PT coloca militância atrás das grades.

 
Além de ser proibida de entrar no evento do PT, a militância ainda levou uma surra nas redes sociais. A hashtag #DilmaNãoDáMais ficou em primeiro lugar no twitter no horário da convenção em todo o Brasil e em segundo lugar no mundo.

Segundo a imprensa, a Convenção do PT, realizada no último sábado, estava cercada de gradis de ferro, impedindo a entrada dos militantes, que tiveram de contentar-se em ouvir o som que vinha de dentro de um espaço onde foram proibidos de entrar. O evento só abriu as portas para os VIPs do PT. Lá dentro, Lula esganiçava-se para motivar partidários envergonhados com a corrupção, a má gestão e a incompetência do governo federal. Como disse Valdo Cruz, em seu artigo de hoje, na Folha, " era o partido do povo cercando o seu próprio povo."

18 comentários

ENTÀO LULLA TAMBÉM NÃO GOSTA DE POBRE. SÔ TINHA PETISTA MILIONÁRIO COM O DINHEIRO PÚBLICO. VAMOS FAZER UMA PESQUISA DO PATRIMÔNIO DELLES ANTES DO GOVERNO LULLA?

Reply

A militância merece ser pisoteada pela cúpula, afinal já deu o que tinha de dar e que se conforme com seu papel subalterno de idiotia avançada utilitária.

Reply

VIPs = Very Important Petista ou Vendilhões da Imprensa Petista (jornalistas vendidos e blogs sujos). Escolha o significado da sigla. Em qualquer caso, significa elite petista.

Reply

Bom dia,
Coronel, esse tratamento dispensado para a própria militância evidência ou revela que tipo de povo vai ter voz no governo dos petralhas. É o modelo que eles querem para o Brasil, só a cúpula é que vai decidir, como acontece hoje na ilha particular do sapo barbudo fidel CANALHA castro, é o povo que se lixe.

Reply

Como pode um partido que tanto demoniza a "elite branca" de São Paulo não ter um "afrodescendente" (para usar um termo caro a eles) em cima do palco?

Reply

Existe uma frase que é atribuída a Stalin , mas nunca comprovada.
Ele teria dito :
" Mate todos os políticos . Você vai cometer injustiças , mas muito poucas . No atacado , estará fazendo a coisa certa ".
Esta expressão pode ser ajustada para o petismo :
" Petista , põe tudo na cadeia porque é ladrão , você vai estar fazendo injustiças , poucas , mas vai enquadrar todos André Vargas e Luiz Moura vão para merecida cadeia ".

Reply

As mentiras dentro do PT, mesmo entre eles, já que tentam passar a perna uns nos outros, dura um certo tempo; depois ´dá nisso: uns lutando contra os mesmos cumpanheros!

Reply

Pareceu homenagem aos legítimos "filhos papvdas"..

Reply

Coronel,
essa corja petralha merece muito pior. Tem de ficar babando seus "reis" vivendo nababescamente e eles olhando pela grande e aplaudindo.

Reply

gradis?

o Barba ja esta escrevendo pra Bolha de SP?

Reply

Só a elite comunista branca caviar presente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Todo castigo pra militante petista é pouco.

Reply

Nem a militância do PT sente empolgada com o partido. Os chefes deles conseguiram cargos comissionados no governo, nas estatais,nas agências reguladoras,com direito a cartões corporativos e tudo,aqueles que iam para esquina de bandeira vermelha empunhada e distribuir panfletos sobraram as grades que os separa dos chefões.São parte dos "idiotas úteis" a serem descartados, depois vem os jornalistas, intelectuais e mais a frente os movimentos sociais e sindicatos e partidos aliados todos eles serão extintos e o governo fica nas mãos da "elite do poder",do "partido único". É assim que funciona nos regimes comunistas.Aqui isto não vai acontecer porque "não passarão". Antes disto serão banidos da política,de preferência democraticamente.

Reply

Ótimo!!! Quem sabe esses militontos comecem a cair na real e sacar que só são massa de manobra na mão dos comunistas.

Reply

Então incomPeTentes,ta na hora, ta na hora de procurar um novo lugar pra fica, após 01/01/2015, pois quem não fugir vaio ser responsabilizado por toda essa zona dos últimos 12 anus" de muita roubalheira sem pressedentenahistoriadessepais. É melhor começarem a se mexer enquanto da tempo, amanha pode ser muito tarde.
Sugestão de países pra incomPeTentes viverem bem,alegres e felizes: Cuba lança Cuba lança, Venezuela ( não deixem de levar papel higiênico ) pois lá faltam algumas coisinhas, Bolívia , não precisa levar Coca, lá eles produzem da boa,Argentina , lá a situação não esta muito boa, mas pra vc não haverá problemas, há ia esquecendo o Uruguai, tem um presidente que vcs vão amar, só não sei se ele vai ama-los. Hehehehehe

Reply

cel,

Isso não é uma convenção, isso é uma reunião de bandidos planejando o próximo golpe no povo.

Reply

Olha isso, Coronel, a SS petralha já começou a perseguição. Atente para "a página tem elogios ao candidato Aécio Neves..."
Estamos mal, muito mal.
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pf-vai-investigar-facebook-e-usuarios-por-ataques-ao-pt,1173598

Reply

A CÚPULA DO PT DISTINGUE petista dos petralhas, o petista só é chamado para sustentar o partido com dízimos e VOTAR NOS ANIMAIS SAGRADOS PARA O CACHACEIRO 51 e outros petralhas.

FORA PETRALHAS

Petistas "inocentes" desfiliem-se do PT e ainda é tempo de votar AÉCIO.

Reply