Aécio vai resgatar PF do aparelhamento do PT.

O candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves, acusou o PT e a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, de usar as instituições públicas a seu favor. Ele reagiu à declaração da presidente em relação às investigações da Polícia Federal na Petrobras e disse que a ação é o retrato da "visão patrimonialista, atrasada e pouco democrática do governo do PT." 

Durante debate realizado na TV na noite deste domingo (28), a presidente disse que foi ela quem demitiu Paulo Roberto Costa –envolvido num esquema de desvio de dinheiro da estatal, alvo da Polícia Federal, que contou com a participação ainda de doleiros, políticos e fornecedores da empresa. 

"A Polícia Federal do meu governo apurou esses malfeitos e ilícitos", disse a presidente, no debate.O senador disse que o partido "acha que pode se apoderar das instituições como se elas estivessem a seu serviço." 

O tucano afirmou que a Polícia Federal não investiga porque a presidente quer, mas investiga porque essa é a sua função. "A Polícia Federal investiga porque é essa a responsabilidade constitucional dela. A PF está, infelizmente, sucateada, com o menor investimento dos últimos cinco anos", afirmou Aécio em Uberlândia (MG), onde cumpriu agenda de campanha nesta segunda-feira (29). 

"[A PF] É uma instituição do Estado, como é o Ministério Público. O governo do PT acha que o Estado lhe pertence. Por isso temos que rapidamente encerrar esse ciclo de governo, que tão mal vem fazendo ao Brasil."
No debate, Aécio disse que "falta indignação" a Dilma sobre erros na Petrobras. Ele disse também que se vencer as eleições vai "resgatar" a PF, "do ponto de vista da sua estrutura, da valorização dos seus agentes e dos delegados."

20 comentários

A seca ruim se julga filha de Hailé Selassié, meu Céu. Pode isso?

Reply

Aecio tem q lembrar no programa q o psdb foi o partido responsável por permitir a milhões de brasileiros quitarem o saldo devedor de seus imóveis na caixa econômica graças ao plano real depois de anos de inflação. Graças ao FHC o Brasil não quebrou, ao contrário do q a Dilma fala. E bom ele calar a boca da anta qdo ela fala q o Brasil quebrou 3 vezes. Ela q quebrou a loja na de 1,99.

Reply

Lula diz que esta semana é a da mentira na imprensa.Já está se precavendo do que vem por aí.

Reply

Alias, muitos risos, meu Céu, eu nunca vi uma pessoa mais etíope que a seca ruim

Reply

A PF ainda é uma das poucas instituções, junto com o MPF (e pra mim, o TCU também) que boa parte dos brasileiros honestos acredita.

Eles são os militares de hoje, que vem resistindo bravamente e evitando que o país desgrene de vez para a criminalidade institucionalizada.

A justiça? Bom, essa...

Reply

https://www.youtube.com/watch?v=UNrUzNGxIVA
No vídeo acima Lula afirma que o Mensalão não existiu. Papuda pra essa gente.

Reply

Pois é, bem que a PF podia dar uma ajudinha! É só "Vazar" uns "Malfeitos" (roubos) praticados pelos PTalhas e seu chefe no ventilador. Umas investigaçõeszinhas que correm em segredo de estado, tipo, onde foi parar o dinheiro que a Rose Noronha levou para Portugal em malas diplomáticas, umas continhas no exterior onde foi depositado dinheiro do esquema do mensalão e da PTbrás...

Reply

A PF, por meio daqueles que estão na frente de batalha, por abnegação pessoal de seus servidores, é que vem, mesmo contra o sistema que faz tudo para que esse órgão pare de investigar, mostrando os resultados ora noticiados na imprensa. Seus servidores amargam cerca de 8 anos sem qualquer reposição inflacionária, e vem a há 2 anos lutando para obter algumas migalhas. Basta acessar o site da FENAPEF e ver a realidade, bem diferente daquela que Dilma vem apregoando nos palanques. Diga-se de passagem que a PF não está sozinha nos méritos estão também a Justiça e o MPF. A PF nunca foi tão desprestigiada como está sendo com o desgoverno do PT, que quer acabar com tudo o que o Brasil ainda tem de bom. Nem o adicional de fronteira para as carreiras de estado (Receita, Polícia Rodoviária e PF)que foi aprovada há mais de um ano, saiu do papel, isso é uma vergonha, um descalabro.

