Campanha suja da Dilma é replicada por todo o Brasil. PF apreende material em MS.

Delcídio e Dilma: dose dupla de sujeira e baixaria.

A Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira, 23, material de informática utilizado para disseminar ataques e ofensas pessoais contra o candidato do PSDB ao governo do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. Os equipamentos foram encontrados em busca realizada na produtora Macarena Vídeos que, segundo os oficiais de Justiça, estava arrendada para a campanha do candidato do PT, senador Delcídio Amaral. O candidato nega relação com a produtora. 

A busca e a apreensão foram autorizadas pela juíza da 44ª. Zona Eleitoral de Campo Grande, Cintia Xavier Letterielo Medeiros, com base em denúncia da campanha do tucano. De acordo com o auto de constatação assinado pelos oficiais, o proprietário do imóvel, Tuba Abrão, informou que arrendara o local à campanha de Delcídio e franqueou a entrada da equipe. Os peritos constataram a existência de material ofensivo ao candidato Reinaldo Azambuja e apreenderam dois discos rígidos de computador.

O material foi encaminhado à Justiça que deve pedir ao Ministério Público Estadual a abertura de investigação da possível prática de crimes comum e eleitoral. De acordo com a campanha de Reinaldo, a investigação foi pedida depois que até endereços eletrônicos e números de telefones de familiares e partidários do candidato, como a candidata a vice em sua chapa, foram usados para disseminar ataques e ofensas pessoais. 

O advogado da coligação de Delcídio, Newley Amarilla, disse que a Macarena Vídeos não tem qualquer vínculo com a campanha. "A produtora citada não é e nunca foi produtora da campanha de Delcídio Amaral. Quem está sendo vítima de uma campanha difamatória é o candidato Delcídio." O advogado disse ter ele mesmo recebido mensagens em seu celular com ataques pessoais ao petista. Procurado, Marcelo Abrão, conhecido como Tuba Abrão, não foi encontrado. Sua secretária informou que ele havia viajado para sua fazenda no interior e não autorizava fornecer o celular. (Folha Poder)

14 comentários

O RA – post das 16,15 - está falando da euforia dos petistas que têm a eleição presidencial como favas contadas. Isso faz parte da tática deles, são peritos em mentir acima e abaixo de zero, tiram proveito de qualquer merda. Mas, se acontecer mesmo, fica patente que ou o nosso povim é o mais vil e vagabundo do planeta ou tem caroço brabo debaixo desse angu e aí é preciso reagir pra valer! Ou, então, o que restará para nós que NÃO CONCORDAMOS COM A CORRUPÇÃO, com a falta generalizada de escrúpulos e princípios éticos, com a privatização do Estado por um grupo de bandidos oficiais aliados a bandidos oficiosos? Sair de fininho para Miami como os cubanos anti-Fidel fizeram e fazem?


Reply

Coronel tem uma pesquisa interessante que está sendo feita pelo SBT. Sem frescura ou rugs científico, mas tem já 210 mil entrevistados, vejam: http://sbt-canal.blogspot.com.br/2014/10/enquete-vote-agora-no-seu-candidato.html

Reply

é continuar trabalhando Coronel, incansavelmente. Hoje tirei folga do serviço para trabalhar. pretendo virar a noite feiçando e tuitando. Ontem ganhei sete votos pro Aécio. Hoje ganhei mais dois. E assim vou. No final, terei feito o meu dever de casa.

Reply

http://www.vocefiscal.org/

use o celular, baixe o aplicativo no site, fotografe o Boletim de Urna às 5 da tarde, que tem que ser afixado na porta da zona eleitoral por lei, e envie para o site.

Vamos garantir que os BUs não sejam adulterados.

Reply

Se houvesse justiça nesse país, essa presidente, se porventura eleita, seria impedida de governar, dado a corrupção e prevaricação em sua campanha.

Reply

Além de tentar induzir o eleitor, Datafolha e Ibope estão aproveitando a especulação da bolsa de valores para ganhar muito dinheiro com ações em baixa. Comprarão ações com valor BAIXO na sexta e quando Aécio ganhar domingo venderão a preços altissimos; Atenção CVM!! Ibope e Datafolha querendo manipular o mercado!!

Reply

Dilma volta a falar em violência contra a mulher, mas não explicou o caso do pedófilo da Casa Civil

http://ucho.info/dilma-volta-a-falar-em-violencia-contra-a-mulher-mas-nao-deu-explicacoes-sobre-o-pedofilo-da-casa-civil

Reply

Estou torcendo para que essa sordidez traga mais votos ao Aécio, em represália a todo o desconforto a que nos tem submetido essa gente desqualificada que se apoderou do país.

Reply

Cel
Cambada de porcos imundos, amaldiçoados, parasitas, et5c.
Esther

Reply

Cel,

Cadê a bala de prata do Aécio? Por favor, não me diga que seria a declaração de Marina ou do Romário no horário eleitoral. Contra toda essa porcariada há que ser algo mais forte.

Reply

DELCÍDIO E DILMA,QUE DUPLA!Pegando a deixa do nome,tem tudo a ver com petralha: O PT HOMICIDIA até mesmo os camaradas, e abate até testemunhas,quanto mais reputação de gente que não petralha! É O PT HOMIZIÃO QUE HOMIZIA TERRORISTAS!Tudo sem mais, numa boa!EI, DILMA VANA E DELCÍDIO,CHEGA DE LIBERTICÍDIO, CHEGA DE REPUBLICÍDIO! REBOA A VERDADE:AÉCIO!

Reply

Deixem o PT fazer terrorismo junto ao pessoal que recebe a bolsa família.
Isso não vai mudar nada, pois esse pessoal já voltou no 1º turno na anta e agora vão votar novamente.
Assim, não vão melhorar em nada a situação da verme.
Basta para vencermos, os votos da Marina em Aécio.
Pronto já dei o recado.
Viva o Aécio

Reply

Caro Anônimo de 23 de outubro de 2014 17:54

o que você acha que a capa da Veja é?

Flor Lilás

Reply

Eles nunca sabem de nada, são sempre inocentes como um bebê! Cambada de canalhas da pior espécie! Vagabundos traiçoeiros da Pátria! Vermes!!!

Reply