Petista da FAO cria factóide eleitoreiro sobre a fome no Brasil.

http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/sites/_agenciabrasil/files/gallery_assist/23/gallery_assist676033/030811VC6918.jpg José Graziano, o brasileiro que comanda a FAO, egresso do PT, virou cabo eleitoral de Dilma.

Do Xico Graziano, para o Observador Político, em artigo intitulado " A manipulação oficial da fome no Brasil".

Olha a mágica. No ano passado (2013) os dados da FAO, agência da ONU para agricultura e alimentação, indicavam que 7% da população brasileira passavam fome. Passado um ano, agora em 2014 os famintos caíram para 1,8%. Realização do governo? Não, mudança dos critérios.

A nova metodologia da FAO para calcular a fome no mundo passou, este ano, a considerar a alimentação das pessoas fora do domicílio, incluindo restaurantes populares e, principalmente, a merenda escolar, que no Brasil atende à 43 milhões de crianças e jovens.

Resultado: somando-se as calorias e proteínas ingeridas fora de casa, os famintos despencaram. Mesmo assim, ainda somam 3,4 milhões de pessoas.

Está certa a FAO, comandada pelo brasileiro José Graziano da Silva, em aprimorar sua metodologia. O fez, entretanto, num momento delicado, em meio ao processo eleitoral por aqui. Permitiu, assim, se é que não combinou, que o governo manipulasse a informação, escondendo da opinião pública as verdadeiras razões da queda. A FAO, caprichosamente, serviu à mentirosa propaganda oficial do PT. Lamentável.

Observação do Blog sobre a nova metodologia da FAO: sábado e domingo, quando não há merenda escolar, são dedicados ao jejum? Ou as nossas crianças hibernam aos finais de semana?

22 comentários

Só para lembrar, esse banana foi o chefe do Fome Zero que recebeu um cheque de 50 mil da Gisele Bundchen e, seis meses depois, não tinha sequer conseguido abrir conta em um banco. Isso também mostra o nível ridículo a que chegou essa grande ONG que é a ONU.

Reply

o que nesse governo nao é maquiado?

a cara da governanta, inclusive...

maquiagem pesada...

Reply

Esse FDP é petralha por isso não tem credibilidade, tudo numero manipulado, igual ao governo Dilma.

Reply

José Graziano é irmão do Xico Graziano?????

Reply

Esse aí é aquele mesmo que, na poderosa FIESP, disse com todas as letras que era preciso dar comida aos nordestinos, para mantê-los lá (enfatizou o lá), pois caso contrário (palavras dele) "nós teremos de andar de carro blindado aqui". Parece que foi por isso, principalmente porque o presidente da época era um nordestino, que foi demitido, ou transferido para outra boquinha.

Reply

Ter um posto importante, não significa necessariamente que o cidadão é competente para exercê-lo. Prova disso são honrarias de títulos de DOUTOR HONORIS CAUSA a quem sequer sabe a tradução do termo em latim, e se vangloria por não precisar estudar,achando que quem é culto deve ser taxado pejorativamente de ZELITE.

Reply

CORONEL

Tenho dito aqui que a "onda de indignação" contra o descalabro petista será impetuosa , irresistível.O dique de insatisfação com o petismo está rompendo. Essa pistoleira corre o risco de não chegar a lugar nenhum.
todos contra DILMA!!!!

Reply

O que precisa ser dito a exaustão e que Marina não saiu do PT porque discordava dos rumos do partido, mas porque não era a indicada de Lula para disputar as eleições de 2010. Marina, egocêntrica, pulou fora para disputar por outro partido. Tanto e verdade que depois de tantos anos de PT, agora em apenas quatro anos já mudou três vezes. Para ela, fora do PT, qualquer um serve.
Portanto, menos Dilma, todos os petistas são seus camaradas, até Lula.

