Marina será massacrada por Dilma.

 
Imaginem, em eventual segundo turno, Marina Silva dispondo de um latifúndio de dez minutos no horário eleitoral. O que Marina Silva irá mostrar neste vasto espaço de tempo? Que atrasou obras de infra estrutura quando trabalhou a única vez na vida no Ministério do Meio Ambiente? Que infestou o ministério de ONGs internacionais com o objetivo de lotear a Amazônia, virando uma premiadíssima ambientalista internacional por reconhecimento da monarquia britânica? Que implantou Unidades de Conservação que nunca saíram do papel, sem indenizar os quilombolas e pequenos produtores rurais que lá viviam, deixando a maioria sem poder vender ou comprar, na maior insegurança jurídica? Que foi contra os transgênicos e o uso de agroquímicos na agricultura brasileira, que aumentaram a nossa produção e tornaram o agronegócio o setor mais brilhante da economia nacional? Que lutou de forma suja para derrubar o Código Florestal, afrontando a democracia e tentando sitiar o Congresso Nacional e o Executivo? O que dirá Marina Silva? Vai ficar 10 minutos por dia dissertando sobre a nova política quando passou 24 anos no PT, apoiando a turma do Mensalão? Vai rezar um culto por dia ou desfiar versículos bíblicos para pedir que Deus ajude o Brasil? Vai abrir espaço para a banqueira Neca Setúbal explicar porque o Itaú quer a independência do Banco Central? Que obra como gestora Marina Silva tem para mostrar? Vai contar pela enésima vez que foi alfabetizada com 16 anos, que teve três malárias, hepatite e sei lá mais quantas doenças? Seria melhor pedir aposentadoria pelo INSS em vez de querer ser Presidente da República. Enquanto isso, Dilma desfiará números e mais números, mostrará obras e mais obras, dizendo que a sua adversária é uma amadora. E de fato é. Ao final da primeira semana, Marina Silva derreterá e terá no máximo 20% dos votos. Restarão somente os votos da "cultura", da intelectualidade, das patricinhas e boyzinhos, dos evangélicos de cabresto. Outros 30% irão para abstenções, brancos e nulos. E Dilma será reeleita na eleição mais fácil da história. É isso que os imbecis, os idiotas, os recalcados que deixaram de votar em Aécio Neves terão se colocarem Marina Silva no segundo turno. Uma derrota acachapante por terem tirado do páreo o único candidato que pode vencer o PT, por obra, experiência, estrutura e currículo.

75 comentários

Coronel olha só essa música (quero morar na propaganda do PT):
http://vimeo.com/107142075

Reply

Graças a Deus! Falo isso há um mês, a cada detalhe que a campanha da Dilma deixa de rastro estar escolhendo Marina para ir para o segundo turno, pois é a única que Dilma pode vencer. A escolha é tão clara que a imprensa, cordeirinho de sempre do governo (e do PT), vende lorotas sobre Aécio estar batendo em Marina (o que não é verdade) e ajudando Dilma. Perfis pagos e outros só idiotas por razões mais estúpidas ainda, pregam na web a mesma coisa, para jogar votos no colo de Marina - todos sabem que ela só cai, Aécio só sobe há dias e tentam impedir que ele vire o jogo pra cima da Elfa Ecotalibã).

E Dilma, apesar de enfiada até o nariz no Petrolão, tem informações - e meios de exacerbá-las - sobre os "benefícios" que PSB da Marina recebeu neste propinoduto petroleiro. Claro que só vai usar em último caso. Mas sendo necessário, massacrará Marina nos últimos dias sem que esta tenha tempo de reação e sem que dê tempo para que a "opinião pública", chocada com a quebra dos pés de barro da sua Santa Entidade da Floresta, acuse a própria Dilma.

Depois de tudo isso, esses ressentidos de redes sociais, os especialistas em eleição e política tanto quanto em novela, terremoto, futebol e epidemia de ebola dirão que a culpa é de Aécio porque não "ouviu o que eu disse".

