PT não respeita a democracia nem quando vence no Congresso. Ministro quer fazer lei para artigo que caiu na negociação do Marco Civil da Internet.

O ministro das comunicações Paulo Bernardo disse nesta quarta-feira (23) que ainda não desistiu de obrigar empresas de internet a manter data centers no Brasil. Por pressão do governo, a obrigação constava em uma das versões do Marco Civil da Internet na Câmara, mas acabou saindo do texto final que foi sancionado nesta quarta-feira pela presidente Dilma Rousseff.

Paulo Bernardo disse que luta agora para que o artigo que caiu do Marco Civil entre em outro projeto, como a Lei de Proteção de dados pessoais que esta sendo formulada pelo Ministério da Justiça. A obrigação de que empresas de internet mantenham centros de dados no pais foi uma das respostas do governo brasileiro às denuncias de espionagem dos EUA, mas foi bastante criticada.

Entidades civis argumentaram que a medida fragmentaria a internet, não resolveria o problema da espionagem e daria ao governo brasileiro mais poder sobre os dados de cidadãos. Empresas de tecnologia, por sua vez, reclamaram que a obrigação traria custos altos e afastaria companhias do Brasil. (Folha Poder)

27 comentários

Coronel,

Diga-me com quem és casado que te direi quem és.
Só podia ser marido da Gleisi.

Não adianta Coronel. São um bando de degenerados querendo acabar com a liberdade no Brasil. A qualquer custo.

Dizem por aí que elle é dono da tal EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, algo para controlar hospitais universitários federais.
Alguém já ouviu falar disso?

Flor Lilás

Reply

Os comunistas já começam a mostrar os dentes - a palavra 'obrigar' as empresas de internet a manter um data center no Brasil bem demonstra a ira contra o progresso humano que preenche a cabeça dessa "gente"...

Reply

Coronel,

tire rapidinho esse PETRALHA asqueroso daqui:
23 de abril de 2014 19:34

URGENTE CORONEL!
PETRALHA ASSASSINO DE REPUTAÇÃO!

RACUMIN NELLE!

Flor Lilás

Reply

Coronel e Coturneiros,

por favor, repassem para todos seus contatos esses escritos do Aluizio Amorim:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/04/regime-chavista-pode-desmoronar-crise.html

Flor Lilás

Reply

O PT é extremamente democrático para discutir e votar EXATAMENTE IGUAL AO QUE PROPOSTO POR DILMA, SE UM PONTO FOR CONTRÁRIO OU UMA VÍRGULA A DILMA VETA ou manda nova lei.

O AÉCIO COMO PRIMEIRO ATO DEVERIA REVOGAR A LEI DA INTERNET NA ÍNTEGRA e invocar a constituição que proíbe o Estado de legislar sobre jornais e liberdade de imprensa e opinião, É UMA CLÁUSULA PÉTREA e se quiserem mudar elas que tire outras como a maioridade penal aos 18 anos e passe para a lei complementar a maioridade aos 16 anos e aos criminosos hediondos o juiz estabeleça como julgar.

SE QUEREM TROCAR CLÁUSULAS PÉTREAS QUE SE NEGOCIE E REVOGUE-AS COM O PLEBISCITO COM AS DUAS VOTADAS EM CONJUNTO, o povo votará pelo fim da maioridade penal e como já se vota aos 16 anos a justiça terá os 16 como parâmetro e apenas em casos especiais pode alterar desde os dez anos até 999 anos ( quem é totalmente débil mental dependente dos parentes ) estes nunca seriam maiores de idade ( interditados pela justiça, sem maioridade penal ou civil ).
BANDIDINHOS SERIAM PRESOS.
O POVO VOTARIA PELA PRISÃO DELES E a lei colocaria a internet livre.

NÃO EXISTE CENSURA E NÃO PODEM EXISTIR LEIS QUE ESTABELEÇAM A CENSURA À IMPRENSA E SOBRE MEIOS DE COMUNICAÇÃO EXISTENTES E MEIOS FUTUROS ( internet que inexistia em 1988 mas havia a ARPANET ) que seria aberta em poucos anos.

O MARCO CIVIL DA INTERNET VIOLA A CLÁUSULA PÉTREA DA LIBERDADE DE IMPRENSA E DE EXPRESSÃO.
Os datacenters são o máximo da regulação petralha e uma lei já *** inconstitucionalissimamente.

