Aécio ironiza Datafolha.

O candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves, minimizou nesta terça-feira as pesquisas de intenção de voto ao reagir aos resultados apresentados na terça-feira, com a presidente Dilma Rousseff numericamente à frente dele, segundo o último Datafolha. O tucano chegou a ironizar o resultado.— Pelo que vimos das pesquisas no primeiro turno, esse Datafolha já está me dando como eleito. Sou o próximo presidente da República se a diferença (entre mim e ela) for essa. 

Aécio se amparou à diferença verificada no primeiro turno, quando a última sondagem, feita na véspera, indicava que ele tinha 26% das intenções de voto. O resultado das urnas, no entanto, apontou que ele chegou em segundo lugar com 33,55%.

O candidato disse que não vai se abalar com levantamento divulgados nesta reta final porque, segundo ele, no passado as pesquisas cometeram “erros grosseiros”. — Em todas as nossas pesquisas, estamos com margem enorme e muito maior do que essa sobre a candidata. Se eu me abalasse com pesquisas, certamente não teria tido o resultado que tive no primeiro turno. (O Globo)

51 comentários

Até a irmã de Lulla está pedindo voto para Aécio, confiram o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=UX58g50hLCI

Reply

Determinação,auto-confiança sem arrogância e certeza da missão histórica que o destino lhe reservou: a presidência da República.Sucesso Aécio.

PS-Tem um ditado do antigo Egito que diz:"Todo aquele que ultrapassar os limites do seu destino terá um porvir trágico".
Perfeita para as nulidades humanas,Lula,Dilma,Dirceu et caterva...
Quem viver verá!

Reply

Estou otimista, mas lutando de forma aguerrida pelo Brasil!
Algumas justificativas para o otimismo que deve ser de todos nós:
1) O horário eleitoral do Aécio está matando a pau. Quem não viu, vale assistir o de hoje à tarde:
http://www.youtube.com/watch?v=dXznPMp6zOI&index=10&list=UU6eJKfD2VUUPBLuY5j-tfnw
2) Hoje os artistas entram com mais força! Vejam hoje à noite no horário eleitoral o novo jingle com novos artistas!
3) É evidente que em MG, precisamente na região metropolitana de BH, uma onda crescente pró-Aécio está ganhando volume. Na capital é um verdadeiro tsunami!!! "Tadinha" da gaúcha Dilma aqui.
4) Está até fácil virar o voto de Dilmistas, aqueles das ditas classes C e D - não os petralhas zumbis, claro!. Eles querem mudanças, mas têm receio das mentiras plantadas pelo PT (perda das bolsas, Prouni, Minha Casa Minha Vida). Quando conversamos, esclarecemos os detalhes, explicamos as mentiras da campanha suja do PT, eles mudam de opinião e se juntam à Onda Azul!
5) Ponho em tópico separado o melhor argumento para o convencimento desses eleitores: "Sabiam que a Dilma disse que ia fazer o diabo nas eleições, ela está fazendo!" Cito alguns exemplos e digo que esta eleição é sobre valores. O certo e o errado! A verdade e a mentira! A punição e a impunidade!
Obs: Sem exageros nos últimos dez dias, tenho angariado mais do que 5 votos por dia com esta estratégia. Não seria má ideia o áudio da Dilma com a palavra "diabo" no horário eleitoral...
6) Se 1 em cada 20 eleitores do Aécio (2,5% dos 50% que o Aécio já tem) conseguir virar 1 voto de Dilmista, ampliaremos a diferença em mais 5%! Acho muito provável que isto ocorra! Somos formadores de opinião.
7) O Petrolão vai contaminar a Dilma um pouco mais ainda! Vide a denúncia nova envolvendo o Vacari.
8) Temos ainda o debate com show do Aécio!
9) A abstenção será maior no nordeste...



Gambá.

Reply

Concordo com o Aécio e vou mais longe nesta eleição vamos enterrar não só o PT mas também esta bobagem de que as urnas podem ser manipuladas. Se assim fosse o PSDB não teria permitido que o Lula ganhasse do José Serra. Esta é mais uma das bobagens do folclore brasileiro como a que diz que o Brasil entregou a Copa de 98 para os franceses.

