Aécio lamenta campanha sórdida do PT.

Em seu último ato oficial de campanha, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, voltou a criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, reclamou dos institutos de pesquisas e disse que está confiante na vitória nas urnas neste domingo, 26, dia da votação no segundo turno, em que ele disputa o Palácio do Planalto com a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff. "Amanhã vencerei estas eleições porque não há sordidez que vença a verdade", destacou.

Em entrevista concedida neste sábado, 25, dentro do Solar das Neves, como é conhecida a residência da família Neves em São João Del Rey, no interior de Minas Gerais, o presidenciável tucano disse que esta eleição será lembrada pela sordidez com que ele e outros adversários foram tratados pelo PT. E disse se sentir revigorado ao final desta caminhada, apesar da campanha dura que enfrentou.
"Termino este combate de maneira honrada, acreditando que a política deve ser feita com honradez. Já me sinto vitorioso pela caminhada correta, mostrando um Brasil generoso e ético."

Sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Aécio voltou dizer que ele se "apequenou". "O ex-presidente Lula se apequenou nesta campanha. Sai muito menor do que entrou. Como sou um homem generoso, vou buscar sempre na minha memória os rasgados elogios que ele fez a mim no nosso convívio". 

O tucano creditou as críticas que vem recebendo de Lula, que chegou a chamá-lo de filhinho de papai em um comício, ao "desespero final da campanha". "Perceberam que, pela primeira vez em 12 anos, há uma possibilidade real de derrota", afirmou Aécio.

O candidato falou também sobre os números divergentes das pesquisas de intenção de voto. "Todos os institutos terão que se reciclar. Os erros foram grosseiros no primeiro turno". Sobre o debate da TV Globo, ele disse que saiu feliz e satisfeito porque conseguiu apresentar sua plataforma de governo. E desejou que neste domingo, nas urnas, os brasileiros escolham o melhor para o Brasil, porque acredita na política feita com honradez. 

No final da entrevista, ele agradeceu mais uma vez "a calorosa acolhida que teve dos brasileiros nesta campanha", agradeceu "à amiga Marina Silva que oxigena e traz esperança à política brasileira" e a Renata, viúva de Eduardo Campos. Aécio afirmou que o pior momento que teve nesta caminhada foi a morte de Campos.

O tucano disse ainda que encerrava sua campanha à Presidência da República onde tudo começou, na cidade de seu avô, São João Del Rei, uma tradição que ele mantém em todas as suas disputas políticas. Ele chegou à cidade acompanhado da mulher Letícia e dos filhos gêmeos, acenou da sacada para um grupo de pessoas que se acotovelaram em frente à casa de seus avós para vê-lo, concedeu entrevista coletiva à imprensa e encerrou suas atividades visitando o túmulo de Tancredo Neves, no cemitério ao lado das Igreja São Francisco de Assis.

Após essa visita, ele seguiu para sua residência em Belo Horizonte, para esperar ao lado da família - sua filha mais velha também está chegando à cidade - o dia da votação deste segundo turno, neste domingo. (Estadão)

13 comentários


A vitória de Aécio nas urnas é concreta e indiscutível.

Porém eu NÃO CONFIO NESSA QUADRILHA CHAMADA PT.
Se não houver uma VIGILÂNCIA AMPLA E CERRADA junto às urnas na contagem final dos votos, se houver qualquer discuido na vigilância, essa quadrilha inescrupulosa fará o trabalho sujo de forjar a vitória da Dilma.

Tenho certeza que os eleitores de oposição, na sua maioria, têm essa mesma sensação.

Reply

Inacreditável! Segundo o Lauro Jardim, o Ibope vem com a Dilma bem na frente hoje! O que eles nao fazem pra induzir os indecisos...

Reply

Coronel,

Verifique twitter com esta foto. Petralhas alteraram o texto !

Reply

Coronel,

Sugiro a postagem do depoimento do ex-ministro do STF,Eros Grau.

É uma aula de sensatez e senso de realidade sobre o legado de 12 anos do petismo-comunismo.

youtube.com/embed/C6c6uVNK...