Levar dois lixos do Lula para o segundo turno diz mais sobre o eleitor do que sobre os lixos do Lula. Mas como tudo na vida fora a morte, os impostos e a corrupção que nos é imposta, é apenas questão de opção. Eu voto Aécio.

Reply

Coronel, belissimo texto. Sem mais.

Lunarscape

Reply

Coronel esta CANDIDATA é tão incompetente que ela fez o analfabeto do Lula ASSINAR a Mata Escura, a população fez muita manifestação e ela marcou uma reunião com os lideres , mas no dia que eles chegaram em BRASILIA para reunirem com ela , simplesmente desapareceu e deixou um secretário para atende-los.O caos se instalou e até hoje não podem fazer nada nas terras, e são multados por qualquer coisa.

Reply

Se o Aécio não estiver no segundo turno, pela primeira vez, irei anular o voto.

Afinal, ter que escolher entre Dilma e Marina, prefiro anular o voto.

Reply

Comungo da mesma opinião. Marina, se for ao 2º turno, terá menos votos que Serra em 2010.

Reply

Massacre é pouco e como ela é a quinta coluna do petismo vai apanhar calada como sempre e nem com toda boa vontade do mundo, de eleitores, imprensa, ONGs, ela vai conseguir, o curriculum é nulo, não tem uma mísero projeto de lei de sua autoria em todos estes anos de legislativo. Sua atuação no Ministério do Meio Ambiente foi um desastre, colocando sempre sua vontade pessoal acima dos interesses do país, sem meio termo, ou era do seu jeito ou nada feito.
Voto em Aécio por que ele é a mudança que o Brasil precisa e não é hora de arriscar trocando seis por meia dúzia e se por acaso ele ficar de fora do segundo turno, anulo o meu voto .
Para aqueles que acreditam que para tirar o PT do poder Marina é a solução daqui a quatro anos a gente retoma essa prosa, estaremos aqui discutindo os mesmos problemas, reclamando das mesmas coisas.
Lula foi um engano, Dilma foi uma loucura e não pensem que com Marina será diferente. Petista e ex-petista não sabem construir nada e destroem o que foi conquistado a duras penas.

Reply

Ou elegemos Aécio, ou o Brasil acaba de vez.
Guardem este comentário, caso a incomPeTenta seja reeleita:
- a economia afunda;
- a perseguição política se intensifica;
- os rombos nas estatais se aprofundam;
- a violência urbana, e no campo, trará o país a índices nunca vistos de assassinatos, roubos, conflitos sociais armados;
- começarão a surgir movimentos separatistas na Federação, diante da desunião pregada pelo apedeuta;
- o real, nossa moeda conquistada a duras penas, já era.
Esta semana é decisiva para salvarmos o Brasil!
AÉCIO NEVES PRESIDENTE!

Reply

DILMA ASSARÁ MARINA EM POUCOS DIASELA SÓ NÃO DARÁ CONTA DO AECIO - o terror do pt!
Marina, fraquinha como é, é filé para Dilma passar no papo, rapIdinho!
Mas o AECIO É RABO!
Rei em seu blog disse:
Existem 2 Dilmas, sendo assim:
Uma, a candidata, que mandará apurar, punirá os culpados e que não tolera maracutaias e é rigorosa com corruptos!
A outra, a presidente: nada sabe, nada viu, não estava lá na hora, nunca ouviu falar nisso!
Vamos de 45!

Reply



Exatamente o que penso, ela não tem estrutura pra ganhar de Dilma, nem física nem estrutura partidária, vai ser triturada pela máquina petista.

Reply


E essa Marina merece...faz uma campahna que parece colaborar com o PT...aiás me parece que a idéia é exatamente essa . Titar Aecio do caminho para facilitar as coisas para Dilma.

Reply

V já pensou numa candidata que pede votos aos cristãos católicos e evangélicos, mas detesta eles, mas apoia um regime do E islâmico que mata os cristãos direto e reto, parte crianças ao meio no Iraque e Siria e ela apoia eles?
Se v quer ser um desses, então vote nela?
É o Aécio, 45!

