O desabafo de um brasileiro de bem contra os criminosos do PT.

Não vamos nos dispersar. Vamos cada um de nós virar um voto. Nós não podemos ser derrotados por estes bandidos, corruptos, terroristas, crápulas comandados pelo canalha maior: Luiz Inácio Lula da Silva. Vamos juntos. Ligue. Bata na porta. Telefone. Grite para o vizinho. Vamos pra cima deles ou nunca mais nos livraremos desta quadrilha de ladrões da pátria.

64 comentários

A Melhor rasteira de Hoje!!!!!!

O Lula deu um tiro no pé. Vejam:

No link abaixo: “Lula disse que eleitores de Marina tem ‘obrigação’ de Votar na Dilma”

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1536359-lula-diz-que-eleitores-de-marina-tem-obrigacao-de-votar-em-dilma.shtml

Só que ele não sabia que a Marina iria aparecer na Propaganda Eleitoral do Aécio Hoje.

Muito, muito boa.

Mas esperem!!???

Se ele disse aquilo, é porque tinha certeza ABSOLUTA que a Marina não iria aparecer no Programa do Aécio. Porque será?????

Talvez alguma tentativa oculta. Mas o que aconteceu:

Maria deu uma rasteira das Boas!!!!!!

A “Negociação” saiu pelas culatras.

Foi o presente da Marina para o Lula.

Reply

Cel,estou botando pra quebrar com meus pacientes,aqueles que votam no PT já vou explicando sobre Cuba, Venezuela e por ai vai.São pessoas ingenuas e desinformadas.
Comigo pt vai é pro inferno
Corona: DEUS NÃO PODE ESTAR DO LADO DESSA CORJA DE PILANTRAS E MARGINAIS MENTIROSOS.

Aecio Presidente

Reply

Hoje me surpreendi quando um amigo que sempre votou no PT disse ter ido a Juiz De Fora MG e ficou impressionado de ver como Aécio estava forte por lá , não sei se andou conversando com alguém ,sei que pra surpresa ele disse que ia mudar e votar em Aécio . Conversei com seus irmãos e consegui mais dois votos para Aécio . Este é o caminho para conseguirmos a vitória, Aécio 45.

Reply

Aécio simboliza hoje a mesma luta de Tiradentes pela libertação do povo brasileiro do julgo de Portugal.

Aécio representa uma nova versão de Juscelino Kubitschek para trazer desenvolvimento e progresso.

Aécio traz agora a mesma esperança e luta de Tancredo Neves pela redemocratização do país.

Que Minas Gerais saiba reconhecer o seu filho neste momento importante da vida desta nação que desandou.

A força que o Brasil precisa chamou. Agora é Aécio.

Reply

CEL, A BANDIDA VAI TER QUE IR PRA CUBA E LÁ ELA JÁ DEVE TER MUITO MONEY GUARDADO.VAI PARA AS ILHAS DE FIDEL ASSASSINO E ANDAR EM SUAS LANCHAS DE LUXO E BEBER VINHO E WHISK DOS BONS COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE.


AECIO PRESIDENTE

Reply

Aécio deve PROCESSAR essa corja! Sei que nossa justiça não é mais assim tão cega qto deveria, mas é preciso tentar. Essa campanha saiu da esfera política e foi para a criminal há tempos.

Reply

Coronel, olha so isso:

http://oglobo.globo.com/brasil/ministerio-publico-de-minas-apura-desvio-de-conduta-de-procuradores-14328191

Reply

Gostei da postura do Aécio. Mostrou que não tem medo do PT. Mostrou coragem. Olhos nos olhos. Tem que desmascarar mesmo essa quadrilha. Mostrar as mentiras e o terrorismo deles. Ganhou muitos votos hoje.
Foi franco e sincero com os brasileiros! O povo precisa sentir a firmeza de um líder!
Aécio 45 e confirma.

Reply
Duque Gonçalves mod

O PSDB tem que parar de ficar ouvindo o inimigo interno (o famoso amigo da onça). Onde já se viu, ser demonizado e ficar calado. Tem que partir pra cima, mostrando quem são esses petralhas.

Reply

Sensacional o programa do Aécio,no ponto certo.Não existe a menor possibilidade de derrota,o Brasil virou e virou bonito para o azul.Aposto com quem quizer.

Reply

Hj foi nota 10 Emocionante vamos ganhar esse jogo Romario chegou !!!

