Brasil vai às ruas por Aécio e contra o PT.


Em São Paulo, tucanos e marineiros colocaram 15.000 pessoas no Largo do Batata em apoio a Aécio Neves 45. Entre os gritos anti-PT, repetidos à exaustão pelos manifestantes, destacaram-se repostas ao desatino e às baixarias do ex-presidente Lula. "Lula, cachaceiro, roubou o meu dinheiro", gritavam. Também ouviu-se:"Dilma vai embora, o Brasil não quer você, aproveita e leva o Lula e os vagabundos do PT"; "O PT roubou" e "Fora PT". O Brasil esta indo às ruas por Aécio e contra o PT. A campanha suja e baixa da Dilma estão revoltando o povo brasileiro. A resposta será nas urnas, domingo.

50 comentários

RECIFE DEU MUITO MAIS
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=569567026521798&set=a.139623839516121.47387.100004055171156&type=1&theater

Reply

Recife no marco zero, já na dispersão, cantando Madeira que Cupim não rói
https://www.facebook.com/video.php?v=789230177785210&set=vb.100000947054489&type=2&theater

Reply

Dinho Ouro Preto faz pesquisa em show em Chapecó. O resultado: Aécio!
Veja o vídeo:
https://www.facebook.com/video.php?v=10204007386358614&set=vb.1042008324&type=2&theater

Reply

CORONEL

Temos que criar um movimentos nacional de repúdio ao PT , uma CRUZADA ANTIPETISTA.

CRUZADA ANTI PT. INCENTIVE, PARTICIPE!

Reply

Chegou a hora de ir para as ruas, é hora de soltar o grito, o desabafo, o inconformismo, com esse lixo de governo do PT. E chamar as pessoas de bem para unirmos em torno de Aécio.

Reply

Espetacular!

É a demonstração típica da vitória, traduzida pela revolta ante a incompetencia escondida sobre ataques covardes e mentirosos contra o Brasil, que háverá de expurgar os criminosos cafajestes da vida pública em 26 de outubro de 2014.

Reply

Este vídeo explica didaticamente como Dilma mentiu no debate ao envolver Sérgio Guerra no Petrolão. Precisa ser viral:
http://www.youtube.com/watch?v=g4yJks2BR0Y#t=77

Reply

Cel, parece que a acusação de Dilma sobre a participação de Sergio Guerra foi falsa e, o pior, ela soube no domingo, antes do depoimento na segunda. Alo, TSE aparelhado, não enxerga crime eleitoral?

Reply

sinceramente, boa parte dos brasileiros nao merece o que estah aih.ooooooo gente criativa!!!!

Reply

Corona, essa eu ouvi em uma manifestação na Paulista:

PQP! O Cachaceiro acabou com o Brasil!

Reply

Coronel, só para desanuviar, esta montagem está ótima:

https://www.youtube.com/watch?v=-O_g-dFxDhk

Abraço.

Reply

Divulguem MUITO: FUNDADORA do PT apóia Aécio!! http://www.istoe.com.br/reportagens/388857_FUNDADORA+DO+PT+PASSA+A+APOIAR+AECIO+NEVES?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Reply

"Ato pelo fim da corrupção e em apoio à candidatura de Aécio Neves reúne milhares em SP". http://www.istoe.com.br/reportagens/388859_EM+DEFESA+DO+BRASIL?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Reply

Muito bom! Vai conter a sangria de votos em SP e garantir a vitória de Aécio!


Lanterna

Reply

O GIGANTE ACORDOU E AGORA PARCEIRO É FACA NA CAVEIRA

O GIGANTE ACORDOU

O GIGANTE ACORDOU

E AGORA PARCEIRO É VOTO NA URNA



Reply

Estava no evento de São Paulo!No Largo da Batata, foi emocionante ouvir FHC, Serra, Eduardo Jorge, Andrea Matarazzo, Paulinho da Força, uma série de deputados eleitos e por fim Ronaldo Fenômeno! Até o Juca Chaves pintou lá dando seu apoio...Houve então uma bela caminhada pela Avenida Faria Lima, pacífica, bem humorada, de gente de bem, até depois da Avenida Cidade Jardim, no começo da Nova Faria Lima e então foi encerrada, mas valeu! Deu para sentir entre os paulistas que o desejo de mudança é muito forte. Cantava-se com vontade: Brasil pra frente, Aécio Presidente! Estou com o dejavu de que conseguiremos!

