"Dilma não tem moral para pleitear um segundo mandato", afirma Aécio diante de mais denúncias de corrupção no governo.

O candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, Aécio Neves, disse que o governo da presidente Dilma Rousseff não tem condições morais para pleitear o segundo mandato, ao comentar reportagem da “Veja” neste sábado. Segundo a revista, o PT foi chantageado para que não fossem revelados documentos comprovando a suposta participação de integrantes do partido no escândalo da Petrobras.

- A marca do governo do PT é essa, uma denúncia por semana, e cada uma mais grave que a outra. Nós temos que resgatar o padrão ético na Presidência da República - afirmou Aécio. Aécio lembrou que essa é a reta final da campanha, e disparou mais críticas. Cobrou ética da Presidência da República. 

- Nós temos que resgatar o padrão ético na Presidência da República. O governo da presidente Dilma perdeu as condições, perdeu autoridade até moral de pleitear um segundo mandato - afirmou. De acordo com o texto, a legenda teria arrecadado R$ 6 milhões na estatal para calar denúncias envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro Gilberto Carvalho, chefe da Secretaria-Geral da Presidência e um dos coordenadores da campanha de Dilma, e outros petistas. O tucano ainda afirmou que a presidente Dilma perdeu as condições de governar e que Marina Silva “não adquiriu essas condições”.

Aécio se negou a comentar a última pesquisa Ibope, divulgada na sexta-feira, em que aparece novamente em terceiro lugar, com 15% das intenções de voto, atrás de Marina e Dilma. - Um pouco antiga, né? - retrucou, após perguntar quando foi feito o levantamento e a reportagem responder que foi entre os dias 5 e 8 deste mês. Aécio disse que estará no segundo turno. "Só não sei com quem", emendou. 

O tucano participou de evento com jovens na Praça do Papa, região centro-sul da capital mineira.Durante o encontro, foi assinado um pacto pela juventude e igualdade racial. O presidenciável seguiu em carreata até a Praça Sete, no Centro da cidade, acompanhado do candidato ao governo mineiro pelo PSDB, Pimenta da Veiga, e ao Senado, também pelo partido tucano, Antônio Anastasia. Neste domingo, o tucano fará campanha no Rio. (O Globo)

5 comentários




Excertos de comentário. A partir de 8 min 23 seg no video, vejam a poste a falar de revolução socialista com elementos do fora do eixo, mst, cut...

Que prédio é esse, usado no Dia da Independência para evento de campanha?

Onda Vermelha 13.09.2014 às 23:36
O DÉCIMO SEGUNDO programa eleitoral da Dilma exibido em 13 de setembro, sábado
Algo marcante foi o depoimento pessoal da própria Dilma falando de sua militância na juventude. “Eu justifico a minha presença no mundo por aquilo em acredito”, assim pensava jovem Dilma Rousseff.
http://www.youtube.com/watch?v=WNPXHCe0c_c
http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/153341/Dilma-defende-lei-contra-autos-de-resist%C3%AAncia.htm








Reply

O que realmente está acontecendo é que grande parte das pessoas já perceberam que a candidata Marina não tem conteúdo e seria mais um voto de protesto.O Brasil está no fundo do poço,mais uma aventura vai custar muito caro.A virada já está acontecendo,o PT está perdendo em praticamente todos os estados,não existe sentido por exemplo o eleitor votar no Alckmin e na Dilma ou Marina.Vamos de Aécio,45.

Túlio Xavier

Reply

Aécio Neves , 45! Dilma devia estar impedidada Presidencia e de participar do pleito por improbidade administrativa.
Estas eleições não são valem uma nota de tres reais.

Reply

CORONEL

Já se noticia que o Paulo Costa ganhará liberdade nos próximos dias, com pena quase nula em regime semi-aberto.Vai virar um Genoino .Se assim é, conclui-se que suas declarações foram convincentes e consistentes.Não estou interessado nos destinos do delator mas no das provas.Vão para o lixo.Que medidas serão tomadas em função delas?

Reply

que medidas serao tomadas em funçao das provas q o Paulinho apresentou????lula,dilma e o restoda centena sofrerao consequencias??ou vao prender soh o cara que levava as malas de dinheiro sem saber o que havia dentro delas????

Reply