Piti do Lula com o PT.

Lula, ontem, com os "artistas", demonstra desespero com o fim do PT, surta e fala a verdade. Assistam ao canto do cisne. Ou será do pato? (Mais uma produção inesquecível do Exilado)

46 comentários

CEL,

Nem o Partido e nem você prestam, o Partido é seu e o câncer também, seu grande filho de puta.

Índio Tonto/SP

Reply

E os caras riem e batem palmas para essa imbecilidade.
Meu Deus !

Reply

Esse asqueroso repugnante rouba qualquer coisa.Essa declaração tem autoria, é da economista Conceição Tavares.

Reply

Coronel dê uma olhada nessa pesquisa do SBT. Acabei de votar.
http://sbt-canal.blogspot.com.br/2014/09/escolhe-seu-candidato-presidencial_56.html

Reply

Né montagem não? A voz do pato está assim mesmo?

Se for verdade, vcs perceberam que logo que ele começa a falar " o petêee" , há um inicio de risos?

Acho que o pessoal pensou que ele estava falando daquele jeito de sacanagem...

Se este video for verdade, este pato vai cair do telhado logo logo..

Reply

os vídeos da página não estão aparecendo para mim

Reply

Coronel,
faltou completar que além de ser uma merda, é também incompetente, desonesto, mentiroso e canalha. Mais é o partido dele. Não poderia ser diferente pois para um velhaco, o partido tinha de ser esse.

Reply



Deprimente, fim de linha, fundo do poço, o bandido admitindo que é dono da merda corrupta.

E a galera amestrada com dinheiro público aplaudindo o ladrão.

Reply

Ele criou o Mensalão e o Petrolão! A Corrupção em série!

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/15236_567628420007775_8872874805604637038_n.jpg?oh=6e7b67322c91cb7db8271ab063f06848&oe=5496895B

Reply
Laudelino M Silva mod

Friboi na linha

O Grupo JBS, doou até agora R$ 28,8 milhões para a campanha do PT, outros tantos para o PMDB. Dona de marcas como Friboi, Swift e Bertin, o grupo tem outras empresas que também doaram, como Seara e Flora Higiene-Limpeza.

Com certeza foi pura coincidência o fato de o governo ter reduzido a taxa de IR sobre o lucro das empresas brasileiras obtidos no exterior. Como também deve ser coincidência que a Friboi foi a maior beneficiada.

Reply

O que me assusta é a imprensa manipulando a eleição ´so aparece Dilma Marina Aecio , ficou de fora é só lê as manchetes .

Reply

Maria da Conceição Tavares falou isso no auge do mensalulão, lembrando Salvador Allende, o ex-presidente chileno que seria o autor da merda toda.

Reply

ELE é:

psicopata
- Ausência de Culpa: Nunca sente arrependimento, nem remorsos. Os outros é que são os culpados de tudo o que acontece de mal e vive com a certeza absoluta que nunca erra, nem errou. Não teme a punição por ter a certeza que tudo o que faz tem um propósito benéfico, (para ele, claro).
- Mestres da Mentira: Para eles a realidade e a ilusão fundem-se num só conceito pelo qual regem o seu mundo. São capazes de contar uma mentira como se estivessem a descrever detalhadamente uma situação real. Não mentem apenas para fugirem de uma situação constrangedora, mas pura e simplesmente porque não sabem viver sem mentir.
- Manipulação e Egoísmo: Não tem a noção de bem comum. Desde que ele esteja bem, o resto do mundo não lhe interessa. O psicopata é um indivíduo extremamente manipulador que usa o seu encanto para atingir os seus objectivos, nunca pensando nas emoções alheias. Não reconhece a dor que provoca nos outros e por isso, usa as pessoas como peões, objectos que pode pôr e dispor conforme lhe convêm. Manifesta facilidade em lidar com as palavras e convencer as pessoas mais vulneráveis a entrarem no “jogo” dele.
- Inteligência: O QI costuma ser acima da média. Há casos de psicopatas que conseguem passar por médicos, advogados, professores, etc, sem nunca terem frequentado uma universidade! São peritos no disfarce, excelentes auto-didactas e fazem-no na perfeição.

Reply

Esse vídeo é verdadeiro? Lula está sendo dublado? Ela parece o Pato Donald imitando Hitler, sem brincadeira. Se não for dublado, é incrivelmente cômico.

Reply

PT = Dono = M---A

Reply

É a cara de Hitler.

Reply

Bateu ob desespero quero ver ele estribuchando e espumando com seu veneno . Maldito...

Reply

Coronel, essa ameba com essa voz tá mais pra maníaco do parque. Ainda tem ignorante que aplaude esse insignificante. pq ele e o poste presidente, não vão morar em cuba, já que fizeram novo porto e está para fazer tbm aeroporto. vão embora coisas nenhuma..

Reply

Fora PT! Fora Larápios! Fora ladrões da Petrobras! Fora Mensaleiros! Fora LularosemaryNogueira!Fora Porto de Cuba com dinheiro do Brasil!

Reply

ele deu "uns tiros"? como tá nervoso!! abaixa a bola, tio!!! ce tá é loco!! rs

Reply

O PSDB tem que ser inteligente no segundo turno.