Reply

Digam as pesquisas o que quiserem. Do alto de meus 29 anos, não me recordo de ter visto nada parecido. Só não pronuncio "nunca antes da história deste país" porque a Marcha da Família, as Diretas Já e os Caras Pintadas me parecem ter tido maior dimensão. Mas desde 1989, com a supremacia lulopetista, está é seguramente a primeira vez em que a sociedade civil se organiza, de maneira convergente, em favor de valores contrários ao ideário socialista. O Brasil está vivo, e Aécio Neves representa o seu futuro. Digam as pesquisas o que quiserem. O povo brasileiro já venceu o PT. Digam as pesquisas o que quiserem . Aécio Neves será o próximo presidente da República. Isso é o que se sente, mesmo entre os petistas.

Reply

Tem estas duas hastag no Twitter

#AecioPeloBr45il

e

#Aecio45PeloBrasil (esta mais tuitada em 2º lugar no Brasil)

Não pode dividir

Reply

Além da multidão que fechou uma das avenidas mais importantes da zona oeste (não coube todo mundo no Largo do Batata) pudemos ouvir discursos inflamados como o do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Com água ou sem água São Paulo vai dar um banho na Dilma e expulsar o PT do poder.

Reply

Alô galera!A turma do rodeio está com Aécio!!!Vai que é suaaaa 45!

Reply

Amigos do Blog

Eu estava lá, e o movimento em apoio ao Aécio foi simplesmente MARAVILHOSO!

O encontro foi no Lgo. da Batata as 19 horas. Teve discurso do jogador Ronaldo, FHC, Reale Jr, Paulinho da Força.

Tudo acompanhado por carro de som, com a presença da cantora Wanessa Camargo. Todos (mais de 15 pessoas) seguiram por toda a av. Faria Lima.

Todos cantaram o Hino Nacional mais de uma vez. LINDO!!! Além das frases listadas no texto.

Atenção aos próximos encontros:

Amanha, dia 23, será na PUC/SP, 19Hs.
Sexta, dia 24, será no Mackenzie, 19hs.
Sábado, dia 25, será no Largo da Concordia e irá até a Pça. da Sé.

PARTICIPEM, LEVEM SEUS AMIGOS!


Chris 45/SP

Reply

Coronel teve em Recife onda azul não pude ir hoje a noite ensino mas minha família foi!! e estamos fazendo o corpo a corpo voto a voto. Deveriam divulgar cenas aqui a disputas com petralhas e muito grande

APA

Reply

A presença da Marina e da sra. Renata Campos vai virar muito eleitor no Nordeste, consolidando a esmagadora vitória do Aécio no domingo sepultando de vez o PT. Depois mandando apurar todos os malfeitos tem que colocar na cadeia todos eles, pois se vc não mata a cobra quando tem oportunidade ela volta e te pica com veneno mortal.

Reply

Coronel,

Acho que o Lula está desesperado, morrendo de medo que a Dilma perca e ele não tenha um governo petista até pelo menos 2018. Tá querendo mais tempo para seus crimes prescreverem. Tá com medo da cadeia.
Quando Aécio ganhar, é capaz de fugir para Cuba!

Reply

Hj me disseram que o Brasil vai passar fome caso o PSDB vença.. e por isso e por aquilo...

Vai passar fome quem nao trabalha, quem nao paga impostos, quem vive do sistema publico com empregos inutes onde nao se exige trabalho. Vai passar fome quem nao busca crescimento, quem nao busca produzir e alavancar este pais, vai passar fome quem nao enxerga a realidade que existe neste país, a miséria camuflada, a desigualdade crescendo, a inflaçao descontrolada... vai passar fome quem nao percebe que o país esta a beira de um colapso com esses programas fictifios com numeros falsos e gastos exorbitantes... vai passar fome quem trabalha na petrobras e acredita que ela ainda é produtiva e que vale muito... vai passar fome quem tampa seus olhos, nao olha pro lado, digita 1 e 3 e depois aperta confirma... estes irao passar fome por nao perceberem que nosso Brasil deveria ser muito maior do q é hj... "foram estuprados e hj se apaixonaram pelo estuprador"

Reply

Cel, tem gente que diz que o Luladrão dá palestras.Quem será o asno que fica ouvindo esse estúpido copo sujo falar?
Após a derrota do pt esse porco imundo Luladrão vai sumir como fumaça.

AECIO PRESIDENTE

Reply

Tolerância zero pra bandalheira petralha.
Não dá pra perdoar alguém que te enganou, uma, duas, cem vezes.

