Como está a corrida pelo Senado?

Veja como está a corrida pelo Senado em todos os estados e a projeção das bancadas por partido. Nestas eleições, a Casa renova um terço dos seus membros. Nomes fortes como Ronaldo Caiado, José Serra, Paulo Bornhausen e Tasso Jereissatti indicam uma boa renovação em termos de qualidade. Clique na imagem para ampliar.

10 comentários

Votar o maximo no PSDB para Senado, dep.fed e estadual.Oposição já!

Reply

Coronel, acho que podemos fazer uma análise mais densa, como o candidato do PSDB ao Senado no MT provavelmente já tomando a liderança na próxima pesquisa, além de o Suplicy ter sempre muito mais ponto na pesquisa do que na urna. Além disso tem o Wenzel no RS que assume com a eleição da Ana Amélia e o fato de que João Paulo e Olívio Dutra certamente serão derrotados no PE e no RS.

Reply

Amigo Coronel, os erros nessa lista são: Gilvam Borges do AP (Davi Alcolumbre é o nosso candidato e vai ultrapassar), Gastão Vieira do MA (só na Mirante que ele tá na frente, Roberto Rocha lidera todas as outras), Wellington Fagundes do MT (o Rogério Salles só entrou agora mas já está encostando), Paulo Rocha do PA (preciso dizer algo? ficha-suja, mensalão, petrolão, etc. Mesmo que ele tenha 100%, ele não se elege. Aqui é Mário Couto), José Maranhão na PB (lembra de 2012? Maranhão na pesquisa estava em 1º e terminou em 4º), João Paulo em PE (Fernando Bezerra já está empatado), Romário no RJ (veja só, o carioca quer trocar um homem íntegro como Cesar Maia por um peladeiro. É o fim da picada), Fátima Bezerra no RN (Wilma também está empatada), Ivone Cassol em RO (O Nosso Candidato lá é o Moreira Mendes que está em empate técnico) Olívio no RS (Qualquer um leva: Lasier, Simone ou Pedro Simon, tudo menos ele. Se os gaúchos lembrarem o que ele fez com a Ford que vinha para Guaíba, ele despenca), e Kátia Abreu no TO (Pra quem achava que pra ela ia ser fácil, o Eduardo Gomes já está chegando perto e ameaça a reeleição).
Esqueci de Algum?

Reply

Quanto ao RN, é furada. Esse Instituto Seta trabalha para o PT. Todos os outros dão Vilma na frente.

Reply

Concordo com o Anônimo das 09h38min. Aqui no Rio Grande do Norte para o senado é Vilma de Faria! Não morro de amores por 'ella'[Vilma], mas vou votar 'nella' para derrubar Fátima petralha.

Reply

Coronel,

Katia Petralha Abreu precisa ser tirada do senado.
Ela virou melancia!!

Flor Lilás

Reply
51 na cabeça!!!! mod

Coronel, a lista mostra os primeiros de agora, o PT não perde senadores? Nem o PMDB perde? Marina não aumenta sua bancada? O post escrito é de gritante imprecisão, não é culpa do blogueiro.

Reply

Aqui no Pará o mensaleiro é fosforo riscado.

Reply

O Alagoano estão loucos no voto pra senador: Collor de Mello X Heloísa Helena. O 1º é um cara que já levou até impeachment. A outra é uma comuna devota do Lulla. Qual é o menos pior?
O Povo de Alagoas que lê o blog do Coronel só tem uma opção:Omar Coêlho. Quem sabe ele não leva?

Reply

Lamentável a situação de Alagoas, que insiste em eleger gente impeestável.

Alagoas: retrato do Brasil.

Reply