Reply

Coronel!

Aqui em Campinas a mobilização é intensa! Estamos pegando ônibus o dia inteiro para conversar com as pessoas mais humildes!!! Nunca vi tamanha mobilização!!!

Temos tracking hoje???

Carlos de Campinas

Reply

Coronel,
Essa campanha está sofrida para o Aécio. Veja os cabelos dele, como estão grisalhos... Isso e sofrimento... Aquele cachaceiro desavergonhado falou mal até da mãe do Aécio, dona Inês...
Quando esse ser asqueroso que comanda o PT morrer, vai cair direto no colo do capeta!

Reply

Vim agora do largo da batata em sao paulo. Show. Mta mta gente. Ouvi jose serra, ronaldinho fenomeno e paulinho.
Emocionante.bandeiras do brasil e todos cantando hino nacional.
Gravei no meu celular e ja passei.pra todos.
Regis/sp

Reply

POr que não fala da inflação? Isso todo mundo sente no bolso. Falar que a inflação voltou é insuficiente. Pega uma dona de casa no supermercado...Se a Dilma continuar vai ficar pior e vai ter demissões. Se o Aécio perdeu votos por causa das baixarias do PT é porque o povo gosta de baixarias. Não adianta querer atacar isso. Tem que atacar no ponto que deixa todo mundo com medo, o bolso! E não seria nenhuma mentira.

Reply

Como me machuca,constrange e envergonha saber de católicos que dizem sim ao lodo petralha, que ficam do lado maligno!...Salvo completa ignorância,algo tão improvável na era da comunicação globalizada e instantânea,VOTAR NA DILMA DO PT DO LULA É DIZER NÃO À BOA NOTÍCIA!Que, por Nossa Senhora da Conceição Aparecida,JESUS SE AMISERE DA TERRA DE SANTA CRUZ! Em sendo católico autêntico, não há o apadrinhar com voto a instauração plena do comunismo ateu no sagrado solo palmilhado por Frei Damião,Padre Cícero, Dulce dos Pobres, Frei Galvão, os mártires de Cucaú e Uruaçu...Madre Paulina, João Paulo II...Quanto a mim, batalho e conquisto votos preciosos para o AÉCIO. Que logo venha com chuvarada de bênçãos o DIA DO SENHOR,O DOMINGO 26, decisivamente único e último: AGORA É AÉCIO COM MUITO AMOR E FÉ EM DEUS!

Reply

Vamos lá, nosso líder deu seu grito de guerra! Agora vamos para o pau com essa CAMARILHA, agora é Aécio!

Reply

Coronel,

Urgente !!! Policia Federal compra briga com Dilma:

Policia federal pede em trio eletrico para o povo não votar no PT. Nunca visto isto na história do Brasil. Vejam o video e compartilhem. Eles dizem que sabem muito e se contarem Dilma cai no dia seguinte. E pede ao povo para não votar no PT. Muito importante fazer todos brasileiros ver este video.
Agda.

https://www.facebook.com/video.php? v=863524227013467

Reply

Coronel,
A luta continua,e vamos vence-la.
Recruta 1962

Reply

impressionante o descaramento dessa mulher, deixar gravado que o Aécio não faz proposta somente a ataca, e demais. é muita falta de caráter. ella não se iguala ao analfabeto, ganha por muitos pontos! Aécio tem que começar sua fala no debate da globo, exatamente como fez no seu programa de hoje. começa colocando a gorda nas cordas. a audiência será grande, tem que mostrar para todo mundo a maneira sórdida que eles atuam.

Reply

Putz... nunca fiquei tão aflito, somos praticamente os povos livres da terra média vs Lulon e seus orcs vermelhos.

Vamos lá, mais um dia mais um voto conquistado... é isso ou caos social e quem sabe guerra civil...

Reply

Muito bom... a Dilma foi punida pelo TSE!!
É a quarta chamada que vejo e entra o aviso do TSE!!!
Bem feito, sua mentirosa! Mas acho que não devia ser apenas punida com perda da propaganda. Punição mesmo, seria o horário dela ser acrescido no horário do Aécio. Mas tudo bem, pelo menos não temos o desprazer de olhar naquela cara feia, mal encarada e emburrada dela. A mulher parece que chupou limão!

Reply

E nada sobre a grande manifestacao dos tucanos em todo o Brasil??? dia 22...dia da vitoria!!!!