Reply

Datafolha: substantivo masculino singular. Aquele que se vende, que se prostitui, que oferece serviços de pesquisas eleitorais fraudadas em troca de dinheiro.

Reply

'Vamos convencer o Datafolha que Dilma está na frente: cu$te o que cu$tar'
(PT)

Reply



Nicette Bruno, uma das mais consagradas atrizes da televisão brasileira,
negou, em um vídeo disponibilizado na internet, que fez ataques ao candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves.

O golpe baixo foi espalhado pela campanha do PT na internet e logo viralizou. “É mentira. Eu o apoio (Aécio) e irei votar nele”, esclareceu Nicette.

Esta semana os petistas também espalharam uma montagem em que o jogador Neymar declarava apoio à presidente Dilma Rousseff.

http://www.youtube.com/watch?v=NDj63-Ys2Ls

Reply

Alerta geral, a pesquisa Data Folha de 20/10, esta errada, somando os votos aos candidatos mais os votos brancos e nulos da uma porcentagem de 101%, tanto na região nordeste quanto na região centro oeste, favor informar ao pessoal responsável pela campanha, dessa deslavada maracutaia

Reply

Vamos para cima Aécio vamos engolir a dilma e o PT todo dia viro voto para vc sou aposentado e tenho nojo de dilma.

Reply

mas nem ele nem nós vamos nos abalar...

vamos juntos ate domingo porque dessa vez é vitoria na certa!

datasbolhas e bibópis da vida servem apenas para tentar manter a militância petralha unida e não causar uma revoada completa de ultima hora dos "aliados" da criatura despressurizada...

Reply

Tremei petistas!
A Era Petrálica está chegando ao fim!

Reply

É isso mesmo que ele deve fazer. Mas é inegável que a pesquisa tem apelo psicológico, apesar de que comprovadamente elas erram. O problema, é que eu acho que eles vão bombar Dilma até a eleição para desmoralizar os eleitores do Aécio. Mas vamos votar de qualquer jeito. Não está morto que peleja.

Reply

CORONEL,

Por favor, coloca o vídeo do vereador petista mineiro pedindo voto para o Aécio.

Reply

por isso o Barba esta completamente fora de si!

chegou a tua hora, meu chapa!!!

o Brasil vai descobrir todas as patifarias dos últimos 12 anos!!!

e depois de eleito, por favor, tucanos, não deem chance para o Barba crescer de novo!

não fiquem comendo mosca e esperando o infeliz sangrar...

porque logo apos o dia da posse de Aécio ele vai sair por ai agitando para 2018...

vomitou mentiras?

a resposta tem de vir rápida e certeira, como uma estaca enfiada no coração de um vampiro...

Reply

DE QUANDO EM TEMPO COLOCANDO DILMA EM 1º?
PARA ANIMAR A MILITANCIA PETISTA JÁ DESANIMADA!.
Jamais acreditei em pesquisas, tudo montado, e para beneficiar o candidato que compra seus serviços, no caso o PT e as "pesquisas" teriam de sair do agrado do cliente, senão perde o contrato
Os "institutos" acertaram em cheio quando deram Marina x Dilma!
Não foi isso que NÃO aconteceu?

Reply

Esse é o meu presidente!!
Que Deus te proteja, Aécio 45!!!!

Reply


Muito bonito o depoimento do Lima Duarte hoje em apoio ao Aécio

http://youtu.be/I0tHXyFdHn8

Reply

AECIO PRESIDENTE

AECIO 60% X 40% ANTA

Reply

Esse é o nosso presidente,a partir de janeiro de 2014 e é bom acrescentar que nunca na história desse país houve uma mobilização dessa magnitude pra eleger um candidato.Em todos os lugares as conversas são focadas no sentido de varrer a tirania petralha do poder.

Reply

Cel,
Blog Aluizio Amorim postou vídeo de um vereador do PT que defende e vota Aécio. Vale ver esse depoimento e postar.

Reply

CEL, CADÊ O CACHORRO DO ROMARIO.SAFADO, CANALHA ,ESSE IDIOTA NÃO TEM FILHOS NÃO??

