Brizola Neto: um ministro do Trabalho da esgotosfera mais suja.

O último post de Brizola Neto, o suplente de deputado federal pelo Rio de Janeiro que possui um dos mais ativos blogs da esgotosfera, é contra a liberdade de imprensa e joga lama em cima da revista Veja. Leiam aqui.  Este senhor está prestes a se tornar Ministro do Trabalho, sem ter a mínima credencial moral ou competência profissional para isso. Vejam como ele encerra o seu post:

Dois bandidos assumem que dirigiam as publicações de “escândalos” na Veja. E isso é um escândalo, que não pode ficar oculto. Ocultar fatos, sim, é que é um atentado à liberdade de imprensa.

São afirmações mentirosas. É o discurso da esgotosfera mais suja e nojenta. É este sujeito que está se tornando Ministro do Trabalho do Brasil?

Conheça um pouco da obra de Brizola Neto:
Mas Dilma acha que ele faz "blogs maravilhosos"...

36 comentários

lulla vá tomar no SUS! mod

REPETINDO O QUE JÁ ESCREVI e AMPLIANDO:

Esse "brizola neto" faz jus ao nome INFAME que carrega...

Não passa de mais um canalha corrupto, safado, asqueroso, nojento e vagabundo que vai meter a mão em nosso dinheiro!

Reply

ótimo...

agora o rapaz virou vidraça...

os podres começarão a aparecer...

vamos ver quanto tempo aguentara no cargo...

Reply

LEIAM A ENTREVISTA DA DILAM PARA A GOLBELZA PARTICIA POETA, VEJAM O QUE ESTAV NAS ENTRELINHAS

Eu não dei nada pra ninguém que eu não quisesse. Nós montamos o governo de CORRUPÇÃO(composição). Caso ele não seja um governo de CORRUPÇÃO (composição), nós não conseguimos governar9 CLARO É NECESSÁRIO TER UM DELTA DE CACHOEIRA DE DINHEIRO PARA OS COLABORACIONISTAS.. A minha base aliada, ela é composta de pessoas de bem(DE BEM COM O NOSSO DINHEIRO). Não é possível que a gente chegue e diga: ‘Todos os políticos são pessoas ruins9 NÃO TODOS SÃO CORRUPTOS E TEM SEU PREÇO, VÁ DIZER O DELTA DO CACHOEURA, EIN CABRAL ,QUE GOVERNO BOM ESTE O SEU NO RIO.; não é possível isso no Brasil…. Vou tomar uma água

Reply

LEIAM A ENTREVISTA DA DILAM PARA A GOLBELZA PARTICIA POETA, VEJAM O QUE ESTAV NAS ENTRELINHAS

Eu não dei nada pra ninguém que eu não quisesse. Nós montamos o governo de CORRUPÇÃO(composição). Caso ele não seja um governo de CORRUPÇÃO (composição), nós não conseguimos governar9 CLARO É NECESSÁRIO TER UM DELTA DE CACHOEIRA DE DINHEIRO PARA OS COLABORACIONISTAS.. A minha base aliada, ela é composta de pessoas de bem(DE BEM COM O NOSSO DINHEIRO). Não é possível que a gente chegue e diga: ‘Todos os políticos são pessoas ruins9 NÃO TODOS SÃO CORRUPTOS E TEM SEU PREÇO, VÁ DIZER O DELTA DO CACHOEURA, EIN CABRAL ,QUE GOVERNO BOM ESTE O SEU NO RIO.; não é possível isso no Brasil…. Vou tomar uma água

Reply

É o fim da picada !!!!

Neto de um latifundiário no Uruguay, e no futuro herdará as terras do avô, ser favorável ao MST.

O Brizola era muito esperto, pregava a reforma agrária no Brasil, mas comprava terras no Uruguay !!!!

Êta povinho burro !!!!

Reply

Mais canalhas pulam dentro do barco, o peso aumenta...

Reply
Italo E S Lloris mod

Quando penso que á “presidenta” já fez todas as cacas possíveis, ele volta a me suspender, a cabeça da Dilma é o laboratório de abalizes clinicas especializado em exame de fezes.

Reply

enquanto isso...

Hoje acaba o prazo. Sim, do IR, acaba hoje também, mas falo do prazo de entrega do navio João Cândido, aquele projetado por Lula e construido por Dilma, também conhecido como o primeiro navio torto do planeta. O prazo de entrega, após os testes de mar terem sido considerados "satisfatórios", acaba hoje.

