Aécio lidera trackings da véspera em eleição duríssima.

Meus caros e caras, recebi o tracking tucano e de duas instituições financeiras. Não posso dizer qual é de quem, mas todos mostram uma eleição muito dura. Aécio segue na frente e a tendência, com a intensa mobilização de hoje, o sucesso no debate e as abstenções que sempre favorecem o tucano, que estejamos muito mais próximos da vitória do que o lado negro da força. Mas nada está garantido. Daqui a pouco saem as pesquisas de campo e elas têm impacto, mesmo que erradas.  Não podemos deixar a mobilização cair. É ela que fará a diferença. Portanto, de novo: mãos ao telefone, mãos ao volante, mãos batendo porta de vizinho, mão na massa, mão apertando mão e mãos à obra! Nunca estivemos tão perto. Não vamos jogar o Brasil fora!

55 comentários

Sem parar, estamos conquistando #AgoraÉAecio45Confirma

Reply

Chegando da Paulista, muito cheio, ainda muita gente chegando. Cópias da capa da veja sendo entregues pelas pessoas, adesivos e etc. Muita música e alegria!

Reply

CORONA , olha a falcatrua (os dias das pesquisas), avisa a todos por favor:

Último dia de pesquisa contará com Datafolha, Ibope, Vox Populi, Sensus, MDA e Veritá - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/eleicoes/noticia/3656391/ultimo-dia-pesquisa-contara-com-datafolha-ibope-vox-populi-sensus

Reply

O que ainda é possível fazer? Amanhã levarei seis pessoas para votar no Aécio: duas que não iriam votar e as outras, idosos da vizinhança que não votaram no primeiro turno. Mas temo pelas urnas "pré-emprenhadas" com votos no 13. E a tal da divulgação pelo TSE e o advogado do Zé Dirceu. Quem estará lá para garantir?

Reply

Agora pouco li no Lauro Jardim que na pesquisa Ibope de hoje a dentuça continuará na frente fora da margem de erro, mas se olharmos a data que a pesquisa Ibope foi feita, foi entre 20 (segunda) e 25 (sábado), o que significa que boa parte das pessoas que responderam Dilma não tinham visto o debate ainda. Não vamos desanimar, a vitória está próxima!

Reply

VEJA isso CORONA (veja os dias das pesquisas):
Apenas a SENSUS vai pegar hoje (apenas hoje) o resultado . IBOPE registrou q ta ppegando de dia 20 a 25 (SUJEIRA – e Lauro Jardim disse q dilma ta na frente. VAMOS VENCER 45 nelles!!!!

Reply

Aqui em João Pessoa por onde eu passo são no mínimo dois carros adesivados com Aécio para cada um com Dilma. É o Nordeste pronto pra dar a resposta que aquela madame merece!

Reply

CORONEL

Que isso companheiro? Apreensivo? Bota confiança nisso.Vamos continuar lutando mas sem qualquer perspectiva de derrota. Força na peruca! (rs,rs,..)

Em tempo:
quer coisa mais expressiva e vigorosa que essas manifestações populares e expontâneas por todo Brasil em favor do Aécio ?

Reply

Como a margem de erro do Tracking em média é de 3 pontos, estamos na frente nos três.

Reply

Após tanta roubalheira, falcatruas e a superioridade das propostas de Aécio em todos os debates, é surreal o que os índices mostram.
Há algo cheirando mal! Um odor de "CIRCUITOS ELETRÔNICOS" queimando!
QUE MERDA DE POVO É ESSE?

Reply

Lauro URUBULINO Jardim já se antecipou:

"Aécio Neves fez um debate impecável ontem e superou Dilma Rousseff, que teve sua pior participação nestes embates diretos do segundo turno. Mas, de acordo pelo menos com o Ibope, não foi suficiente para virar o jogo.

A nova pesquisa Ibope com as intenções de voto para a Presidência da República, que será divulgada hoje à noite, a última antes da eleição, mostrará que nada mudou entre quinta-feira (leia mais aqui) e hoje.

Mais uma vez Dilma Rousseff aparecerá na frente, com uma vantagem acima da margem de erro da pesquisa."

Por Lauro Jardim

ESTEJAMOS PREPARADOS E NÃO VAMOS NOS ABATER, PQ A VITÓRIA SERÁ NOSSA!

Reply

CORONEL!
Amanhã dia 26/10/2014,vou tirar da fumaça uma arma obsoleta porém letal:Meu Título de Eleitor.Darei um tiro certeiro e mortal neste monstro que aterroriza o meu País.Minha arma que também é a sua tem o mesmo calibre:45!!!

