Aécio: somos quem pode vencer o PT.

O candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves, visitou o Centro de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga, em São Cristóvão, zona norte do Rio. Ele estava acompanhado de políticos aliados do PMDB, do candidato a vice ao governo do Estado, Francisco Dornelles (PP), e do cantor Raimundo Fagner, considerado um padrinho da Feira. Aécio descreveu a feira como ponto de encontro dos nordestinos e de todos os brasileiros.

Aécio circulou pelo local, cumprimentou eleitores, visitou uma loja de artesanato nordestino e barracas de comidas típicas. No cerimonial em homenagem a Padre Cícero, o candidato pediu para ser abençoado pelo padroeiro. "A bênção Padre Cícero, me ajuda". A caminhada causou tumulto na feira. Aécio aproveitou para ouvir uma dupla de repentistas e arriscou alguns versos. "Chego sem medo porque sigo a trilha do meu velho avô Tancredo (Neves)". 

Aécio atendeu à imprensa na chegada à feira e disse estar confiante de que irá ao segundo turno. Reiterou ser o único capaz de derrotar a candidata do PT à reeleição, presidente Dilma Rousseff. "A minha candidatura é a única que cresce em todas as regiões. Subimos quatro pontos em três dias em São Paulo e em todas as regiões já vemos a onda da razão."

Ele voltou a afirmar que o governo da presidente Dilma fracassou na área econômica e também na área social e disse que a candidata Marina Silva (PSB) não tem um programa consistente para o Brasil. "A nossa candidatura é a única que pode vencer o PT no segundo turno e iniciar um novo e virtuoso ciclo de crescimento e melhoria na qualidade de vida do País".

Aécio também condenou as novas denúncias feitas pelo ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa sobre o envolvimento de outros diretores da companhia em irregularidades. "É vergonhoso o que está acontecendo com nossa maior empresa. É vergonhosa a governança que deixaram nessa empresa, com denúncias atrás de denúncias. Nosso papel é cobrar uma investigação em profundidade. Esse ciclo de governo do PT que tão mal fez ao País vai ser encerrado". (Estadão)

21 comentários

Aécio é o meu candidato em qualquer circunstância,mas acredito que a partir de agora ele precisa falar na língua em que o povão entende.Ele é uma pessoa bem informada,culta,mas às vezes precisará se abdicar da cultura e falar no português mais direto e compreensível para a grande massa.A Dilma faz isto com maestria.Em uma propaganda de rádio ela se refere ao povo como:meu povão.O Collor também fazia com o seu :minha gente.Falar num português rasgado que a Dilma mais 4 anos é sinal de desemprego, menos comida na mesa,mais dívidas, menos dinheiro no bolso para as necessidades básicas,mais roubo do dinheiro público,etc.Ele tem que chegar ao coração da massa explorada ,usada pelo PT.

Reply

A meta, o foco, o objetivo deve ser esse mesmo :TIRAR O PT, DEFENESTRAR O PT, VARRER O PT.
Isso tem quer ser dito e repetido à exaustão.
Pelo que observo essa fala encontra eco e ressonância na população.

Reply

Cel

A virada do Aécio já começou!

Aécio 2014.

Átila

Reply

Coronel

Na realidade para mudar o Brasil tem que mudar as Urnas Eletrônicas,
Tem que mudar os Partidos Políticos

Ou seja o Brasil para mudar tem que ter pessoas capacitadas

Aécio Neves,em seu respectivos Estado de Minas Gerais tem Icms mas elevado do País

O Brasil muda quando tivermos pessoas capacitadas que seja Técnicos e não Políticos aventureiros

guru75

Reply

a maré esta mesmo baixa no pais dos petralhas...

nao ganhamos mais nada...

a vitima da vez foi o voleibol...

é preciso urgentemente desalojar aquela coisa esquisita do Planalto para que o Brasil possa sacudir a poeira e sair dessa maré de azar...

mais quatro anos dessa urucubaca vermelha no comando do país vamos acabar todos com depressão coletiva...

Reply

A Dilma e seu guru 9 dedos não estão nem um pouco preocupados com Aécio fazendo campanha no nordeste, eles roubaram dinheiro nesses 12 anos, o suficiente para pagar todo tipo de maracutaia necessária para garantir a reeleição da dona tomatão.

As urnas eletrônicas são seguras até entrar o último voto da seção eleitoral onde está instalada, a partir dai elas vão para processamento no Tribunal Eleitoral para compilação dos dados. A soma final dos dados de todas as urnas e o relatório final com o resultado da eleição são feitos em instituições eleitorais onde estão locupletados "milhares" de 'cumpanheiros' treinados segundo a cartilha vermelha. Nessa hora ninguém fica sabendo o que foi feito de verdade com os votos, já que nenhum eleitor levou comprovante, essa soma final pode ser manipulada facilmente, como qualquer banco de dados pode ser.
A vitória pode ser de quem costuma desviar dinheiro público para compra de apoio e maracutaias, isso é claro!

