uma proposta de reforma, que prevê restrição de benefício aos pensionistas. Ela pretende reduzir as pensões do INSS para quem ficar viúvo de agora em diante, reduzindo em até 50% seu valor. Uma das regras prevê que um novo casamento extingue o direito à pensão.”

Esse será o maior arrocho salarial contra aposentados e pensionistas da história do Brasil e provavelmente do mundo todo. Nem o neoliberal mais radical proporia tamanho arrocho aos proventos e pensões. Mais uma iniciativa antissocial, anti-humana do PMDB-PT.

Enquanto isto o petralha Maia da camara dos deputados , aumentou a verba dos deputados em mais 18 mil...

VAMOS FICAR CALADOS ENQUANTO ELES MATAM O NOSSO FUTURO ?

VAMOS DIVULGAR , MACACADA !

Reply

Acredito que a queda não é pelo apoio do Maluf ,e sim pelo que o Lula é capaz de fazer para tentar eleger Hadad.Deve ser desespero

Reply

Se o Maluf enterrou o Lula não dá pra saber exatamente.
Mas que esse é o sonho de toda a oposição é 100% de certeza.
Vamos ver isso já nos próximos dias. Ou corrigindo, nas próximas pesquisas da Datafalha, que serão assim: Se as pesquisas mostrarem que Serra caiu e Haddad subiu, a Datafalha é petralha. E se for o contrário, estará a serviço dos tucanalhas. E enquanto isso, os que não são militontos se divertem com o jogo político. Na verdade, o jogo político é mais divertido do que um carteado. Ver o pessoal perder as estribeiras na internet não tem preço. Tanto de um lado como de outro. É a vingança dos neutros.

Reply

Coronel,

Vou discordar!

Penso que o Maluf não transfere votos e ainda afasta, do PT, os indecisos.

Serra é o receptor natural(Russomano também) da maioria dos votos do Maluf, independente do apoio ao PT.

É um joguinho duplo que pode beneficiar o Serra e não permitir que TODOS os votos irem para Russomano.

JulioK

Reply

A prepotência e a arrogância do velhaco é tamanha que ele acha que as pessoas agem e pensam como ele, portanto, fazer uma aliança com o Maluf 'não tem nada de mais', isso é coisa da política! Danou-se boçal! No geral, as pessoas são corretas, ainda acreditam na justiça e não aceitam conchavos com corruptos. "O povo não é bobo"!E vai dar uma resposta certa para esse safado, vendedor de ilusões.

"Só o pt pode acabar com o pt" - Prof.Marco Villa
Não deixem de ler "Dom Sebastião voltou..." um excelente artigo sobre quem é lula, no seu blog:
www.marcovilla.com.br

Reply

Pensa bastante oh Pensador.!!!.fonseca.

Reply

"Segundo grupo paraguaio, Chavez tentou levantar militares contra congressistas"

Estadao

---

Reply

Desculpe-me, mas o que significa tucanomonhangaba? Sei que é o grupo do Alckimin, mas não entendi direito o porquê deste termo.

Reply

ontem li com surpresa q vc votaria na dilma p presidente e geraldo p governador,isto pq o codigo florestal ficou a seu gosto? vc n pode ser blogueiro de uma causa so,pq ela e farinha do mesmo saco,e roubou junto,acorda blogueiro brasilia lje fez mal.

Reply

Mas Maluf sabia que estava vendendo votos que não poderia entregar.

Só o Lulla, picado pela mosca azul, é quem achou que estaria fazendo grande negócio e que malufistas votariam no Hadad porque ele, Lulla, assim decidiu.

O molusco dá claros sinais de descolamento da realidade.

Reply

Remarkable !

pic.twitter.com/yX2pDonF

Reply

O patamar de votos fiéis dos petralhufs é de 13% em SP; os outros 17% (quando chega a isto) são dos distraídos, dos rebeldes procurando alguma causa, dos hoje marineiros, etc.

Reply

Boa a notícia de que o Lula foi enterrado.
Mas uma notícia ainda melhor é que o coronel Ustra foi condenado a pagar R$100.000,00 para os parentes de uma de suas vítimas. E esse valor corrigido vai dar algo em torno de DOIS MILHÕES DE REAIS.
Se cuidem os torturadores, pois não vão mais pra cadeia, mas não se livrarão de ficar pobres.

