Dilma da Silva ou Marina Rousseff? Oposição ao PT é uma só: Aécio Neves.

O candidato à presidência, Aécio Neves (PSDB), afirmou, nesta segunda-feira (15), em visita ao município de Linhares, na região Norte do Espírito Santo, que eleger Marina Silva, candidata do PSB, é substituir o PT "por um outro tipo de PT". 

O candidato lembrou que Marina iniciou a carreira política no PT e passou 27 anos no partido. “Eu quero dizer a vocês hoje, de forma muito franca, que está chegando a hora da onda da razão. Nós não vamos substituir o governo do PT, por outro tipo de PT. Até porque 80% da trajetória da candidata Marina foi feita dentro do partido e provavelmente será  com uma parcela importante do PT, se ela vencer as eleições, que ela vai governar”, completou.

O candidato realizou uma coletiva de imprensa durante sua visita ao Espírito Santo. Aécio chegou ao aeroporto de Linhares às 11h30 e em seguiu para uma caminhada no Centro da cidade. Em uma das principais avenidas, o candidato caminhou com aliados e cumprimentou os comerciantes.

Ele também afirmou que o partido da presidente Dilma Rousseff propaga uma "grande falácia" quando, segundo Aécio, diz que mudou a vida dos brasileiros. “Eu não acredito nessa história que o PT propaga de que transformou a vida dos brasileiros. Isso é uma grande falácia. Quem muda a vida de cada brasileiro é cada brasileiro, que acorda cedo trabalha, estuda, se prepara. O Estado tem a obrigação de a partir da vocação de cada uma das nossas regiões ser a mão estendida, o parceiro, como a Petrobras deixou de ser”, disse. 

Durante a entrevista, Aécio também fez críticas à Petrobras. Segundo ele, a estatal adia investimentos estratégicos para os estados. “Um exemplo é o polo de gás químico que mais uma vez está sendo adiado porque a Petrobras não demonstra condições de cumprir seu cronograma de investimentos”, afirmou. (G1)

22 comentários

e eu, recebedor do bolsa família, pergunto: "o que é falácia?"

Reply

-Caro Coronel, não sei se foi devidamente divulgado. Tomo a liberdade de deixar a agenda de amanhã:
.
"Nesta terça-feira, 16 de setembro, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) promove o debate com presidenciáveis, com início às 21h30, no Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho, no Santuário Nacional de Aparecida. Organizado pela TV Aparecida, o debate será transmitido por oito emissoras de inspiração católica, 230 rádios e portais católicos. Sete candidatos confirmaram presença. São eles: Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT), Eduardo Jorge (PV), Eymael (PSDC), Luciana Genro (PSOL), Marina Silva (PSB) e pastor Everaldo (PSC)."
.
O link da informação é http://www.cnbb.org.br/imprensa-1/noticias/14957-candidatos-a-presidencia-estao-confirmados-para-debate-da-cnbb
.
.
Abraço a todos. Marco

Reply

Até um jumento sabe que a Marina é o plano B da seita lulopetista.

Até porque ela já convidou o bandoleiro-mor para ser o ministro-chefe da casa civil, mas isso a boçal e imprestável imprensa brasileira não diz !

Reply

As urnas eletrônicas me causam preocupação,a medida que constato no dia a dia,que em torno de 80% das pessoas que converso nas ruas ou nas redes sociais,vão votar em Aécio,não é o que se vê nas pesquisas.Será que essas pesquisas não são fraudadas pra justificar um resultado fraudulento nas urnas?

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Meu candidato é o Aécio, sem dúvida, mas meu Deus, precisa usar palavras que o povão entende.

Falácia????

A D Maria e o seu Zé vão ficar na mesma, ou achar que ele tá falando de algum tipo de alface.
Porque não estória pra boi dormir, conto da carochinha, ou mesmo numa palavra só, fantasia?

Reply

DILMA "VAR"- MARINA MOGNO... COMO DESLIAR AS DUAS? São,mais do que uma dupla,um só SER NA PETRALHICE, O PLANO B DO PT.São, fundidas, DILMARINA: não podem ser confundidas, DILMARINA é o que são.Há fortes marcas das mãos delas no quadro caótico, nos descalabros em tela.O encontrão da DILMARINA levou ao despenhadeiro o Brasil que hoje vemos em vermelho atascadeiro.Ó CARNEIRADA INSCIENTE QUE SE ENREDA EM DILMARINA, LEMBRE AS DUAS SEMPRE JUNTAS POR LONGO QUASE UM TRIÊNIO NO PT CORRUPTÍSSIMO, NA GOVERNANÇA PERVERSA. QUE MUDANÇA, CARNEIRADA?! É O MESMO MAL CRESCENTE, E O AGENTE ETIOLÓGICO, A CAMARILHA PETRALHA, REGASNHOU MAIS VIRULÊNCIA.E o diabo está solto: o pulhastro Lula Barba, filho do pai da mentira, deixando um rastro de lama,TRANA O MAR DA IMPUNIDADE! Até quando, carneirada?! Nossa Senhora das Dores, rogai por esses brasis sob o tacão da petralha!

Reply

É gratificante saber que existe gente como Aécio, parece que o Pais se transforma e a gente pode sonhar e sorrir e ser novamente um povo uma só Nação, a Nação Brasileira.
Vamos de Aécio, é no corpo a corpo, cada pessoa é importante. Acreditem é muito mais fácil que imaginava mostrar que Aécio não será um governo de fachada será um governo para todos os brasileiros, independente se negro, branco, índio pobre ou rico porque todos somos BRASILEIRO.
SOMAR somente SOMAR e assim podemos e devemos dividir;
Arengassem as mangas levar aos menos esclarecidos a verdade é um ato de extremo AMOR.