Reply

Mais do que nunca é independência ou morte!!! AVANTE COM AÉCIO!!!

Reply
César de Castro Silva mod

O primeiro ato do Presidente Aécio tem de ser uma ampla investigação da PF sobre a meteórica fortuna do lulinha, que, de tratador de animais do zoológico de São Paulo, passou a ser um dos maiores empresários brasileiros. Desse jeito o lula deverá ser chamado de painho do filho, ao contrário do que ele disse do Aécio.

Reply

Corona, desculpe a minha insistência, mas devemos ficar atentos com a manchete da folha de são paulo de amanhã. A cada dia ela está mais, safada, cínica, vendida, mentirosa e fascistoide. Sempre enaltecendo a Leitoa Vermelha e prejudicando Aécio Neves.

É o nazipetismo agindo de maneira agressiva, calhorda e imoral.

AÉCIO 45!

A VITÓRIA DO BEM CONTRA O MAL!!!

Reply

Coronel, pesquisas estatísticas por amostragem, para ter validade, precisam ser aleatórias e independentes. Duas pesquisas consecutivas jamais poderiam dar os mesmos resultados se forem indenpendentes. É uma fraude.

Reply

VOTAR EM DILMA E...........

http://www.folhapolitica.org/2014/10/votar-em-dilma-seria-exercer-o-direito.html

Reply

Temos 2 caminhos para escolher. O caminho da salvação que é estreito e difícil e o caminho da perdição, da mentira, largo e calunioso.
Eu escolho o primeiro, com Aécio, nosso guerreiro.
Dia 26 é 45_Confirma!

Reply

Hj consegui virar dois votos indecisos para o aecio. E gente bem simples. Qdo falei que a creche em santos era boa pq é governada pelo Psdb, o olho da moca brilhou e comparou com a merda que é em cubatao, governada pelo pt. Na de cubatao, ela ja teve que parcelar no cartão de crédito um portao para a creche que já foi arrombada cinco vezes. O governo do pt deu as costas para aquelas crianças e para os pobres. Sinto que a conversa de hoje vai virar mais votos na casas dessas pessoas. Não vamos nos dispersar! #euacredito

Reply

E fique atento Coronel. As próximas pesquisas do Ibope e Datafolha vão dar mais vantagens para a Dilma. É uma fraude. A melhor forma de combater é antecipando a informação.

Reply

ESSAS PESQUISAS NÃO BETAM COM A VERDADE!São encomendadas: fictas e maleficentes. Hão de se tornar nas urnas( SE É QUE NÃO ESTÃO FRAUDADAS!),contraproducentes,sépticas,SÉPTICAS COMO A PODRIDÃO PETRALHA. Hoje à tardinha, em vendo um carrão parado,fartamente adesivado e embandeirado por Dilma,eu, que já rezara dois terços,fiquei à janela a rezar os "mistérios da luz". Concomitantemente, contava os veículos que passavam...Concluída minha oração com uma SALVE,RAINHA e rogos pelo Brasil,haviam passado 7 com AGORA É AÉCIO...e unzinho com FICA DILMA!É, como sói dizer a presidenta POSTE DO BARBA DO PARTIDO CORROMPIDO E CORROMPEDOR referindo-se ao AÉCIO nos debates,é de estarrecer o desencontro dessas pesquisas assoldadas com a REALIDADE DAS RUAS! A escolha agora será entre o petralhismo e devorismo sinistros, e a PROFICIÊNCIA E HONESTIDADE, direito inalienável do cidadão sustinente, do contribuinte cidadão!O PT incendiário num diário malfazer, é incentor da baderna e do ódio e da falsia. O PT divide feito o diabo!Para evitar esse inferno, SÓ HÁ UM CAMINHO:AÉCIO.

Reply

Muito bom. Muito bom mesmo!
Parabéns ao marqueteiro e assessores.
Espero que a população caia em sí depois de ver esta propaganda.

Lilyane

Reply

Nunca vi na minha vida em nenhuma eleição,tamanha mobilização em torno de uma candidatura a presidente.Aécio hoje representa o Brasil do bem lutando pra libertar o país das garras dessa facção criminosa chamada de PT.Tenho certeza que quando as urnas mostrarem a vitória de Aécio,vamos ter o maior carnaval,que esse país já viu.