Reply

Corrigindo – Quando penso que á “presidenta” já fez todas as cacas possíveis, ele volta a me surpreender, a cabeça da Dilma é como um laboratório de abalizes clinicas especializado em exame de fezes.

Reply

é como disseram:

agora ele virou vidraça...

Reply

Huumm !! Em se tratando de Brizola, eu já senti a catinga...
Mas, afinal, quem é este senhor ???
Já ouvi falar de dois Brizola Neto. Eles podiam ao menos chegar a um acordo e um mudar de nome. Podiam escolher Itagiba Neto ou El Raton Neto. Mas, nesta gloriosa "famíglia" chegar a um acordo é muito difícil não é ? Papai que o diga. Já dividiram a fortuna que vovô deixou? As fazendinhas do Uruguai e da Australia compradas com o dinheiro que não foi devolvido ao financiador dos grupos dos 11,já foram divididas?
Raça de gente falsa, interesseira, mentirosa e mafiosa.
PS.: Não deixe de no seu discurso de posse, agradecer à titia por abrir as portas da Rocinha que ela conhecia tão bem (comprava ou vendia por lá ?), para seu Favela Surf Club que o lançou na vida pública, saindo da privada...

Reply

O episódio da nomeação do Brizola, o neto do seu avô, também comunista mas à martaxa ou seja era menos radical.
Dilma parece passar um recado para os ratos petralhas e corruptos de todas as cores partidárias.
Se ela quer alguém, simplesmente o nomeia, ela também era do PDT e mudou para o PT para ser presidente.
Dilma é vermelha mas não despiu-se do "idealismo socialista" que deixa para segundo plano a segurança individual e empreendedorismo.
A presidANTA parece ter percebido que a nau petralha dirigida por um "capitão bêbado" ficaria girando em círculos rumo ao redemoinho.
A poste mostrou alguma ter alguma independência do REI TATUZINHO.
Talvez ela sancione o código florestal e algumas mande medidas provisórias para tampar buracos.
Para os ecomaconheiros et caterva, a presidente sai com nota cinco e aos ruralistas idem.
As MP podem ser alteradas pelo projeto de conversão em lei dos deputados e senadores, como tem um prazo limitado para votar, adiará a campanha eleitoral dos petralhas.
O projeto aprovado pode ser quase todo restaurado e alguma concessão ao poder público como um estatuto de proteção da ecologia das cidades dentro dos perímetros urbanos.
PETRALHAS E TRAECISTAS- - FORA LIXO

Reply

MAIS UMA VIAGEM OFICIAL?? QUEM BANCA TANTO LUXO, FARRA E OSTENTAÇÃO?
IMPEACHMENT JÁ!!

29/04/2012 23:52
A FARRA DE CABRAL, SÉRGIO CÔRTES E DO EMPREITEIRO NO SHOW DO U-2
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10751

Reply

Cel.
Este assunto OFF deve interessar. Todo cuidado é pouco!

CUIDADO! HÁ SEMPRE UM PETISTA NA REDE TENTANDO MOLESTÁ-LO. OU: COMO O PT SOLAPA A LIBERDADE NA INTERNET PARA AGREDIR OS INDIVÍDUOS LIVRES, A IMPRENSA E A OPOSIÇÃO. É A SA NAZISTA DO MUNDO VIRTUAL

(...)
O mais engraçado é que seus soldados têm a cara de pau de entrar na área de comentários deste blog para cobrar o que chamam “democracia”, acusando-me de “censurá-los”. Ora, conhecemos o amor do partido pela liberdade de expressão, não é mesmo? Não sou estado. Não censuro ninguém. Esta página é minha. Querem o quê? Promover a nojeira que promovem em blogs e sites dos pistoleiros de aluguel, que permitem qualquer baixaria porque, afinal, são pagos pra isso.

Aqui não! Vão ter de ficar confinados às páginas do JEG e dos que se conformam em ficar entregues aos truculentos da SA petista.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cuidado-ha-sempre-um-petista-na-rede-tentando-molesta-lo-ou-como-o-pt-solapa-a-liberdade-na-internet-para-agredir-os-individuos-livres-a-imprensa-e-a-oposicao-e-a-sa-nazista-do-mundo-virtual/

Reply

Oi, Cel

Olha aí mais novidades do blog do Garotinho!!!