Reply

Nas urnas tenho certeza que Aécio ganha. Minha dúvida: como garantir que o TSE não vai fraudar? E que falta de caráter sair Datafolha e Ibope hj, hein?

Reply

tchau, maluca!

e vê se te inscreve no Pronatec para aprender a ser presidentA ate o final do ano...

Reply

AUDITORIA CONSTATOU: DISTORÇÃO NA AMOSTRAGEM ALTEROU RESULTADOS DAS PESQUISAS DATAFOLHA E IBOPE PREJUDICANDO AÉCIO NEVES

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Reply

“Eu chego ao final dessa campanha de pé, honrado, pelo apoio, pelas manifestações de carinho e confiança do nosso projeto. Eu sou hoje já um vitorioso, porque, como disse São Paulo, eu travei o bom combate, falei a verdade e jamais perdi a minha fé.”(Aécio Neves, outubro de 2014)
-
Aécio!
-
Apesar das inúmeras adversidades e tentativas de destruir a sua imagem, nunca duvidei nem por um segundo e sempre vi e só consigo ver:” AÉCIO, Presidente do Brasil”.
A sua trajetória nessa caminhada ao Planalto assim como nossa vida me faz lembrar que:
Deus SEMPRE olha por nós, às vezes até nós esquecemos.
E a vida é como pedalar uma bicicleta, você só cai se parar de pedalar.
Quando queremos dirigir a nossa vida, até parece que sabemos o caminho.
Quando Deus toma a dianteira tudo é diferente.
ELE conhece os atalhos, as montanhas, é só dar a Deus o comando.
ELE sabe como lidar com as curvas, superar lugares cheios de pedras, encurtar caminhos difíceis.
Quando achamos que não dá para prosseguir, ELE apenas diz: “Não se preocupe, EU guio, você só pedala”.

Continuaremos pedalando com você Aécio e com todos que realmente querem o bem comum. Na certeza que muito em breve teremos finalmente um homem com;

Postura de Presidente;
Fala de Presidente;
Atitude de Presidente;
Ética e Moral de Presidente;
Respeito de Presidente para com seu povo;

Um homem capaz de ensinar, com seu exemplo, a melhor forma de viver e conviver em sociedade, visando sempre a união e o bem comum da Nação brasileira.

AÉCIO 45, unidos e somando sempre pelo Brasil, com as benções do Altíssimo.

“A força que o Brasil precisa chamou AÉ, AÉ, AÉCIO eu VOU”

http://www.youtube.com/watch?v=EMgrkbfhOz8

E como diz o nosso Hino Nacional:

http://www.youtube.com/watch?v=Afe9x8F0Gj4

PÁTRIA AMADA BRASIL!

BRASIL, um país de BRASILEIROS para BRASILEIROS

Seja bem-vindo.

AÉCIO NEVES 45, PRESIDENTE do BRASIL!

Um abraço e nossa gratidão.

Reply

Boa tarde!

Tenho certeza que vai dar Aécio, mas isso é graças a internet como meio. O grande mérito vai para três abnegados
blogueiros: Coronel, Aluizio Amorim e Reinaldo Azevedo. que acompanho diariamente há anos. Acesso alguns outros excelentes blogs, mas não com a fidelidade dos primeiros. Considero-me em dívida com V. Sªs. Obrigado. Muito obrigado.

Gesni


Reply

Estou na luta! Já estão me chamando de evangelizador!

Reply

AÉCIO PRESIDENTE!!!!Para o BEM DO BRASIL E DOS BRASILEIROS!!!!MUDA BRASIL!!!

Reply

Cel.

A quadrilha em São Pàulo, com veiculo da prefeitura tocam o terror nos jornaleiros por causa da Veja. Sugiro que o Sindicato dos jornaleiros processem o prefeito petralha. É AÉCIO 45.

Toloco

Reply

Fazenda campanha aqui na loja no shopping hehehehehehehe

#AgoraÉAécio45Confirma

Reply

Chegou a hora de se livrar de uma quadrilha! Chegou a hora de Aécio Presidente!

Amanhã faço minha parte ! Aécio 45!

Reply

Ei Coronel veja isso:
O instituto, que realizou a pesquisa entre os dias 20 e 25, entrevistou 3010 eleitores em todos os Estados brasileiros, o IBOPE foi realizado entre esses dias, meio estranho um período tão grande, ainda mais que o debate foi realizado dia 24 a noite e a Veja foi vinculada também nessa data.

