Extorsão branca? Enquanto 3,5 milhões de empresas estão inadimplentes, Dilma manda "cartinha" pessoal pressionando empresários por doações para campanha.

 Dilma usa a caneta presidencial para exigir doações de empresários.

Mais de 3,5 milhões de empresas estavam em julho com algum tipo de dívida em atraso no país, resultado da queda das vendas e do aumento de custos com fornecedores, funcionários e bancos. É o maior volume de inadimplentes já registrado no setor produtivo, segundo a Serasa, dona do maior banco de dados de crédito do país. É mais um recorde da política econômica desastrosa da Dilma e do PT, com inflação sem controle, juros altos e carga tributária escandalosa.

Mesmo assim, a campanha de Dilma Rousseff não toma vergonha na cara e está remetendo uma carta pressionando as empresas a fazerem doações financeiras para a sua campanha. Os petistas são a favor do financiamento público de campanhas, mas por debaixo do pano praticam verdadeira extorsão contra o meio empresarial. Ninguém sabe, por exemplo, se a máquina do governo, em caso de negativa, não será colocada a perseguir quem não contribuiu. Fiscalização. Execução de dívidas. Cancelamento de contratos. Tudo é possível de acontecer quando se trata de um governo corrupto como este que aí está.

Segundo o jornal Valor Econômico, O comitê financeiro da coligação "Com a Força do Povo", integrada por nove partidos, enviou uma carta digital aos maiores empresários do país, em nome da presidente Dilma Rousseff, pedindo contribuição para a campanha à reeleição.

Um dos destinatários da correspondência disse ao Valor PRO, serviço de informações em tempo real do Valor, que se sentiu "pressionado", ao receber um pedido de contribuição em nome da presidente da República. O comitê financeiro da coligação disse que a carta está em nome de Dilma porque ela é a candidata.

A carta causou constrangimento a quem a recebeu, também, porque chegou aos empresários no momento em que a campanha de Dilma desfechava duro ataque à proposta de autonomia do Banco Central, defendida pela candidata Marina Silva, do PSB, no qual é apresentada uma imagem depreciativa dos banqueiros - empresários, em geral, sentiram-se atingidos.

"Em nome da presidenta Dilma Rousseff, venho propor uma importante reflexão", diz a carta do comitê financeiro, que é assinada pelo tesoureiro oficial do comitê da reeleição, o deputado estadual Edinho Silva (PT-SP). Em seguida, destaca que a eleição presidencial "é um processo decisivo" para o futuro do país e diz que "nossa presidenta" é candidata à reeleição "com a convicção de que o Brasil avançou muito nos últimos 12 anos", nos governos dela e de Lula.

Feitas as apresentações, a carta diz que os governos de Lula e Dilma fortaleceram "um modelo sustentável de desenvolvimento que associou o crescimento econômico à distribuição de renda e à ampliação do crédito e do consumo", o que permitiu a construção de um "cenário favorável para a grande maioria das empresas", com destaques que se tornaram "referências no enfrentamento da grave crise econômica internacional".

Ao pedir doação, o comitê financeiro diz que a participação "ética e transparente" da iniciativa privada no financiamento das campanhas é um ato de "cidadania empresarial". A carta termina dizendo que a contribuição do destinatário, de "acordo com as normas legais", será "muito bem-vinda" e que a campanha quer ampliar "o número de empresas engajadas nessa prática de responsabilidade social".

O comitê financeiro da campanha de Dilma confirmou ao Valor PRO ter enviado as cartas digitais aos empresários. Informou também que iniciativas semelhantes foram adotadas pelo PT em campanhas passadas e que a carta é apenas uma das formas utilizadas para pedir doações.

20 comentários

Empresas não se sujem com essa gentalha!

Reply

A cara do Brasil do PT. Extorsão em forma de doação. Com uma legislação fiscal impossível de ser cumprida, você sempre poderá ser vítima de extorsão. Não é possível cumprir.

Reply

OFF

segunda-feira, setembro 15, 2014

VOTE NO SEU PRÓPRIO BOLSO! E PARA NÃO CORRER RISCOS, DETONE A DILMA JÁ NO PRIMEIRO TURNO.

