Walter Feldman, um típico espécime da "nova política".

Na foto, com a Beata Marina, aparece Walter Feldman, um dos mais proeminentes espécimes da "nova política" pregada pela ex-petista, atual socialista e futura dona do partido Rede Sustentabilidade.  Feldman é um médico que virou político em 1983, pelo PMDB. Vereador em São Paulo. Lá ficou até 1988, quando migrou para o PSDB. Obteve dois mandatos de deputado estadual pelos tucanos. E outros dois mandatos de deputado federal também pelo mesmo partido. Nunca gostou de Brasília. Nos últimos anos foi secretário municipal nas gestões de Serra e Kassab. Em 2013, passou para a linha de frente na formação da Rede de Marina. E ingressou no PSB para poder concorrer. Está na "nova política" há 31 anos. É essa gente que está enganando o pobre e mal informado eleitor brasileiro.

18 comentários

Percebo que esse vagabundo não passou de um oportunista. Surgiu Marina, nova oportunidade se abriu e ele abocanhou sem medo de ser feliz.

Reply

De nada adianta apontar estas coisas, o Aécio precisa de uma campanha clara, de poucas falas, um mote, gráficos rápidos, imagens da má gestão de Dilma.
Esquece Marina e desqualifica Dilma, Marina está acima do bem e do mal, a imprensa só fala dela, a cada palavra sobre Marina ela ganha mais espaço.

Reply

O maior erro dos aecistas é atacar Marina. Num segundo turno contra a Dilma e para governar depois um(a) vai precisar do outro(a). Até aqui, o que mais vejo é Marina ser vítima de preconceito por er nortista. Isso não e política. É politicalha.

Reply

Só pode ser piada !

Se eleita, Marina deve pôr em xeque modelo de coalizão
João Domingos, Ricardo Brito e Ricardo Della Coletta

Tags: Eleições Marina Coalizão @estadaoconteudo
Recomendar
COMENTÁRIOS (9) -AA+
Com uma base no Congresso que deverá ser semelhante à do ex-presidente Fernando Collor, a eventual eleição da candidata do PSB, Marina Silva, deve pôr em xeque o modelo de presidencialismo de coalizão que sustenta as relações do Executivo com o Legislativo desde a redemocratização, em 1985, e deverá levá-la a uma dependência grande do PSDB.
Como há uma rejeição forte do grupo da candidata ao PMDB, e o PT já sinaliza que migrará para a oposição se Marina for eleita, a expectativa é que a sigla tucana integre o centro de forças de um eventual governo da ex-ministra do Meio Ambiente, formando a terceira maior bancada na Câmara dos Deputados, atrás de petistas e peemedebistas.
As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Reply

Ambos, estão subindo no Caixão do EC, acho que é esta a "Nova Política" - engana trouxas - É a política do oportunismo, morreu um, ah! vamos tomar o lugar do defunto.
Valha-nos Deus!

Reply

Maria Osmarina é cobra de duas cabeças. O lado que estiver melhor ela abocanha. Segunda opção de Lulla...mais adiante veremos o circo pegar fogo.

Reply

O Aécio disse que o governo Dilma fracassou. Acho engraçado essa democracia: Uma mulher desqualificada e sua quadrilha de governo quebram um país e suas grandes empresas e fica por isso mesmo? Não tem responsabidades, não tem culpados? Ela simplesmente tira o time após as eleições, tipo Collor que roubou de todos nós e ainda anda por aí, roubando e cantando de gallo. Assim fica fácil ser rico e poderoso. Tenta ficar rico SOMENTE trabalhando nesse país...tem qu suar.

Reply

Coronel,

escrevo aqui tarde da noite para que amanhã cedo todo mundo leia!

COTURNEIROS - POR QUE DESISTIR DA LUTA SE ELA SÓ ESTÁ COMEÇANDO???

Essas enquetes são na maioria furadas!
Sigamos batalhando com coragem em todos os lugares!

É ISSO QUE ELLES QUEREM!
QUE DESISTAMOS!
QUE DEIXEMOS DE IR CVOTAR!
QUE ACREDITEMOS QUE AÉCIO NÃO TEM CHANCE! ISSO NÃO É VERDADE!

Precisamos contar a todos que Marina é igual a Dilma! Comunista, apoiadora do Foro de São Paulo e do decreto dos "conselhos populares" além de ter experiência administrativa = a ZERO!

Ela é mais um zero à esquerda!

Não se deixem abater pelas enquetes!

CORONEL! Até o sr está desanimando falando que se der Dilma e Marina no 2º turno o sr não vai votar!! Não está muito cedo para isso???????
VAMOS LÁ CORONEL!
O SR PRECISA INJETAR ÂNIMO NAS PESSOAS.
SOMOS MUITOS COTURNEIROS AQUI NO COTURNO!

É na hora do "pega" que se vê a estrutura das pessoas. Não se desesperem por favor! Precisamos lutar e ajudar o Aécio a ser conhecido e a obter votos!!!

PARA O ALTO E AVANTE COTURNEIROS!!

E por favor - orem! Peçamos ajuda para o nosso país tão perdido nessa onda de comoção pela morte de Eduardo Campos! Que as pessoas abram os olhos e acordem para a realidade: ou elegemos Aécio Neves u perderemos nossa liberdade!!!!!

Abraço fraterno a todos!

Flor Lilás

Reply

Primeiro bater na Dilma,depois na Marina,até passar a fase de "beatificada" dela!!Aliás os petralhas são bons nisso,eles tem farto material contra Marina,é que são treinados para ir contra o PSDB,não contra Marina,por isso estão perdidos!E aécio pode se aproveitar disso...

Reply

Em 2010 não conseguiu se eleger ...agora coordena a campanha da osmarina!!

Reply

Este sim é um traira viu coronel...não o Gov Geraldo Alckmin...muito chateada com as leviandades dos comentários incitados pelo seu tópico anterior...mas ñão vamos nos dispersar!!

Reply

Essa foto é de promoção da série Família Adams?

Reply

Na França, Hollande e seus cupinchas comunistas reconhecem que seu PC pode ser extinto; reconhecem que a população os rejeita e estão acuados!
No nosso caso, o eleitor católico, mesmo os evangélicos têm a seguinte opção no Brasil:
Aécio.
Satã
Belzebu
Qual v prefere segundo sua consciência, se é que tem?
Marina Silva é comunista desde sua infância política, cria do PT - como Dilma, "não sabe de nada, nada viu, não estava lá na hora, vai mandar apurar"... - mas ficou lá mais de 20 anos, nunca se pronunciou contra os anarquistas dos Black Blocs, violência, saiu do PT sem brigas, nunca o censurou nos episódios dos vários mensalões da vida, corrupções e não sei mais o quê de chantagens do partido, compra de deputados, mas caladiiiiiiinha...
Quem cala...

Reply

Coronel,
grande nova política cantada em verso e prosa pela Santa do Pau Oco. Os otários não enxergam nada.

Reply

Gostaria de saber onde posso conseguir material de campanha para o Aécio, Alckmin, Serra e PSDB em geral, pois tinha 1 amigo que Marinou então não recebo mais material.

Reply

CEL,

Só existem dois tipos de política: a bem feita e a mal feita. Não existe "nova política", é como querer inventar a roda novamente. Esse Sr Feldmann pela idade que tem deveria trocar o nariz de pinóchio> Marina também.

Aécio Presidente!

Índio Tonto/SP

Reply


PRA DERROTAR O PT EU VOTO ATÉ NO MALUF!!!!!!!!

Reply