Dilma, Marina e a autofagia petista.

Stedile e Lula abrindo guerra contra a companheira Marina Silva: autofagia petista.

Dilma e Marina, quando se atacam, estão se alimentando da própria carne para sobreviver. Autodevorando-se. Canibalizando a carne vermelha do PT, o útero de onde vieram, paridas pelo mesmo pai: Luiz Inácio Lula da Silva.

Esta luta fratricida tem nos brindado com cenas patéticas. Hoje João Pedro Stedile, do MST e Via Campesina, um bandido invasor de terras e saúva de verbas públicas, aliou-se com Lula para atacar a companheira Marina Silva. O guerrilheiro rural prometeu protestos todos os dias se a ex-petista for eleita. Uma guerra sem trégua contra a antiga aliada. O encontro com Lula ocorreu num protesto não por terras, mas pelo pré-sal, uma pantomima que reuniu cerca de 500 pessoas.

Em outubro de 2010, Stedile afirmava que "o MST não era capacho de Lula" e que não haveria adesão automática à candidatura de Dilma. Alas do movimento apoiavam Marina Silva (AC). O guru da guerrilha rural do MST defendia, à época, que movimentos sociais mantivessem uma "posição de autonomia" em relação a partidos. Hoje, quatro anos depois, Stedile virou um capacho de Lula e passou a atacar ferozmente Marina Silva. É o estado da arte da autofagia petista.

Em fevereiro passado, Stedile praticamente rompeu com o atual governo petista: "Não adianta ficar falando mal da Dilma. A Dilma pessoalmente é uma coisa, mas outra coisa é o governo Dilma. É um governo de composição e lá dentro tem os banqueiros, tem os empresários, tem a classe média, tem até a Kátia Abreu no governo da Dilma". Hoje estava ao lado de Lula, defendendo Dilma e difamando Marina, que até onde abraçava. As hienas atacam a si mesmas. Os petistas também.

8 comentários

O Objetivo deles era, ao "abraçar" a ptroubas , leva-la com cofres e tudo.Mas como o predio é pesado demias, não conseguiram e terminaram a tentativa ás 14 hs...

Reply

>>

Hienas são bichos da natureza, caçam em bandos e são animais protegidos em parques nacionais.

Comparar hienas com petistas é extremamente desmoralizador e degradante para o animal.

<<

Reply

Isso é jogo de cena!

Reply

Coronel,
sai o PT e querem botar o PT-2. Os otários não aprendem nunca.

Reply

O Brasil só vai se ver livre destes lixos humanos quando esta praga do lula morrer, que porra de cara insistente, porque não deita logo????? Nossa, a gente não tem sossego com este infeliz do lula, tudo que não presta este imundo tá no meio, maldita a mulher que pariu este animal. Desculpe o desabafo, mas não dá mais, chega deste embuste.

OS CARAS:

Reply

15/09/2014 às 20:24 \ Direto ao Ponto
LULA LOGO DIRÁ QUE NEM SABE O NOME DO MELIANTE QUE CHAMAVA DE ‘PAULINHO’.
“… Em países civilizados, o criminoso só volta ao local do crime em romances policiais. No Brasil, o chefe do bando se enfia num uniforme usado pelos funcionários da vítima, aparece sem algemas no cenário das muitas delinquências e ameaça aos berros quem ousa espantar-se com um portentoso caso de polícia. Para Lula, atacantes são os defensores da lei e da empresa atacada desde 2004 pela turma que nomeou e a afilhada manteve…”
Leia:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/lula-logo-dira-que-nem-sabe-o-nome-do-meliante-que-chamava-de-paulinho/

Reply

Coronel, juntando a Marina aos dois jagunços aí, se vier mais a Dilma já vira organização criminosa da Lei 12.850/2013.

Mariana

Reply

Aí o boquirroto libera uma grana para a rapina, cobrando uma generosa comissão, é claro, já que ninguém é de ferro, e o mercenário chantageia a sociedade por baixo, ameaçando tocar fogo em tudo.
Cadê a polícia.

Reply