O Rio dá aquele abraço em Aécio.

Em tom menos agressivo, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse na manhã deste domingo em uma entrevista coletiva no clube Marimbá, em Copacabana, Zona Sul do Rio, que pretende dedicar a última semana a debater propostas. Dizendo estar "com a alma mais leve", o tucano evitou fazer novos ataques a presidente Dilma Rousseff, que tenta a reeleição pelo PT. A campanha para o segundo turno tem sido marcada por duros ataques entre os dois presidenciáveis, e no último debate, promovido por SBT/UOL/Joven Pan, predominou o clima hostil, com intensas acusações dos dois lados. 

Quero nessa última semana fazer aqui um convite a nossa adversária para que nós possamos debater propostas e falar do futuro do Brasil para que os brasileiros conheçam de forma mais clara e profunda aquilo que nos separa —disse Aécio — Sou de uma escola política do meu avô (Tancredo Neves) que diz que quem deve brigar são as ideias, e não as pessoas. 

Aécio disse ainda achar uma "evolução" e um"avanço" a atitude da presidente Dilma de admitir desvios de recursos na Petrobras.

É uma evolução, um avanço. Foi isso que eu cobrei dela em todos os debates. Quando eu pedi uma CPI no senado, o PT disse que era um factoide. quantas vezes eu ouvi que o “Aécio Neves queria denegrir a imagem da nossa maior empresa”. Pois bem: as investigações avançaram. A delação premiada mostra a extensão desta rede. Mas é um avanço a presidente pelo menos admitir que isso aconteceu. Talvez um pouco tarde, mas essa admissão é algo positivo —declarou o tucano.

No entanto, o candidato do PSDB cobrou de Dilma alguma atitude em relação ao tesoureiro do PT, João Vacari Neto.  — Não vi nenhuma atitude da presidente em relação àquele que é denunciado pelo delator como receptor da parcela (de dinheiro) que pertencia ao PT, que é o tesoureiro do partido. 

Aécio repetiu aos jornalistas que não vai acabar com programas sociais com o Bolsa Família caso seja eleito. — Tem pessoas pagas pelos nossos adversários que estão andando de porta em porta nas regiões mais pobres do Brasil dizendo que se eu for eleito, vou acabar com os programas sociais. Isso não é contra nós, isso é falta de generosidade. 

Acusada de estar envolvida de nepotismo no governo de minas pela presidente Dilma nos últimos debates, a Irmã do tucano, Andrea Neves, emocionada, atacou o PT: — O que me impressiona a nós e a milhões de brasileiros é o absoluto descompromisso com a verdade. Como é que dados são falseados, números são alterados, informações são dadas sem nenhum compromisso com a verdade. Cabe a nós, que estamos próximos ao Aécio, manter o coração firme. Essa campanha tem tanta mentira patrocinada pelo PT que vai acabar alertando a população brasileira — disse Andea, com voz embargada e negando que vai ter qualquer cargo público caso Aécio seja eleito. 

Aécio Neves chegou ao clube acompanhado da mãe, Inês Maria Neves, além de celebridades e políticos. Na lista, a mulher dele, Letícia Weber, os atores Milton Gonçalves, Ney Latorraca e Maitê Proença, o senador Francisco Dornelles (PP), candidato a vice-governador na chapa de Luiz Fernando Pezão (PMDB), o presidente do PPS Roberto Freire, o senador eleito José Serra, o deputado federal Alfredo Sirkis, o deputado federal eleito Indio da Costa, o deputado federal reeleito Otavio Leite, a deputada federal Andreia Zito (PSDB-RJ) a cantora Fafá de Belém, o dançarino Carlinhos de Jesus e o filho do ex-governador Sérgio Cabral, Marco Antônio Cabral. 

Em seguida, Aécio seguiu em carreata pela orla de Copacabana, onde políticos, celebridades, esportistas e dezenas de pessoas vestidas de azul se concentram na manhã deste domingo. Os simpatizantes do tucano carregam bandeiras do Brasil e o número do candidato.