A FARRA DE CABRAL, SÉRGIO CÔRTES E DO EMPREITEIRO NO SHOW DO U-2

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10751


Chris/SP

Reply

Houve um tempo que tinha orgulho de ser brasileiro, e vibrava ao ouvir ou cantar o Hino mais lindo do mundo, mas agora o nosso hino é tocado até nos pocilgas, onde bandidos são homenageados ao toque do nosso sagrado hino. Bandido do MST, que inclusive já foi até convidado a palestrar na ESG. Infelizmente nosso pais foi entregue a porcos (sem querer ofender a raça dos suinos)

Reply

Os políticos do RJ são da pesada!!!!

Reply

FORA BANDIDOS! IMPEACHMENT JÁ!!!!!

30/04/2012 14:20
EXCLUSIVO! Secretário de Governo de Cabral, acusado de receber propina, almoça às margens do Rio Sena com o dono da Delta

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10753

Reply

OFF

Tribuna da Imprensa
domingo, 29 de abril de 2012 |


" Equívoco político de Dilma Rousseff

Mário Augusto Jakobskind

Presidente Dilma Rousseff, a senhora cometeu um grande equívoco político ao aceitar convite para ir a São João da Barra visitar o complexo portuário que está sendo construído pelo empresário Eike Batista.

A senhora caiu no conto do governador Sergio Cabral, amigo de Eike Batista, mas não pode ignorar que muitas famílias que moravam no local foram expulsas e não receberam indenização. É gente honrada que morava na área há anos. Estão passando dificuldades.

Possivelmente muitos desses moradores votaram na senhora e estão decepcionados pelo fato de aceitar o convite.

Na prática, a senhora está chancelando o ato de verdadeiro banditismo que foi feito na região. Lamentável! Será que ainda está em tempo de voltar atrás? "

###

Reply

Vazou


Cachoeira deu uma mãozinha pra Beija-Flôr ser campeã em 2011...

Reply

OFF

Blindagem do Cabral



http://www.alertatotal.net/2012/04/lula-tambem-apela-para-reforco-da.html

Reply

É o pior exemplo de que ficar pendurado nas bolas da Dilmentira, compensa. Esse sujeito é asqueroso. Mais um sujinho.

Reply

Hoje no blog do RA há um post mostrando como essa canalha age nas redes sociais. Compromisso com a verdade e os fatos, zero; compromisso com os interesses que defendem e os remuneram, total. E vale tudo para esses vagabundos. Brizola Neto é só mais um. Falando nisso, por onde andará aquele tal Marcelo Branco da campanha da dilmentira, está pendurado em que cargo?

Reply

É a prova de que Dilma está virando uma Rainha Louca: Ideli na coordenação política; a inútil Gleisi na Casa Civil; Amorim na Defesa; e agora essa coisa no Trabalho.

As empresas devem estar muuuiiito satisfeitas com a Dilma. A CNI deve estar aaadoooorandoooo!!!

Mas no fundo é bom. É prenúncio de merda no (des)governo. Esse cara no ministério do trabalho só pode dar merda. Isso vai ser bom para o País.

Que cara de delinquente que esse sujeito tem. É o fim mesmo...
RIP, Pátria Amada!

Reply

Agora vamos ver como se administra!
Vide o avô dele como deixou o Rio de Janeiro. Vai ter emnprego para todos os traficantes expulsos dos morros do Rio.

Reply

Os descendentes do El Raton disputam com golpes baixos o patrimônio do defunto.

O El Ratito foi impedido de retirar bens em documentos do apartamento em Copacabana...

Se El Ratito não poupa a própria família imagine quando chegar a ser Ministro do Trabalho.

http://cacadordeimundos.blogspot.com.br/2012/03/el-ratito-no-ministerio-do-trabalho.html

Reply

OFF: ULTIMAS DA CPI, NO FRONT!!!

A CONFISSÃO DESCARADA DO PT: CPI TEM É DE PEGAR SÓ A OPOSIÇÃO. OU: A OPERAÇÃO SALVA-AGNELO. OU AINDA: CACHOEIRA TEM DE EXPLODIR, MAS DE UM LADO SÓ!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-confissao-descarada-do-pt-cpi-tem-e-de-pegar-so-a-oposicao-ou-a-operacao-salva-agnelo-ou-ainda-cachoeira-tem-de-explodir-mas-de-um-lado-so/

Chris/SP

Reply

Apenas ridículo – Logo após ter confirmada a vitória nas urnas, na eleição presidencial de 2010, a neopetista Dilma Vana Rousseff disse que critérios técnico e de competência norteariam a formação da equipe ministerial. Entre a promessa e a realidade sempre há uma distorção, mas no caso de Dilma a dependência política acabou prevalecendo.

