Dilma amarela e FIFA volta atrás.

Após anunciar que Dilma Rousseff iria entregar o troféu da Copa do Mundo à seleção campeã, a Fifa voltou atrás e informou neste sábado que aguarda a decisão da presidente do Brasil. Segundo a porta-voz da entidade, Delia Fischer, Dilma foi convidada a participar da cerimônia de premiação do Mundial, mas não há confirmação sobre sua presença.

"É um tipo de tradição que o presidente da Fifa e o chefe de Estado do país-sede entreguem o troféu para o time vencedor depois da final. No entanto, caberá à presidente Dilma Rousseff a decisão se ela irá aceitar o convite feito pela Fifa", disse Fischer, em nota, à Folha.O anúncio havia sido feito pelo secretário-geral Jérôme Valcke, na sexta, durante entrevista coletiva de balanço da primeira fase do Mundial. 

Dilma tem tido uma participação bem diminuta na Copa. Para evitar as fortes vaias ouvidas na Copa das Confederações de 2013, ela abriu mão de fazer um discurso no jogo de abertura, entre Brasil e Croácia, no dia 12, no Itaquerão. Mesmo sem discursar, a presidente foi vaiada e ofendida por parte da torcida. (Folha Poder)

30 comentários

Apoio integralmente a presidanta. Se é para o chefe de estado entregar a taça, tem que chamar o barba!

Reply

Coronel,

Depois do sufoco que o Chile deu no Brasil, "acho" o seguinte:

Final - Alemanha x Holanda

3o. Lug - Brasil x Argentina

Quanto a Dillma, bem, ELLA MORREU!!

J(ulio)K
Ps.: só porque hoje é sábado!!!

Reply

Coronel,

duvi-de-o-dó!

Não terá coragem.

Flor Lilás

Reply

>>

Ah, sim, e antes que eu me esqueça:

DILMA, VAI TOMAR NO C* !!!!!

<<

Reply

Se o Brasil estiver na final ela vai, tentar faturar politicamente.
É isso que nos faz sermos atrasados, misturar as coisas. Ora, o presidente DEVE comparecer nesses eventos, independente de qualquer coisa.
Agora, o que esperar dessa criatura bronca ?

Reply

Coronel,
Direito seu torcer para a tal de seleção brasileira, direito meu não aceitar a pátria de chuteiras. Na torcida para Lionel Messi e Alemanha. E brasileiro é muito chato em Copas, vaia até hino de outros países. Perde, Brasil!

Reply

"a presidente foi vaiada e ofendida por parte da torcida."

e os ofendidos pela presidenta durante aqueles seus pronunciamentos insanos na tv?

Reply

FIFA, CBF, Lulla, Dilma, PT : VTNC!!!

Reply

Coronel,
e esses petralhas covardes e renegados pelo povo tem coragem de aparecer em público? Segundo as pesquisas deveriam ter.

Reply

Coronel comente a pesquisa Datafolha. Como Dilma pode estar com 47%? Tô chocada.

Reply

Logo para CONSTRUTORAS?

Nos ramos da previdência e da saúde
Com três sócios, Luis Claudio Lula da Silva, o filho mais novo de Lula, acaba de abrir em São Paulo uma corretora de seguros, a Silva e Cassaro. Já conseguiu o registro na Susep. Seu foco será vender planos de previdência complementar e de saúde para construtoras.

Reply

Na condição de Presidente da República do país sede da Copa, ela tem obrigação de entregar o troféu ao legítimo vencedor. Se tem medo do torcedor/eleitor, vai pedir votos para quem?

Reply

CONSTRUTORA QUE NÃO ADERIR AOS PLANOS JÁ SABE,NÉ? NECA DE PARTICIPAR EM LICITAÇÕES APRA OBRAS DO GOVERNO FUDERAL...

Com três sócios, Luis Claudio Lula da Silva, o filho mais novo de Lula, acaba de abrir em São Paulo uma corretora de seguros, a Silva e Cassaro. Já conseguiu o registro na Susep. Seu foco será vender planos de previdência complementar e de saúde para construtoras.

Reply

Brasileiros,

Estamos torcendo para essa vagabunda ir no estadio para mandar tomar no cu.

Reply

Tomara que ela não vá. Não importa o que aconteça, não precisamos de mais confusão.

Reply

So um lembrete : Ei Dilmanta VTNC.
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Reply

A VTNC não é a chefe de estado, quem manda no Brasil é VOSSA MAJESTADE "BOLIMONÁRQUICA" o rei deles
LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA do seu trono de etanol "SOLIDIFICADO" OU "metálico" ou "polimerizado" um polietalol do mundo da imaginação boliMONÁRQUICA e sua corte de nóias e Gilberto Carvalho e seu xará o Gilberto 24 Kassab seu amante platônico e pupilo de RATUF o rei dos ladrões.

NEM O REI DO 171 conseguiu vencer o RATO DE ESGOTO DO PT.

Reply

...a familia Lula da Silva jah eh a mais rica do Brasil,com certeza!!!!gente "trabalhadora"!!!!!!!!!!!

