Dilma ou Marina, certeza de desemprego.

Ontem, Dilma Rousseff rompeu pelos jardins do Palácio da Alvorada para informar aos jornalistas que o programa de Marina Silva vai gerar desemprego. Avisou que está "muito preocupada" com as propostas do programa de governo da candidata do PSB e seus efeitos na criação de empregos e no fortalecimento da indústria nacional. "Estou me referindo basicamente sobre conteúdo nacional. A política de conteúdo local tem uma base: produzir no Brasil o que pode ser produzido no Brasil", disse. Mais não conseguiu dizer sem papel escrito e teleprompter.

Por sua vez, Aécio Neves atacou Dilma. "O Brasil vive hoje um processo de recessão técnica que significa para as pessoas que os empregos que estão sendo gerados hoje deixarão de ser gerados mais adiante. Não existe emprego, sobretudo de boa qualidade, quando não existe crescimento" afirmou ontem Aécio, antes de participar de uma partida de futebol promovida em parceria com o ex-jogador Zico, no Rio. Diante do quadro econômico atual, Aécio sentenciou que o PT deixará o governo em 2015. "O atual governo fracassou. Essa é a questão central. E não vencerá as eleições o grupo que está hoje no poder", completou o tucano.

Uma providencial greve do IBGE já atrasa em três meses a divulgação dos índices reais de desemprego. Sabe-se que o Brasil não está criando vagas. Mas ninguém sabe o desemprego real que já começa a assustar o país. Com Marina ou Dilma, não há sinal de que o quadro vá melhorar.  O país está dando um salto no escuro, trocando estabilidade por uma série ameaça à sua economia.E aos empregos.

3 comentários

Como é que uma pessoa despreparada como marina quer ser presidente da republica quando:

nunca teceu qualquer comentário sobre a corrupçaõ e o mensalão do pt.

num país beirando a uma recessão para ela o mais importante é anunciar que vai ser a favor do casamento gay .


estas e outras são algumas das contradições da candidata marina que tem apoio da classe ignara e que pretende eleger este embuste.

Reply

a cara de pau que esta quebrando a industria brasileira tem a coragem de dizer que o outro - seja quem for - é que vai quebrar a industria?

olha, nem internação mais da jeito nessa gente...

Reply

Até hoje não entendo porque os militares não gostam do PT. Porque foi no governo de fhc que houve sucateamento das forças armadas como nunca se viu. Até comida faltava nos quartéis, meu irmão tinha que ir pra casa almoçar. Os carros todos qu ebrados.fhc humilhou os militares ao cortar os cargos de Min. da Aeronáutica, da Marinha e do Exército.Foi Sarney quem deu aos milicos o direito ao 13 salário. FHC, ao contrário, arrochou o salário, pelo menos dos praças mais inferiores. Se houve mensalão - que é caixa 2 - o que dizer do mensalão de FHC para a própria reeleição? E votar em Arrocho Neves, não dá. O cara é um playboy, irresponsável.

Reply