Reply

O velhaco apeDELTA está parecendo o DICK VIGARISTA perseguindo o pombo DUDDLE, ou o COYOTE tentando caçar o papa légua. (é só tiro no pé).

Reply

DE NOVO!!!! Leiam e espalhem!!!

QUANDO FALTA VERGONHA, NÃO HÁ LIMITE — MEMORIAL “EU ME AMO”, DE LULA, SERÁ ERGUIDO COM DINHEIRO PÚBLICO EM TERRENO PÚBLICO. É A PRIVATIZAÇÃO DA HISTÓRIA, DA DEMOCRACIA, DO PATRIMÔNIO COLETIVO E DO DINHEIRO DOS POBRES!

(...)

HERÓI É VOCÊ, LEITOR!
Espalhe de novo este texto. Herói é você, que sobrevive no Brasil mesmo com a classe política que aí está, não Lula. Ele é só um contumaz sabotador de governos alheios, que agora pretende, com a privatização de terreno e dinheiro públicos, erguer o Museu das Imposturas. De resto, basta que ele estale os dedos, e haverá empresários em penca dispostos a lhe encher as burras de grana.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/quando-falta-vergonha-nao-ha-limite-memorial-%e2%80%9ceu-me-amo%e2%80%9d-de-lula-sera-erguido-com-dinheiro-publico-em-terreno-publico-e-a-privatizacao-da-historia-da-democracia-do-patrimonio-c/


Chris/SP

Reply

Vejam o comentário:

maria disse...

ontem li com surpresa q vc votaria na dilma p presidente e geraldo p governador,isto pq o codigo florestal ficou a seu gosto? vc n pode ser blogueiro de uma causa so,pq ela e farinha do mesmo saco,e roubou junto,acorda blogueiro brasilia lje fez mal.

Maria, quero saber a marca deste negócio aó que você bebeu! :)

Coronel

Reply

ANONIMO 13:03

tucanomonhangaba = tucano que está do lado do Alckmin, que é de Pindamonhangaba.


Chris/SP

Reply
Paulistano Estressado mod

O "cara" se acha muito esperto,mas a "raposa velha" dá de dez a zero nos vermelhos ! Só o cachaceiro que não percebe...

Reply

ANONIMO DAS 12:08

JÁ DIVULGUEI A INFORMAÇÃO !!!


Chris/SP

Reply

Na mosca coronel.
Se Serra quiser vencer precisa colar a foto do Maluf com o LuIa !!!!
O problema é que os petistas irão montar uma foto de Serra com o Maluf usando fotoshop ou algo parecido...Igual quando inventaram aquela historia do falso aborto feito por Monica Serra, se o tucano tivesse insistido no tema os petralhas seriam capazes de inventar ate um depoimento com testemunha e tudo...
Enfim, será que Serra lê seu blog ?

Reply

Depois de mensalão, dossiê, dinheiro na mala, cueca, DElta da mãe do PAC, queda de ministros corruptos, recondução de ministro quebrador de sigilo, conta sendo paga por amigos, filho ficando milionário da noite pro dia, passaportes, ENEM...

bastou um Super Maluf para parar o vilão da história? Eu hein... Chapolin colorado que se cuide!

Maluf... o salvador da pátria!!!!!!!!!!! kkkkkkkk

Reply

cel,

O problema do velhaco é que ele é velhaco.

Reply

ANONIMO DAS 12:08

JÁ DIVULGUEI A INFORMAÇÃO !!!


Eu também...

FLor Lilás

Reply

QUANTO O SUPER MALUF ESTÁ LEVANDO NA MALLA, OU NA CUECA, POIS O PT TEM BASTANTE BUFUNFA ARRECADADA NESTES ULTIMOS ANOS, O LULLA COMPRA ATÉ O CAPETA SE FOR PRECISO

Reply

Os pró Serra podem fazer uma camiseta com a foto e bolar títulos para ela. .E tentaria pedir pro chargista Sponholz deixar usar as charges geniais em camisetas,o que vcs acham?

Reply

Esse Lula é o maior comedor de capim do Brasil, por onde passa vai mijando e largando montes de esterco. Safado e vagabundo de nascença, não vai se corrigir nunca. Vai ficar na história como traidor da pátria, e quadrilheiro incorrigível.

Reply

Esse Lula é o maior velhaco brasileiro, um VELHACÃO sem limites. Ou seria um velhocão? sem ofender os animais, nossos companheiros fieis de evolução e de aventuras.

Reply