Nota de pesar.

O governador Geraldo Alckmin e José Serra não prestigiaram Aécio Neves (PSDB) no debate da Record. O vice da chapa, Aloysio Nunes foi embora antes de o programa começar. O trio, em pleno domingo à noite, depois das 22 horas, talvez tivesse algo mais importante a fazer. Ver os gols do Fantástico?

32 comentários

Estariam entregando o jogo para Antõnia Conselheira e abandonando Aécio??

Reply

Essa é a maravilha de ter o PSDB como opositor. É só ficar quieto e assistir eles mesmos se apunhalarem pelas costas. A verdade é que isso faz parte do acordo deles com o PT que foi colocado lá pelo próprio FHC que não queria ver o Serra eleito.

Reply

Essa é apenas uma das razões para o PSDB perder seguidas eleições para postes. Infelizmente falta lhes um "lula" da vida para bater a mão na mesa e por ordem no ninho.

Reply

Coronel, eu fiquei tão decepcionada com essa informação que vim postar aqui pra desabafar. Que decepção! Será que foi em acordo com o Aécio? Se foi, aí tudo bem, não é?
Aproveito pra te dizer, o seu papel de puxar o Aécio pra cima está muito legal! Abraços, coronel!

Reply

Está se confirmando, infelizmente, o que os críticos dos petistas diziam: Os institutos de pesquisas manipulados pelo governo darão na última hora vantagem para Dilma ser eleita já no 1º turno e aí as urnas(fraudáveis)darão um "jeitinho" para a vitória ser real.Desse jeito, o povo nem se revoltará pois diante das pesquisas (manipuladas)ela seria eleita mesmo.

Reply

Paulistas... Dizer o quê? Fechados no próprio umbigo, egoistazinhos medíocres, calculistas interesseiros! Não conseguem compreender que nova derrota na disputa presidencial, e com possível tomada do Palácio da Liberdade pela tropa petralha em MG, significará a redução do PSDB a um partido menor, feito apenas de caciquizinhos regionais, mas sem um nome de expressão para disputar a Presidência e sem forças para se contrapor ao rolo compressor que o PT colocará em movimento a partir do ano que vem. O PSDB está prestes a se tornar um novo DEM, mas os paulistas ridículos só enxergam o próprio umbigo. Aécio, mesmo que venha a ser derrotado nestas eleições, mantém cacife para enfrentar nova disputa. Mas não ao lado dessa gente medíocre. MG não aguenta mais andar a reboque de SP. Anotem aí: surgirá um novo partido político no Brasil. Aguardem...

Reply

Chega a ser inacreditável, mas é assim.

Tudo bundão. Cagão. Adoradores do próprio umbigo. Gente com o ego maior do que o País. VTNC!

A despeito de tudo Aécio vai pro segundo turno e vai ser o presidente. VQV!

Reply

Cel

Deviam ir e ficar até o fim do debate, pelo menos para mostrar aos candidatos dos outros partidos que o PSDB está unido e apoiando Aécio.

Quem tem parceiros iguais Geraldo Alckmin, José Serra e Aloysio Nunes não precisa de inimigo.

Na realidade o PSDB mais parece um ninho de cobras.

Átila

Reply
Antonio Carlos Roos mod

Aécio vai para o segundo turno no peito e na raça! to confiante! #MudaBrasil

Reply

sempre achei um erro a escolha desse Aloysio...

ja começa por essa grafia esquisita do nome...

nao é conhecido de ninguém fora de SP e entre o apoio dele e de um jegue nao tem a menor diferença...

assim como tambem achei um erro a escolha do Pimenta da Veiga...

sera que Aecio perdeu o timming?

Reply

eu precisaria ser muito mais imbecil e idiota que já sou para acreditar no motorista do Marighela e noutro marxista que se aninhou no regime marxísta de alliende....é o brete que esta política vagabunda brasileira nos coloca.

Reply

Brasil cercado de urubus, por todos os lados, infelizmente, imaginem o que são tratados nos bastidores, nos porões desses ditos partidos. Ainda continuo com Aécio até o fim, mas a minha esperança seja a de que vencendo ou perdendo que é a alternativa que mais se vislumbra como certa, ele, Aécio se livre desses gagas da política, estes aproveitadores que estão querendo arrumar a "casa própria". Não pensa no Brasi como país, só pensa em si e na suas estirpes, finalmente concluo, DESISTO DO BRASIL.