Reply

>>

Saudades do Chacrinha:

" Ó Terezinha! Ó Terezinha!
Em outubro o Brasil vai
botar no bubu da Dilminha! "

<<

Reply

A VTNC não vai dar palanque para a oposição e por isto não vai querer o Ô Dilma VTNC ( bis) mil vezes.

Hoje no jogo eu ouvi o refrão antes só do juiz, primeiro depois do gol anulado do Hulk, só um pouquinho impedido diria a Dilma e zé povinho, IMPEDIMENTO E GRAVIDEZ SÃO IGUAIS, ou está OU NÃO está. O Hulk estava impedido.
começou o coro Ô Dilma, vá tomar no %@ que só parou na Globo com a falação mole do Casa Grande, o abafador de vaias da REDE BOBO, o Casagrande não sabe nada de futebol, fala um monte de bobagem como dizer que só um pé impedido. QUEM CHUTA É O PÉ E ELE IMPEDIDO DEIXA A JOGADA MORTA.

Os detectores de gol na bola e nas câmeras e computadores acaba com os gols mal anulados e lances de quase gol ou BOLA FORA validados.
EU VI UMA BOLA FORA DA META que o bandeirinha correu para o meio do campo ( em jogo não do Brasil ) e o juiz olhou seu relógio receptor do aviso GOL e não constava o gol.

As câmeras na repetição mostraram a bola saindo fora a um palmo do gol.
LANCE DE QUASE PÊNALTI ACONTECEU no jogo do Brasil e foi falta, o juiz marcou a falta ao lado da linha, O CORÍNTIANS JÁ CONSEGUIU UM PENAL COM O GRÊMIO NO ANO PASSADO COM UMA FALTA A 5 METROS DA LINHA DA ÁREA e na copa passada um gol não validado porque o juiz dissera que foi bola fora.
HOJE ISTO NÃO ACONTECE MAIS.

O FUTEBOL EVOLUI DEVAGAR e nosso desgoverno INVOLUI RAPIDAMENTE.

Reply

Vai lá Dilma, leva o Ljla junto ... Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!

Vão levar pela cara um sonoro VTNC!

Vai Dilma, vai! Quem não deve não teme. Quem se esconde é porque deve! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!

Não tem peço ver essa corja de PeTralhas se esconder de medo!

Reply

Convoca a reserva para fazer a entrega a Marcela Temer que estaremos bem representados a faremos bonito ao resto do mundo... kkkk.

Reply


Aécio ganha palanque exclusivo do PMDB no Espírito Santo

Às vésperas do prazo final para formalização de alianças, o PMDB do Espírito Santo decidiu se aliar ao PSDB e garantir no Estado um palanque exclusivo para o senador e candidato tucano à Presidência, Aécio Neves.

Com a decisão o presidente do PSDB capixaba, deputado César Colnago, será o vice na chapa em que Paulo Hartung (PMDB) disputará o governo do Estado. A chapa terá ainda a deputada Rose de Freitas (PMDB) como candidata ao Senado.

O acordo foi fechado em reunião entre Aécio, Colnago e Hartung na manhã desta sexta-feira, no Rio. Como condição para o PSDB apoiar a candidatura do PMDB, Hartung garantiu que seu palanque presidencial será exclusivo para o tucano. "Um dos fatores que determinou o fechamento do acordo foi o fato de termos um palanque exclusivo do Aécio", disse Colnago.


Leia mais em:

http://www.valor.com.br/politica/3596792/aecio-ganha-palanque-exclusivo-do-pmdb-no-espirito-santo#ixzz35zVqqJHc

Reply

Coronel

OFF - CBN 7h

José Serra será candidato a deputado federal!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

off - CBN - 7h - pesquisa feita num dos estádios (não entendi qual...) mostrou 55% de insatisfação com o governo Dilma (ruim ou péssimo). Apesar disso a maioria discordava dos xingamentos.

Flor Lilás

Reply

Ah se e' torcida de outro pai's que vaia nosso hino....; depois so' os outros que sao arrogantes; brasileiro nao e' POUCO arrogante. Se fossemos bons em outras areas, imagina a que nivel chegaria a ARROGANCIA BRASILEIRA: 2 bons exemplos-LULLA E DILLMA!Ah, o PT, como um todo!

Reply

Entrega o troféu quem manda no país? Então é o Lula. Só que eu acho que ele tb receberá o VTNC...

Reply

Coronel,

concordo com o Coturneiro de29 de junho de 2014 09:16.
Realmente muito feio e nada civilizado vaiar o hino de um outro país!!

Ser livre para expressar suas opiniões nada tem a ver com ser mal educado, agressivo, descortês!

Flor Lilás

Reply

Aceita Dilma vai e aproveita leva o lulalau com você , estaremos aguardando! Urru urrru urru

Reply

Dilma vai esperar ver a classificação do Brasil antes de se pronunciar se irá entregar a taça ao vencedor. Se não for o Brasil, duvido que ela se arrisque a tomar outra vaia.

Coragem os petralhas não têm...

Reply