Reply


A campanha de dilma associa a Marina a Neca Setubal.
Esta covardemente cala-se como se admitisse alguma culpa.
Porque esta criatura não faz uma aparição semelhante, mostrando Dilma ao lado de Paulo Roberto e de Eike Batista e pergunta onde está o dinheiro da Petrobras e do BNDE...e arremata ..talvez Dilma saiba..

Acho que Aécio deveria entrar por essa linha...não para defender Marina que parece compactuar, mas para marcar a posição do PT como gatunos..que é o que são..

Reply

Coronel

bom dia !

Faça um post avisando que tem DEBATE DOS PRESIDENCIÁVEIS
HOJE, DOMINGO, NA TV RECORD
22H40 !!!!


Chris 45/SP

Reply

A disputa será duríssima com Aécio no segundo turno! Marina de fato não tem chances... Ela não tem máquina partidária, à exceção de Pernambuco (na verdade do Eduardo/PSB), nem história, saúde física e psicológica para governar o Brasil. Se não formos com Aécio Marina vai perder de 65% a 35% ou mais!!!

Gambá.

Reply

Falou e disse, Coronel!!
A Antônia Conselheira é amadora e será presa fácil...

Reply

Concordo plenamente. O problema é que as Vejas da vida estão de olho nas verbas de publicidade do Banco da Neca e ficam promovendo essa figura patética. Só não é mais patética que a evidente debilidade mental da governanta. Pobre Brasil.

Reply

Np segundo turno eu serei um:

bpistelli 00/SP

VOTO NULO NO SEGUNDO TURNO.

AÉCIO TEM QUE PASSAR AO SEGUNDO TURNO.

NO ÚLTIMO MOMENTO A POLARIZAÇÃO QUE A ECÓLATRA REPETE TER QUEBRADO VOLTA COM VIGOR, AÉCIO GANHA DE MARINA RASPANDO.

Reply

Belíssimo texto e digo mais, acho este um discurso que deveria ser emplacado por Aécio nesta reta final.Seria um apelo para reflexão. Criariam-se duvidas na cabeça do eleitor e com certeza optariam pelo Aécio por ser uma opção muito mais segura e com crista alta para duelar com Dilma no segundo turno .Façam chegar aos coordenadores da campanha do PSDB urgente .

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod


APENAS UM LEMBRETE AOS NAVEGANTES: SEGUNDO AS PESQUISAS MAIS RECENTES 20% (MAIS DE 28 MILHÕES DE VOTOS) AINDA ESTÃO INDECISOS E EM DÚVIDAS EM QUEM VOTAR. SABE-SE INCLUSIVE BASEADOS EM ESTUDOS DE PESQUISAS EM OUTROS PLEITOS, QUE O GROSSO, A MAIOR PARTE DOS INDECISOS PREFEREM VOTAR NOS CANDIDATOS SITUADOS EM SEGUNDO OU EM TERCEIRO LUGAR. PIMBA NA CHULIPA CAMPANHA DO AÉCIO. SABEM BEM MUITO MAIS QUE EU O QUE DEVEM FAZER. FERRO NAS DUAS SIAMESAS DILMA PT1 E MARINA MELANCIA PT2. DE PASSAGEM NUNCA É DEMAIS O AÉCIO LEMBRAR À DILMA QUE ELA MENTE E MENTE A MAIS NÃO PODER QUE ELA COMBATE A CORRUPÇÃO NO BRASIL. É DIZER-LHE PRINCIPALMENTE NO DEBATE DA GLOBO, TETE-A-TETE, ESFREGAR NA CARA DELA QUE ELA, ELA E ELA E ARRE COM TANTO ELA,QUE ELA E O SEU PT SÃO A FONTE DA CORRUPÇÃO IMPERANTE NO PAÍS E QUE ELA GRANDE MENTIROSA E CARA-DE-PAU QUE É, E TAL QUAL HANNÍBAL, ELA É QUE É A ORIGEM VERDADEIRA DO MAL, DESTE MAU MAL, VISTES AÉCIO? DIGA-LHE NA PRIMEIRA E EM TODAS AS OPORTUNIDADES QUE DORAVANTE TIVER COM TODAS AS LETRAS, DE MANEIRA DIRETA E SEM EUFEMISMOS. DÊ NOME AOS BOIS!

AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL.

Reply

Excelente !

Parabéns pela gigantesca contribuição à defesa da democracia através da luta contra a estupidez, empecilho a ser combatido utópica e previamente por inexistentes Estadistas que invistam na conscientização política de uma Nação manipulada e fragilizada, apta ao totalitarismo.

Reply

Coronel,
vc continua sendo o melhor analista de eleições da oposição aqui na internet. Nosso querido Reinaldo Azevedo tem todo o valor ao elaborar críticas consistentes e bem fundamentadas ao PT, mas não tem boa noção do quadro eleitoral. Continua dizendo que a situação é ótima para Marina e complicada para Dilma. Não percebe a queda contínua e consistente de Marina e a subida gradual de Aécio. Daqui a pouco escreve um texto dizendo que é tudo culpa do PSDB, quando na verdade, pela primeira vez em 8 anos, temos um candidato que de fato representa a oposição e que é claramente superior aos demais. Se acontecer o pior e os petistas levarem mais essa, não vai ser por conta de estratégias erradas na campanha,vai ser por conta de votos comprados por Bolsas e da miragem que a elite teve com a tal Marina fraquinha Silva.

Reply

Coronel, não consegui mandar por e-meio, mas ontem AÉCIO ESTEVE EM VARGINHA-SUL DE MINAS GERAIS,NA PARTE DA TARDE E FOI UM ALVOROÇO SÓ, ENTRE NO SITE ABAIXO E COLOQUE O VIDEO PARA SEUS ELEITORES VEREM, CENTENAS DE PESSOAS NAS RUAS, A VIRADA COMEÇOU ASSISTAM E VEJAM ,QUE DA TERRA DO ET, A COISA VAI MUDAR.

veja urgente

www.blogdomadeira.com.br

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod


AÉCIO: OCUPE TODOS OS ESPAÇOS NA MÍDIA NESTA ÚLTIMA SEMANA. TENTE SER NOTÍCIA DE QUALQUER MANEIRA. SEU MARKETING ENTENDE MUITO BEM O POR QUE.

OS "ANALISTAS" POLÍTICOS TIPO OS ILMAR DA VIDA E DA ESGOTOSFERA, SACRIPANTAS DE PLANTÃO, VENDIDOS E PENAS ALUGADAS COMO TÃO BEM O CANDIDATO FIDÉLIS ESFREGOU AO VIVO E EM CORES NA CARA DE UM PARA TODO O BRASIL VER E APLAUDIR DE PÉ, JÁ COMEÇAM A REQUENTAR NOTÍCIAS PRODUZINDO AS TAIS ANÁLISES PAGAS A PREÇO DE OURO. ESQUEÇA-OS. IGNORE-OS. 90 POR CENTO DOS ELEITORES NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA ESTES VERMES, QUE EM TODA ELEIÇÃO PROCURAM "ARRANCAR" UM TROCADINHO DOS INCAUTOS E AUMENTAR SUAS POUPANÇAS. A VIDA OS TORNOU MÍSERAS PENAS ALUGADAS, ZUMBIS, FANTASMAS A VAGAR E VAGAR "AD ETERNUM" SEM A MÍNIMA CREDIBILIDADE. FIRME E FORTE, VÁ EM FRENTE. IGNORE-OS. DIGO COMO O SAUDOSO IBRAHIM SUED: "OS CÃES VENDIDOS LATEM ENQUANTO A CARAVANA DO AÉCIO O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL PASSA". APROVEITO E DEIXO UM LEMBRETE PARA ELES: COMO DIZIA O SUED, CAVALO NÃO SOBE ESCADA!

