Aécio: "vou libertar o país do PT."

Em um dos discursos mais exaltados da campanha até agora, o presidenciável Aécio Neves (PSDB) declarou nesta terça-feira (21) que irá "libertar o país do PT", e que "não tem medo" dos adversários. "Quero dizer a todos os brasileiros: comigo, não. Eu não tenho medo do PT. Vou vencer o PT", bradava, com voz rouca e sob aplausos e gritos de cerca de 2.000 pessoas, que agitavam bandeiras a cada crítica ao partido. 

"Vou libertar o país desse partido político que tomou conta do Brasil e esqueceu dos brasileiros." 

O comício foi numa associação em Campo Grande, com a participação do candidato tucano ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, eleitores e militância. No meio do comício, Aécio tomou alguns goles de tereré, um mate gelado típico de Mato Grosso do Sul, oferecido por um militante em frente ao palco. Ao final, disse: "bom". O público aplaudiu efusivamente.

26 comentários

Vai ser a derrota de Dilma mais principalmente de LULA.

Reply

Tomara que isso aconteça, pois o Brasil precisa de mudanças urgentes.

Reply

Quando eu tinha uma empresa, já fiquei devendo um empréstimo para o Banco do Brasil. E nem foi com juros subsidiados do BNDS. Enquanto não paguei não consegui outro empréstimo.

Reply

DEUS te abençoe Aécio!! Nós confiamos em você. Boa sorte!!!

Reply

CORONEL

Acho que no último ato público de campanha os participantes deveriam receber bandeirolas do Brasil e Aécio do alto empunhando e agitando a sua.Dará o tom de tratar-se de um movimento nacional .Se puder botar o carro de som com o hino nacional melhor ainda.

A BANDEIRA DO NACIONALISMO TEM QUE SER NOSSA !!!!

Reply

Ai corona,não relaxa com pt não cara.
Partir pra cima e só parar quando o bicho tiver sido abatido,ou seja,dia 26/10 à noite.
fuii

AECIO 61% X 39% DILMA

Reply

CARA,

NÃO VAI COMENTAR:

SAIU NO ESTADÃO!!!

Envolvimento de Sérgio Guerra no caso Petrolão foi mentira para ajudar Dilma a encurralar Aécio no debate do SBT

Advogado de doleiro acusa ‘interesse eleitoral’ e ‘influência estranha’ na Lava Jato. Envolvimento de Sérgio Guerra foi armação para ajudar Dilma no debate do SBT.
Figueiredo Basto, defensor de Youssef, repudia acusações de laranja de envolvimento com PSDB e diz que exigirá provas.

Os repórteres Ricardo Brandt, Fausto Macedo e Mateus Coutinho, revelam em reportagem desta terça-feira no jornal “O Estado de S. Paulo” que a incriminação do ex-senador Sérgio Guerra no caso Petrolão é falsa. O senador teria recebido R$ 10 milhões para sepultar a CPI da Petrobrás.

. É tudo mentira.

. Foi armação para Dilma surpreender Aécio no debate do SBT.

. O advogado do doleiro Alberto Youssef, Antônio Figueiredo Basto, disse nesta terça-feira, 21, que vai acionar o Ministério Público Federal (MPF) para investigar “influência estranha” e “interesse eleitoral” no processo da Operação Lava Jato que trata dos supostos desvios de recursos e pagamento de propina a políticos e partidos envolvendo a Petrobrás. A reação de Basto, veterano criminalista estabelecido em Curitiba (PR), veio após o depoimento nesta segunda-feira, 20, de Leonardo Meirelles, “testa de ferro” do doleiro Alberto Youssef nas fábricas de medicamentos Labogen. Meirelles reforçou as suspeitas de envolvimento com o esquema de propinas do ex-presidente nacional do PSDB, entre os anos de 2009 e 2010, senador Sérgio Guerra (PE) – morto em março deste ano.

; “Acho estranho que ele (Meirelles) foi interrogado antes nos autos da Labogen (outro processo da Lava Jato, em fase final), teve oportunidade de falar, não falou e agora quer vincular o PSDB”, argumenta Figueiredo Basto. “É um fato gravíssimo e vou tomar medidas junto ao Ministério Público Federal para investigar o que está acontecendo nesse processo.”

. “Eu tenho convicção que tem influência estranha nesse processo, de terceiro, que tem interesse eleitoral em usar essa instrução”, avalia o criminalista. “Estou afirmando isso”, criticou o advogado.

CLIQUE AQUI para entender melhor o caso.