Exceto algumas raras exceções, os trinta e seis ministérios foram alvo de barganha política, repetindo prática adotada pelo então presidente Luiz Inácio da Silva, que substituiu o criminoso esquema do mensalão pela pilhagem das pastas como forma de pagar o apoio dos partidos da chamada base aliada.

Desde que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, foi ejetado do comando do Ministério do Trabalho, a pasta foi administrada interinamente pelo secretário-executivo Paulo Roberto Pinto.

Para que o ministério não estivesse acéfalo nas comemorações do Dia do Trabalho, na terça-feira (1), a presidente Dilma Rousseff, após reunião com Lupi, anunciou o deputado Brizola Neto como o novo ministro do Trabalho. Em outras palavras, aquele discurso moralista em prol da técnica e da competência mais uma vez foi mandado às favas. E Dilma optou por um garoto inexperiente de apenas 33 anos, que atuará como mero fantoche palaciano. É verdade que competência não depende de idade, mas no caso do ministro esse quesito é mero detalhe.

A competência de Carlos Daudt Brizola é tamanha, que foi necessário apelar ao nome do avô, Leonel de Moura Brizola, para se eleger. A desfaçatez é tamanha, que o novo ministro não se incomodou em adotar para fins políticos o nome que por direito deveria ser explorado por seu irmão, o vereador Leonel Brizola Neto (PDT-RJ). Vale lembrar que o novo ministro do Trabalho é um obediente cumpridor das ordens emanadas a partir do Palácio do Planalto. O que pode ter facilitado sua chegada ao posto.

Se Brizola Neto tem algum respeito ao avô, deveria ter recusado o convite, pois o ex-governador Leonel Brizola foi um crítico ácido de Lula e do Partido dos Trabalhadores, nos tempos em que a corrupção não campeava no território nacional. Imagine o que diria o velho Brizola se vivo ainda fosse. E mais, a decisão só foi tomada nesta segunda-feira (30) por pressão do ex-presidente Lula, que manda cada vez mais no governo da sucessora.

Reply

>>

Aquilo que está escrito no blog do sujeito não foi escrito por ele. Esse escroque tem o cérebro do tamanho de uma ervilha e tudo o que ele conseguiu foi graças ao sobrenome.

Não fosse isso, Brizola Neto seria só um politico petralha semi-analfabeto como tantos que existem por ai.

No ministério do Trabalho, Netto será apenas um laranja a serviço do Carlos Lupi e das poderosas Centrais Sidicais.

<<

Reply

>>

A colocação desse pulha no Ministério do Trabalho é obra do Apedeuta, a secretária executiva apenas cumpre suas ordens, sem discutir.

<<

Reply

Tem um papo por aí de que o reporter da Veja tem ligações com o Cachoeira ... Supondo que sim, isto desqualifica as acusações contra formuladas conta as "autoridades" ? Parece que a logica dos bandidos tenta ser a seguinte: " Eu sou mas ele tambem é' lOGO EMPATOU, E NÃO TEM CRIME.
Fui Jarjura

Reply

Mais um pouquinho e a galera que fugiu do alemão naquele show e menitras me 2010 já pode arrumar um emprego.

Reply

Antes esse tipo de declaração da dilmentira sobre Brizola Neto seria visto apenas como hipocrisia. Agora, além de hipocrisia é também um escárnio, por tudo que se conhece de ambos. E o cara ainda vira ministro!

Reply

É uma infâmia o Hino Nacional ser tocado em homenagem a um fdp criminoso como esse Stédile.

Ache interessante também a frase dita por Brizola Neto "Ocultar fatos, sim, é que é um atentado à liberdade de imprensa.".

Ah é? E o que fez a PF do PT ao ocultar as gravações do caso Cachoeira todo esse tempo? Isso foi um verdadeiro atentado à probidade administrativa!

Reply

Ministro do Trabalho precisa de alguma credencial?
Ou melhor, ele precisa existir?
Deviam fechar essa pasta.

Reply

OLHA O SORRISO DO CORRUPTO AO LADO DA ASSALTANTE DE BANCOS, AGORA SIM , PENSA ELLE VOU FORRAR DE DOLARES MEU QUINTAL COM A GRAÇA DA DILMENTIRA , E O AVAL DO DEFUNTO SARNENTO.

Reply