Época retira de matéria a informação que a advogada envolvida em golpe de R$ 25 milhões é esposa de Dias Toffoli.

Censura ou autocensura? A revista Época publicou matéria hoje pela manhã onde informava, no título, que a "mulher de Toffoli" está envolvida em denúncia do Ministério Público. Este blog postou literalmente. Clique aqui para ler a matéria original, à exceção do título. Pois não é que agora a matéria da Época foi modificada e o fato da advogada ser casada com Dias Toffoli foi simplesmente retirado? Qual o motivo para esconder esta informação? Qual motivo para a revista voltar atrás? Por acaso Toffoli se divorciou da manhã para a tarde? Ao que tudo indica estamos testemunhando um caso muito grave. De censura ou autocensura. Ou pior: de proteção a uma autoridade por parte da imprensa. Com a palavra, a revista Época. Abaixo printamos a matéria editada e modificada pela revista Época, de onde o nome de Toffoli simplesmente sumiu. Clique aqui para ler a nova matéria. Clique na imagem para ampliar.


14 comentários

Não é censura, o Tóffoli pode em acordo com a mulher AGORA EX-MULHER fazer um DIVÓRCIO DIRETO, é ir ao cartório e a certidão sai em 20 minutos, qualquer casal que não tenha filhos nem bens em conjunto podem se separar desta forma.

A INFORMAÇÃO TORNOU-SE COM O FATO NOVO RELEVANTE UMA MENTIRA pois ela não é mulher do Tóffoli ( a partir do momento da sentença ) e por isto a retirada da matéria, daqui a duas semanas ou um mês ele pode ir ao cartório e CASAR-SE OUTRA VEZ COM ELA e não sairá do erro 404 pois na época não era a mulher MAS PODERÁ PUBLICAR QUE É MULHER ( SE O DIVÓRCIO DEPOIS FOR SUCEDIDO POR NOVO CASAMENTO DAQUI A MESES ). A partir do novo casamento quem tinha a matéria original voltará a poder publicar COMO ERA antes pois voltará a ser fato verdadeiro.

Reply

Esta coisa de anônimo , é tipico de qualquer ditadura, seja militar ou comunista, porque estamos anônimos aqui neste blog?

Há alguma ditadura implantada no brasil ?

Eu digo a você que há, muitos aqui anônimo tem medo de ser perseguido em seu serviço publico pelos poucos anarquistas militantes do PT que estão ai, digo por mim.

Os recebedores do bolsa familia não percegue ninguem, não militam para o pt, apenas votam, os aecistas são todos militantes, somos maiores.

Cari coronel, jamais sou a favor da ditadura dos tempos do Ai 5, por isso sou contra o pt, a intervenção da epoca de 64 tinha um objetivo que eta arrumar a casa e trazer a democracia tirada pelos comunistas, só que o erro foi a demora e o rumo que se tomaram as coisas.

Impechmant sim deveria ser utilizado hoje como feito com collor e ocorreu a democracia até lula entregar o govrrno na mão de vanda comunista.

RENAN é hora de impor a força do pmdb.

AECIO nunca desista de ser o democrata, não é ditador militar nem ditador comunista, o brasil tem que parar com os extremos e voltar a ser a democracia de direita de FHC.

Para mim o cargo de presidente democratico está vago no brasil.

Avante, democracia restaurada e todos contra o comunismo petista.

Reply

Fosse um assunto queimando a oposição, podia ser a matéria mais mentirosa da história, ainda estaria circulando.

Reply

Coronel, olha a notícia no blog do noblat:

http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2014/11/urna-segura-e-totalizacao-suspeita.html

Reply

Jamais assinaria uma porcaria de revista dessas. Que decepção! E seus leitores não tem o direito de saber a verdade?

Reply

“Queremos que a posse seja uma grande festa popular, semelhante à festa do presidente Lula em 2002″.
Rui Falcão, presidente nacional do PT, garantindo à companheirada que, na festa de posse de Dilma Rousseff, o kit-comício vai incluir, além de dupla caipira, sanduíche de mortadela, tubaína, transporte gratuito e adjutório de 10 reais, uma aula magna de Marilena Chauí . sanatório geral Augusto Nunes .petralhas morrendo de inveja da recepção ao Aércio no senado. Cel vamos colocar água na cachaça dos petralhas, no dia da posse não acessar tvs,rádios,jornais nenhuma mídia ,ignorar solenemente a usurpadora,rsrsrsrsrsrs

Reply

O Coronel também mudou o comentário original ou inicial sobre o caso. De início aparecia a foto da advogada, com a substituição só aparece a página da revista Época. Então fica elas por elas. Em verdade, acho que ambos (a revista e Coronel), estão certos. Por que "comprar" inimizade com gente poderosa no país dos desiguais? Deixa isto para os tabloides ingleses...

Reply

Assim não vai prestar. Estão pedindo...

Reply

http://revistaepoca.globo.com/Brasil/noticia/2012/08/namorada-de-toffoli-defendeu-jose-dirceu-no-caso-mensalao.html

Reply

A democracia permite esse tipo de comentário ressentido, mas o comentário revela que não estamos tratando com quem ama a democracia.

Reply

Eles dão nó em pingo d'água, quando é para camuflar seus crimes, enganar o povo, driblar a oposição e se safar de punição.

Pensar que esse é o tipo de gentes que se infiltrou em todas as instituições, no comando do Brasil.

Desde 2003 o PT atua descaradamente na consolidação do seu projeto de ditadura. Quando a oposição acorda, já está tudo consumado.

Está acontecendo a mesma coisa em SP, com o poste que o Lula conseguiu colocar aqui, sabe-se lá como. Já existe uma máfia corroendo o Estado desenfreadamente, domingo passado o Fantástico já mostrou a ponta do iceberg.

Imagina se faz sentido essa implantação quilométrica e inadimissível de corredores e ciclovias na cidade de São Paulo.
Vemos ciclovias até em trocos de árvores que servem de pinguelas. Todas completamente desertas, o dia todo. Dinheiro público gasto com total incompetência, quando existem tantos outros problemas mais urgentes, que exigem providências.
Por ex. solução para o trânsito caótico, travado, que mata, enlouque o trabalhador que precisa usar carro, porque não existe transporte público suficiente.
Não é possível que ninguém da oposição não vê como coisa suspeita essa implantação desenfreada de corredores (pra tão poucos ônibus) e de ciclovias completamente sem uso por quem trabalha.

Quando a oposição acordar, eles já terão limpados os cofres paulistas também. Não seria mais justo fiscalizarem esse "frenesi" de ciclovias agora, do que depois que já levaram tudo?

É preciso uma oposição marcando corpo a corpo, presente, contundente, eficiente. Não adiante depois chorar o leite derramado.

Reply

Coronel,
tem jeito não, onde tem petista tem maracutaia.

Reply

Pode ter retirado a matéria da revista, separado da mulher, ......

MAS O CRIME PERSISTE, e isso tem que ser punido.

Reply

Cada um que proteja a sua retaguarda. Patrocínio público é importante.

Reply