Entre os presentes está o deputado federal reeleito Jair Bolsonaro, o mais votado no estado, e o técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho. Bolsonaro, que não foi convidado para o evento, pretende entregar duas reivindicações para o candidato à Presidência: baixar a taxa de desemprego e reduzir a exportação de bananas para Cuba.

O objetivo da investida de Aécio no Rio é capitalizar os votos da agora aliada Marina Silva, candidata derrotada do PSB à Presidência. Aécio Neves também está prestes a firmar aliança com o deputado federal Romário (PSB), eleito senador no Rio com 4,6 milhões de votos. Integrantes do movimento Aezão, criado pelo PMDB fluminense, que apoia a candidatura de Aécio e a reeleição do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) também estão no evento, que está sendo animado por uma escola de samba.( O Globo )

31 comentários



CORONEL (importante). Nos debates já existe as “considerações FINAIS”. Que tal propor a Globo, (já) no próximo debate, criar 2 minutos de “considerações INICIAIS” aos candidatos? Para que Aécio tenha tempo de falar sobre seu programa de governo antes de ser molestado por Dilma!

Reply

fico feliz em saber que Aécio está "com a alma mais leve", refeito, depois do lixo fétido que o porco feroz Lula defecou em cima dele. O intuito desta gentalha desonesta e ignorante é minar, deprimir o Aécio e prejudicá-lo nos debates finais.mas pelo jeito não vão conseguir. Aécio já conta com o respeito e a admiração e o afeto dos brasileiros normais e de bem.

Reply

Coronel

Dilma "Felipão" vai tomar uma enfiada .Já estão colocando em campo seu maior craque , o ratão felpudo, que mais parece o escroque cachaceiro Tavares do Chico Anísio.
Agora vai!!!
kkkkkkkkkkkkkk

Reply

Aécio é realmente especialista em derrotar o PT...

tchau, vermelhada raivosa e de mal com a vida...

Reply

Coronel!!

Foi, lindo, lindo, lindo.
Um mar de gente e uma só voz só voz Aé, Aé, Aécio, eu vou...
Inesquecível, emocionante, tocou todos os corações honestos que querem um Brasil de brasileiros. Eu vi estive lá e apertei a mão de Aécio 45, nosso Presidente.

Que Deus abençoe Aécio 45, Presidente do Brasil.

Reply



Coronel, e coturneiros:

Permitam-me explicar em linguagem cristã o último debate presidencial no SBT.

Abre aspas:

Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês.

Tiago, 4:7

Fecha aspas.

Agora, pergunto: que coisa fez a Dilma, senão fugir do olhar verdadeiro de Aécio, quando ele falou sobre o irmão dela que ganha sem trabalhar; e sobre ela não tomar providências contra o tesoureiro da atual campanha dela?

Resposta: FUGIU.



Reply

Acabei de chegar de Copacabana Coronel, foi um baita espetáculo , muita gente mesmo !! show de bola , fiz a minha parte e fui prestigiar ...ass: Subtenente de Engenharia - EB - ativa .

Reply

AÉ, AÉ, AÉCIO NEVES PRESIDENTE!

É com ele que eu vou!

Hoje, domingo, 10h00 no Parque do Povo/SP houve uma concentração PRÓ AÉCIO! Havia bastante gente com adesivos e bandeiras.

Havia uma perua com pessoal do PSDB distribuindo farto material.

Fiz campanha na ida e na volta à minha casa. Muita gente aderindo ao 45! Acabei convencendo duas pessoas que não iriam votar, mas justificar seu voto.

Manterei campanha até o sábado dia 25 !!! Vamos lá minha gente, trabalho de formiga atômica nesta reta final!