Reply

Não faz a mínima diferença se estavam ou não na plateia. O importante foram as respostas de Aécio para o TODO o povo brasileiro. Mostrou novamente que é o mais bem preparado para assumir a Presidência.
Que o povo de São Paulo mostre que Aécio merece o nosso voto de confiança.
Nossos corações são verde amarelo para um Brasil de brasileiros para brasileiros.
Enquanto houver pessoas como Aécio não há razão de DESISTIR do BRASIL

Aécio 45, Presidente

Reply

Até parece que o PSDB é a favor do câncer.
Assim não há candidato que aguente.

Reply

Cel,

Se foram embora já sabiam que a Record ia imediatamente começar outro programa e devem ter sido liberados pela campanha. Não havia motivo para ficar, já que nem apareceram e não acrescentaram nada. Eu não sabia que tinham comparecido ao debate até ler aqui e muito menos que foram embora.
Mágoas e rancores prejudicam o PSDB como um todo e o Aécio precisa muito de serenidade.
Neste momento temos que mostrar foça e união. Há muitos votos em São Paulo para serem transferidos. Não podemos brigar. É um por todos e todos por um, vamos cair na porrada só depois das eleições.
O pior que pode acontecer, no momento, é mostrar fragilidade e briguinhas de bastidores. Falta tão pouco, é tudo ou nada.

Reply

Quero ver se Aécio for para o segundo turno ou quiçá ganhar no primeiro, isto é, se as urnas não estiverem manipuladas essas figuras vão aparecer de papagaios de pirata.

Reply

Tucanos? Não são aquela espécie de ave que têm como uma de suas principais características, a de defecar no próprio ninho?
Então tah tudo certo, soh estão fazendo juz à própria natureza....rs.

TFA

Reply

Segundo o FMI o Brasil tem o terceiro pior deficit externo do mundo e a responsável tem 40% das intenções de voto. Como explicar tal aberração?

Reply

Melhor mesmo era ter recolhido Ellen gracie. Fortaleceria o ideal antiga oliva dista, isto é, a tentativa de domínio das instituições democráticas e jurídicas pelo partidão

Reply

é mais do que sabido que Alquimin e Çerra são marineiros...

os da esquerda raivosa se encantam com os discursos do Barba...

os da esquerda fashion se encantam com os discursos da Osmarina...

parece que o Brasil agora só pode ser governado por quem não tem nenhuma qualificação para faze-lo...

a dupla paulista esta assim, digamos, com aquele tesão de escancarar logo seu apoio a Osmarina...

não duvidem se essa dupla se sentir aliviada se Aecio não for ao segundo turno...

Reply

Inimigo da onça
Caro coronel,
é lamentável que a maioria dos tucanos paulistas, e alguns do Paraná, vide Goiás não estão apoiando Aécio... assim fica difícil.
Saravá

Reply
Anonimo pero no mucho mod

É de fato lamentável, mesmo assim, o debate foi muito positivo para o Aécio e quando ele se tornar presidente eles voltarão.
Não é hora de separação!
Deixa fodeback pra depois do 2o turno.

Reply

Coronel,
justamente por isto é que digo que o mal do PSDB é o próprio ... PSDB.

Reply

O NARIGUDO FILHO D'AQUELA QUE RONCA E FUÇA só não olha para o seu umbigo PORQUE O IMENSO NARIGÃO de Pinóquio não permite, ele é petista, é amigo de infância de Ciro e Cid Gomes que moravam em Pindamonhangaba a duas quadras de distância, por anos os dois irmãos estavam no PSDB antes de ser do PSB e Alckmin POR EXCLUSÃO não pode ser punido pelas urnas porque os outros são OS LIXÕES DO PT, SKAF & PADILHA.

Tem que eleger este narigudo canalha e dar a ele deputados do PSDB que não sejam DA SUA POLÍTICA DO UMBIGO.

Alckmin até poderia ser o PRESIDENTE DA REPÚBLICA LIVRE DE SÃO PAULO se a Dilma ganhar e o povo paulista for às ruas e vencer os petistas e militares nas enormes passeatas, conseguirem a rendição dos generais do segundo exército e forçar a Dilma ou Marina a um armistício que evite a guerra civil generalizada, um provisório estado livre associado.