Túlio Xavier

Reply


Não podemos esmorecer, estou levando minha mãe (84 anos) e tia (76 anos), que não votaram no primeiro turno, para votar no Aécio, elas fazem questão.
Pela amostra do data folha, estes 2 votas equivalem a 50 mil votos.

Reply

Vejo o movimento a favor do Aécio como o DIA D.

Assim como na segunda guerra os aliados invadiram de surpresa a Normandia na frança e libertaram o país dos nazistas, da mesma forma, em silêncio e de surpresa, estamos trabalhando para dar o golpe final no domingo dia 26.

Vamos livrar o Brasil desse lula vagabundo de merda e sua piranha papa defunto dilma.

Quem tem um 45, basta carregar com a BALA DE PRATA.

Reply

Todos de s.paulo com AECIO e contra a canalha folha de s.paulo. Não comprem e elles que limpem o que deram com esse espurio e vendido jornaleco.

Encalhe 100 % Jornaleiros devolvam tudo.

Toloco,

Reply

Coronel,

se este vídeo fosse um disco de vinil, teria furado, de tanto eu ver e ouvir!

Durmo com a alma limpa!
Que alegria ver a coragem desse homem que cada vez mais admiro: não precisamos ter medo do PT! Eu não tenho medo do PT!

Domingo, vamos dizer: PT, saudações!

Vamos de verde, de amarelo, de azul, de branco!
Vamos com nossas bandeiras!

Flor Lilás

Reply

----->>>> Não há erro, dois e dois são quatro. Os indecisos é que decidirão mais esta eleição. E quem não abraçou a campanha do PT até a presente data, com certeza, tem o DNA azul e não vermelho. Taca le pau, Juvenal. Domingo, Aécio 45, Presidente do Brasil !!! Txr JF MG.

Reply

Divulguem este vídeo. É a bala de prata:
http://www.youtube.com/watch?v=g4yJks2BR0Y#t=77

Políbio Braga explica como foi montada a farsa sobre o envolvimento de Sérgio Guerra no Petrolão.

Reply

Na Praça de Estação hoje em BH foi muito, muito, muito emocionante mesmo!!! Brasileiros ricos, pobres, feios, bonitos, cruzeirenses, atleticanos, todos contra o PT e a favor do Brasil!!!
Só eu e um casal de amigos abordamos centenas de pessoas, distribuindo adesivos, panfletos com as propostas e desejando um afetuoso "bom voto no domingo e que Deus nos proteja!"
Aécio discursou como presidente!
Lembrando que a praça é na principal estação do metrô da cidade e com grande movimento, destaco que apenas 1 em cada 10 que passava com pressa por ali se negava a entrar na onda da razão. Em minha pesquisa: Aécio 60%, 20% indecisos (quase Aécio) e 10% Dilma!!!

A tsunami azul está aí!

Gambá

Reply

Aqui na minha cidade já tô apelando. Sei que é errado mas até voto tô comprando. Tudo vale para tirar a quadrilha do poder. Já comprei várias famílias. Recebem metade antes e metade depois da eleição caso a vitória venha. Sendo assim não vão querer arriscar me enganar e votar na comunista. O pt compra votos com a bolsa esmola e eu compro do meu bolso mesmo.
Aécio 45!!!

Reply

Coronel,

Acho que vale um post: dinheiro de narcotráfico em conta de campanha...
http://poncheverde.blogspot.com.br/2014/10/pt-e-financiado-por-empresa-lixeira.html?m=1

Reply

22 de outubro de 2014 21:51

Meu caro nesse momento a indignação do povo brasileiro se sobrepôs à inflação.
O que o PT fez com Eduardo Campos com Marina e agora com Aécio gerou uma profunda revolta no coração e alma de todas as pessoas honestas, estava travado na garganta.
Não tem mais volta a indignação é geral. Aécio, falou por Eduardo, por Marina e por cada cidadão brasileiro.
Aécio falou com o coração, com alma de brasileiro, isso mexeu com a grande família brasileira, colou fundo mesmo.

Agora é colar o 45 no peito e sair as ruas como já está acontecendo.

Aécio 45, Presidente do Brasil.

Reply

Muito bom.
Ficou explícito o apoio e o carinho de mulheres da estatura de Marina e Renata.
Ficou explícita a capacidade de Aécio de agregar.
Ficou explícita a incapacidade gerencial de Dilma.
Ficou explícita a alegria dos apoiadores.
Ficou explícito o ódio e o rancor da campanha de Dilma.
Ficou explícita a coragem, o preparo, a decisão e a falta de medo de Aécio para enfrentar o PT e seu submundo.