AÉCIO NEVES, NETO DO TANCREDO: PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply

Coronel,
caso o segundo turno tenha a Anta e a Santa do Pau Oco como concorrentes, pela primeira vez votarei nulo.

Reply

CONCORDO, se Aécio não for ao segundo turno, todos sabem o meu voto.

bpistelli 00/SP

Reply

Se o Aecio não estiver no segundo turno, eu não vou votar. Vou justificar meu voto. Anular vai ajudar a diuma.

Reply

Excelente síntese.

Reply

Estou confiante.
Sou Aécio porque penso no meu país e não consigo entender as entrelinhas deste foro São Paulo.
Meu país não merece ser objeto de uso comunista.
Essa história de "médicos cubanos" e haitianos infiltrados via Acre, de Tião Viana para contaminar nossa pátria será melhor contada um dia
É verdade que o marido da "santa"ganhava do PT 18 mil no Acre, até poucos dias ?

Reply

O povo tem o governo que merece...........

Reply

A PT está espalhando que a inflacão é por causa da crise internacional. O comandante mor Lula mandou dizer...
Imagino que a tucanada burra não percebeu ainda.

Reply

E o comandante mor Lula mandou recado para a militância do PT: "o culpado da inflação é a crise internacional". A tucanada burra nem se deu conta. É assim que eles querem passar para o segundo turno e ganhar a eleição?

Reply

Coronel, você viu o que o nosso ilustre historiador Vila falou em sua entrevista na veja? a repórter também. Quer dizer que Aécio e nós temos que desistir em favor de Marina ? Jamais! Guerra é guerra e nunca vamos desistir de Aécio no segundo turno.Porque não te calas VILA...

Reply

Concordo plenamente, Coronel. Por obra do acaso, nos últimos meses tive conversas com dois petistas relativamente importantes. Ambos foram diretos e claros em dizer que se Dilma tiver que enfrentar o Aécio ela perde feio.
Como política não são favas contadas e eu não anulo mais voto, porque aprendi que isso favorece a quem estiver na frente, se Aécio não estiver no segundo turno, vou tampar o nariz e votar contra o PT.

Reply

Essa conversa que temos que desistir em prol da Marina me parece muito estranha. Nunca houve uma conversa que a Marina deveria ter desistido assim que Campos foi assassinado (me parece mais um assassinato do que um acidente). Marina nao tem maquina partidaria para vencer no segundo turno. Ela esta perdendo votos porque seu discurso nao tem conteudo e nao porque Aecio disse que ela tinha pertencido aos quadros do PT.
Marina nao se sustenta no segundo turno.
Para Aecio vai ser muito dificil tambem. O PSDB tem telhado de vidro e o nazista Santana vai acabar com o Aecio ... mas pelo menos o Aecio tem o apoio de um partido. Nao entendi esse apoio do Reinado e da Veja a Marina ... mas enfim vamos aguardar. A grande maioria das pessoas estao indecisas. O debate de hoje vai ser crucial. Aecio ataque o PT de maneira inteligente. Aecio e Marina tem que atacar o PT.

Reply

Faltou uma coisa Coronel: o dinheiro que a campanha da Dilma tem em relação a campanha da Marina.

Reply



Marina mente sobre CPMF


http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2014/09/28/marina-mente-sobre-cpmf-diz-comercial-de-dilma-na-tv/

Reply

Coronel, nem coloque essas hipóteses!
É Aécio e fim de papo

Reply

O tempo que resta ao pleito não ajuda Aécio, entretanto a esperança de que os votos favoreçam o tucano nesta última semana, me faz confiante até a divulgação do resultado final. Não confio nas pesquisas, assim como na capacidade de Marina em manter a intenção de votos, do mesmo modo, Dilma vencer no 1º turno. Vamos trabalhar nas redes sociais para orientar os votos em direção a Aécio. Façamos um esforço concentrado.

Reply

o Pimentel nem ganhou a eleição e ja esta anunciando o inchamento da maquina publica com a contratação de 12 mil puliças?

a mineirada não sabe o que lhe aguarda...