O texto que segue é o site da empresa EMPIRICUS, que ficou famosa com aquele vídeo intitulado O Fim do Brasil. E as dicas dadas por Empiricus continuam de pé. Entretanto, agora que se aproxima a eleição, o Empiricus volta à carga avisando que todos os candidatos estão no páreo, inclusive Aécio Neves. A idéia é descartar a Dilma já no primeiro turno, fato que turbinaria da economia brasileira e ajudaria muito a afastar o perigo de algo parecido como a Venezuela ocorrer no Brasil com mais um governo petistas. Leiam:

Segue...

MEU COMENTÁRIO (A.Amorim):
E para ter absoluta segurança no sentido de evitar a guinada bolivariana, aconselho Aécio Neves e todos os candidatos de sua aliança em todos os níveis. Então, já no primeiro turno a ordem é concentrar os votos no Aécio Neves. Notem que todos os grandes jornais e a Rede Globo são contra o Aécio Neves. Por que será?
OLHE PARA O SEU BOLSO. NINGUÉM PODE VIVER SEM DINHEIRO. ALIÁS, O DINHEIRO É UM BEM NECESSÁRIO, NUNCA UM MAL!
SÓ UMA ECONOMIA BOMBANDO BENEFICIA A TODOS SEM DISTINÇÃO. PROCURE SABER SOBRE O PLANO ECONÔMICO DE AÉCIO NEVES. SE ELE NÃO É BOM PARA OS BANQUEIROS E GRANDES EMPRESÁRIOS QUE APOSTAM NO PT E NA MARINA, ENTÃO ÁECIO NEVES É BOM PARA A ESMAGADORA MAIORIA DOS BRASILEIROS. PENSEM NISSO! FIQUEM LIGADOS!
DEPOIS NÃO RECLAMEM E NÃO DIGAM QUE "NÃO SABIAM"!

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/09/vote-no-seu-proprio-bolso-e-para-nao.html



Chris 45/SP

Reply

"cara de pau, a especialidade da casa" (GF)

Reply

Desde 2013 até agora, a Presidência da República, por decreto, trouxe ao Brasil os escravos e agentes cubanos, abriu as portas do país para polícias estrangeiras durante a Copa, igualou as profissões da saúde no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai, e agora – através da Política Nacional de Participação Social (PNPS) e do chamado Sistema Nacional de Participação Social (SNPS) – praticamente cria um governo paralelo no Brasil através de mecanismos de controle que vão entregar toda máquina administrativa nas mãos do partido.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod




Lendo ontem, o petista incubado Jânio de Freitas e as asneiras e idiotices por ele sempre escritas, estou cada vez mais convicto que a petralhada acusou o golpe. Ao menos serviu para a mídia vendida voltar a falar sobre o Aécio, após por muito tempo tentarem ignorá-lo por estratégia política mais que furada. Pra cima da Dilma "Madame Min" Aécio. Acabe com ela de uma vez só e usando os adjetivos que ela bem merece. A Marina chorona os petralhas já liquidaram. RESTA AGORA que completemos o SERVIÇO.

A ONDA DA RAZÃO CHEGOU E PEGOUU. E COMO PEGOU. AÉCIO RUMO AO SEGUNDO TURNO!

Reply

Olhe até que ponto o PT chegou: a campanha de Dilma publica, no facebook da “presidenta”, foto de uma criança de quatro anos, Heitor, da Bahia, onde o menino aparece com um trabalho escolar em que identifica a Dilma como “Coração Valente”. A propaganda dilmista elogia o menino e o pai deste, do qual se diz ter ficado orgulhoso do feito do filho.

Agora entendo porque o PT mudou a lei para que os pais sejam obrigados a matricular as crianças na escola, a partir dos quatro anos: doutrinação comunista.

O PT quer implantar no Brasil o “modelo” de educação da Coréia do Norte, onde as crianças são obrigadas a denunciar seus próprios pais, caso estes não ajam conforme os ditames do partido governante?