AECIO PRESIDENTE

Reply

Se o Aécio se eleger - E tudo diz que sim -, deveria, além de mandar investigar esses "institutos", acabar com esses mamadores. Querem dinheiro, vão trabalhar, cambada de comprados! Chega de sustentar corruptos!!!

Reply

Coronel isso é urgente - http://www.eleicoes2014.com.br/pesquisa-eleitoral-para-presidente/

Colocaram duas tabelas na pesquisa Veritá - Na tabela de votos válidos está correta, mas a de votos totais trocaram os nomes dos candidatos e dos percentuais - dando erroneamente vitória à Dilma.

Reply

Esse é o tom. Parabéns, Aécio.

Reply

TSE A FAVOR DO PT

Os ministros Tarcisio Vieira e Admar Gonzaga, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), suspenderam nesta terça-feira (21) inserções do candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB) que veiculavam elogios da presidente Dilma Rousseff ao tucano.

Nos comerciais, que passaram no rádio e na televisão, a petista diz que Aécio é "um dos melhores governadores do país" e que ele tem uma "forma de fazer política (...) exemplar". As declarações foram dadas à rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, em 2009. Na época, ela era ministra da Casa Civil do ex-presidente Lula.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1535850-tse-suspende-propagandas-em-que-dilma-faz-elogios-a-aecio.shtml

Reply

CORONEL – URGENTE !

Coloque isto no seu twitter, se é que já não está!

NÃO HÁ LIMITES! PETISTAS MANIPULAM VÍDEO DE SARTORI SOBRE PISO DOS PROFESSORES

Acabo de fazer um post para desmascarar o falso vídeo de Dilma sobre uma escola estadual de Minas Gerais e já tomo conhecimento de outra manipulação* petista, não de imagem, nem de fala, mas de contexto do conteúdo, dessa vez contra o candidato do PMDB ao governo do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, que disputa o segundo turno com o atual governador Tarso Genro (PT) e apoia Aécio Neves (PSDB) na campanha para a Presidência da República.

Segue ...

ASSISTA OS VÍDEOS !!!


http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/10/20/nao-ha-limites-petistas-manipulam-video-de-sartori-sobre-piso-dos-professores/



Chris 45/SP

Reply

Ela não consegui realizar o comício na Cinelândia hoje por falta de gente. Distribuiram até lanche e mesmo assim não tinham nem 2000 pessoas. CancelarAM. Agora me digam se alguém que está na frente cancela comício na vitrine do Brasil. O Rio. Tá em O Globo. Isso se chama fiasco

Reply

CORONEL

Muita bom o programa de hoje e dentro do que eu acho ser importante: o fundo musical com o HINO DO BRASIL e predominância da BANDEIRA DO BRASIL nos eventos.

AÉCIO TEM QUE SE IDENTIFICAR COM A CAUSA DO NACIONALISMO, O APELO É FORTE !!!!

Reply

Cel, aí machucou cara.Colocaram o ilustre Lima Duarte pedindo 45.Agora vai!!!

Aecio Presidente

Aecio 61 % x 39 % Anta
(tracking do anonimo)ahahahahaah

Reply

pra divulgar no witter: até a irmã do Lula!! http://noticias.terra.com.br/eleicoes/irma-de-lula-pede-votos-para-aecio-assista-ao-video,e3c120cc75439410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Reply

Coronel, recebi esta relíquia.
Quando Chico Buarque pedia votos para FHC.
https://www.youtube.com/watch?v=vY2b4wwG-Q0&feature=youtu.be

Reply

ONU: PORTO DE MARIEL TEM TRÁFICO DE ARMAMENTO
CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU APONTA TRÁFICO DE ARMAS NO PORTO CUBANO.

Relatório do Conselho de Segurança da ONU, obtido pela coluna, sobre contrabando de armas para a Coreia do Norte, revela que o porto de Mariel, em Cuba, construído com financiamento brasileiro (US$ 1 bilhão do BNDES), é a “ponte” para exportação do antigo armamento soviético para a tirania comunista na Ásia. A suspeita surgiu após apreensão no Panamá de navio norte-coreano com “açúcar” cubano. Leia mais na Coluna Claudio Humberto.
--------------------------------------------------------------------------------------

Pergunta: Recentemente tivemos uma nota dizendo que havia um conteiner no porto de santos, descoberto pela receita federal, carregado de armas, despachado de uma embaixada de um pais do Caribe. Onde estaria isso hoje.

Reply

CORONEL

No RS o Sartori está botando o Tarso prá sentar na espada.
Na propaganda da Dilmaranha o Exu convoca a população para fazer um esforço de campanha, cada um em sua rua para angariar votos. Para quem dispõe de todo aparato governamental e dinheiro a rodo é sinal de que as coisas não estão bem

Reply

Se o Aécio colocar (hoje) o video do vereador petista pedindo voto para o Aécio e da irmã do Lula pedindo também, Aécio ganha esta eleição com uma diferença maior ainda do que já está ganhando. Com certeza Aécio será eleito estourando a boca do balão:

AÉCIO: 70%
DILMA: 20%

OS OUTROS 10% são os bunda mole que não amam o Brasil com o coração e a alma.

Reply

Gostei muito do programa do Aécio hoje à noite: desmascarou mentiras de Dilma, mostrou artistas famosos apoiando-o (destaque para o Lima Duarte) e a fala emocionada - e emocionante - de Aécio conclamando os brasileiros a mudar o Brasil.

Espero que acerte o tom no debate de sexta e seja um pouco mais agressivo que na Record (no SBT ele estava perfeito!).

Na globo será um verdadeiro "duelo ao sol": só vai restar um...

E será Aécio 45 Presidente!

Reply

AÉCIO CONHECE O DATATOUXA E IBOFE e sabe que são agências de publicidade do PT, a REDE BOBO tem que ser petralha para manter sua concessão e TODO AECISTA EXIGE A CASSAÇÃO DA CONCESSÃO DA REDE BOBO que foi dada pelo governo militar e depende sempre da renovação, o correto é TOMAR TODAS AS CONCESSÕES E as empresas funcionarem por um prazo de seis meses a um ano SEM CONCESSÃO à espera dos leilões das concessões ( vendidas em bolsa de valores e por 50 anos ) que não podem ser cassadas por motivos políticos.
O concessionário teria o direito de VENDER A CONCESSÃO A QUEM PUDER PAGAR e tiver dinheiro para a compra.

As atuais concessões tem que ser todas ELIMINADAS e os antigos teriam a preferência em caso de empate se o outro não der lance 10% acima do lance anterior. SE A BOBO comprar a sua própria frequência, a Band comprar outra melhor e mais fácil de sintonizar é melhor, a TV agora É DIGITAL E TEM ESPAÇO NO DIAL PARA MAIS DE MIL CANAIS, são umas 500 concessões para a TV aberta dentro da banda da TV digital, a aberta acabou e vai para a internet 4G.

Reply

CUIDADO GENTE CORRE VAZOU NOS BASTIDORES QUE LULA VAI ADOECER PARA DEIXAR O POVO TRISTE E COM PENA DELE E VOTAR NA DILMA QUEM VIVER VERÁ

Reply

Não corre esse risco! Preso não pode se candidatar!!!!

Reply

uol petralha, usou a frase dizendo que Aécio canta vantagem, antes do tempo....

Reply

Coronel, se puder passar pra campanha acho q pode ser útil na questão da água em SP:

É imoral ficar torcendo pra acabar a água e ferrar a vida de milhões de pessoas, como está fazendo a Dilma, ao invés de ajudar a resolver o problema. Afinal ela é a Presidente caramba

É quase a mesma coisa q o Aécio torcer para ter uma epidemia de dengue ou coisa bem pior q eu prefiro nem dizer o nome...

Se ele disser isso vira o jogo...

Reply



Elles fazem o diabo!

***************************

NÓS FAZEMOS A VITÓRIA!

AÉCIO O PRESIDENTE DO BRASIL!

Thereza

Reply

Prezado Anônimo de 21 de outubro de 2014 19:18

perdoe-me discordar.

Temos sim que desconfiar das urnas eletrônicas!

Precisamos tomar algumas atitudes:

1. além de colocar a sua impressão digital peça para assinar a folha de presença!
Tem locais em que as pessoas chegaram e alguém já havia votado em seu lugar.
Se isso acontecer com você, filme tudo e não deixe continuar a votação. Chame o fiscal do PSDB!

2. Preste muita atenção na hora de votar e veja se a foto do Aécio apareceu na tela da urna. Se por acaso não aparecer avise o que aconteceu e não deixe a votação continuar. Filme tudo caso isto o corra!
Chame o fiscal do PSDB!

3. Compareça uns 10-15 minutos antes das 17hs.
Peça um relatório da finalização de votação da sua urna.
Se perguntarem de que partido você é fiscal, simplesmente responda:
SOU BRASILEIRO!
Se negarem, chame o fiscal do PSDB!
Filme a negativa do mesário.
Peça este relatório em todas as mesas do local de votação!

4. Fique esperando lá no local de votação e quando der 17hs, fotografe o relatório da urna que pregarão na parede e envie conforme aqui explicado*:
http://www.vocefiscal.org

* o relatório impresso é o mesmo que pregarão na parede.
Fotografe a informação da sua Seção da Zona Eleitoral inteira!
O mais importante é a parte do relatório para PRESIDENTE!

Aparecerá:
Dilma
Aécio
Total de votos Nominais
brancos
nulos
Total apurado


5. Vá votar!
Mesmo que chova, mesmo doente, mesmo cansado!
Preguiça está proibida.
Leve vizinhos que não tenham como ir.
Ajude os idosos a irem votar.
Insistam com os familiares idosos e com seus vizinhos e amigos idosos!

FUNCIONÁRIO PÚBLICO - nada de esticar o feriadão!
Vá votar e passeie mais tarde!

NÃO PODEMOS DESPERDIÇAR NOSSA LIBERDADE POR UM SIMPLES FERIADÃO!!

TEREMOS MIL FERIADOS NESTA VIDA.
DE QUE ADIANTARÁ UM FERIADO SEM LIBERDADE?

VOTE AÉCIO NEVES!

Flor Lilás

Reply

Quem diria que os petistas iriam acabar votando na Globo. Eu hein! A Globonews está deitando e rolando junto com a ANA. A senha foi dada por Dilma, no debate, quando falou que o galo cantou. Só que ele cantou muito cedo. Assim como o voto é uma arma o controle remoto também é.

Reply

Fiz até promessa para o Aécio ganhar🙏🙏🙏
Como a candidata oficial é ateia...

Reply

Sinto, honestamente, que Aecio Neves, se eleito Presidente, e mesmo com toda a crise que o PT e o mundo estará deixando, dará a todos nós de volta a chama da brasilidade, do amor à Pátria, da vitoria do bem contra o mal. Parece claro que Aecio, como muitos de nós, nao conseguimos jogar tão baixo como eles jogam. Não fazemos aliança com o diabo. E acredito que, no meditar de sábado para domingo, milhões de brasileiros irão às urnas, para resgatar-nos a Esperança. Aecio 45!

Reply

AÉCIO AÉCIO AÉCIO AECIOOOOOOO!!!!!!!!

Reply

oOo
.
Pesquisas
.
Somos algo assim como 136.000.000 de eleitores em todo o país. Encontrar empate técnico entre dois candidatos consultando apenas 0,004411764705882% (ou menos!) de eleitores deste imenso universo é bastante arriscado.
.
oOo

Reply

Vamos ganhar!! Nunca acreditei nestes institutos manipuladores e inescrupulosos que querem, a qualquer custo beneficiar esta quadrilha terrorista dos petralhas malditos e nefastos!

Deveriam ser todos presos!!

AÉCIO 45! NOSSO PRESIDENTE1

O Bem prevalecer sobre os maléficos! Vai Aécio, o Brasil te espera!!

Reply

Coronel

Minha sugestão ao Aécio nas considerações finais do último debate da Vênus Platinada:

Tirar a bandeira do Brasil de dentro do peito e conclamar todos que amam o nosso país a votar pela decência, olho no olho para emocionar de vez esta cambada de indecisos...

Reply

Há 3 tipos de eleitores para o 2º turno .
Os do Aécio que pensam no Brasil e os da Dilma que só pensam neles ou aqueles que não pensam .

Reply