Reply

Aécio, vai prá cima deles 6ºfeira sem e piedade! Não seja cavalheiro e senta a pua!

Lourdes

Reply

Aécio é um lider nato, eu também percebi que está ficando grisalho , por mais que PT tente denegrir a sua imagem , passa verdade quando diz que está indignado com campanha nojenta que estão fazendo contra, o PT quer não , mas o Brasil quer , Aécio vai ser o novo presidente do Brasil , e SP vai ser decisivo para que isso aconteça , não pensem que de uma hora pra nos paulistas começaram a "amar, essa quadrilha , já provamos no primeiro #nosnaotemosmedodopt

Reply


O LUGAR DE PETRALHA É NA PAPUDA, DÁ-LHE
AÉCIO!!!!!!!

Reply

Coronel! Incrível! Fui ao médico numa cidade vizinha maior que a minha e lá, antes de iniciar as consultas, o médico reuniu os pacientes e falou sobre política e as falcatruas do PT. Disse que Aécio é o libertador do Brasil. Ebaaaa!!!

Reply

Estou impressionado com a reação do brasileiro, pelo menos no sudeste/sul ao constatar que é possível tirar o PT do poder. A mobilização está imensa e só se ouve isto. Até os alienados acordaram e saíram à luta. Pelo andar da Carruagem o Aécio vai botar mais de 10 pontos a frente. Vendo agora o Jornal da Globo, eles fizeram um quadro mostrando como o Brasil está piorando a cada mês, numa crítica direta ao governo Dilma. Bem feito quem mandou o destemperado Lula meter o pau em público neles.

Reply

O assunto que deixará o PT em evidência nos próximos dias se for divulgado: o pedido de impedimento da Dilma já solicitado por advogado devido o Foro de São Paulo... (Ver no Yahoo)

Reply

Pessoal, favor divulgar!

Esta eleição está muito acirrada. Para evitar confrontos violentos o TSE pede para quem vota na Aécio, deverá votar neste domingo. Já quem vota na Dilma, deverá votar no outro domingo.

Reply

Lula cachaceiro roubou o meu dinheiro,Dilma vai construir escola e hospitais em cuba para melhorar a saúde dos cubanos ela enviou a ilha barras de ouro em caso de derrota.

Reply

Coronel, hoje, às 6h da manhã, recebi um sms do número (31) 95192297 com a seguinte mensagem: "O PSDB sempre chamou o Bolsa Família de Bolsa Esmola. Agora Aécio diz que não é contra. Não dá pra confiar nele. http://goo.gl/sJsE0j".
O link enviado pelo sms leva à página do "imparcial" pragmatismo político.

Vamos trabalhar mais, usar as armas que temos, pois os petralhas estão apelando demais!

Domingo é Aécio presidente.

Reply

pesquisa só da folha né ibope naum dei uma ate agora fora que pela primeira vez na eleição eles naum foram boca de urna.. estranho so´sair Datafolha e quando sai alguma que naum é favorável ao governo a imprensa vendida naum da tanto destaque

Reply

Apesar de toda a baixaria e desonestidade acredito que a decência vai prevalecer.

Reply

Já raiou a Liberdade,
Já raiou a Liberdade,
No horioznte do Brasil!

Dia 26 de outubro, domingo!
Aécio Neves, Presidente,
Tudo pela honra,
Tudo pela dignidade,
Tudo Pela honestidade.

Vamos resgarar a Petrobras,
o BNDES, a CAIXA, o BB,
das garras do PT!
Vamos libertar a todos nos
dos prejuizos, da corrupção
que há 12 anos o PT instalou no Brasil.

Nossa Senhora Aparecida, Santo Anjo Gabriel, Deus Pai e Filho, protejam o Aécio Neves, 45, e que o povo seja fiel ao bem do Brasil e das Americas votando em Aécio Neves, 45! Presidente do Brasil.

Reply

Já raiou a Liberdade,
Já raiou a Liberdade,
No horioznte do Brasil!

Dia 26 de outubro, domingo!
Aécio Neves, Presidente,
Tudo pela honra,
Tudo pela dignidade,
Tudo Pela honestidade.

Vamos resgarar a Petrobras,
o BNDES, a CAIXA, o BB,
das garras do PT!
Vamos libertar a todos nos
dos prejuizos, da corrupção
que há 12 anos o PT instalou no Brasil.

