De um povo heróico, o brado retumbante: FORA, DILMA! FORA, PT!


Relatos que chegaram ao Blog dão conta que, durante e após o debate da Rede Globo, ouviu-se por todo o Brasil gritos de "Fora, Dilma!", "Fora, PT!". A comitiva da presidente, que veio do Projac para o Hotel Windsor, na Barra, Rio de Janeiro, tentava abafar com sirenas dos batedores as vaias e apupos que brotavam dos condomínios. Em Brasília, nas Super Quadras, o mesmo brado retumbante de um povo heróico. O vídeo acima foi gravado em São Paulo. O Brasil cansou. O Brasil quer mudança. Vamos à vitória com Aécio Presidente.

17 comentários

PF prende babá de filho do vice-presidente da Venezuela que carregava revólver
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pf-prende-baba-de-filho-do-vice-presidente-da-venezuela/

Reply

CORONEL

O Claudio Humberto está disponibilizando um link para assinatura de uma PETIÇÃO PÚBLICA pelo impeachment da DILMARANHA. Está caminhando para 1 MILHÃO de assinaturas.

Reply

Vamos chegou a hora , é agora a batalha final . Avante coturneiros o momento da glória se aproxima .Força Aécio , estamos juntos . 45 .

Reply

Prezados, a Dilma no debate de ontem debochou dos paulistas e todos os brasileiros que sofrem com a falta de água. Em vez de ajudar a encontrar soluções, preferiu tirar um sarro de todos. Provou mais uma vez sua torcida no quanto pior, melhor. Repercutam isso em toda a rede, ainda da tempo!!!

Reply

Estou sentindo a vitória de Aécio! Viva!

Reply

Elite fascista preparando o golpe. Não passarão.

Reply

Existe um sentimento de revolta, que foi agravado pelas pesquisas do Datafolha e Ibope. Todo mundo com quem falo, ri das pesquisas. Some-se isso a divulgação da Veja sobre aquilo que todos sabíamos. O resultado, é um grande movimento de revolta as vésperas da eleição. Aécio, pelo amor de Deus, nos liberte. E Sr. Deus, se quiser dar mais uma lição ao povo brasileiro, por favor, deixe para próxima eleição.

Reply

OUVIRAM DO IPIRANGA AS MARGENS PLACIDAS:

"FORA DILMAÀAAAAAAAAAAAAAAAA"

Reply

Petralha das 09:09, depois das eleições, você vai PRA CUBA QUE O PARIU! kkkkkkkkkkkkkkkk

Alcântara.

P.S.: Repito minha previsão:
Aécio 60%
BanDilma 40%

Até a Vitória!

Reply



A VOZ DO POVO está sendo A VOZ DE DEUS.



ALTERNÂNCIA DE PODER JÁ.

Reply

Coronel,

tem um petralha atrevido aqui no Coturno:
25 de outubro de 2014 09:09

TIRA O PETRALHA BOLIVARIANO DAQUI CORONEL!

Flor Lilás

Reply

Por um Brasil decente, Aécio presidente!

Reply

O vídeo não carrega. Alguma idéia? #mudaBrasil

Reply

Só as pesquisas afirmam (ou afirmavam) que Dilma estaria na frente.Qualquer um que faça a própia pesquisa e analise os fatos que vem ocorrendo ao longo do último ano chegará a conclusão que é impossível a reeleição dessa senhora.

Reply

Seus líderes assassinos pagarão caro . 45 neles!

Reply

Aqui, BH, aconteceu a mesma explosão de gritos de FORA!dilma! FORA!pt! E depois das considerações finais do Aécio aconteceu um "foguetório"!, como se fosse uma grande comemoração!
AECIO 45 PRESIDENTE DO BRASIL!

FORA!dilma!lula!pt!
FORA! GENTALHA!

Reply

Os vídeos que aparecem depois também são ótimos.

É assustador o vídeo em que Apedelta nega o mensalão e a "gente de sua confiança" 3 vezes e a montagem subsequente com os despachos condenatórios do mensalão.

http://www.youtube.com/watch?v=9xE7Sg2qCF8

Reply