Reply

Essa é minha contribuição:
O PT precisa ser derrotado, preferencialmente com Aécio.
Se ele não for ao segundo turno, precisamos contribuir para que o símbolo petista seja destituído do poder numa eleição importante. Depois ajeitaremos o como.
Obrigado a todos, precisamos de um Brasil unido, uma só força para resgatar os valores de nossa nação.

Reply

Coronel

Partidos do PT,Psdb,e outros P é tudo a mesma coisa

O Psdb ficou na Presidência da Republica 8 anos,os Militares não tiveram aumento,Fernando Henrique Cardoso então Presidente do Brasil a época,vendeu Estatais a preços Inferiores do que valiam a época

Abriram o Setores de Telecomunicações,privatizando as onde hoje muitos Políticos e parentes de Políticos são acionistas tendo vultosos lucros
anualmente e o Povo que se dane

As Forças Armadas e Forças Auxiliares foram desmerecidas deixando de Investir e valorizar os agentes do Estado

As Eleições no Brasil é uma farsa,a Urna Eletrônica,tem tudo para Eleger a Dilma Rousseff no primeiro Turno,é praticamente certo que não haverá segundo turno

Graças as Fraudes na Transmissão de dados,
No Palácio do Planalto existe Crime Organizado alterando dados no Super Computador,para não deixar rastro

A Dilma Rousseff tem mas de 100 Bilhões fora do Brasil,ilicitamente e ninguém investiga isso

O Brasil só tem uma forma,Ruptura Institucional,o mas breve possível antes que exista a Revolução a mas sangrenta Revolução

Ainda há tempo,mas falta pouco
E não é Aécio Neves que vai assumir,que vai mudar alguma coisa,até mesmo porque tem rabo preso com Partido,

Mas sim quem deu a Vida pela Pátria,que sabe o que é Hierarquia e Disciplina,que sabe o que é uma Nação que sabe o que é ser Honesto,que não se vende por nada,

O Brasil ainda tem tempo de mudar
mas falta pouco,para o Brasil ter uma Guerra Civil,a mas sangrenta Guerra Civil,caso não houver uma Ruptura a tempo

guru75

Reply

PARABÉNS,Coronel!!Perfeito!!
Merece um Óscar!!

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

Parabéns meu bom Corona pelo excelente artigo/reflexão QUE HOJE PRESENTEIAS O BRASIL E O SEU MUNDO POLÍTICO E A NÓS COTURNEIROS. Não tem pra ningúem. Sois o melhor e lhe acompanho há bastante tempo COM O MAIOR PRAZER.


MANDEMOS DE UMA VEZ POR TODAS A MARINA À PUTA QUE A PARIU, SEM ESTE NEGÓCIO DE PQP. E A DILMA QUE VÁ JUNTO!

AÉCIO NEVES O PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

EXTRA! EXTRA! PRONUNCIAMENTO AGORINHA DO ARTUR VIRGÍLIO, PREFEITO DE MANAUS: " SE O PSDB NÃO FOR AO SEGUNDO TURNO ENTRA EM CRISE. NO SEGUNDO TURNO EU VOTO EM AÉCIO. NÃO VAI TER SEGUNDO TURNO SEM ELE ".


PERGUNTO AO ALCKMIN, AO SERRA, AO DEM AGRIPINO MAIA (ARGH!): E AGORA JOSÉ? O QUE VÃO FAZER? OPS, O QUE VÃO DIZER? ACORDA CORONA QUE CAVALO NÃO SOBE ESCADA!.

AÉCIO NEVES PRESIDENTE DO BRASIL

Reply

É tudo ou nada, a hora é essa, vamos arregaçar as mangas e conseguir mais votos para o Aécio . Lutem, minha parte estou fazendo .A militância do PSDB está ressurgindo, mãos a obra .Juntos somos mais fortes .Aécio 45 .

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

MEU BOM CORONA, AWAKE: A ENTREVIXTA DO ARTUR VIRGÍLIO FOI DADA HOJE À REVISTA VEJA.

