Um Legislativo muito vagabundo.

Mesmo em pleno recesso branco, sem que os senhores deputados trabalhem como todos os outros brasileiros, o pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN), fez nesta quarta (25) pronunciamento de cinco minutos em rede nacional. Alguma dúvida que o fez para expor a sua imagem ao seu pequeno curral eleitoral, entupindo a TV em horário nobre com a sua imagem repugnante de peemedebista envolvido nos piores conchavos da República? 

O objetivo, segundo informado, era divulgar o trabalho da Casa no primeiro semestre, mesmo com o Congresso Nacional em recesso. Em uma defesa do Legislativo, Henrique Alves afirmou que a Casa é aberta às pressões legítimas da sociedade. Definitivamente não é. É dominada por vagabundos que, como foras-da-lei, invadem a sua casa na calada da noite para roubar o seu tempo e a sua paciência, usando a máquina pública como no pronunciamento de ontem. Vá se catar, Henrique Eduardo Alves!

8 comentários

Coronel,

pergunto ao "exmo" deputado - e o bloqueio ao decreto bolivariano 8.243 como fica????

Povo do Rio Grande do Norte:
TIREM ESSE DESQUALIFICADO DO PODER!
NÃO VOTEM NELE!

Coturneiros do RN - ajudem na campanha para retirar esse ser nefasto da Câmara! Que ele passe a ser um "sem voto" e nunca mais se eleja!!

Flor Lilás

Reply

É esta a figura ridícula de quem esperamos atitude contra o decreto bolivariano 8243 da incompetente e terrorista Dilma Roussef?

Reply

Coronel,
é, quando pensamos que já vimos tudo, acontece algo mais assustador.

Reply

essa gente é genocida

Pagarão a duras penas toda a desgraça imposta ao país.

Tudo tem retorno

de um jeito ou de outro


bandidos ladrões da alma de um povo- amaldiçoados são bem como toda a sua imunda geração.

Reply

CEL,


PT + PMDB = NUNCA MAIS! Particularmente estou fazendo campanha contra o PMDB e contra o PT.

Índio Tonto/SP

Reply

Vai ser governador do nosso estado. =(

Mas não temos boas opções nessa eleição, infelizmente. Ou ele ou Robson Faria (PSD), que era vice governador e, em menos de um ano, abandonou a governadora - que não fazia lá uma grande gestão - e se declarou oposição, junto com aquele filhinho dele, que vive no sudeste, namorando as famosas.

O pior de tudo, coronel, foi ver Zé Agripino (DEM) negar legenda a Rosalba, impedindo-a de disputar a reeleição. Tudo isso só para deixar o DEM livre, disponível para Henrique Alves. Tá o maior cu de burro aqui, coronel.

Já no senado, acredito que a oportunista petista vai levar uma surra da candidata Wilma de Faria (PSB). Já perdeu várias vezes para Wilma. Vai perder mais uma. Tô louco para ver essa.

Reply

CEL,


Como escreveu várias vezes um comentarista gaúcho aqui no Blog do Coronel e ele tem razão: É NECESSÁRIO ACABAR COM A HEGEMONIA NORDESTINA NA POLÍTICA BRASILEIRA. Essa hegemonia mantem o Nordeste e o povo nordestino no atraso e na pobreza pois se utiliza desse atraso e pobreza para se manterem nababescamente no poder.


Índio Tonto/SP

Reply

UMA COISA EU DIGO NÃO ADINTA DEMONIZAR POLITICOS POIS ISSO O PT FAZ COM MAESTRIA ,OU VCS QUEREM QUE AS ORGANIZAÇOES SOCIAIS OS SUBSTITUÃO FIQUE ESPERTO ,PRECISAMOS DOS POLITICOS OU FORÇAS ARMADAS.......

Reply