Chris 45/SP

Reply

Caro coronel:
quero fazer um comentário ainda que um pouco fora do assunto: imagino que vc acompanhe a campanha aqui no Rio Grande do Sul.O que eu gostaria de chamar a atenção é sobre a campanha no horário eleitoral do Sartori em sua disputa contra o Tarso Genro.O que me impressiona é a verdadeira aula que a equipe do gringo está dando em termos de veicular uma campanha assertiva, simpática, com conteúdo, sem nunca descambar para a baixaria e muito menos para ataques pessoais. Uma verdadeira aula-magna de como fazer uma campanha eleitoral. Eu até nem conhecia o gringo: votei na Ana Amélia no 1o. turno, pois estava convicto de que ela ganharia e derrotaria o PT, que era o meu objetivo. Mas, para surpresa de muitos, o Sartori ficou em 2o. lugar. O Sartori tem aquela cara boa de gringo da serra gaúcha e fala com aquela mansidão e segurança tão típica de gringo gente boa e traz isso para sua propaganda eleitoral sem retoques, sem artificialismos e isso tem um impacto extraordinário. Nada a ver com aquela Dilma "pele de pêssego" que aparece nas inserções do PT, à custa de muita maquiagem e iluminação artificial, muito diferente daquela senhora enrugada e com "repuxos" evidentes de cirurgias plásticas que aparece nas entrevistas.O gringo faz uma campanha belíssima e que só tem um segredo: tem a cara do gaúcho. Só isso. Gostaria de te fazer uma sugestão: poste uma propaganda do gringo aqui no blog, (qualquer uma, nem precisa escolher), só para que o resto do Brasil veja o que é possível fazer no horário eleitoral.
Grato

Reply

Ih, rapaz, pelo visto o pugilato deve continuar! Se Tancredo Neves dizia que quem deve brigar não são as pessoas, como fazer com os petralhas, que não têm ideias?

Reply

Espero que Aécio não se deixe pautar pelo safado de nove dedos! A cada mentira dita por Dilma, Aécio TEM O DEVER de responder, na lata da candidata: a senhora MENTE!!!
Vejam bem: é preciso desmenti-la NO ATO!!!! E não depois.

Reply

Coronel, uma humilde sugestão de propaganda para o Aécio, para rebater o terrorismo petista com programas sociais:

1- Põe apresentador para falar que o PT está fazendo terrorismo com os programas sociais, instigando o medo nos brasileiros;
2 -Põe a gravação da Maria do Rosário aterrorizando beneficiária do bolsa-família;
3- Põe Aécio para falar que vai garantir os programas sociais, que vai transformá-los em lei para que nunca mais governo nenhum ameace brasileiros (fala do projeto dele para perenizar o bolsa-família);
4- Ai vem a grande sacada: Aécio disponibiliza um número para que pessoas denunciem quem as liga ameaçando de cortar programas. Essa linguagem de disque-denúncia é conhecida pelos brasileiros e dará credibilidade; de Ameaça aos programas sociais Aécio vai se posicionar como GUARDIÃO dos programas sociais!

Att,

Daniel da Bahia

Reply

Coronel,

será que tem alguém aí que possa colocar o filhinho do que o Coturneiro de 19 de outubro de 2014 13:37 disse?

Eu queria estar lá cantando Aé Aé Aé Aécio!

Por sinal, vivo cantando essa musica linda!
Intercalo com aquela outra maravilha:
Ooo o pT roubou! O PT roubou! O PT rouboooouuu! Com direitos a pulinhos a la baianada e tudo!

Flor Lilás

Reply

Querido Subtenente de Engenharia - EB - ativa .
19 de outubro de 2014 13:57

espero que não precisemos de vocês, mas se graduarem as urnas, por favor, cuidem de nós!

Sub-tenente, por acaso filmou a festa? Manda para o Coronel!
Queremos ver! O povo cantando Aé Aé Aé Aécio!

Abraço e que Deus o abençoe e a todos os seus colegas militares do Brasil. Em breve serão valorizados como merecem, cm Aécio-presidente!

Flor Lilás

Reply

Há ótimas sugestões aqui na área de comentários. É preciso aproveitá-las!

Reply

Daniel Bahia, excelentes sugestões.

Faltam 7 dias para nossa libertação do PT.

Goel

Reply

Coronel,

esse programa automático do computador é muito chato!

ERRATA - filminho

Flor Liás

Reply

Coronel,

de novo o automático de computador.

ERRATA
Se "graduarem" as urnas...

Óbvio que é se alterarem as urnas! Deus que nos ajude contra a fraude!
Já chega a Bolívia e a Venezuela!