Reply

Off-topic
"A confusão dos trackings dos candidatos por
FELIPE PATURY
21/10/2014 21h15

Com a eleição praticamente empatada, sobram números contraditórios nas pesquisas eleitorais e nos trackings feitos pelos comitês dos candidatos. No final da tarde desta terça (21), um marqueteiro com acesso ao QG da campanha da presidente Dilma Rousseff foi informado de que o tracking petista registra empate dela com o presidenciável tucano Aécio Neves. O ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, informou um colega de governo que seus trackings dão uma dianteira de três pontos para Dilma. Um levantamento encomendado pelo governo a um grande instituto de pesquisa de opinião registra Aécio na liderança de pelos mesmos três pontos. Qual é o número certo? Parece impossível saber."

COMENTO: Boas notícias mesmo vindo dos petralhas... NÃO VAMOS NOS DISPERSAR!!!



Gambá

Reply

lula "o alcoólatra" diz que Aécio não é um homem de respeito.

Vamos lá Aécio, dignifique-se, mostre as suas cartas, pergunte a ele como o filho dele, lulinha, se tornou dono de fazendas no Pará e outros delitos que vc sabe bem,
Faça jus a torcida que fazemos por vc.

Reply

http://diariodegoias.com.br/editorias/politica/8763-tvdg-transmite-comicio-de-aecio-em-goiania

Reply

Cade o Romario ???? Precisamos dele no Rio !!!

Reply

Coronel, achei muito oportuno e importante espalhar esse recado para as redes sociais...

RECADO DE UM CUBANO PARA O BRASIL:
*
#Brasil, neste domingo não cometam o mesmo erro de Cuba e Venezuela. Cuidem (ou prezem) pela Democracia.
*
Yusnaby Perez é um jovem de 25 anos que diariamente sai às ruas de Havana e, através de fotos que publica na internet, mostra para o mundo do que um REGIME COMUNISTA É CAPAZ.


http://gracanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/

Reply

Prezado Coronel, a propaganda de Aécio tem que mostrar o FIASCO das obras da Transnordestina e a Transposição do São Francisco. Coincidência, ouvi hoje na Voz do Brasil que teria sido liberada, autorizada a construção de trechos da Transnordestina no Ceará, justo na última semana eleitoral.

Reply

De uma olhada no 247 a reportagem onde aecio comenta a pesquisa datafolha la eles escrevem ELA apareceu com 42 e ELE com 48

Reply

CARA,


VOCE NÃO VAI REPERCUTIR A MATÉRIA DO ESTADÃO?


Advogado de doleiro acusa ‘interesse eleitoral’ e ‘influência estranha’ na Lava Jato

REDAÇÃO
21 Outubro 2014 | 18:08
Figueiredo Basto, defensor de Youssef, repudia acusações de laranja de envolvimento com PSDB e diz que exigirá provas
Ricardo Brandt, Fausto Macedo e Mateus Coutinho
O advogado do doleiro Alberto Youssef, Antônio Figueiredo Basto, disse nesta terça-feira, 21, que vai acionar o Ministério Público Federal (MPF) para investigar “influência estranha” e “interesse eleitoral” no processo da Operação Lava Jato que trata dos supostos desvios de recursos e pagamento de propina a políticos e partidos envolvendo a Petrobrás.
A reação de Basto, veterano criminalista estabelecido em Curitiba (PR), veio após o depoimento nesta segunda-feira, 20, de Leonardo Meirelles, “testa de ferro” do doleiro Alberto Youssef nas fábricas de medicamentos Labogen. Meirelles reforçou as suspeitas de envolvimento com o esquema de propinas do ex-presidente nacional do PSDB, entre os anos de 2009 e 2010, senador Sérgio Guerra (PE) – morto em março deste ano.
“Acho estranho que ele (Meirelles) foi interrogado antes nos autos da Labogen (outro processo da Lava Jato, em fase final), teve oportunidade de falar, não falou e agora quer vincular o PSDB”, argumenta Figueiredo Basto. “É um fato gravíssimo e vou tomar medidas junto ao Ministério Público Federal para investigar o que está acontecendo nesse processo.”
“Eu tenho convicção que tem influência estranha nesse processo, de terceiro, que tem interesse eleitoral em usar essa instrução”, avalia o criminalista. “Estou afirmando isso”, criticou o advogado. “Vou acionar judicialmente (Meirelles) pelas declarações.”
Figueiredo Basto disse que “desafia” Leonardo Meirelles a provar a relação de Youssef com o PSDB. “Se ele não provar, vou responsabiliza-lo criminalmente por esse fato.”
O criminalista destaca que no dia 25 de março – oito dias depois da deflagração da Lava Jato -, Meirelles afirmou à Polícia Federal que conheceu Youssef em 2012.”Ou seja, em 2009, época da CPI da Petrobrás, ele (Meirelles) não conhecia o Beto (Alberto Youssef). Ele disse isso para o delegado da Polícia Federal e assinou embaixo. Afirmou que conheceu o Beto em 2012 e que em 2013 o Beto assumiu o Labogen. As datas não batem. A CPI era em 2009. Ou ele mentiu na polícia ou mentiu no interrogatório na Justiça Federal. Isso sugere uma manipulação política.”
Figueiredo Basto afirmou não ser a primeira vez que Meirelles aponta algo sem provas. “Não é a primeira fez que ele fala um fato e não prova. Alegou que meu cliente tinha assinado um documento e a perícia não provou isso”, afirmou, referindo-se a cadernos de anotações pessoais de Meirelles, os quais foram submetidos a uma perícia que não confirmou registros de autoria do doleiro.
Meirelles prestou depoimento nesta segunda-feira, 20, nos autos do processo sobre superfaturamento nas obras da Refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco.
Meirelles apresentou sua versão sobre o envolvimento de outros partidos políticos, ao ser perguntado por seu advogado. Além de citar o PSDB, ele nominou Sérgio Guerra. Ele apontou, ainda, outro tucano “padrinho antigo, conterrâneo” de Youssef, em Londrina (PR)