Isso é gravíssimo. Prenúncio de maus dias. Quando não se tem nenhum escrúpulo em uma campanha eleitoral e usa até inocentes crianças como massa de manobra, algo muito terrível está se anunciando.

Dilma não estava de brincadeira quando disse, certa vez, que em eleição se faz o diabo. Somente o capeta poderia soprar nos ouvidos dessa esquerdalha maldita uma ideia nefasta como esta, de usar fotos de criancinhas mostrando trabalhos escolares laudatórios ao governante de plantão.

Fins dos tempos.

Fontes:

http://lucianoayan.com/2014/09/14/ela-ja-perdeu-a-nocao-do-ridiculo-no-facebook-dilma-valida-abuso-infantil-em-prol-de-sua-campanha/#comments

http://liberdadeeconomica.com/midialatina/2014/09/14/dilma-demonstra-orgulho

Reply

Extorsão vermelha, pela elite vermelha, Coronel.

Reply

Coronel

As Respectivas dividas tributárias das Empresas com o Governo nada mas é que troca de favores sito a seguir exemplo

a) As Empresas doam dinheiro para Campanha Politica para os mas variados Partidos,estando com dividas Tributarias das respectivas epocas de suas doações

b) Ao se eleger membro do Partido,posteriormente ao assumir suas respectivas funções,Criam Projeto Lei,cortando juros,multa,e parcelamento para mas de 120 meses para as Empresas que se encontram em dividas com o Governo

c) Ou seja é a mafia semelhante aos Grandes Carteis na Europa

d) Se o dinheiro dos respectivos Impostos que não é o Empresário que paga mas sim o Consumidor ao efeturar suas compras,e ficando o

Empresario responsavel para repassar o respectivo imposto ao Governo,não o fazendo está com apropiação indebita,ou seja com o dinheiro que não é dele mas sim do Governo

e) Verdadeira mafia,e só tem uma forma de resolver a situação,cassando todos Partidos Politicos envolvidos na Mafia,e multa de 1000% aos Empresarios fraudadores

guru75

Reply

Não tem como digitalizar uma cartinha destas e viralizar na rede?

Isto derruba a Anta em uma semana!


Lanterna.

Reply

Desculpem o comentário escroto, mas já vi esta foto algumas vezes e em todas imagino aonde estava esta caneta para ela estar cheirando com tamanha satisfação.

Reply

me parece obvio que tudo nao fica pelo "sinto muito, mas nao posso colaborar"...

o rolo compressor deve vir logo em seguida...

Reply

Caro Flagelo dos Petralhas! 15 de setembro de 2014 10:11

muito obrigada por escrever em letras de tamanho normal!
Agora se pode ler seus excelentes comentários com facilidade.

Flor Lilás

Reply

Prezado Luiz Oliveira,

há muito venho avisando aqui sobre esses seres das trevas!
Venho falando do Foro de São Paulo que prega exatamente isso que você escreveu.

ACORDA BRASIL!

Flor Lilás

Reply

Extorsão ainda é crime no BR?

Reply

Isso é o que comunismo faz onde mete as mãos!
Mentira, enrolação, embromação, conluio, simbiose com empresários, tudo levando a um estado caótico.
Fique aí imaginando o que professores, Brasil afora, estão dizendo em sala de aula, em uma escala limitada que vai de 10 a 15 anos de idade, aos seus alunos o que está acontencendo no país?
Pensem aí!
Odilon Rocha João Pessoa/PB

Reply

Eu recebi essa carta e fui obrigado a informar o FECHAMENTO da empresa em 2009 e a DEMISSÃO de 230 empregados, em face da política adotada de importação de produtos chineses e geração de empregos na China. Essa foi minha colaboração com a política econômica do PT.
Informei ainda que ACONSELHEI os ex empregados a procurarem o sindicato da categoria para pedirem um novo emprego.

Reply

É o homem do carro preto que passa pra recolher a grana?

Reply

15 de setembro de 2014 11:16, é um daqueles "termômetros de cachorro"...

Reply

Aécio Neves, 45! Ou o caos.

Reply