Datafolha "boca de velório" desmonta campanha petista.

Dilma, João Santana e Lula: estratégia da campanha com o pé na cova.

E agora, João Santana? E agora, Dilma? E agora, Lula? E agora, PT? Todo o discurso do "nós contra eles" caiu por terra com a entrada de Marina Silva no páreo. Ela passa a ser mais um adversário e fez parte do governo Lula, durante anos. Tem DNA petista. Se a campanha do PT ficar atacando o PSDB, Marina sobe, vai para o segundo turno e leva os votos tucanos. Como mostrou a pesquisa "boca de velório" do Datafolha que saiu hoje, a ex-petista costuma levar 100% dos votos da floresta. É a Marina correntão. Não esquecer, também, que todo o discurso marineiro é de alternativa à "polarização", é de "terceira via". Pior de tudo: não dá para espalhar boato de que a antiga seringueira vai acabar com a Bolsa Família ou que é da elite branca e cheirosa de Higienópolis, com aquela cara de Madre Teresa do Xapuri. A verdade é que o marqueteiro vai ter que mudar o discurso petista na última hora. Tudo o que fizeram até agora está morto e sepultado pela trágica ascensão de Marina Silva.

12 comentários

Agora os cubanos vão ter que pagar caro, pois essa é dureza e não vai entregar o pais barato como fez o lula e sua cria.

Reply

Tudo que a sordidez do marketing petista fez terá de mudar. Será que pensam no que fizeram de mais ignominioso, tentando dividir a pátria? Bom, agora, tb, como sempre pensei, Aécio precisa dar uma reviravolta no seu modo de falar, caramba! coloque aí mais sal e pimenta, contra o PT!

Reply

Coronel,
não vejo as pesquisas com seriedade. Elas sempre favoreceram os petralhas na maior desfaçatez. As pesquisas da eleições passadas que o digam.

Reply

A palavra de ordem agora é TODOS CONTRA O PT. ou TODOS CONTRA DILMA o que resulta no mesmo.Marina não é o adversário de Aécio, vice versa.O que não pode é deixar a oposição fragmentar.

Reply

Agora Marina já está sob fog cerrado da esgotosfera e dos MAVs.

Tomara que se atraquem em uma luta intestina, e Aécio vá comendo por fora.

Não se iludam com a pesquisa-velório de ontem, ela não diz nada.

Marina não tem estrutura partidária e pessoal para enfrentar um 2° turno, o nome para apear a quadrilha é AÉCIO.


Lanterna.

Reply

Desmontou a campanha petista.....e montou a nossa? Vamos cuidar da nossa campanha com Aécio....eles que se lasquem por lá!

Reply

Diga-se de passagem, que agora Lula não pode falar que sua anta tem cara de oobre, por que não tem. Já Marina tem todos os predicados estéticos ele deseja. Essa eleição virou uma fast food às avessas, um BBB onde o mais coitadinho leva.

Reply

Também acho que isso não interessa. Marina e Dilma são mais do mesmo. Se Dilma diz nada com nada, Marina também diz nada nada.

Ellas tem nada de diferente.

É melhor cuidar da campanha que interesse para o bem do Brasil. Fora PT!

Reply

Cel, Marina e Dilma é tudo a mesma coisa, ambas são comunistas.
Uma ex-guerrilheira, a outra uma Mosca morta, ninguém merece!

Reply

n podemos falar que ela é das elites ,embora more em moema bairro nobre de sp e seu marido trabalha para o pt parece que no acre ,agora mediga eles moram juntos ou se veem de vez em qdo

Reply

O professor Francisco de Oliveira da USP, disse que o Lula não tem caráter, alguém duvida? Esse malandro escolado acabou com o Brasil!

Reply

Muita calma nessa hora Coronel !!! O corpo de Campos ainda está quente, e sua morte envolta em mistérios. Por exemplo, meses antes sancionaram uma lei que torna investigação de Acidente Aéreo...SIGILOSA, Marina era para estar no Avião e não esteve e para arrematar com Chave de Ouro...a Caixa Preta desse avião, inexplicavelmente era PTista, não viu, nem ouviu nada, não gravou nada e TAMBÉM, não sabia de nada !!! Se pego esse ET que desativou essa CAIXA, Despacho ele pra Cuba...Maldito !!!! Bom, com tudo isso, só me resta dizer o seguinte, a Cágado do Acre, é o Plano "B" de Lula e PT. Grave o que digo, um dia todos saberemos da Verdade......TODAAA.

Reply