Reply

A ONU é responsável por imposição de mecanismos antidemocráticos a todas as Nações que, de alguma maneira, representam perigo à hegemonia do sistema dominante no Ocidente: o Socialismo Fabiano.
Todo o mais são sofismas, CASCATA.

Reply

Enquanto isso outra bolsa corrupção anda fazendo a festa de muito bandido:

a modalidade de seguro desemprego dado aos "falsos pescadores" pelo governo dilma/pt. Explico:O seguro é uma assistência financeira temporária concedida ao pescador profissional que teve suas atividades paralisadas no período de defeso, época em que a pesca é proibida.

O benefício, no valor de um salário mínimo, é pago pelo Ministério do Trabalho com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhado.
Acontece que muitos vigaristas(falsários) estão se utilizando desta modalidade de benefício e com isso praticam o golpe contra o erário publico.
Segundo o Portal de Transparência soma já ultrapassa e 5 BILHÕES DE REAIS.Tem muita gente recebendo este seguro indevidamente sem trabalhar.

Reply

PT e sem-teto em São Paulo

http://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/reinaldo-azevedo/pt-e-sem-teto-em-sao-paulo.html

Reply



Reflexos do debate da CNBB: críticas severas da igreja a Marina e Dilma

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1517213-comissao-regional-da-cnbb-divulga-texto-com-criticas-a-dilma-e-marina.shtml

Reply

tenho razão em não confiar na Wilma.Ela é farinha do mesmo saco da Dilma & Lula e, caso eleita, de nada servirá para este país a beira do abismo. Temos que ir pro fundo do poço para o povo (se) acordar.

Reply

tenho razão em não confiar na Wilma.Ela é farinha do mesmo saco da Dilma & Lula e, caso eleita, de nada servirá para este país a beira do abismo. Temos que ir pro fundo do poço para o povo (se) acordar.

Reply

Assim foi com a "criação" da nova classe média. Ridículo!
É estupefaciente como mexem em critérios para manipular e fabricar dados. Tudo embuste!
Qualquer hora vão inverter tanto os critérios que mentira vai ser verdade e verdade vai ser mentira.
Realmente, como escrevem alguns artuculistas, moralmente falando, tem sido os piores anos da nossa história.

Reply

No seu tempo de TV ontem, Osmarina apelou à sofrida infância, contando a história da divisão do ovo, para rebater provocação da candidata petista de que ela acabaria com o programa bolsa-família. Foi uma surpresa: eu tinha certeza de que a ex-seringueira tinha total intimidade com a selva acreana como os indígenas que dela tiram o sustento! Meu Deus, ter apenas um ovo, um pouquinho de farinha temperados com casca de cebola para uma família de dez pessoas!!! Não dá uma colher pra cada um... E ninguém morreu de inanição? O sertanejo é mesmo um forte! Ela pode dar graças ao Senhor pelo milagre da multiplicação dos ovos como o dos pães e peixes bíblicos. Falando sério, trata-se de um escândalo, um acinte e um total desprezo pelo eleitor que a candidata encene essa peça trágica de marketing comovente. Ela exagerou na dose, virou teatro burlesco; a Dilma deve estar dando risada.

Reply

O mais nojento é a parceria com o UOL, q deu a chamada principal desta farsa, com letras garrafais, por horas e horas na sua página. Depois sumiu. Típico trato de velhacos comparsas. Abs. M

Reply

Coronel,
foi petista é corrupto. Em tudo que bota o dedo tem falcatrua.

Reply

>>

Justamente por causa de pilantras comunistóides e chavistas como esse Graziano da Silva é que organismos da ONU como FAO, CEPAL, ACNUDH, ECA, FIDA e outros, estão totalmente desacreditados no primeiro mundo.

<<

Reply

Graziano, nexxxte país do petrolão já não é mais hora de contar piada com graça.

Reply

Na nova e mirabolante fórmula criada pelos comunistas, agora se contam as calorias das milhões de batatinhas Chips a que a molecada tem acesso...

Reply

Resumindo: petista = comunista!!!

Reply