Reply

O sentimento de indignação, revolta e nojo contra o PT, Lula, Dilma e os demais petralhas é muito forte, Já vem de muito tempo. E essa campanha suja, odiosa, canalha que fazem só fez reforçar em muito esse sentimento. E vai se manifestar com toda a força no próximo domingo. Vamos eleger a mudança no Brasil. Vamos eleger Aécio Presidente do Brasil. Já vi muita coisa em 65 anos. Esse sentimento e o receio de muitos em não manifestar voto antecipado, mas nas conversas ao pé de ouvido sempre ouço:- "Eu e minha família vamos votar no Aécio! Chega de PT!". Uma amiga, professora universitária, há dez anos anulava seus votos. Desde o primeiro turno vota no Aécio, pois ela tem a exata noção do momento histórico em que vivemos e a necessidade de tirar essa turma do PT, e eleger uma pessoa que representa a decência e a eficiência. Conclamo a todos a continuar trabalhando. Emails, whatsap, SMS e, sobretudo, conversar. Perdi a conta de quantos votos já consegui para o nosso lado, inclusive de desconhecidos. Eu nunca tive medo do PT! Muda Brasil! AÉCIO 45!!!

Reply

o Barba e a quadrilha de mensaleiros acharam que iriamos apanhar quietos...

não temos de vocês, não, babacas!

Reply

Coronel,

hoje, dia 23 de outubro, faltam apenas 3 dias para as eleições.

Hoje Coturneiros, cada um de nós tem que conseguir pelo menos 1 voto! Pelo menos! Vamos lá!

Alguém aqui, ontem escreveu que estava pegando ônibus apenas para poder conversar com as pessoas e obter mais votos. Lojas, filas, vizinhança, elevadores! Todo lugar é passível de ter futuros votos para Aécio!

Pela nossa LIBERDADE!
Pelos nossos filhos e netos!
Pelo Brasil verde e amarelo!

Alguém aqui quer, em sã consciência, virar Venezuela?
Eu não.


NÓS NÃO PRECISAMOS TER MEDO DO PT!
EU NÃO TENHO MEDO DO PT!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

QUERO A ORDEM E PROGRESSO DE VOLTA!
QUERO AÉCIO NEVES PRESIDENTE!

AÉCIO NEVES 45

Flor Lilás

Reply

Estou sentindo um tsunami azul neste fim de semana!

Reply

Acompanhei o comicio em Belo Horizonte pelo link. Foi emocionante. Não há nenhum comentário na midia, qual a razão ????

Reply

Policia Federal usando trio eletrico:- se vazarmos o que sabemos acaba esse governo!
"FORA DILMA E LEVE O VAGABUNDO LULA E TODA CORJA DO PT!

Reply

Cel,

Rezo toda noite (o dia inteiro, para dizer a verdade) para que a consciência de cada seja tocada e repudie tanta corrupção. Nada nem ninguém poderá ser pior que o PT. Muito menos o Aécio. Mas, que estou um pouco apreensiva, isto estou, já que eles têm o poder, o dinheiro (da corrupção), e essas urnas não são nada confiáveis. Muito menos o TSE.
Há novo tracking?

Reply

Coronel,

off - MENTIRA na Folha de São Paulo!

O Brasil inteiro está aparelhado pelos vermelhos.
A Folha de São Paulo, ou diríamos o Foro de São Paulo (!!!!) mente na cara dura!

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/folha-de-s-paulo-transformou-em.html

Folha de São Paulo = Foro de São Paulo = PT

BOICOTE À FOLHA.
FOLHA PETRALHA.

CANCELE SUA ASSINATURA HOJE.
É um braço do PT!

Brasileiros de bem:
CANCELEM SUAS ASSINATURAS desse jornal do PT!

ESCREVAM EXIGINDO RETRATAÇÃO IMPRESSA NA PRIMEIRA PÁGINA!

Desculpem tantas maiúsculas. Estou aqui aos gritos!

Domingo é o dia de nos livrarmos dessa CanalhaPetralha que se apoderou do nosso país, de nossas vidas.
Nosso voto é um tiro certeiro para acabar com eles: 45 neles!
Somos da paz. Nossa arma é o voto!

Ao trabalho Coturneiros! Nossa liberdade está em jogo.

Para quem não sabe ainda, leia sobre o Foro de São Paulo lá no Felipe Moura Brasil e no Aluizio Amorim.
Leiam e fiquem sabendo do plano maquiavélico de Lula e Fidel Castro de transformar a América Latina em um continente COMUNISTA!