*** o maior palavrão da língua portuguesa

Reply

acho que o petralha das 19:34 está enganado. quem tem como fonte dos seus recursos com trafico de drogas via farc é o pt, e ficou evidente que o ex cara pintada hoje sem vergonha na cara estava totalmente drogado.
e petralha falar em dinheiro do povo brasileiro é piada.

Reply

Suscitou dúvidas o comentário do Anônimo - 19:34.

Será um petralha disfarçado na primeira frase????

O que você acha, Flor Lilás????


Chris/SP

Reply

Petralhaço fedorento às 19:34, fogo no boçal!

Reply

Coronel,
Brevemente esse pilantra estará vendo o Sol de uma forma geométrica diferente e não poderá
obrigar nenhuma empresa de internet a nada.
Tuco-SP

Reply

Chris/SP, 23 de abril de 2014 21:02

sem qualquer dúvida!
E o Coronel já passou racumin nelle!

Abraço!
Flor Lilás

Reply

Dá pra ver que o PT não é um partido político democrático, é totalitário e revolucionário. Feito o acordo, projeto discutido, negociado, aprovado e logo em seguida os PTralhas voltam com um artigo que foi vetado na negociação, ou seja, não aceitam o pontode vista das outras partes.

Reply
Marcelo Salas Plana mod

É nisso que dá negociar com bolivariano-comuna-petista, eles dizem uma coisa diferente cada vez que abrem a boca, e sempre para apoiar as taras do dogma comuna: censura, fim das liberdades, fim da propriedade privada, etc. etc.

Reply

Coronel o que acha disto.

José Serra pode aceitar posto de vice de Aécio Neves

Colunista Sônia Racy diz que ex-governador passou a considerar ideia do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para integrar a chapa tucana de Aécio Neves pela Presidência

Isolado no PSDB desde que passou a travar uma batalha interna para sustentar seu desejo de disputar a Presidência em 2014, José Serra está reconsiderando futuro político.
Segundo a colunista Sônia Racy, ele agora cogita ideia do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para assumir lugar de vice de Aécio Neves na chapa tucana.
Serra poderia abrir portar para o senador mineiro em São Paulo

http://www.tribunahoje.com/noticia/100387/politica/2014/04/23/jose-serra-pode-aceitar-posto-de-vice-de-aecio-neves.html

Reply

Rosa Weber decidiu pela CPI apenas para a Petrobrás, Corona!

Reply

Coronel, Min. Rosa Weber deu a liminar para instalação da CPI exclusiva no Senado.

Também, não podia fazer outra coisa. Mas... provisoriamente, até decisão no plenário do STF (o que não precisava, pois sua decisão é monocrática, ou seja, não precisa de aprovação no plenário).

Enfim... antes assim. Vamos ver se a ala petralha do Supremo vai querer peitar essa briga constitucionalmente perdida. De qualquer forma, vem a protelação dos recursos.

Mariana

Reply

Coitada da Gleisi, fez dezenas de plásticas, trocou o nariz de batata por um de silicone arrebitadinho, mas na hora de ir pra cama tem como companhia esse traste asqueroso de marido.
Oh, Vida! Oh, azar!

Reply

Sei não, mas acho que estão deixando as asas crescer demais com esse tal de Marco Civil, daqui a pouco ( antes ainda das eleições ) voces vão ver como vão se portar essa quadrilha com blogs e ou qualquer outro tipo de opinião que seja contrário à vontade da quadrilha.
Prestem atenção como já estão se programando pra cair em cima de :

REINALDO AZEVEDO
O CORONEL
ALUISIO AMORIM
e outros tanto que eles chamam de "direitistas"

Reply

Hoje às 22 horas a ROSA VERMELHA WEBBER deu a decisão e contrariou o dono do Supremo Circo Federal o palhaço Lesmandowsky, a CPI da Petrobrás será exclusiva aos fatos da petrossáuro. a opinião dela vai INVERTER A MAIORIA PARA 6 A 6 PARA A OPOSIÇÃO e Barrão Barroso pode ter a mesma opinião, O presidente do senado vai no último dia de apelar ir a LESMANDOWSKY pedir a suspensão do ato da vermelha.