NESTE CASO SP SERIA PÁRIA DO BRASIL e por não ser independente não teria recursos nacionais nem internacionais e OBRIGARIA A PRESIDENTE NEGOCIAR O REGIME PARLAMENTARISTA E ANISTIA AOS REBELDES que permitiriam a soberania brasileira total no território paulista e eleições para governador marcadas. *** Alckmin não poderia concorrer pois seria TERCEIRO MANDATO e BRUNO COVAS OU MÁRIO COVAS JÚNIOR seriam ótimos candidatos a governador e o outro a primeiro ministro do Brasil.

Seria como a revolução de 1932, na verdade a GUERRA CIVIL DE SÃO PAULO DE 1932, POIS SP FOI A PRIMEIRA CIDADE DO MUNDO BOMBARDEADA PELA FORÇA AÉREA MILITAR ( EM FORMAÇÃO ) e Guernica na Espanha foi 2 anos depois e *** SP foi bombardeada pelo próprio país, Getúlio Vargas é tão bandido quanto o Gal. Francisco Franco.

bpistelli 00/SP * Segundo turno.

Reply

Coronel, tú tá querendo derrubar o Alckmin em SP?
Sabes se eles já haviam confabulado antes de iniciar o programa?
Ademais, quem ajuda o candidato no debate é sua assessoria.
Acredito, que o "trio" como dizes, que tbm são todos candidatos teriam compromissos logo pela manhã.
O governador até creio que teria que fazer alguns despachos no Palácio dos Bandeirantes antes de iniciar mais um dia de campanha.

Zé Patriota.

Reply

Aécio guerreiro
,mostre pra estas najas velhas,rancorosas,feias e gagás que você estará no seg. turno.
Os cães ladram e a caravana passa....

Reply
César de Castro Silva mod

Com correligionários desse naipe o Aécio não precisa de adversários para perder a eleição. São atitudes como estas, pelo Brasil inteiro, que faz com o PSDB nunca ganhará dos petralhas, pois eles, pelo contrários, se unem até no crime organizado.

Reply

CORONEL ! VC do lado do NARIGUDO DO PT o Alckmin? não publicou meu comentário crítico ao PETRALHA ALCKMIN IV o quarto mandato do governador, é o ÚLTIMO DELE pois depois somente a função de médico.

Como político tem 30 anos somando anos de governador 16 mais os que exerceu como o vice de Covas, substituiu-o por seis anos dos oito o que dá 22 anos como governador e foi deputado federal. Tem os 30 anos para se aposentar como político, por ser médico tem direito a uma segunda aposentadoria como médico, ele poderá ficar tranquilo ao lado da D.Lu .

O FILHO E SOBRINHO DE MÁRIO COVAS, o Bruno Covas e Mário Covas ( nome igual ao do seu avô Mário Covas ) que era atacadista de café e outros produtos do nascente agronegócio, era conhecido em Ibaté, São Carlos e região como um comerciante exemplar de honestidade, fazia acordos no FIO DO BIGODE E PAGAVA DIREITINHO MEU AVÔ que tinha alguma terra e morava com seus irmãos em São Carlos distrito de Ibaté, hoje município.

BRUNO SERÁ EXEMPLAR assim como Mário pois herda de seu avô Mário exemplo de honestidade e credibilidade que foi seguido por MÁRIO COVAS FILHO que fora chamado por Deus para outras missões mais importantes a ele que a política no Brasil. Deus o tenha.

ALCKMIN FOI AMIGO DOS IRMÃOS GOMES, de infância até na política no PSDB do Ceará que fundaram e saíram eles brigado com todos, foram ao PPS e depois ao PSB onde são coronéis.

O NARIGUDO NÃO OLHA SEU UMBIGO POIS O IMENSO NARIZ IMPEDE DE VER SEM VIRAR A CABEÇA, ele inveja Aécio e FHC e jamais Alckmin será nosso presidente, um PETRALHA DE PRIMEIRA HORA, não é confiável e MANCOMUNADO COM MARINA pois seu vice é do PSB( M. França ).

Reply

São só 3 votos. Precisamos é continuar trabalhando para convencer o povo a estar com Aécio.

Reply

Coronel,a enorme quantidade de votos do Alckmin refletirá nos votos do Aécio positivamente,no debate,o que conta é estar bem assessorado por gente do próprio Aécio.Sei que Alckmin cometeu alguns erros,mas ficar nessa picuinha chata não resolve nada..

Reply

Com amigos iguais a esses, Aecio não precisa de inimigos

Reply

Bastara que Aecio chegue ao segundo turno que eles se apresentarão como os grandes amigos. Cambada de oportunistas!

Reply