Reply

CORONEL

Por elegância Aécio diz que Lula apequenou sua biografia. Biografia? Prontuário mudou de nome?

Reply

Aecio Neves, o presidente do Brasil!

Reply

Menino de recado do PT na Veja(Deveria ter vergonha),Lauro Jardim ja antecipou Ibop, Dilma na frente KKKKKKKK...E mais,Papai Noel chega de treno entre os dias 20 e 30 de dezembro dentro da margem de erro KKKKKKK.

Reply

Dilma vai criar o programa “MEU BANHO MINHA VIDA”. Ouvi isso dela no debate sobre o assunto água, assunto que ela mesma levantou. Levou vaia da plateia na TV.
FOI A MELHOR PIADA DO DEBATE.... kkkkk
Não vai mais faltar agua porque Dilma vai fazer “meu banho minha vida”. QUEM TEM SÓ UM MARTELO, TUDO É PREGO!

É UMA IMBECIL IDEOLOGIZADA, isto é; com idéias infantís!

Reply

O que me admira e que a Patrícia Pateta entrou no ar antes do horário do Jornal Nacional para divulgar as novas pesquisas, logo depois do futebol.
Que pressa, não?

Reply

lulla acertou em cheio qdo viu em dilma sua imagem e semelhança.........eles se completam!!!!!!!

Reply

esses bebes do Aecio sao uma paixao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Amigos do blog

Não entendo nada de urnas eletrônicas, mas li o comentário abaixo de uma leitora (Simone - 22:27) de Augusto Nunes ao texto abaixo, que me deixou intrigada - LEIAM!:

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-datanunes-constata-com-54-aecio-vai-derrotar-as-milicias-do-lulopetismo-os-videntes-do-datafolha-e-as-ciganas-do-ibope/

*
DIVULGUEM!! ESPALHEM EM TODOS OS GRUPOS!
Uma promotora de BH me enviou.
“É estarrecedor. Podemos estar diante de uma fraude eleitoral sem precedentes”. As fortes declarações são de Márcio Dumbrovski, doutor em computação pela USP e um dos coordenadores da equipe que conseguiu quebrar o sigilo do voto da urna eletrônica brasileira, em testes promovidos pelo próprio TSE, em 2012. De acordo com Dumbrovski, a substituição das urnas com identificação 0007/01 por urnas com código 0009/02, anunciada pelo TSE há duas semanas, tem um motivo claro: transferir votos para a candidata Dilma Rousseff, do PT. Diante de um cenário cada vez mais negativo nas pesquisas eleitorais, a cúpula do Partido dos Trabalhadores resolveu, em conluio com servidores do TSE, alterar centenas de urnas eletrônicas para o 2o turno, grande parte delas enviadas para o Norte e Nordeste. Dumbrovski explica os planos do partido: “As urnas 0009/02 não possuem qualquer sistema de criptografia de chave simétrica, sendo facilmente alteradas por qualquer estudante em formação.” A alteração dos dados das urnas direcionadas para o Norte e Nordeste tem um motivo claro: como Dilma já possui votação expressiva nas regiões, a grande quantidade de votos da candidata seria apenas reflexo de sua popularidade entre os menos favorecidos. Assim, os votos alterados não gerariam qualquer suspeita e seriam suficientes para mudar o panorama de uma eleição tão acirrada. Dumbrovski explica um método para descobrir se sua urna está alterada: “As urnas fraudulentas não emitem sinal sonoro após a confirmação do voto. Assim, após escolher seu candidato e apertar a tecla confirma, aguarde a emissão do sinal sonoro. Caso não ocorra, chame imediatamente um mesário.”
VAMOS FICAR DE OLHO, ESSA FRAUDE PODE MUDAR O RUMO DAS ELEIÇOES!!
*
Alguém aqui sabe a diferença entre estas duas urnas??? As urnas fraudulentas, ela explica, NÃO EMITEM SINAL SONORO NO FINAL DO VOTO. Vamos prestar atenção a este detalhe.


Chris 45/SP

Reply

lula nao tem biografia,nem prontuario, tem "capivara" q,impressa, eh tao gde q vai do Oiapoque ao Chui........

Reply