Reply

CORONEL

Vencer esta batalha exige um esforço heróico.A pistoleira não toma conhecimento das limitações legais e, quem deveria fiscalizar se omite.Dilma já é campeã de infrações e multas.Usa de todo aparato governamental para fazer sua campanha, compreendendo segurança,veículos,próprios públicos e publicidade indireta via estatais.Agora viro.Sem a menor cerimônia, dá entrevistas e promove reuniões de equipe de campanha no Palácio, desloca ministros de estado para cumprirem agenda de campanha.
Estou enojado, de minha parte não basta derrotá-la, gostaria de vê-la no pelourinho junto com o cachaceiro.

Reply

Ninguem aguenta mais o PT, e o senhor, seu Aécio, é o unico que confiamos para limpar esse lixo do governo. A Marina, é ex-petista, tem no sangue, o sangue petista, visto que não explicou até hoje o sumiço dos mognos.

Reply

Grande Fagner!
Faz parte daquela turma de artistas que nõ se dobra ao tacão petista.
Parabéns
E vamos para o 45!
Início de novos rumos!

Odilon Rocha João Pessoa/PB

Reply

Aécio subindo 4 pontos em SP!? Se tirou isto de Marina dá uma redução de 8 p. no estado entre os dois candidatos e 2 no Brasil! 11-2 = 9 pontos de diferença! Vai dar, gente! Em MG a onda da razão também está crescendo...
E tem o efeito santinho no final que Marina não terá a seu favor! Faltam 14 dias! Aécio nelas!

Gambá.

Reply

Esta é fresca, Coronel, pesquisa interna de um grupo financeiro: Nesta pesquisa, Dilma cai 3 pontos, Marina sobre 4 e Aécio Neves sobe 1. Quem sabe um segundo turno Marina x Aécio, sem o PT? Seria o paraíso!

Reply

Não acho necessário que Aécio fale a linguagem do povão, as pessoas, por mais simples que sejam, gostam de ouvir uma pessoa bem articulada e por mais que digam o contrário, entendem perfeitamente. Vencemos em 1994 e 1998, no primeiro turno com Fernando Henrique Cardoso sem maltratar a inculta e bela. Falar corretamente é uma forma de respeitar nosso idioma .

Reply

Aqui em Jundiaí não vejo propaganda do Aécio. Só tem dos candidatos a deputados estadual e federal do psdb.

Reply



Replique ou diga diretamente num debate ou à imprensa! Coloque na propaganda" Lista dos casos de corrupção desde 2002 do pt e com petistas e com apontados do pt!


Caramba, alguém precisa replicar à poste que todos os casos de corrupção são do pt e com petistas e com apontados do pt! É só fazer isso e presto! A poste se desmancha.

Digam à poste que todos os casos de corrupção são do pt e com petistas e com apontados do pt! É só fazer isso e presto! A poste se desmancha.







Nesta sexta a poste foi entrevistada na record. Perguntada sobre corrupção saiu-se com a surrada nunca antes neztepaíz se investigou e puniu tanto a corrupção... E os reporteros deixaram por isso mesmo!

Caramba, alguém precisa explicar à poste que todos os casos de corrupção são do pt e com petistas e com apontados do pt! É só fazer isso e presto! A poste se desmancha.

Vejam o programa HardTalk da bbc. Perguntas duras. Isto precisa aqui ocorrer.

Digam à poste que todos os casos de corrupção são do pt e com petistas e com apontados do pt! É só fazer isso e presto! A poste se desmancha.




















Reply

CORONEL

Aquela inserção que mostra Dilma e Marina como sendo a mesma "merda" petista e Aécio oposição, atinge em cheio o eleitor.A mensagem foi direta e clara .Verifico isso com quem converso.

DEVEMOS INSISTIR NISSO!!!!
VAI CAPTURAR OS INSATISFEITOS COM O PETISMO QUE ESTÃO NA PROCISSÃO DA SANTA OSMARINA.

Reply

Vamos fazer o que é muito fácil e salvar o Brasil.Vamos considerar que Aécio tem 19%,Marina 30% e Dilma 34%,segundo o IBOPE,se cada eleitor de Aécio conquistar um eleitor,ele já estará garantido no 2º turno,argumentos é que não faltam.Eu estou revertendo votos em favor de Aécio,todos os dias,hoje foi na feira,convenci dezenas de pessoas.A luta vai até a vitória final de Aécio.

Túlio xavier

Reply

21 de setembro de 2014 21:36

Foi a propaganda mais simples e mais esclarecedora que fizeram.
Um desenho perfeito da realidade.

Aécio 45

Reply

guru75
21 de setembro de 2014 18:16

O País mudará somente e somente quando cortarmos a CORRUPÇÃO.
essa será a tarefa mais difícil de Aécio as pessoas capacitadas será a consequência.

Vidente

Reply

dizem q o nordestino vota na dilma pq lah 48 por cento tem beneficios do governo. e os que vivem do seu trabalho,dignamente, vao ter que sustentar ateh qdo os "currais eleitorais" de politicos asquerosos e ladroes??????????

Reply

o eleitorado do pt eh comprado, como competir qdo eles estao no poder, se usam o dinheiro do brasileiro p comprar voto do brasileiro???

Reply

Coronel,o que está dando certo é dizer que a Dilma e Marina são a mesma coisa!Que Aécio bata nesta tecla,que o segundo turno virá com certeza!!em tempo,dilma liberou o seguro safra para os nordestinos!!será justo isso bem em época de eleição???

Reply