Convenção PSD: promessa de vaia na Dilma.

Partido revoltado com a subserviência de Kassab ainda tenta mudar seu posicionamento.

Há uma grande movimentação no PSD para a convenção que será realizada amanhã, às 9 horas, no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados. Em função da revolta existente em vários diretórios regionais com a teimosia do presidente do partido, Gilberto Kassab, em apoiar a reeleição de Dilma Rousseff, há promessa de uma grande vaia na presidente da República, se ela comparecer ao encontro. 90% do PSD gostaria de apoiar Aécio Neves, mas ao que parece a teimosia burra de Kassab vencerá. Não sem vaias. 

18 comentários

A insistência do Kassab, mesmo contra a vontade da maioria absoluta dos seus companheiros em apoiar a d. Dilma, nos remete a uma conclusão. Ele quando saiu da PMSP fez um acordo com o PT, para que sua administração não fosse investigada e nada de ruim pudesse vir a tona. Fez um agrado no Alckmin, só para aumentar a admiração da presidente por seu apoio e fidelidade. Só pode ser isto.

Reply

FORA Gilberto 24 Kassab você é nada mais que um petista, que o PSD saia do governo Dilma e peça dissolução e incorporação ao DEM, de onde nunca deveriam ter saído, o boiola Kassab só precisa ser expulso do partido antes da incorporação ao DEM.

Reply

Coronel,

O Kassab é "leonino".

O signo de Leão é conhecido como teimoso, vaidoso e não escutar os outros(algo como tentar conversar com uma porta).

Único medo do leonino: - Ser pego num ERRO!!

Portanto, se querem domar o Kassab, vaiem a plenos pulmões e o Leão vira Gatinho!!

JulioK

Reply

Kassab eh um burro, todo sucesso que ele teve na vida ele ganhou de mao beijada do Serra e traiu o Serra na ultima campanha. Agora sera o seu fim, pois vai ficar sozinho nessa e morrer.

Reply

A impressão que tenho, é que Kassab quer a todo custo ser presidente, daí essa subserviência a Dilmá. Na próxima eleição o PT não tem ninguém para indicar, sobra o Kassab. Querem ver?, é só aguardar.

Reply

Não entendo isso, se 90% é contra é exatamente para isso que serve a convenção, Kassab é o presidente não dono do partido, veja o que está acontecendo no PP, Dilma nem foi convidada, pode vir uma boa surpresa. Agora não entendo essa síndrome de Estocolmo de Kassab, é capaz dele ser vice do Quadrilha!!!

Reply

Esse Kassab é um Lula no PSD,é dono do partido,só ele quer essa aliança.Ele está iludido achando que a governanta vai ser reeleita.Vai quebrar a cara.

Túlio Xavier

Reply

Kassab é um homem desprezível.

Reply

Eu kassab tu não presta mesmo, por tanto VTNC, sei que vc gosta disso mas com muita areia, pra doer um pouquinho. Calhorda safado.

Reply


Coronel
Esse kara é mais um trampolineiro sem vergonha

Reply

Coronel, que negocio e esse de Contituinte em que o PT esta fazendo lavagem cerebral em jovens do interior do Brasil e pq os lideres da oposicao nada fala?

Reply

Enquanto isto Dilmá,Mulla e o pt corrupto saqueia a Petrobras. Governo fará ‘saque’ de 15 bi na Petrobras; ação despenca. http://veja.abril.com.br/blog/mercados/petroleo-gas-e-mineracao/governo-fara-saque-de-15-bi-na-petrobras-acao-despenca/

Reply

Muito simples o voto é secreto , portanto os 90% é só votar no Aécio. Deixa o Cassab se danar vai si fuuuuuuuuuuu.

Reply

Cel.
Antecipadamente...
"Dilma, A-E-I-O-Ú..."

Reply

Coronel,

OFF - video sobre a lavagem cerebral que está sendo feita nas nossas crianças nas escolas, sob a égide do PT!!
Sobre drogas, sexo, aborto.
Eu nunca havia visto por ser longo. Dura 33m55s.
Todos precisam ver. É um horror o que está acontecendo há longa data. Muito sério. Muito grave.

É uma pastora evangélica, que mostra os materiais absurdos do MEC e Ministério da Saúde.

http://www.youtube.com/watch?v=K_ngDtKsCIY

Realmente o PT está acabando com a educação de qualidade e usando a escola para impor, além do marxismo, a sexualização precoce das crianças! Como usar drogas!

Independente da religião precisamos tomar providências urgentes. São nossas crianças. É a família. É a estrutura básica de nossa sociedade que está em jogo...

Cartilha do Ministério da Saúde:
"ao usar o crack - passe protetor labial!!
"Se usar cocaína use canudo de plástico"
"...ao comprar ecstasy cuide para não comprar gato por lebre"

CHEGA! BASTA! FORA PT!!!

Isto é Gramsci puro - destrua a sociedade, destrua a moralidade, destrua a família, destrua os bons costumes!!

ACORDA BRASIL! FORA PT! FORA COMUNISTAS!

Vá votar! Não vote nulo. Não vote em branco!
VOTE AÉCIO NEVES!

Vamos tirar essa corja que tomou o poder e está destruindo nosso país em todas suas instâncias, em especial as bases da moralidade, da família e da honra.

Flor Lilás



Reply

Coronel,

OFF - canal dual contra o COMUNISMO

Vejam:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/06/imperdivel-canal-rural-denuncia-o-golpe.html

Flor Lilás

Reply

Coronel,

errata: 25 de junho de 2014 06:49

canal RURAL

Flor Lilás

Reply

Votei num candidato do Democratas pra fazer oposição ao PT e o bobão ambicioso foi pro PSD. PSD foi pro lado da Dilma e o bobão nunca mais terá meu voto nem dos que eu conseguir convencer.

Reply