Aécio Neves previa a derrota da oposição e disse que apelaria ao presidente do STF Lesmandowsky mas vencemos, NADA CONTRA AS CPIs do porto de Suape e metrô de SP e Brasília, tudo OK em TRÊS CPI diferentes e o governo mandou todos os convidados falarem, tudo o falado pode ir à CPI e fazer uma intimação a comparecer e proibido mentir à CPI. O Planalto fará tudo para a CPI não funcionar, incluso invocar a Lei de Segurança Nacional, pois a CPI objetiva enfraquecer o estado democrático segundo o PT e SCF.
Para fechar o congresso podem até ressuscitar o AI-5 e impor um recesso ao congresso e cassação de todos os oposicionistas pelo prazo de dez anoa. VITÓRIA DE DILMA e de outros dois mandatos do PT que será o PARTIDO ÚNICO e pelos outros atos institucionais ( eram 17 ) nomear governadores e prefeitos e eleição em lista fechada do partido único.

No tempo do governo militar havia sublegendas e o PT pode colocar até cinco candidatos a presidente e o mesmo para cargos majoritários e não haverá horário eleitoral pois com um só partido pra que??

FORA DILMA, LULA, MADURO, PUTIN E OUTROS BANDIDOS COMUNISTAS.

A LSN ESTÁ VIVA e o sargento da PM baiana vereador do PSDB teve a pena agravada pelo LESMANDOWSKY, agora só poderá pedir apelação da negativa de habbeas corpus depois de 90 dias. SERÁ NEGADO COM PRAZER POR LESMANDOWSKY o juiz escolhido para julgar a apelação e a pena pode sair antes e de até dez anos por tentar atentar contra a ordem democrática por meios violentos e greves ilegais na polícia.

FORA MALUCOS DO PT E DILMA.

51 na cabeça e bpistelli.

Reply

Anonino 22:07


Não acho não que José Serra deva ser vice de Aécio. É um pé frio!


Chris/SP

Reply

oh vida,oh azar!!!!!!!!!ela bem que merece esse "espanto" dehomem!!!!!!!!!!!!!p aparentar maior petulancia,vai arrebitar mais o nariz,a ponta estah quase batendo no teto....................o Brasil eh prodigo em "figuras grotescas".

Reply

Coronel,

Poxa, tá certo!!

Imagina quanto "i$$$to" renderá ao PT($$$$$)!!!

A Odebrecht já tem o projeto para as "con$$$truçõe$$$" na mão!!!

JulioK

Reply

Sou a favor de quantas CPIs forem necessárias. Portos, trens, PTbras. Mas separadas. Mesmo assim nada apuram, porque a PTrreia não deixa. A Red Rose Weber não podia decidir de outra forma. O marido da Gleise é um pilantra, o Renan Calheiros outro, a base que apoia o governo só tem pilantras, o Vice da Camara outro safado.
Mas o AÉCIO NEVES VEM AÍ!

Reply

Coronel,

concordo com a Chris. Não tem mais lugar para Serra na presidência, mesmo como vice.
Quem sabe seja algum tipo de ministro, o que certamente faria com maestria, como já fez no passado.

Flor Lilás

Reply

M.L.


Olá,

E quanto às urnas "hackerseletrônicas"? Socorro!

Reply

Nenhuma novidade em se tratando de ministro petista.

Reply
51 na cabeça !!!! mod

M.L. é Petralha às 10:36 de 24/4

RACUMIN NELLE.

Reply

Obrigada, Flor Lilás por lembrar da EBSERH. Essa "emrpesa" vergonhosa criada para "gerir" os hospitais universitários, que "atenderá 100% pelo SUS, mas que deverá dar lucro".

Algum economista-administrador explica aí como isso pode ocorrer, já que lucor e atendimento gratuíto não deveriam estar me uma mesma frase.

Aliás, o desgoverno está em ritmo acelerado de propostas, como essa da EBSERH, que essencialmente vão acabar com o concurso público previsto em Lei. Mas daí, petralha não é muito chegado a cumprir leis né.

O governo brasileiro quer datacenters no Brasil para bisbilhotar nossos dados. Entre a bisbilhotice americana e a brasileira, prefiro a primeira. Pelo menos, estamos protegidos pela nossa constituição (ainda estamos?) em território brasileiro.

Reply