Aécio 45!!!

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

AOS QUINTA COLUNA. ÀS CASSANDRAS EM ETERNO PLANTÃO, O AÉCIO TA BAIXANDO O SARRAFO, O CACETE NA MARINA BUUUUUÚ. ELE DISSE HOJE EM LINHARES, ESPÍRITO SANTO, QUE O BRASIL PRECISA ELEGER UM GOVERNO QUE NÃO SEJA "UM PT DE ROUPA NOVA (MARINA)". DÁ-LHE AÉCIO, ESTE É O CAMINHO. ESTOU SENTINDO FIRMEZA, MUITA FIRMEZA. VAMOS QUE VAMOS. JÁ ESTÁ SOPRANDO VIRAÇÃO!

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

LEIAM: MARINA CONTRA MARINA na coluna do Ricardo Melo no Uol.

Reply

Ou elegemos Aécio Neves, 45 Presidente do Brasil o o caos venezuelano do Maduro se instala no Beasil. As urnas eletronicas não são confiáveis. Os escandalos do PT, cada um pior que o outro: o vergonhoso Mensalão, o milionário escandalo da Rosemary Nogueira/Luiz Lula,o detonamento da Petrobras ou Petrolão da Dilma/Luiz Lula e todos soltos, fazendo declarações e afrontando a sociedade. Ou Aécio Neves, 45, Presidente do Brasil ou o cáos.

Reply

Não sei porque o Aécio insiste em usar palavras que o povo não entende. Seria tão simples dizer que é MENTIRA, é ENGANO, ao invés de dizer falácia.

Ele tem de dizer palavras que todos entendem, e não apenas uma minoria.


Chris 45/SP



Reply

Coronel,
espero que os eleitores reflitam na hora do voto. Basta isto.

Reply

Caro Coturneiro de 15 de setembro de 2014 16:09

as pessoas precisam lembrar que existe dicionário!

Até nisso o brasileiro está acomodado. Se não sabe o que é descubra!
Nenhum de nós sabe tudo.

O dicionário não é o pai dos burros. É o pai dos inteligentes!!

Abraço fraterno!
Flor Lilás

Reply

Assinem 100porcentoaecio.com.br

Reply

A virada já começou,que cada um faça sua parte,convencendo os menos esclarecidos,se na média cada eleitor convencer mais 1 na média,levaremos Aécio a 30%,garantindo 2ºturno com a governANTA,ai é só partir pro abraço.

Túlio Xavier

Reply

Flor Lilás,

Hoje nem dicionário é necessário, é só colocar no google.

Aécio fala do jeito que fala porque isto é natural para ele. Ele acha que as pessoas entendem.

Não é a toa que o ensino anda uma droga. As pessoas não se dão nem ao trabalho de buscar o significado de palavras que não conhecem para ampliar seu conhecimento. Não fazem questão de aprender. Infelizmente, não podemos mudar o mundo!


Chris 45/SP

Reply

"o que é falácia?"
Anônimo 16:09

Pois é. O bolsa também não sabe o que é previsibilidade, meritocracia etc.

Não seria melhor dizer ...
- Não adianta dar SÓ bolsa! Tem que dar MUITO MAIS! (aí eles gostam)
- A GENTE (aí entendem) vai poder saber que o dinheiro vai dar até o fim do mês!
- Mas também, só vai ganhar quem merecer!

É tristíssimo, mas é nossa realidade nua e crua. E daí pra pior. Ah, se fosse só ignorância ..., mas é pior.

Mariana

Reply

Minha adorada Flor LilÁS, " o pai dos burros é o REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA.

Chris 45/SP PETISTA É BURRO DEMAIS PARA SABER O QUE É GOOGLE, eles só sabem o que é "feicebuc" o facebook e SAPECA IAIÁ, votam na Dilma pensando que FHC ainda é o presidente pois a vagabundilma vende a ideia que malhar o FHC mantém na cabeça de bagre dos bolsistas familiares que FHC é ainda o presidente E DILMA É OPOSIÇÃO.

Reply

Se sobrar Dilma da Silva ou Marina Rousseff, vou votar aos trancos e barrancos. Vai ser de doer o coração, mas Dilma Osmarina da Silva não pode ficar mais. Que venha a Osmarina pra afundar o Brasil com um pouco menos de lama.

Mariana


Reply

OFF

Coronel

Por favor, faça um post para avisar seus leitores:


DEBATE ENTRE PRESIDENCIÁVEIS NA CNBB

DIA 16.09.14
21H30
TV Aparecida

Obs: Para os que tem TV Net, o Canal é o 195


Chris 45/SP

Reply
Dalvo José Rossi mod

Alguém precisa avisar o Aécio que falácia é sinônimo de mentira. Nada adianta divulgar sua candidatura se ele insiste em um palavreado que a maioria não entende.

Reply

Os "bolsa" votam na dilma.
Os eleitores de marina são os ecochatos, os universitários e os "artistas descolados da Globo" ou seja a esquerda caviar.
Aécio tem que falar claro com quem acorda cedo e trabalha:
Vai faltar dinheiro pra condução, escola comida, gasolina, tudo culpa da dilma e marina que são farinhas do mesmo saco

Reply