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/09/o-foro-de-sao-paulo-e-o-futuro-da.html


PELA NOSSA LIBERDADE!

Nosso país não é vermelho!
Nosso amado país verde e amarelo, azul e branco.

Aécio Neves Presidente da República Federativa do Brasil!


FLor Lilás

Reply

Coronel, querido Coronel,

vamos ganhar!
Mas o Sr precisa continuar anônimo.

Esses fanáticos enlouquecidos não tem limites. Temo pela sua vida.

Prossiga anônimo, por favor.
Domingo é o começo de uma nova fase: LIBERDADE!
Mas ainda teremos que lutar muito.

Abraço-o com muito carinho, mesmo sem saber sua face, seu nome.
Sei que é um grande guerreiro do Bem!

Flor Lilás

Reply

Lula cachaceiro roubou o meu dinheiro,Dilma promete se eleita levar as fabricas de carros brasileiras para cuba para combater o desemprego na ilha.

Reply

Lembram da vacina de cavalo em que dilma diz que sylo costa teria dito ter ido pra contabilidade da saude? MENTIRA! O conselheiro diz quase cair de costa quando ouviu no debate a mentirosa. No jornal O TEMPO, Sylo desmascara a ordinaria, dizendo ser estilo dela MENTIR e que as contas de Aecio foram aprovadas por UNANIMIDADE! Mas e' estrategia dos vagabundos: MENTEM, milhoes acreditam e mesmo desmentidos, o estrago e' quase irreversivel.
ORDINARIOS BANDIDOS MENTIROS e quem acredita e' ingenuo,lavagem cerebral, burro e desinformado.
AECIO 45 A VERDADE QUE O BRASIL PRECISA!

Reply

Mais um abuso que não durou mais que algumas horas. Dona Dilma qdo "manda investigar" só sabe mandar fabricar denúncias infundadas, dossiês fajutos.
E tudo mal feito...
http://www.diariodopoder.com.br/noticias/corregedoria-do-mp-mg-investiga-desvios-funcionais/

Reply

Coronel, sou apenas mais uma das milhares de pessoas que desejam mudança para este país. Assim como muitos, fico abismada com
o fato de ainda ter pessoas que acreditam e apoiam esse LIXO de governo petista.
Há muitos meses, este seu blog tem sido uma excelente fonte de energia e esperança. É aqui, através dos seus comentários e dos que aqui visitam, que consigo crer que nem tudo está perdido. Mas, confesso que nos últimos dias tenho sentido certo medo, pois parece-me que você, nas entrelinhas, quer dizer que estamos deixando a vitória escorrer por nossos dedos. Não vamos deixar que o ar pessimista nos domine, coronel. Vamos adiante, vamos juntos, com força e honestidade. VAMOS TODOS TIRAR O BRASIL DO BURACO EM QUE ELE SE ENCONTRA! Não desanimemos! Não nos demos por vencidos!!
FORÇA!

Domingo é Aécio presidente!

Reply

Que beleza!

Reply

Carlos Magno - 22/10/2014 às 22:26
Lauro,
Acabo de receber mensagem do WhatsApp, segundo a qual uma certa médica Andreia Pacheco (CRM/SP 8130) estaria alegando que teria sido solicitada a fazer internação de Luiz Inácio Lula da Silva na próxima sexta-feira, dia 24.10.2014, na UTI do Hospital Albert Einstein. Tal internação, logo na véspera do segundo turno eleitoral, teria a finalidade de causar comoção nacional em favor do PT (“Vamos todos nos unir e rezar por Lula!” etc.). Não sei se é verdade (até porque o Lula costuma se tratar no Hospital Sírio-Libanês). Mas o golpe de marketing não é de todo inverossímil e merece que a imprensa o pesquise e, se for o caso, o antecipe.
Atenciosamente,
Carlos Magno

Reply
Fora comunistas do PT! mod

Quero Joaquim Barbosa na tv, dizendo porque se aposentou antes da hora e apoiando Aécio Neves.
Quero Aécio detonando o Foro de São Paulo, falando que o PT quer implantar o comunismo no Brasil, na cara da Dilma, e ela desmaiando por não conseguir responder, no último debate.
Quero saber como o avião de Eduardo Campos caiu.
O imenso restante da bandalheira, a gente fica sabendo quando Aécio for presidente, e começar a tomar providências.
Só isto para enterrar de vez a quadrilha do PT.