Reply

Recebi uma informação que cartões do bolsavesmola estão chegando a rodo pelo. Correio... Procede???
Marcelo F

Reply

...dilma dando liçao de moral em marina por causa de sua mentira sobre a cpmf eh hilaria.............ela acusa marina de ser apenas "um pouco" da sem moral q ela eh.dilma faz treinamento com seu "marqueteiro adestrador" desde qdo lula decidiu coloca la em seu lugar.nao dou conta mais de processar seu palavreado e suas mentiras! acho q eh por isso q ela tem votos,pela canseira!

Reply

Cel,

DILMA E MARINA MENTEM!

MARINA MENTE, jamais vai transformar todas as escolas públicas do Brasil em horário integral. Nem com o milagre da multiplicação dos professores consegue cumprir esta promessa mentirosa. Escolas do nordeste que têm somente uma professôra para alunos da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª série, todos na mesma sala. Não há professores nem para cada série.

DILMA MENTE, também não pode multiplicar os Militares e levar o Centro Integrado de Comando e Controle a todo o Brasil, mesmo porque as FFAA não têm efetivo, nem Poder de Polícia e os custos de cada Centro é de 80 Milhões.

Reply

a mulherada estah amando fazer fotos com Aecio........q ele continue assim!!!!!!!!

Reply

marina poderia usar seu "poder mistico" p fazer chover aqui no interior de SPaulo!!!!!tah tudo seco e um calor de rachar!!!!

Reply

é o fim da picada.0s portadores das Bolsas Miséria, malandro e outras, irão re eleger a presidenta Dilma. 0s que pagam impostos e os que sustentam este Brasil, são minoria. Pobre Brasil de estar na mão destes incompetentes tudo garantido pelo ébrio maior. Paciência: depois não se queixam quando os militares voltarem para ajuntar os cacos.

Reply

a diferença entre o eleitorado alegre e de bem com a vida do Aecio e aquele eleitorado obscurantista da esquerda recheado de abortistas mal amadas e enraivecidas é simplesmente gritante...

Reply

Uma coisa que não tem volta é o que foi dito dona Dilma, a senhora tem dito direto que "sob ordens suas que a PF está fazendo as investigações", levou um chacoalho do Aécio agora vem com essas notinhas, se enxerga tagarela, nem todo o povo brasileiro é idiotizado.

Reply

durante a entrevista na globo, dilma vana tentou essa lorota por 3 ou 4 vezes e, em todas, foi rechaçada pelos entrevistadores. todas as vezes que veio com a lorota "a polícia federal do meu governo", recebeu um sonoro "é polícia de estado, candidata", numa das vezes ouviu em uníssono. e não foi a 1ª vez que ella chutou essa na frente do Aécio. felizmente, desta vez, levou a carraspana. como é fácil enganar a patuleia neste país. somente agora, na reta final, Aécio tá respondendo bem. quinta-feira será ao principal dia para bater bem e forte! tá na hora do Aécio atirar na cara da dilma A CARTA ELOGIOSA QUE ELLA MANDOU PARA O FHC. Aécio já fez isso uma vez, mas mas falou em tom cartorial. AGORA É A VEZ DE USAR UM TOM MAIS JOCOSO, ASSIM COMO A DILMA FEZ CONTRA A MARINA. "NÃO ACREDITO QUE ESSA MUIÉ NÃO SE LEMBRA QUE VOTOU 4 VEZES CONTRA A CPMF, UAI".(sic) SOLTAR UM "UAI" E RELEMBRÁ-LA QUE É MINEIRA, PEGARIA BEM. afinal, essa porcaria, aqui no sul ninguém quer, só os bolsa-voto-família.

Reply

A nota à imprensa sobre a Polícia Federal não passa de mais uma mentira deslavada da candidata Dilma Rousseff. Até as pedras sabem que ela controla a polícia federal, o Judiciário que aparelhou para absolver mensaleiro, a CGU, a AGU e todos os órgãos encarregados de investigar algum 'mal feito', e mais uma vez ela vem carimbar 'imbecil' na testa do brasileiro. Se chegou ao conhecimento de todos o petrolão foi graças ao Juiz Sergio Moro e mesmo assim ela acionou o fantoche Teori para barrar as investigações.
Fora Dilma!
Fora PT!
Fora Marina!
Fora PSD!
O Brasil não aguenta mais.

Reply

Sabe nada inocente. A PF aparelhada pelo PT. Pode ter uma ou outra ala, mas a maioria só quer ferrar, para desespero da Dilma, e seus seguidores além do judiciário que tem que fazer malabarismos, para esconder os malfeitos o PT e seus aliados.

Reply

A PF é PT

Reply