Reply

Diga não as drogas ! Marina e Dilma não .Aécio presidente .

Reply

Vamos à luta!
Marina já está fora do 2.turno, achou q não bater no PT dava votos; para ter 2.turno o Aecio tem q começar a bater na dilmanta de verdade, usando o palavreado devido e sem tergiversar...até no momento seguinte so batizado de seus filhinhos deveria bater no Cabeça de todas as Cabeças e na sua fiel representante,.
Marina já morreu, tem que tentar lutar pra havef 2.turno,
VAMOS À LUTA!
JACK BAUER

Reply

O mais preocupante é que ambas são adeptas da democracia direta, ou seja, como todo esquerdista não aceita a democracia como ela é. Seremos tutelados pelos movimentos sociais, Dilma com o decreto 8243 e Marina com sua 'democracia de alta intensidade', nome bonitinho para o mesmo decreto,ancorados no discurso da participação do povo nas decisões do governo.

Reply

Vexame maior dará o Aécio que vai ficar de fora do segundo turno e nem em Minas vai ganhar alguma coisa, perdendo inclusive o governo do Estado.


O PSDB é SP e o comando da sigla nunca deveria ter saído de lá!!!

Reply

Segundo Maluco do Megafone, PeTralhas já se preparam já se preparam para enfrentar Aecio Neves, o fênix, no 2.turno! Além disso, o consideram o adversário mais difícil!

http://zip.net/bqpJvs

Aécio Neves nelas!

Gambá.

Reply

Eu já cantei esta pedrinha aqui no blog.O adversário que o PT teme é o Aécio.Num eventual 2º turno entre ele e Dilma,a gerentona não aguentará o debate,porque Aécio tem muito mais conhecimento sobre a economia e outros assuntos relativos ao Brasil do que ela.Por isto é que estão tentando de tudo para prejudicar sua ida para o 2º turno,inclusive em Minas Gerais, manipulando as pesquisas em favor do candidato petista.O PT conhece a fundo a Marina,assim como as suas mazelas .Derrotá-la no 2º turno será facinho,facinho.

Reply

Coronel

Isso não vai acontecer.

Aécio cresce nessa reta final nos estados do Sul, em Minas e em São Paulo e vai para o segundo turno.

Reply

QUE É ISSO!
Como nós que somos cristãos católicos e mesmos o evangélicos poderemos votar em Dilma que detesta o cristianismo e a nós, ao apoiar os muçulmanos que nos matam nas pessoas dos cristãos do Iraque e da Siria, ao milhares, sem parar, castram e escravizam as mulheres e ainda o mesmo com os bebês?
Mas mesmo assim quer os votos dos católicos e mesmo dos evangélicos, para que, hem?
É para mandar nos assar, triturar, alimento para corvos?
Rei, no seu blog, disse que há 2 Dilmas: uma, candidata, que diz que detesta corrupção, quer apurar seriamente e está disposta a punir os corruptos etc., como diz ele: Ah, Ah, sim...
A outra, a presidente: nada viu ou sabe, não estava na hora, nunca ouviu falar nisso...
Se quiser que tudo continue e para piorar e ainda traindo o cristianismo , escolha Dilma ou Marina!
Mas nós preferimos o Aécio que não é stalinista!

Reply

Prezado Coturneiro de 28 de setembro de 2014 11:59

sim, o maridão-cara-de-mogno-roubado ganhava tudo isso e era o responsável por trazer os haitianos e os depositar dentro de um ônibus rio a São Paulo.

Leia sobre o Foro de São Paulo aqui:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Esse aqui do Aluizio Amorim é mais resumido:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/09/o-foro-de-sao-paulo-e-o-futuro-da.html

Não tem o que não entender, meu caro. Querem o comunismo, a miséria para nós e o poder e a riqueza para eles. Vide Lula de Armani e Fidel de Lacoste (antes era Nike!). Filhotes de Lula e Chavez fazendo a festa nos USA, aquele país que eles tanto fingem odiar!

