Jogando Padilha para o canto, PT paulista quer que Skaf apoie Dilma na marra.

RENE MOREIRA/ESTADÃO
Está bonito de ver. De um lado, Paulo Skaf (PMDB) propalando que "seria maluco" se apoiasse Dilma. Do outro lado, o tesoureiro do PT, Edinho Silva, querendo enquadrar Skaf, dizendo que ele   "ou é mal orientado ou é ingênuo" ao tentar descolar a sua imagem da petista. 

Já o coordenador da campanha de Dilma em São Paulo, o petista Luiz Marinho vai mais longe e trombeteia: "Acho que é um erro o Skaf não colocar o nome dele junto com o da Dilma. Ele vai arcar com as consequências". E concluiu, descornado: "Pedi uma reunião com o PMDB,  mas o Skaf está fugindo do assunto".

Alexandre Padilha, candidato do PT ao governo paulista, quis bancar o irônico e caiu no ridículo, rifado claramente pelo partido. Abanou o rabinho e lascou: "Eu sou louco pela Dilma e pelo Lula. Eu falei para o Marinho que comigo não precisa enquadrar. Desde o começo defendo o legado de Dilma". Como se Marinho e Edinho quisessem o Padilhinha.  

19 comentários

SKAFF é PT, MALUFF é PT, KASSAB é PT. É ingênuo achar que o petista PADILHA terá só 4% dos votos. Na hora H petista vota no PT. E todos eles, MALUFF, SKAFF e KASSAB estarão juntos.

Reply

O Skaf tem que ser bandido se apoiar essa cumunista.

Reply

hahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahhahahahahah
aahahahhahahhahahahahahahahahahhahah
hahahahahahhahahhahhahahahahhahahahh

Reply

O Padilha está precisando de uma padiola.

Reply

Kkk está bonito de ver! Padilha é facilmente torpedeável, a eleição de Alckmin está garantida.

Reply

Essa história do Skaf na marra não existe, pois antes das pesquisa eleitorais em SP o Skaf estava puxando o Saco da Dilma a Dilma dizendo que o Skaf era o Plano B do PT. depois que o Skaf viu que a Dilma não esta com nada em SP. Ele esta querendo enganar o povo Paulista com essa conversa que não que nada com A Dilma tudo porque ele começou a cai nas pesquisas. Mais a população paulista não é boba. Fora Skaf

Reply

É bruxa comunista e ante semita subir no palanque do Skaf e ele cair dez pontos

Reply

Ninguém mais dá bola para o Labogen Padilha.

Este cara ainda não se tocou que é ridículo! Além do mais é 13, partido da corrução e do mensalão!!!

Quanto ao narigudão, também não irá decolará.

Eu voto só no 45, mesmo com as bobagens que anda dizendo o Geraldão.


Chris 45/SP

Reply

O Skaf tem rabo preso? Se tem e
quer sair é fácil, basta roer a corda, pois seus sócios do PT
tambem nunca tiveram palavra,
ele sabe, todos sabem disso,
então, vai querer se abraçar
com defunto?

Reply

Isso é política ou confronto de meliantes terroristas?

Política na sua essência é coisa bem diferente do que essa negociata de quadrilhas que estamos vendo.

É muita agressão, insegurança, dinheiro público pagando armações, vandalismos, ......

É preciso que seja investigado e descoberto quem financia essa corja que destrói os grandes centros urbanos em ano de eleição. Quem financia os black blocs , e os bandidos que acabamos de ver revelados no Fantástico ...sininho e cia..., que isso passa como sendo terrorismo pago por polítiqueiros ninguém mais acho que tem dúvidas.

Reply

Pois é... Como o PT tem uma rejeição enorme em SP e o Padilha patina nas pesquisas, a candidata à Presidencia de acordo com as pesquias será derrotada no Estado tenta encostar no Skaf que é o 2o. colocado nas pesquisas de intenção para tentar obter um pouco de transferência de votos para sua candidatura. Por isso quer embarcar na candidatura de Skaf a qualquer custo.Mas como o Skaf sabe que o PT e Dilma não lhe vai render votos pelo contrário pode até tirar corre deles igual o Diabo foge da cruz. Aliás,com a entrada de Maluf na base de apoio ao PMDB de SP o Skaf acabou perdendo alguns pontinhos na preferência do eleitorado depois dessa união.E ele deve estar imaginando que se unir ao PT pode perder mais um pouco, por isso essa resistência.

Reply

Cel
O Skaf já baixou de 21% para 16% depois que o Maluf e o Kassab se aliaram a ele. Se a Anta subir em seu palanque periga dele perder uns 10 pontos. Que situação! kkkkkkkkk.
Esther

Reply

Skaf,

A energia eletríca barata tem dedinho seu.

Reply

Coronel,

OFF - wind sobre o Santander

Lá no RA:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-santander-e-a-falsa-guerra-entre-ricos-e-pobres-ou-banco-so-afirmou-o-que-todos-dizem/

"O presidente do PT, Rui Falcão, deixou claro que o PT pediu algumas cabeças. Leio na Folha: “Já houve um pedido de desculpas formal enviada à Presidência. [...] A informação que deram é que estão demitindo todo o setor que foi responsável pela produção do texto. Inclusive gente de cima. E estão procurando uma maneira resgatar o que fizeram”.

Eis aí. Chegamos ao ponto em que afirmar que dois mais dois são quatro pode render cabeças se isso não for do agrado do partido oficial."

Convido a todos a ler ou assistir "1984". Vejam a versão moderna, com Richard Burton. Há um momento em que entra em discussão que 2 + 2 nem sempre são 4!!! Depende do que o partido quer naquele momento!!!!! Aterrorizante. E o pior - o Santander que parecia heróico ... cedeu!!!!!

Insisto em dizer: estamos à beira de virar Venezuela!!!
Cultos ou incultos - ninguém está sabendo do maldito Foro de São Paulo!!!

ACORDA BRASIL!!

Para quem ainda não leu:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/


Flor Lilás

Reply

Não ceda, Sr. Skaf! não se torne um esbirro do PT!

Reply

Gostaria se ouvir de tantos
comentaristas que se referem a
Lula como "gênio da politica",
quando indicou postes para ocupar
cargos importantes e agora os
postes tão elogiados pelos comentaristas estão aí a engrandecer o PT.

Reply

Anônimo 07:53


Certamente não foi neste blog que você viu comentaristas citarem o mula como "gênio da política", muito menos elogiarem os postes por ele indicados.

Só pode ter sido em algum espaço PETRALHA que você leu isto.


Chris 45/SP

Reply

As pedras vão se encaixando. Skaf ser maluco ? Claro que não.Tem nome a zelar. O senhor Alexandre Padilha, diante dos fatos atuais, me fez lembrar desta música de Nora Ney http://www.youtube.com/watch?v=UuKvIS5RlY8

Reply

Se ele subir no palanque da Dilma, já era sua candidatura. A Dilma arrasa quarteirão transforma em nada tudo que toca, quer dizer nem tudo, dinheiro por exemplo não! O saco do Lula piolhento...

Reply