Tem que usar seus tentáculos, globo, Veja, Estadão, CNBB, setores conservadores, etc. nos bastidores para dar força para Marina Silva resistir.

O PSDB tem que fazer o jogo sujo nos bastidores e a Marina paga de santa em público.

Reply

Mas que voz é essa!!! Hahahaha!! O homem surtou, ficou lulalélé de vez! hahaha!!! Velho, se o partido é seu então leva para casa, oras!, e nos poupe dele e dessa voz horrorosa de taquara rachada. Santo Deus, até quando vamos ver esse ser medíocre que não pode ver um microfone! Acho que vou fazer uma vaquinha e comprar um de ouro e dar de presente para que elle fique em casa brincando de Raul Gil, ou Sílvio Santos (Hey, hey, hey, quem quer uma estrelinha do PT? É sua vez Dilmardi!).
Coronel, quem vai pagar os prejuízos em São Paulo, principalmente dos comerciantes que tiveram que fechar as portas e das empresas dos ônibus que foram incendiados nesta manhã, devido à retomada de posse do hotel onde estavam os sem-teto? Me desculpe pela pergunta retórica. Sei que seremos nós, os otários, mas não aguento mais ser refém desses movimentos ditos sociais que tomaram conta da Nação. O partido é delle, do sapo barbudo, mas o voto é nosso!!
Agda MG/SP

Reply

CORONEL

Bolsa sobe com força, sobretudo PETR. É bem provável que os trackings estejam acusando um desbarrancamento da Dilmaranha. A movimentação da corja petralha também é indicativa.
A ONDA DE INDIGNAÇÃO ESTÁ SE LEVANTANDO?

Reply

nada tão emblemático ouvir do próprio chefe da facção QUE "O PT NÃO PRESTA !"

Reply

O que foi isso, Coronel? Delação premiada antecipada? Confissão?

Reply

Parece que o homem estava até possesso...
Que isso, sô!

Reply

Custou, mas entregou a rapadura quentinha, hem Lula?
Nós já sabíamos disso ante de v confessar em público!
Foi bom; confirmou!

Reply

Brincadeira. Ou será que a Odebrecht não quer mais suas palestras milionárias e o Lula está se candidatando a dublador do Pato Donald?

Reply

O Dick Vigarista está cômico e nervoso.Merece ser içado pelo cangote e levar um pé na bunda.

Reply
Paulistano Estressado mod


Parece que a ficha está caindo para o lulopetismo !
Já estão entrando em pânico com a possibilidade de perder a eleição.O que será que irão aprontar se perderem mesmo ???
Atenção FFAA,fiquem alertas..

Reply

É o maior exemplo de excrotice que assola esse país.
Que vc também carregue este fardo quando descer a sete palmos seu grandessíssimo FDP!
Aproveita e leve junto MARIA DA CONCEIÇÃO TAVARES, e cia...

Reply

Petralha em 16 de setembro de 2014 10:47, Coronel. Passe desinfetante lá.

Reply

deprimente

Reply

Esse verdadeiro circo em torno das pesquisas só será resolvido quando se tentar normalizar esta parafernália. Vox Populi, contratada pela Record?!!!
Estas pesquisas não ajudam em nada, induz o eleitor a votar em quem está à frente das pesquisas, acho antidemocrático, pois sabemos quem paga estas pesquisas e porque pagam.
SALVO ENGANO, NA FRANÇA, POR EXEMPLO, SÓ É PERMITIDO PESQUISA ATÉ 30 DIAS ANTES DA ELEIÇÃO. EXATAMENTE PARA SE EVITAR ESSAS MANIPULAÇÕES.
Mas como gostamos de imitar somente aquilo que não nos acrescenta nada, perdemos a esperança.

Reply

É o Pato Donald???

Reply


iihh...o cara surtou, é ? kkk...

Reply

é a primeira encarnação bípede dessa besta.

Reply

É a primeira vez que vejo Lulla dizendo a verdade. Será que está sóbrio?

Reply

Quer saber lula lelé vá com seu partido pra cuba!Fora petralhas!

Reply

Coronel,

tire o PETRALHA daqui:16 de setembro de 2014 10:47

Flor Lilás 100% Aécio!

Reply

não se preocupe lula,não queremos seu PARTIDO,quem sabe um JEGUE nordestino esteja interessado no SEU PARTIDO.

Reply

Coronel, eu confesso, não tenho estômago pra ver qualquer vídeo que este animal participa, prefiro só ler os comentários dos colegas.

OS CARAS:

Reply

E quem quer esta MERDA DO PT???? Só ele mesmo que é um rola-bosta que gosta de ficar na merda.

OS CARAS:

Reply
Alexandre, The Great mod

Mais um discurso de bêbado do Exu de Garanhuns... Arre!

Reply

O espertalhão e demagogo Lulla criou, ampliou, presidiu, defendeu e sempre dominou o PT. É sua cria ! Se o PT é hoje uma m..., como diz, o LULLA é também um autêntico excremento!!! Lixo fétido !

Reply

Hummm.... não ouvi ainda, mas será que ella não está subliminarmente ameaçando criar um outro partido que não uma merda?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Repugnante.

Reply