FLor Lilás

Reply

Coturneiro de 28 de setembro de 2014 12:06

o PT está espalhando que a inflação é um compilo da direita para tirar Dilma do poder! Já pensou o grau de loucura dessa gentalha?

Flor Lilás

Reply

Já afirmei várias vezes e volto a afirmar: NENHUMA PESQUISA DIRECIONA O MEU VOTO, QUE VAI PARA AÉCIO NEVES.
.
Recomendo a todos que façam o mesmo. Não aceitem a tese do voto útil e ignorem os resultados das pesquisas. Exerçam o seu direito de voto, optando pelo candidato mais qualificado para governar o país.
.
O que decide eleição é voto na urna! Pesquisa é para consumo interno de partidos e candidatos.

Reply

VOTO NULO NO 2º TURNO.

Reply

Afinal o Gigante não acordou. O Gigante vive do Bolsa Família e gosta é de samba e chope. Está nem aí para trabalhar, sacrifício e esforço.
O gigante gosta é de dinheiro fácil. Quanto mais for roubado, mais eles acham que podem roubar.
O gigante está acomodado. O gigante ir manter tudo como está é voltará às ruas quando a festa for legal e todo o mundo for.

Reply

sei nao, parece que a era da mediocridade vai continuar........2 PETISTAS eh muito desastre!!!!!

Reply

Na Bíbila o livro de Mateus cap 5 vers. 37 diz: "Seja porém o vosso falar :SIM,sim;NÃO,não; porque o que passa disto é procedência maligna".A Marina sempre cita versículos da BÍblia mas não segue este que é tão básico.Quer ser Presidente usando a BÍBLIA mas não a segue.

Reply

Com aécio até o fim mas num cenario dilma x marina... não seria interessante deixar o PT vencer? o próximo presidente vai ter milhoes de dificuldades... mais 4 anos de PT pode ser pedagógico. Fatalmente o país estará pior e a esquerda e as viuvas de Lula poderão ser desmascarados mais facilmente. ou não?

Reply

Blog chapa branca (Brasil 247 ) cúpula petista já dá Aécio no segundo turno

Reply

Que resumo Coronel, é a pura verdade! Coronel espalhe pelo facebook, eu não sei fazer.

Reply

28 de setembro de 2014 11:16

Confie em Deus e reze.Milagres acontecem, acredite.
Tenho certeza que Aécio está no segundo turno.

Reply

28 de setembro de 2014 13:32

Aécio será Presidente, aposte nisso, o resto é perfumaria.

Reply

28 de setembro de 2014 13:53


Gostei, simples e direto Aécio Presidente e ponto final.

Reply

Não sei o porque do eterno se Aécio, se e se por favor mudem esse disco e coloquem
AÉCIO está e está no segundo turno e deixem a campanha do segundo turno para depois.



Reply

28 de setembro de 2014 13:57

Bons ventos para Minas, se Pimentel está prometendo contratações esteja certo esta em queda a ancora é sempre esse tipo de promessa.

Pimenta, governador
Aécio,Presidente

Reply

o PT tem o PSB de EDUARDO CAMPOS e marina na mao!!!!!!!!!!!!!!votar em marina eh eleger dilma!

Reply

....jah imaginaram ter um "primeiro damo" que dizem contrabandeou mogno e pimentel,que tem nariz de pinoquio ser governador de Minas????AECIO PRESIDENTE E PIMENTA DA VEIGA (mesmo fraquinho) PARA GOVERNADOR!!a limpeza deve ser completa........

Reply

O Aécio nunca saiu do Segundo Turno, o PT em desespero, tentou o Plano B com a sua outra pupila, também comunista marxista, Marina, assim o avião de Eduardo Campos se acidentou. Mas os brasileiros não vão cair nesta armadilha do PT.

Aécio 45 - Presidente - com toda fé e convicção.

Vamos nesta Brasil!

Reply

Marina tergiversará. A marca egistrada petralha.

Reply