Nossa Senhora Aparecida, Santo Anjo Gabriel, Deus Pai e Filho, protejam o Aécio Neves, 45, e que o povo seja fiel ao bem do Brasil e das Americas votando em Aécio Neves, 45! Presidente do Brasil.

Reply

Já raiou a Liberdade,
Já raiou a Liberdade,
No horioznte do Brasil!

Dia 26 de outubro, domingo!
Aécio Neves, Presidente,
Tudo pela honra,
Tudo pela dignidade,
Tudo Pela honestidade.

Vamos resgarar a Petrobras,
o BNDES, a CAIXA, o BB,
das garras do PT!
Vamos libertar a todos nos
dos prejuizos, da corrupção
que há 12 anos o PT instalou no Brasil.

Nossa Senhora Aparecida, Santo Anjo Gabriel, Deus Pai e Filho, protejam o Aécio Neves, 45, e que o povo seja fiel ao bem do Brasil e das Americas votando em Aécio Neves, 45! Presidente do Brasil.

Reply

Dia 26 será a data da LIBERTAÇÃO do Brasil, com Aécio Neves Presidente!

Vamos ter fé e ir conseguindo votos.


Chris 45/SP

Reply













É .45 na cabeça!

Só que isto veio um pouco tarde demais. Na primeira semana bom sido teria.




http://4.bp.blogspot.com/-poUdB4Y9W9M/UyPslk6o40I/AAAAAAAAGLE/5KSU68zcVr0/s1600/CUBA+2.jpg



http://2.bp.blogspot.com/-VXHJ0vgSGOQ/VC_kHw1105I/AAAAAAAALxI/J4OUNGClUTo/s1600/Brasil%2Bou%2BCuba.png

http://fernaslm.files.wordpress.com/2013/08/bara4.jpg?w=300&h=300

http://vespeiro.com/2014/10/03/se-os-2-minutos-finais-fossem-meus/

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/files/2014/10/Brasil-ou-Cuba1.jpg


É .45 na cabeça!












Reply

TEMOS 2 DILMAS:
A 1ª é a candidata: detesta a corrupção, corruptos e roubos, manda apurar e pune, se necessário os ladrões e sabe governar!
A 2ª Dilma é a vermelha presidente foice e martelo: pune os contrarios ao regime, defende os bandidos do partido, os converte em herois e os outros em geral, e cobrada de corrupções, nada viu ou sabe, não estava lá na hora, nunca ouviu falar nisso, invenções da Veja, da mídia reacionária e para justificar seus erros, a falida presidente ataca Aécio!
45 nela!

Reply

E o desabafo nas eleições passadas desses homens que pregam os ensinamentos de Cristo nessas eleições certamente continua o mesmo.

"Que lugar Cristo ocupa na vida dos CATÓLICOS e que lugar os políticos ocupam na vida dos católicos?"

“Meu Deus do céu , Não sei quem você votou para presidência da república que interessa quem você vai VOTAR AGORA.....
Se Jesus não for o centro de sua vida NÃO se diga CATÓLICO.
( Padre Léo)
Padre Léo morreu, mas suas palavras continuam atuais

http://www.youtube.com/watch?v=vGG8IqJzyPU

Pe. José Augusto 05/10/2010

http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc


Pr. Paschoal Piragine, em 2010 também deu seu recado e agora estamos num mato sem cachorro

http://www.youtube.com/watch?v=NaGBrs7J6O8

Pe. Paulo Ricardo também deu seu recado

http://www.youtube.com/watch?v=QS3PE4FT70I

E o mundo CRISTÃO?

Espero que o desabafo de Aécio encontre eco e todos os corações honestos independente de sua religião.

A frase de valor inquestionável de Martin Luther King:
"O que me preocupa Não é o grito dos maus, mas o SILÊNCIO dos BONS"

Reply

Onde está o entusiasmo dos Jovens da Jornada de Juventude, estão ou não comprometidos com Cristo, com seus ensinamentos ? Então que vão a luta.
Que as igrejas e passem aos seus fiéis os blogs
"coturnonoturno"
"Aluzio Amorim"
"Reinaldo Azevedo
"RodrigoCostantino"
"AlertaTotal.net"

E que leiam o compacto de Felipe Moura :
"Foro de São Paulo Felipe Moura"

Reply