Reply

Inca Ardido disse...22:02

Que disse:
"Quando eu tinha uma empresa, já fiquei devendo um empréstimo para o Banco do Brasil. E nem foi com juros subsidiados do BNDS. Enquanto não paguei não consegui outro empréstimo."


Pois é, agora você viu o que aconteceu com a loiruda socielite Val Merchiore, sem nenhuma atividade profissional, conseguiu do mesmo BB mais de R$2 milhões de empréstimo, com juros do BNDS (4% ao ano) sem garantia nenhuma?? É O ABSURDO, DO ABSURDO!



Chris 45/SP

Reply

Caro Coronel, li rápido a notícia em inglês que segue abaixo e pelo que entendi, até uma cidade grande, San José (QUASE 1 MILHÃO DE HABITANTES, DA RIQUÍSSIMA CALIFÓRNIA) da maior potência do mundo, também sofre com efeitos de uma seca fora do comum. Contra a fúria da natureza o máximo que se pode fazer é atenuar suas conseqÜencias. O resto é oportunismo criminoso e eleitoreiro. FORA PT!!!FORA DILMA!!!!

http://www.mercurynews.com/drought/ci_26411331/california-drought-san-jose-declares-water-shortage-but

Reply

Esse sim é o candidato da libertação! Governo Novo? Ideias novas? Esse marqueteiro nazista João Goebbels Santana pirou, parece que a nem a Dilma quer a Dilma... A propósito, acho que o livro do Olavo de Carvalho "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota" deveria ser material didático em algumas regiões.

Reply

Aécio traz nos seus comícios e por onde passa um sentimento que só vemos nos jogos de futebol, o sentimento do patriotismo!
É com bandeiras do Brasil e com o desejo pungente movido pelos mais profundos valores democráticos é que nos vamos fazer o Brasil se libertar do PT junto com Aécio!!!

Reply

O Aécio precisa divulgar seu programa de governo que está uma beleza. Um dos tópicos que os eleitores de Marina ainda não viram nos debates contempla muito bem a preocupação ambiental: a urgente agenda das águas, energia, sustentabilidade, mudanças climáticas,biodiversidade,mobilidade urbana. Ele precisa descolar o problema hídrico de São Paulo do governo do PSDB como já está sendo feito pelo PT. Esse é um problema nacional que precisa ser encarado com urgência pelos governantes.

Reply

Caro Coronel,

peço-lhe que não se refira aos nordestinos como "rebanho de jegues" (como fez há pouco no Twitter). Preciso dizer que é ofensivo? Compreendo a sua raiva com a estupidez e cegueira de tantos milhões de conterrâneos meus, mas não entendo nem aceito essa sanha generalizante que o leva a tratar os nordestinos como "jegues". Não é por aí. Até porque muitos no Nordeste, como eu, abominamos o PT, e estamos trabalhando para tirarmos essa corja do poder.

Reply

Coronel sabe por quê Aldemir Bendine do Banco do Brasil liberou toda aquela grana para essa tal de Val Marchiori?

É por puro desespero, nopróximo dia 26 ela vai trabalhar o dia todo para o PT.

Aldemir afirma enfaticamente que Val é extraordinária fazendo uma boca de urna.

Reply

Domingo acaba o inferno do PT.

Reply

Domingo daremos o troco devido a todos estes canalhas com uma vitória avassaladora do Aécio 45!!

A justiça Divina, tarda mas não falhará!

Abutres assassinos!


AÉCIO 45!

Reply

Caro João, 21 de outubro de 2014 22:34

nenhuma coincidência! A Voz do Brasil é a voz da Dna Dilma!
Você tem alguma dúvida????

Flor Lilás

Reply

Sempre achei muito estranho que, tirando a corja, só os falecidos tinham se beneficiado no Petrolao!

Reply