Reply

AGORA CAIU!
Os comentários na Praça da República dão contas que, quem tem telhado de vidro não joga pedra em ninguém. Vai ser publicado na VEJA desse final de semana a riqueza do LULINHA. Sócio majoritário dos Frigoríficos JBS, Sócio majoritário da Telefonia OI. Proprietário de 6 fazendas que somada da um total de 140.000 hectares. Criador de mais de 100.000 cabeça de gado no Estado do Para. Hoje seu meio de transporte é um Jato Executivo avaliado em 50.000.000 de dólares para quem era funcionário público cuidador de zoológico. Essa é a distribuição de renda que o ex-presidente Lula defende para a Dilma.

Reply

Chegando da Praça da Liberdade em Belo Horizonte!!!
Muita animação e confiança na grande vitória que teremos amanhã!!
O movimento tá com imensa aceitação por todas as ruas de Belo Horizonte...
No primeiro turno vencemos aqui em BH por 53% a 25%...
Agora esperamos 75% dos votos na capital!!
Contamos com todos do Brasil inteiro para a vitória da democracia contra a tirania petista!

Reply

CEL, os trackings de ontem são passado, kd os de hoje?

Reply

Sou de São Luis, capital do Maranhão, hoje já convenci duas pessoas a votar no Aécio.

Estou tentando fazer minha parte nessa luta, depois do debate de ontem ficou mais fácil, tentem ajudar também, o Brasil precisa dos seus cidadãos unidos, por favor meus compatriotas, somos um só, vamos lá!

Reply

O IBOPE está em campo desde segunda..6 dias pra entrevistar 3 mil pessoas... 6 dias pra manipular uma pesquisa. O IBOPE não vai detectar o debate, é uma pesquisa velha!

Reply

Ibope e Datafolha vão lavar as mãos e dar empate. Querem apostar?

Reply

Pelo clima que se capta nas manifestações, no noticiário o mais lógico e sensato é que haja um derretimento da Dilmaranha, por menos que queiram IBOPE E DATAFOLHA. Eles não ligam por passar vergonha, aliás nem sabem o que vem a ser isso.
Nas próximas eleições estarão aí, de cara lavada , com suas conversas de camelôs.PALHAÇOS!!!

Reply

Qual a diferença entre os trackings corona? É o horário das pesquisas ou o quê ?

Reply

CORONEL

Acredito que a vitória será desconcertante .Vão lamber suas feridas purulentas.Não é torcida não, é crença mesmo!!!

Reply

Se é verdade que quem levar Minas leva a eleição, Aécio vai ser o nosso próximo presidente! Não tem para o PT aqui!

Reply

Saiu agora o datafolha e ibope, só indica uma coisa vai haver roubo nas urnas. O Brasil todo sabe que o Aécio está na frente não tem o porque os institutos darem estes números se não for pra roubar nas urnas. PSDB abra os olhos.

OS CARAS:

Reply

A questão não é induzir o eleitor e tirar votos do Aécio, o negócio é mais grave. Olho vivo nas urnas.

OS CARAS:

Reply

O momento é bom. Aécio voltou a crescer na hora certa. Acho que vai vencer com um percentual surpreendente. Quero ver o que os institutos de pesquisa que tramaram contra vão falar e quero ver a cara de bunda dos comentaristas políticos petistas da BAND.

Reply

Datafolha dando empate técnico!!! 52 a 48..Aécio 45!!!!

Reply

Olha, se ate ibope e datafoha indicam crescimento do aecio (e olha q a maior parte das pesquisas foram feitas ontem), nao tem jeito, agora eh Aecio!
Achei q iria desanimar com essas pesquisas, mas elas me deram a certeza da vitoria do Aecio!!

Reply

Não tem explicação estes números do ibope e datafolha, depois da gorda apanhar em todos os debates e de tantas denuncias de corrupção ela estar na frente?!?!!? Eu não acredito que metade dos votos validos são de pessoas que simpatizam com corruptos. Olho vivo nas urnas, a única razão e mexer e não ser questionados.

OS CARAS:

Reply

CORONEL

O Datafolha ficou no muro , assim como o MDA. Já o Montenegro caiu na vida .

Reply

Tanto ibope quanto o datafalha diminuiram a diferença. O datafalha foi para o empate técnico. O ibope vai dizer que tinha captado a mudança. Nada está decidido. São as urnas que vão eleger o presidente. Será muito perto. Não deixe de votar. Temos que agradecer ao Coronel e a todos que nunca se curvaram aos opressores da democracia. Como Aécio disse, vocês lutaram a luta dos justos.

Reply

Amanhã ainda dá para conquistar mais votos , vamos a luta , não vamos nos dispersar até a hora de fechamento das urnas . Aécio 45 .