Reply

Essa colônia de vermes petistas está corroendo o organismo da nação pelas suas instituições, sugando sua seiva,subvertendo os valores morais e éticos.atropelando o ordenamento jurídico. É um grupo mafioso que precisa ser banido, não há meio termo!

AÉCIO VAI COMANDAR A BATALHA CONTRA O BANDITISMO .A INFANTARIA SOMOS NÓS OS ELEITORES .VAMOS JUNTOS , COM DETERMINAÇÃO, UM SOLDADO MOTIVADO VALE POR UM PELOTÃO .

Reply

Ontem vi a entrevista do senador Alvaro Dias à TVeja. Dizia ele que é um absurdo as estrada do Brasil viverem entupidas com caminhões atolados e o governo do PT fazer porto em Cuba. Fiquei pensando no impacto dessas imagens na TV no horário eleitoral.

Reply

O povo brasileiro esta sabendo das coisas. Esté informado. Domingo vamos elegere, com a graça de Deus, Aécio Neves, 45, Presidente do Brasil e resgatar o Brasil de doze anos de corrupção de assaltos, de mentiras, do PeTismo. Vamos dizer não ao comunismo,a corrupção, Não a DiLLama. Libertação da Petrobras, do STF, do STE, do Bnaco do Brasil, da Caixa, do BNDS. Será o dia da Redenção de 12 anos da corrupção petista. Faltam 3 dias. Deus conosco e Aécio Neves, 45 , eleito Presidente do Brasil, pelo bem da nação e das Américas.

Reply

PESSOAL URGENTE ( fonte revista época / Fernando patury) olha o vexame dos petralhas espalhemos!!!Às 17 horas de hoje (21/10), um carro de som e outros automóveis se concentraram na Avenida Hildebrando de Lima, uma das principais avenidas de Osasco, a quarta cidade mais rica de São Paulo. O ponto de encontro era o terreno no qual o Ministério da Educação prometeu construir o novo campus da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). O motivo da concentração: fazer campanha eleitoral para a presidente Dilma Rousseff. Uma hora antes do evento começar, um funcionário da Secretaria de Saúde de Osasco entrou em contato com esta coluna e informou que ele mesmo e seus colegas foram convocados para participar da manifestação. Segundo esse funcionário, veículos da Secretaria de Saúde seriam usados no evento. A reportagem foi até o local. Lá, estavam cerca de 30 pessoas agitando bandeiras vermelhas da campanha de Dilma enquanto um carro de som tocava o jingle usado pela presidente na campanha. Um sedan branco com adesivo da prefeitura de Osasco estava no local misturado com os carros de outros manifestantes. Não foi possível constatar se o veículo era da Secretaria de Saúde ou de outra repartição de Osasco. O motorista do sedan branco se aproximou do carro de reportagem, observo-o por alguns minutos e deu um telefonema. Depois disso, a manifestação se dispersou em não mais que dez minutos. A prefeitura de Osasco é governada pelo petista Jorge Lapas.

Reply

Coronel,
Estou sonhando! Sinto uma energia muito positiva! Nesses últimos 12
tristes anos, pela primeira vez, sinto que é verdade, que é possível! Que essa imundície será banida do comando! Chris 45, vou fazer de tudo prá estar sábado, com todo mundo no centro de Sampa! Abraços à todos os coturneiros, gente , com quem converso, não conheço ninguém que vai votar nessa mulher! Abraços Coronel!
"Quero falar uma coisa...
Adivinha onde ela anda..
Deve estar dentro do peito...
Ou caminha pelo ar..."
AÉCIO 45
AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL

Reply

Coturneiro, 23 de outubro de 2014 01:44

esta pústula bêbada jamais iria para Cuba!

Esse ser asqueroso e nefasto vai tentar ir para a Europa!

Flor Lilás

Reply

Anônimo de 23 de outubro de 2014 07:29


pare com esse medo totalmente infundado!

A vitória cada mais está em nossas mãos. Cada vez mais segura, cada vez mais certeira.

Porém, não podermos facilitar e parar de lutar por votos.

PRECISAMOS DE VOTOS! MILHÕES DE VOTOS!

E VAMOS CONSEGUIR!

Não tem lugar para desânimo ou preguiça pessoal.
A hora está chegando e domingo vamos TIRAR O PT DO PODER!

O BRASIL NÃO É DO PT!
O BRASIL É DOS BRASILEIROS!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply