Senador do PT da Bahia pego com a boca na botija.

O senador Walter Pinheiro  sempre se orgulhou de estar do lado certo nas disputas políticas. Quando o PT mergulhou no mar de lama do mensalão, ele foi uma das poucas vozes petistas a falar contra a prática, batendo de frente inclusive com a cúpula mensaleira e seu próprio partido. Na edição desta semana de VEJA, porém, o senador aparece no lado oposto do enredo. Dalva Sele, a presidente do Instituto Brasil, uma ONG criada por petistas para desviar recursos públicos, disse que parte da campanha dele foi financiada com dinheiro roubado dos pobres – recursos do Fundo de Combate à Pobreza que deveriam ter sido usados para construir casas para a população carente da Bahia. 

Leia também: PT da Bahia desviou milhões de programa habitacional

Segundo Dalva, a campanha de Walter Pinheiro à prefeitura de Salvador, em 2008, foi bancada com o dinheiro sujo. Os móveis do comitê, as refeições dos cabos eleitorais, os carros de som, faixas, panfletos e o aluguel de uma Parati que transportava o candidato – tudo foi pago pelo  Instituto. Atual vice-líder do PT no Senado, Pinheiro nega as acusações, diz que foi enganado e culpa seu partido, o PT, pelo escândalo. A presidente do Instituto disse que a mulher de Pinheiro era quem buscava o dinheiro durante a campanha.

28 comentários

Shiiii... pelo jeito a metade do dinheiro do Bolsa Família também foi para o brejo.

Alow Bahia, aqui é Aécio! Alow Minas Gerais, aqui é Aécio! Alow Brasil, aqui é Aécio! Alow Pernambuco, vamos acordar aí galera!

Reply

não se engane com os petralhas. lembra do deputado PT-RS PIMENTA ? aquele que entrou no carro do valério e saiu com uma lista falsa de "doações" ? felizmente, o deputado ONIX LORENZZONI viu e dedurou. pois essa figurinha do mensalão está tentando se reeleger. seu lema é: "AQUELE QUE FAZ"....

Reply

Imaginem quando os esqueletos começarem a sair dos armários do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e BNDES.
Sai de baixo! E os ladrões continuam liderando pesquisa. Quando não votam na quadrilha querem colocar outra que se vencer já assume com o armário cheio de esqueletos, mogno, jatinho fantasma, banqueira fiadora devendo as calças para a receita, primeiro damo encalacrado em processo de improbidade e etc, etc, etc...
Vamos lá Brasil! Continua com o PT (Dilma) ou vai de PT mais fundamentalismo ecológico religioso (Marina).
Fora quadrilha!
Vão todos para Cuba que os pariu.

Reply

Vou fazer uma análise. Espero, sinceramente, que a) ela não se realize; ou b) eu esteja errado.
Mas, em todo caso, vamos lá.
Digo, primeiro, que só estou enviando para você.
Dito isso, à análise.
Meu palpite é que, em Marina vencendo, LULLA irá aderir, pouco tempo depois, a ela.
Existem, dizem os que entendem, hoje, de forma subreptícia, dois PTs. Um, comandado por LuLLa e, outro, por Dilma, que leva a vantagem de ter a caneta - e os fundos bilionários dai resultantes.
Se ella perder, LuLLa, o mais rápido possível, penso, a deixará pendurada na brocha e mudará, de mala e cuia, para Marina, passando a ser força de forte influência.
Não se esqueça que Marina tem o coração petista e apoia várias posições petralhas, inclusive no tocante à política externa.
Ela mesma já disse que quer governar com os melhores, independente do partido. Isso é uma pista e um sinal do que está porvir.
E Dilma? Voltará a ser a nulidade que sempre foi, até se desfiliar - ou ser desfiliada - do PT.
A conferir...Dilma será abertamente criticada e Lula, que JAMAIS admite uma derrota, colocará nela toda a culpa pela derrota.
Dai, será um pulo para apoiar Marina.
Sendo assim, quem acha que, ao votar e Marina, está contra o PT, perceberá, em breve, que estava, apenas, contra Dilma.

Reply

A grande maioria do povo gosta de vagabundos e ladrões, daí não se importar em eleger corruptos e espancadores das leis.

Reply


Coronel

a Dilmocreia agora está se arvorando na grande defensora do trabalhador e das Leis trabalhistas.
Seria ótimo perguntar-lhe , porque ela, que é a manda chuva da Petrobrás, permite que 3/4 do efetivo daquela Empresa seja terceirizado.
Enchendo o rabo e os bolsos dos vendedores de mão de obra.
Seria interessante inclusive, perguntar quem são os donos dessas Empresas de terceirização.
Vai ver, também tem carne debaixo desse angú..

Reply

a dilma eh pinel!!!!!!!disse no Rio q eh preciso pensar tb nos q desviam dinheiro publico???????????se essa mulher continua nao vai sobrar nada do Brasil........

Reply

Amor, em um dado momento, também a seca ruim se beneficiou, e é claro,quando esteve no pt por 30 anos

Reply

Nao entendo as pesquisas...estou em sao paulo e nao acho um eleitor da dilma
So se o eleitor q ouvi falar que votar nulo eh voto envergonhado na dita cuja.... eleitor do aecio ta.aumentando

Reply

E vai acontecer alguma coisa?

Reply

...tem foto dos bebes de Aecio no face ! coloquem os bebes no programa q eles levam a eleiçao!!!!!!!LINDOS!!!!!!!!!

Reply

As inserções de Marina na TV malham Dilma e não malham o PT e sabemos que a roubalheira começou assim que o PT assumiu o poder, é o partido que mete a mão, sem cerimônia, no dinheiro público em todos os lugares que conseguiu colocar as patas ,talvez até as campanhas da própria Marina , é o modus operandi da máfia, virou vício. Toda eleição é a mesma coisa, malas de dinheiro, dólar na cueca, dinheiro em caixas de rum, prefeito assassinado que, segundo inquérito, desviava dinheiro da prefeitura para financiar o partido. Quantas malas de dinheiro sujo não abasteceu os candidatos do partido vermelho no Acre.
Fora Dilma! Fora Marina!
Pelo fim da roubalheira eu vou de Aécio.

Reply

O PT TRAGA O QUE RESTA DE VERDADE NO BRASIL: HOJE UMA INGENTE MENTIRA! QUANTO MAIS POR DESCOBRIR? O PT, CÂNCER VERMELHO, TEM UM CHEFE AINDA ESCAPO: CAPO DE TODOS OS CAPOS, O ASQUEROSO LULA BARBA, FILHO DO PAI DA MENTIRA. ARREPELE-SE, PULHASTRO! ARREMINE-SE, PETRALHA, QUE A PTOSE DO PT ESTÁ PRESTE A CONSUMAR-SE! SUA CLAQUE ULULA EM VÃO. ELA E VOCÊ VÃO DANAR-SE SEM TARDANÇA NAS CONFUNDAS.SIM, VOCÊ COM DILMARINA, TODOS FORO DE SÃO PAULO. MENTIRARIA COMPERTA, VERDADE CANDENTE À TONA: EIS A HORA DA VIRADA. QUE BENDITO REVIRALHO! COM SEU POSTE PAGARÁ O PANGARÉ NA MASMORRA. AH, É SE O MELHOR VENCER! MEU DEUS, QUE VENÇA O MELHOR! S.O.S., AÉCIO! QUE HOJE, DIA DA ÁRVORE, TODO CIDADÃO DO BEM, SE É CRISTÃO DO BOM COMBATE, DE MILITANTE SE ARVORE E ARVORE O PENDÃO DA PAZ, DA ESPERANÇA E DA FÉ NESSA ONDA DA RAZÃO! BRASIL SEMPRE, E NUNCA MAIS PETRALHA EM POSTO DE MANDO. A CHANCE SE CHAMA AÉCIO.

Reply

Deu bobeira, o bonde do PT não vacila

Reply

Que esperar de um partido cujos membros têm na ética-moral o OPORTUNISMO e para superarem os obstáculos TODOS OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS?
E são também uns anti cristãos de forma clara, além de materialistas e ateus?
Votar neles, é ajuntar mais faltas para dar contas no Juízo Final como comparsa de comunistas!

Reply

Alguns do PT sao pegos com a boca na butija; outras centenas jamais serao; existe uma blindagem politica tal qual os irmaos castro,chaves, maduro,correa do equador, evo, e comunistas de outros paises ! LULLA e' o melhor exemplo.

Reply

Ah BAHIA de Cae'tano, Be'tania, ate' voces?!?!

Reply

Ferreira Pena tem razao; grande parte da sociedade ``brasderneira``mudou tanto que se identifica com bandidos, corruptos,ladroes e vagabundos; por isso ha' 12 anos elles estao la'! Agora corremos o risco de trocarem 6 por meia duzia. Lutemos ate' o fim.
AECIO 45!

Reply

Sao bandidos, foram mais de dez mil casas na bahia, cerca cem milhoes de reais, dos quais roubaram mais de vinte milhoes.
Eles criaram as figuras das entidades organizadoras, para facilitar o golpe. Tem muita gente envolvida, mas os principais foram: rui costa, walter pinheiro, afonso florence(secretario da sedur na epoca) , varias empresas, combec e varios servidores da sedur. O escandalo e grande e ate hoje tem beneficiarios muito pobres que nao receberam suas casas em municipios como: maracas, bom jesus da serra, ibicoara, seabra, vitoria da conquista, etc.
Esta quadrilha argumenta, como sempre, que e denuncia eleitoreira, so que existem denuncias desde 2009!!!!!!!!!
A campanha da oposiçao na bahia, tem que explorar e denunciar, porque o candidato do pt e corrupto!!!!!!

Reply

Ao Pinheiro.
Vc é filho do Subúrbio Ferroviário de Salvador, tradicionalmente a parte mais pobre da cidade, com os moradores mais humildes da "Leste Brasileira".
Sabemos que vc é filho de gente humilde, que foi para o PT, acreditando que era o certo. conhecemos a sua história de luta.
Mas... parece que o poder diminuiu o seu senso de certo e errado. Vc diluiu o senso de respeitabilidade que os seus pais incutiram em vc.
Passou a acreditar cegamente no partido (PT), MESMO sabendo o que ocorria no mensalão e do que ocorria em outros partidos.
Nunca fui seu eleitor, mas conheço um tio seu caçambeiro, que o tem em alta estima.
Não se esconda atrás do velho "eu não sabia".
Bata no peito e assuma o SEU erro. Os seus milhares de eleitores querem de volta o velho Walter Pinheiro, aquele menino pobre do subúrbio que lutava pelo que acreditava ser o certo.
Pinheiro, vc está numa barrica de maçãs podres.
Mesmo não compartilhando dos "ideais políticos do PT", vou sentir muito saber que vc vai ficar somente no "eu não sabia".
Não foi isso que vc aprendeu dos seus pais.

Reply

O PT rouba de pobre....que horror!

Reply

Esse pais só toma jeite o dia que colocarem a petezada na cadeia , num presidio lá na ilha de Marajoes,cercado por tubarões....

Reply

Esta eleição é de Aécio e ninguém vai roubar isto dele.
- O segundo lugar vai ficar com Dilma - tem muita grana rolando!
- Em terceiro lugar vai ficar aquela que nunca teve convicção e nem competência para nada.
- e tem mais, Coronel, não queremos viver em um país COMUNISTA!
- Quem ama, mas nem sei porque não vão embora, vão para Cuba, vão para a Coréia do Norte, Venezuela e agora a Argentina...já,já, começam os tumultos na Argentina, afinal, eles não são idiotas!
Fora Dilma!
Fora Marina!
Petistas comunistas!

Reply

Quem é o inocente que acha que existe algum político petralha decente?????? Pelo menos 'decente' nos critérios da gente de bem.

Reply

OLÉ, OLÉ, quero ver adivinharem quem é o dono dos treze pedágios que serão construídos na Bahia, DICA : ele tem barba branca

Reply






Nesta sexta a poste foi entrevistada na record. Perguntada sobre corrupção saiu-se com a surrada ninca antes neztepaíz se investigou e puniu tanto a corrupção... E os reporteros deixaram por isso mesmo!

Caramba, alguém precisa explicar à poste que todos os casos de corrupção são do pt e com petistas e com apontados do pt! É só fazer isso e presto! A poste se desmancha.

Vejam o programa HardTalk da bbc. Perguntas duras. Isto precisa aqui ocorrer.

Digam à poste que todos os casos de corrupção são do pt e com petistas e com apontados do pt! É só fazer isso e presto! A poste se desmancha.




















Reply

Esse PT é uma vergonha. Até quando essa quadrilha vai deitar e rolar com o dinheiro do contribuinte? E o gerentao, nunca será investigado?

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Paulo Souto e Aécio neLLes!!!

Reply