Reply

Pesquisas do Ibope e Datafolha, são manipuladas com intenção de desmotivar a população brasileira honesta e trabalhadora.
Aécio Presidente, Fora PT

Reply

Se Datafolha reduziu 2 pontos e Ibope idem...isso deve ter sido até pela manhã...acho que, mesmo na pesquisa que quer favorecer o governo, eles perceberam um forte crescimento de Aecio. Desconsideremos a pesquisa Ibope e vejamos a Datafolha...Dilma com 47 e Aecio com 43...ela cai 1, Aecio sobe 1...ora...no dia da eleição, Aecio pode perfeitamente subir 2 e ela cair 2...empate? vejam bem, se eleição é tendência, teria que ser ver a abstenção, que costuma ser mais alta para o PT. Depois, Coronel, se puder, peça a alguém para ver como foram as pesquisas de véspera nas 3 últimas eleições do PT, principalmente depois que se tornou um partido mais de grotão...com maior abstenção...2010, por exemplo. Acho que as pesquisas de 2006 para cá sempre dão maior percentual do que no dia da eleição. Acho que dá! Vamos virar! Se já não viramos. Ms, é uma eleição renhida e esgarniçada...haja coração.

Reply

Vou contar minha experiência:Ontem peguei um rolo com adesivos de Aécio e saí por aí, shopping, mercado,salão de beleza, porta d postos de saúde é uma boa, muita gente indecisa e a aceitação é ótima.
Antes de ter os adesivos fiz uma mensagem curta, objetiva ,incisiva e distribuia às pessoas mais simples na rua e quando possível conversava e notava que só faltava mesmo um empurrãozinho
NÃO PODEMOS PARAR até amanhã após o almoço pelo menos, vai valer a pena.
Suzana

Reply

Veja bem Coronel...o Datafolha tira 1 ponto da Dilma(de 48 para 47) e dá 1 ponto para Aecio(42 para 43). Ou seja, Aecio tira votos da Dilma. No Ibope, Dilma fica onde estava e Aecio pega indecisos ou nulos/brancos. Acho que está acontecendo as 2 coisas...vamos virar mesmo nestas pesquisas! Muita gente decide na boca da urna, acompanhando a onda. Foi assim no primeiro turno, quando deram 27 na véspera e chegou a 33,5 no dia da votação.

Reply

Rapaz...pouco destaque no UOL..kkkkkkk..se a Dilma tivesse crescido ou mantido, eles estariam dando manchete enorrrrrrme...cruz credo.

Reply

Olha o negócio da TENDÊNCIA...no Datafolha, entre os que votariam com certeza(41%), poderiam votar(16%) e não sabem(2%)..Aecio sobe para 58. Dilma, entre os que votam com certeza(46), talvez votassem(14) e pode ser que vote(1),,vai a 61, Rejeição de Dilma sobe de 37 para 38...e Aecio fica com 41..acho que está 40 a 39/40...jogo duríssimo até por esta pesquisa. Ibope desconsidero, depois daquela votação que arrumaram para ela no Sul.

Reply

Coronel aqui esta a prova dessa pesquisa fraudada

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/auditoria-constantou-distorcao-na.html

Reply

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/auditoria-constantou-distorcao-na.html

Reply

Vamos lá. Não tem pesquisa e nem tracking. O negócio é a pesquisa das urnas. Essas tem validade de 4 anos e pode danar de vez esse Brasil.

Vamos continuar trabalhando pra expulsar a quadrilha de vez!

Reply

Coronel boa noite. Sempre leio seu blog a no mínimo 4 anos. Não sou de ficar comentando. Mas pela primeira vez creio que acabou a era do PT. E se isso acontecer, acho que daí para frente vc poderá assinar suas publicações.
Liberdade para mostrar a cara e assinar sem medo de represália. Portanto caso Aécio vença ponha um foto sua no blog para comemorar.

Reply

não podemos desistir....
#aéciovaiganharprobemdobrasil

Reply

Coronel e amigos do blog

Eu já fiz tudo que estava ao meu alcance.

Finalizando, estive esta tarde no último movimento PRÓ-AÉCIO na Paulista. Foi uma linda festa cívica, como nunca antes eu tinha visto.

O refrão: "Hoje estou feliz, eu vim pra rua pra mudar o meus país" foi cantado por umas 10 mil pessoas. Foi tão bom quanto ao de quarta-feira no Largo da Batata. Só que hoje, sábado, famílias inteiras estavam presentes e muitos jovens. Foi lindo!

Deposito todas as minhas esperanças em Aécio Neves de que ele será o grande vencedor. Vamos orar esta noite.


Chris 45/SP

Reply

fui votar e ique de olho se a foto que apareceu na tela era do meu candidato ou não para evitar falcatruas.... vamos em frente beasil verde e amarelo.

Reply