Por sinal - viram que agora na Venezuela no super-mercado tem que fazer biometria??? Está lá na VEJA de hoje!
E dois soldados de metralhadoras com produtos confiscados que seriam revendidos no câmbio negro!
Drogas, armas??? Não!! PAPEL HIGIÊNICO!!!! Fraldas descartáveis!
pgs 76 e 77.

COLOCA AÍ CORONEL:
A FOTO DA VEJA COM A VENEZUELA BOLIVARIANA E O CONTROLE BIOMÉTRICO NO SUPER-MERCADO!!

Quando se imaginaria que papel higiênico viraria artigo de luxo?

Precisamos eleger Aécio Neves urgente!
Eu não quero ser Venezuela!

QUERO MEU BRASIL LIVRE!
QUERO ORDEM E PROGRESSO!

Será que algum Coturneiro pode colocar a imagem das pgs da VEJA no facebook?

Flor Lilás

Reply

"Bolsonaro, que não foi convidado para o evento, pretende entregar duas reivindicações para o candidato à Presidência: baixar a taxa de desemprego e reduzir a exportação de bananas para Cuba."

Esta última afirmação do Globo está errada: o pedido é para que se limite a importação de bananas do Equador, para que não se quebre a principal atividade econômica do Vale do Ribeira, São Paulo.

Reply

Estive em Copacabana e tinha muita gente. Todos usando as cores do Brasil. Sugestao para o Aecio: use a palavra irresponsavel ao inves de leviana!!

Reply

Com a alma mais leve... isso significa que está na frente da Dilmatralha, certo? Eu queria saber as pesquisas de São Paulo... não vejo nada!
Essa semana vou rezar muito para que Deus faça sua Justiça e nos livre desse mal. Misericórdia. Meu marido precisa arrumar um novo emprego. O Aécio ganhando, a BOVESPA, sobe, o dólar cai, o PIB aumenta, teremos mais investimentos, mais empregos e o Brasil retomará a confiança internacional; o Brasil fará acordos econômicos com países de economia sólida e democráticos! Aécio vai melhorar a infra-estrutura de nossas rodovias, ferrovias portos e aeroportos para o melhorar e baratear o escoamento de nossa produção agrícola! O Aécio (PSDB) pensa no Brasil, diferentemente desses bandidos vermelhos que só pensam em nos roubar e nos privar de nossa liberdade como indivíduo!
Não somos massa de manobra ignara!

Fiquei emocionada com as fotos do Aécio no Rio!

Santa Catarina, rogai por nós!
São Paulo, rogai por nós!
São Sebastião do Rio de Janeiro, rogai por nós!
Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, votem conosco!!!

Cidinha-SP
FORA PT!!! E LEVA A DILMATRALHA COM VOCÊ!!!

Reply

Foi emocionante, vibrante uma multidão , cantando o hino as pessoas acenando, E aé aé eu Vou!
Vamos que vamos, na certeza é 45!,

Reply


O que acontece na Petrobras, deve acontecer também nos programas sociais. Vai ver, dos 56 milhões que a Dilma diz depender do Bolsa Família, deve ter a metade.

Reply

Flor Lilás

19 de outubro de 2014 15:28

Lembrei-me de você Flor Lilás, da Cris e queria que vocês estivessem aqui.
Um céu azul e um mar de bandeiras brasileiras unidas as de azul e branco e amarelo de Aécio 45, todas pelo Brasil. Um ritmo forte
vozes claras e de plenos pulmões.
Aé, Aé, Aécio, eu vou...
Vi gente sorrindo, vi também gente enxugando discretamente suas lágrimas. Idosos e jovens, negros e brancos agitando suas bandeiras e cantando Aé Aé, Aécio eu vou..
Tocou fundo a alma. Foi demais.
Vi um Aécio firme, alegra, vibrante, mas emocionado.
Um Aécio que sabe de suas responsabilidades, viu os anseio daqueles que vieram prestigiá-lo e o querem como Presidente do Brasil.
Estou feliz, leve, de alma lavada e confiante como sempre, sem nenhuma dúvida que a vitória é de Aécio 45, Presidente.
O Brasil é dos brasileiros e o nosso lema é "Ordem e Progresso".

