Aécio recebe a deputada Corina e critica grave omissão de Dilma.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) prestou, hoje (02/04), solidariedade à deputada Maria Corina Machado, que teve seu mandato cassado pelo presidente do Parlamento e do Tribunal Superior de Justiça da Venezuela. A deputada de oposição ao governo de Nicolás Maduro compareceu, nesta quarta-feira (02/04), em Brasília, à Comissão de Relações Exteriores do Senado, onde recebeu apoio de parlamentares brasileiros. Segue trecho de pronunciamento do senador Aécio Neves durante o ato de solidariedade à Maria Corina.

“Vemos o povo venezuelano como povo irmão. Por isso, a liberdade, a democracia, os direitos humanos que queremos para nós, e lutamos para que não se percam outra vez, queremos para os nossos vizinhos, o povo venezuelano. A causa de Vossa Excelência é a nossa causa. E nos preocupa imensamente a posição passiva, quase que de uma omissão grave do governo brasileiro que, pela importância econômica e demográfica que tem, até pelas relações que cultivou com o governo da Venezuela, deveria ter, ao nosso ver, a obrigação de ter uma palavra de autoridade na busca do resgate das prerrogativas do povo venezuelano e, em especial, dos representantes do povo venezuelano. Apenas a partir do respeito das liberdades é que vamos construir um tempo de maior justiça social e maiores avanços econômicos.”

10 comentários

OFF

NOTÍCIA PÉSSIMA!

FINANCIAMENTO DE CAMPANHA – RESULTADO DESASTROSO: STF GARANTE NO TAPETÃO O QUE PT TENTAVA ARRANCAR DO PARLAMENTO NO GRITO

As mudanças não valem para a disputa deste ano, mas já estarão em vigência nas eleições municipais de 2016.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/financiamento-de-campanha-resultado-desastroso-stf-garante-no-tapetao-o-que-pt-tentava-arrancar-do-parlamento-no-grito/

O pai desta geringonça é o togado, Roberto Barroso.

Chris/SP

Reply

Cadê a Dilmão que não recebe a valente Maria Corina Machado?!
A Anta Gorda é mesmo um lixo fedorento!!!

Reply

Cel
Como sabe, não me animava c/ o Aécio por não fazer oposição. Porém, a partir de seu apoio a MCMachado começo a gostar de sua atitude. Para mim, que acompanho todos os dias a crise da Venezuela (blog do excelente Aluízio Amorim) estava inconformada com a falta de apoio dos políticos brasileiros ao bravo povo venezuelano e, em especial, aos bravos políticos de oposição daquele País, não o bunda mole do Enrique Capriles, mas, ao Leopoldo Lopes e a Maria Corina Machado, políticos que colocam os brasileiros a meros pés-de-chinelo
A partir de agora prestarei mais atenção nele, no Aécio,já que está merecendo, ainda mais tb pelo fato de estar lutando, junto c/ o Aluízio Nunes, em quem votei, para instalar a CPMI no Congresso Nacional. Pena que não tenha feito isto antes. Porém, dada a nossa carência de oposição, já está de bom tamanho a que o Aécio tem feito ultimamente, junto com o Nunes e outros.
Se ele (o Aécio) continuar assim posso até votar nele. Brincaderinha, já que sempre votaria nele por falta de alguém melhor. Jamais votaria no Campos, ainda mais com quela ECOCHATA E ECOTERRORIsTA. Imagine se o Campos vencer. Devine! Deixaria tudo como está e ainda por cima governaria c/ o Lula, o qual seria nomeado para PRESIDENTE DA PETROBRÁS, já que diz gostar tanto dele. Quer dizer, o Brasil continuaria infestado de corruptos e de petralhas. Seria o mesmo desatre que hj se nos apresenta, ou seja, direto pro abismo. Credo!
Esther
Esther

Reply

A presidente do Brasil envergonha a nação brasileira ao não dar as mãos para a grande parte do povo venezuelano que clama por ajuda contra um regime autoritário e assassino do Maduro que suprime os direitos individuais e pisa na liberdade de expressão. Esperar o que de uma incompetente recalcada por não ter logrado implantar o regime comunista do proletariado e ter perdido a corrida para os militares. Dilma, esta desclassificada, nunca foi fã de democracia coisa nenhuma.

Reply

Sr. Aécio,
Uma vez eleito, tem de fazer oposição a esse país que tanto explora o povo enganando os pobres, assim como no Brasil.

Reply

Mará Corina Machado, que Deus a abençoe e ilumine, grande guerreira e justiceira.

Dilmaduro, que o diabo a leve pro inferno!!!

Reply

Essa Corina é muito bonita. É mais bonita do que as mocréias, lambisgóias e tribufus do PT. Eu casaria com ela, desde que ela me desse amor, carinho, atenção, casa, comida, roupa lavada e uma pensão de 20 mil por mês e que não morássemos em Cuba ou na Venezuela.

Reply

Linda, corajosa e inteligente, a Maria Corina Machado!


Por falar em corajosa e inteligente, por onde anda KATIA ABREU ?????


Chris/SP

Reply

O senador Aécio, meu conterrâneo, vem melhorando seu discurso, o que me agrada bastante e me dá esperança. Porém, ainda faltam alguns ajustes na expressão: alternar tons altos e baixos, eliminar algum cacoete, mostrar vibração, indignação!

Reply

A terrorista e sua gangue gostam mesmo é de assassinos e ladrões.

Reply