Demite os malufistas, Alckmin.

Ontem este Blog disse que Geraldo Alckmin, se quisesse eleger Serra, deveria demitir imediatamente os malufistas,depois da entrevista que o procurado pela Interpol deu para a Folha de São Paulo. Mas Alckmin só pensa nos segundos de TV do Maluf para 2014. Hoje saiu pesquisa Datafolha e lá está: Maluf derrubou Haddad e é rejeitado por 62% dos petistas. Até mesmo Lula desabou na sua importância para o eleitor depois de unir algemas com Maluf. Mas o PSDB é isso aí mesmo. Os tucamonhangabas querem mais é ver a caveira do Serra. Aliás, Serra subiu só 1% e continua paradinho, à espera de um fato novo.

12 comentários

Alckmin subiria e muito no meu conceito se mandasse os malufistas para casa, aliás é a unica atitude que pode ser tomada, pois ao se aliar ao PT Maluf ficou contra o PSDB e que é do contra não pode ter cadeira no governo.
Ou será que Alckmin também tem o rabo preso com o Maluf?

Reply

Alckmin eh muito faísca atrasada...

Erundina esta certa; segundos de tv não são tudo em campanha politica...

ainda mais hoje em dia, com a internet cada vez mais presente...

eh preciso ser muito estupido para perder esse cavalo selado que passa na frente do governo paulista...

demite os malufistas e o discurso para enquadrar a petralhada estará pronto...

oh lerdeza!

Reply

Este é um texto de Reinaldo Azevedo, digno de ser espalhado aos quatro ventos!!!! LEIAM!

QUANDO FALTA VERGONHA, NÃO HÁ LIMITE — MEMORIAL “EU ME AMO”, DE LULA, SERÁ ERGUIDO COM DINHEIRO PÚBLICO EM TERRENO PÚBLICO. É A PRIVATIZAÇÃO DA HISTÓRIA, DA DEMOCRACIA, DO PATRIMÔNIO COLETIVO E DO DINHEIRO DOS POBRES!

(...)

HERÓI É VOCÊ, LEITOR!
Espalhe de novo este texto. Herói é você, que sobrevive no Brasil mesmo com a classe política que aí está, não Lula. Ele é só um contumaz sabotador de governos alheios, que agora pretende, com a privatização de terreno e dinheiro públicos, erguer o Museu das Imposturas. De resto, basta que ele estale os dedos, e haverá empresários em penca dispostos a lhe encher as burras de grana.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/quando-falta-vergonha-nao-ha-limite-memorial-%e2%80%9ceu-me-amo%e2%80%9d-de-lula-sera-erguido-com-dinheiro-publico-em-terreno-publico-e-a-privatizacao-da-historia-da-democracia-do-patrimonio-c/


Chris/SP

Reply

Se caiu para 6% e a margem de erro é de 2%, então Haddad pode ter 4%.
Logo, continua nos 4% de sempre.

Reply

Mas,o Faddado tinha subido? Só se for no colo do Mullah,porque é feitio de um hom..em?!?!?!.Bom se Alckimin não demitir os mallos é porque o que vaticinaram por aqui é verdade,ou seja,ela continua muito "burrin",pois até nomeou um ex Mullah como chefe de la "intelirrência" paulista Mr:Marcelo.PT.saudações.Por isto a PM está sofrendo tantos ataques.Bom oh corona,vóis micê percebeu que meu IP está fixo.Am'I right?Mas,"OCÊ num percisa mi dedá,tá?Deixa elles discôbrí.".Como "sô" caipira,só visito "brog" do Mossad,CIA,Ibiza babes etc,etc,etc.!!!.fonseca.

Reply

Na verdade não foi o Maluf que derrubou Haddad. Haddad caiu e vai cair muito mais por culpa do Lula que deu mais um tiro de canhão no próprio pé, que continua arrogante, prepotente e INCOPETENTE como sempre. Não tem competêcia para eleger mais ninguem. Conseguia isso quando teve seu momento de glória, quando acreditavam nas suas milongas, firulas e marolas. Hoje não engana mais ninguem, nem o cordão de miseráveis do bolsa familia que ele multiplicou loucamente, para usar como massa de manobra.Hoje o falso rei já está nú. Seu mau carater e sua desonestidade já foram descobertos, ninguem mais tem dúvida que esse traste é o maior enganador da 'estoriadeçepaiz'. O cara SIFU de vez, ACABOU! A história se encerra aqui. A peça está completa "Glória e DECADÊNCIA de um Molusco calhorda".

Reply

La vem fogo amigo contra o Governador. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Esses pseudos Malufistas na área, com certeza eram Malufistas. Hoje não são mais, principalmente agora que o Maluf apoia o cachaceiro vagabundo.

Vamos parar de encher o saco e escrever sobre abobrinhas.

Reply

Ah,só estou exercendo meu legítimo direito de livre expressão,enquanto houver.E,o Mullah pra mim tinha é que levar uns tiros na cara também,já que quer representar o sofrido e atacado povo paulista e tôda sorte de bandidagem.E, olha que elle não é de aço.Meu "beija flôr" contou que os carecas do ABC tão afim.Mas,não "sózim"!!!.fonseca.

Reply

Sabe quando o Alkmin vai "demitir" o Maluf? Nunca. Qualquer um que segue os movimentos políticos de SP sabe que Maluf é quem manda na política paulista. E isso desde Mario Covas. Me engana que eu gosto.

Reply

Alckmin poderia dar um grande empurrão na campanha de Serra se demitisse os malufistas... espero que ele faça isso para que eu continue acreditando que o PSDB tem pessoas de bem.

Reply

Meus amigos, vamos, vamos dar aquela força pro nosso futuro prefeito Serra.El^^e é o mais competente para nossa cidade, não importa se o Gonçales é ruim.Falemos só bem do Serra,em todos os lugares,batam sempre na tecla da eficiência,nada de desânimos. É SERRA,SERRA,SERRA.Serra na cabeça e no coração

Reply

Serra so vai pra frente se o Geraldo empurrar...

Reply