Abraços





Reply

A CHRIS,SP E FLOR LILÁS... MEUS PARABÉNS!
AINDA EXISTEM MULHERES NÃO LEVIANAS NESTE PÁIS!
VOCES SÃO MULHERES DE PESO! MULHERES DE PESO EM VALORES.
SÃO BRASILEIRAS DE VERDADE!

TODA MINHA ADMIRAÇÃO!

Reply

Chris 45/SP

19 de outubro de 2014 14:00

Cara Cris, além do corpo a corpo
imprima os blogs e distribua:

"coturno noturno"
"Aluízio Amorim"
"Reinaldo Azevedo"
"Rodrigo Constantino"
"alerta total.net"

É Importante que as pessoas leiam passem adiante blogs que realmente mostram os fatos que não estão nos jornais.

Felipe Moura sobre o Foro de São Paulo fez um compacto. Poucos sabem é importante que chegue aos nossos irmãos brasileiros.

Aécio Presidente!

Abraços

Reply

Amigos do Blog: 16:48,17:41,17:57 e todos os demais:

Tenho certeza que estaremos todos juntos, em pensamento, festejando a grande VITÓRIA de Aécio no dia 26! Até lá, haja coração!

Faço sim campanha diária com a maior alegria. Hoje, domingo, mandei o namorado para casa (que é 45, claro!, rsrs) para poder ir ao Parque do Povo/SP. Um calor de rachar, mas valeu à pena.

Já imprimi vários posts do coronel e distribui por aí. Mas, envio sempre por e-mail e whatsapp para meus contatos. Eles estão sempre bem informados.

Esta noite vamos mandar ENERGIA POSITIVA para Aécio TRIUNFAR no debate.


abraço a todos

Chris 45/SP


Reply

AÉCIO !

Deus SEMPRE olhou por nós, às vezes nós esquecemos.
A vida é como pedalar uma bicicleta, você só cai se parar de pedalar. Quando queremos dirigir a vida, até parece que sabemos o caminho.
Quando Deus toma a dianteira tudo é diferente.
Ele conhece os atalhos as montanhas é só dar a Deus o comando.
Ele sabe como lidar com as curvas superar lugares cheios de pedras, encurtar caminhos difíceis.
Quando achamos que não dá para prosseguir, Ele apenas diz: “Não se preocupe, Eu guio você só pedala”.
Simples assim.

Aécio 45, Presidente, não duvidei em nenhum momento. Unidos e somando pelo Brasil

Um abraço

Sob a proteção de Deus e sob os cuidados especiais de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, que cubra com seu Manto Sagrado você Aécio, sua família e todos os brasileiro.

Reply

Caros Coturneiros Arcanjo de 19 de outubro de 2014 16:48 e 19 de outubro de 2014 17:41,

agradeço o carinho nas lindas palavras!

A Chris e eu estamos aqui com nosso Coronel há anos, e nos tornamos amigas-anônimas-virtuais, ligadas pelo amor à Pátria.

Este sentimento profundo nos dá a energia de lutar para colocarmos no poder este homem chamado Aécio Neves.

Acabo de assistir ao debate e durmo contente por ver um grande estadista à minha frente, pronto para governar nosso país e conduzir nossas vidas para um caminho mais digno!

Sigamos em frente, incansáveis, lutando para que este lindo sonho se torne realidade!

Que Deus ilumine Aécio Neves.
Que Deus tenha misericórdia do nosso Brasil e nos ajude a nos livrar deste mal chamado PT.

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Reply

Que Deus continue olhando por você, e que nesta reta final você ganhe mais adeptos , você é a grande esperança de tirarmos esse Brasil das mãos desses CorruPTos vermelhos. Agora com 2 filhos recém nascidos com certeza vai querer proteger o povo brasileiro. Deus te ilumine. Que o azul e o amarelo triufem no dia 26 de outubro dia de Santa Ana, mãe de Nossa Senhora.. Abraços.

Reply

Estranho a presença do ator Milton Gonçaves ao lado de Aecio. Êle sempre foi comunista,nunca escondeu isso de ninguem.O que aconteceu? Converteu-se?

Reply